O Diário de Uma Ex-nerd escrita por Grazzy_Lautner, Jhu


Capítulo 4
A atitude


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é dedicado a AlexandraCullen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96997/chapter/4

Claro pode sentar. -que bom ele não me expulsou.

-Então porque você está assim, tão triste?-Eu perguntei inocentemente.

 -Não importa, qual é o seu nome mesmo?-Para tudo eu já falei o meu nome? Acho que não. Será que se eu disser Bella ele vai surtar?

 -Carly. De onde foi mesmo que eu tirei esse nome?Não sei.

 -Nunca ouvi falar de você, acho que é nova. Estou certo?

-É... É claro, eu sou aluna nova. -Essa foi difícil de sair. -Então, pode desabafar  conte-me tudo  eu posso te ajudar.

-Além de linda você é gentil. -Ele deve estar bem bêbado mesmo. Linda? –Sabe, eu não queria terminar com ela, mas nós não estávamos bem ,então eu terminei.-Ele desabou a chorar e me agarrou deitando a cabeça em meu ombro.

-Se acalme Edward, ela gosta de você.

-Mais é isso que eu não entendo, porque ela não desiste de ficar comigo se tem tantos garotos que dariam tudo, pra passar um só dia ao lado dela. -Incrível como ele pode ter descrito o amor dos garotos pela Tânia do mesmo modo como eu teria descrito o meu amor por ele.

-Porque você é o mais legal, o mais lindo, e tem uma voz linda. -Ele estava com o rosto bem próximo do meu. -E também... -não consegui terminar, ele me beijou. -Beija muito bem. -Eu completei depois de um longo beijo.

-Como? Não consigo te ouvir, a música está muito alta, o que você acha de irmos conversar em um lugar mais silencioso?-Parecia que ele tinha lido a minha mente, pois já não estava agüentando mais aquele som alto.

-Vamos. -E ele já estava de pé quando falei. Levantei-me e nós dois subimos. 

-Entre. -Ele me falou parando na porta do quarto e abrindo-a para mim. Nós entramos e sentamos na beira da cama. Não demorou muito e ele colocou a mão em meu ombro, me virou e ... Mais um beijo, só que esse foi diferente, foi como se nós dois estivéssemos precisando daquilo. Ele foi descendo a mão até a minha cintura e com isso eu comecei a ficar molhada. Parei de beijá-lo, pois já estava ficando envergonhada de meus próprios pensamentos.

-Não fique com vergonha, isso é normal. -Nossa de novo, será que ele pode mesmo ler os meus pensamentos?-E, além disso, é só um beijo. -Ele disse e dessa vez fiquei mais tranqüila, pois não era do meu pensamento que ele falava.

Fui tirada dos meus devaneios com mais um beijo dele, dessa vez a uma das mãos  dele foi descendo até a minha cintura e a outra ficou entrelaçada por entre os meus cabelos.Logo a mão que estava em minha cintura começou a fazer uma pressão que deixou nossos corpos mais juntos que antes,me deixando excitada  e com muito calor,e novamente parecia que ele havia lido a minha mente  porque dessa vez a sua mão foi descendo lentamente e ...

Decidi tomar uma atitude inesperada, até mesmo por mim essa atitude era inesperada.

 Eu decidi que eu iria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai vão querer saber o resto? qual será a atitude tão drastica que a Bella irá tomar?
Review's ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Uma Ex-nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.