I Remember escrita por CanasOminous


Capítulo 6
Capítulo 6 - Vinho


Notas iniciais do capítulo

Yo pessoal! Acho que vou pegar hoje pra acabar de vez com essa fic! Eu sei que eu demorei pra caramba pra postar esse capítulo, e já que fiquei tanto tempo sem escreve acho que acabei perdendo minha habilidade de escrever fics...

Enfim, vou deixando aqui com vocês o penúltimo capítulo da fic, aproveitem bem e espero que gostem!! Esse ficou meio ruim, mas garanto que o último vai ser o melhor! Obrigado àqueles que continuam me acompanhando, e espero poder ainda contar com o review de vocês pessoal! ^^

Ah, e pra quem não lembra o que tava acontecendo, o Steven e os outros acabaram de sair da delegacia e ele ia dar uma festa para seus amigos na sua casa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96548/chapter/6

Capítulo 6 – Vinho.

  — Nossa, agora eu comi muito! Não tô nem aguentando olhar pra comida agora! — disse Ash, espreguiçando-se na mesa.

  — Será que você não consegue ter educação nem que seja por um minuto? Ah, não vou falar mais nada também. — reclamou Dawn.

  — Depois que a gente come bate um sono... Posso deitar no seu colo, Dawn?

  — Sai daqui moleque! Você tá me fazendo passar mico na frente da senhorita Cynthia! — respondeu ela.

  — Heh, heh. Eu acho vocês dois juntos tão fofo. — sorriu a loira.

  — Não, não! Você entendeu errado senhorita!! — disse Dawn corada.

  — Bom, já está ficando tarde, vou tentar resumir um pouco minha história, onde havíamos parado mesmo?

  — Você e os rapazes estavam indo para a casa do Steven. O Lance e o Stanley tinham acabado de sair da delegacia.

  — Ah sim, permita-me continuar a história.

__________________________________________________________________________

  Steven e os outros retornaram para a mansão, Lance e Stanley abriram um champagne com o amigo e ficaram algum tempo conversando. Cynthia relembrava dos dias em que eles estudavam juntos, eram bons tempos, não haviam preocupações com trabalhos, contas ou diversos problemas que a idade nos trás. Uma fase que não tem volta, mas que todos com certeza haviam aproveitado ao máximo.

  — Nossa Steven, você lembra da nossa formatura de oitava série? São momentos que não dá pra esquecer. — riu Lance, lembrando-se de todas essas boas lembranças de quando somos criança.

  — Caramba, faz tanto tempo isso! Nossa formatura foi em um cruzeiro, não é? Eu lembro quando deu um tornado e todo mundo começou a passar mal porque o barco balançava muito! — complementou Steven.

  — Nossa, eu nem lembro onde eu dormi essa noite, passei muito mal. Eu queria matar aquele capitão, o cruzeiro não parava de se mexer!

  — O Steven também passou mal no cruzeiro? — perguntou Cynthia.

  — Pior que não, esse filho-da-mãe é mó acostumado a andar de barco, então ele só ficava rindo da gente que tava quase morrendo de enjôo.

  — Nosso quarto era minúsculo e o banheiro era menor ainda, mas só de estar com os amigos e ainda por cima sozinho, é uma experiência única. — disse Steven.

  — E você Stanley? Onde você estudava? — perguntou Cynthia.

  — Na verdade eu só completei os estudos até a oitava série, depois eu comecei a lutar e segui essa carreira. — respondeu o homem.

  — O Stanley morava na minha rua e a gente sempre batia uma bolinha junto. Ele sempre era mais forte e mais alto que eu só que quando se trata de futebol eu sou imbatível, né? — disse Lance. — Nossa, viver naquela rua era foda, até hoje é uma das mais violentas da cidade.

  — Sorte que nunca aconteceu nada com vocês dois, não é? — sorriu Cynthia.

  — Não aconteceu nada? Onde você acha que eu ganhei essa cicatriz de facada no peito? — riu Lance. — Sem contar o Stanley que tem tomou três tiros.

  — Ah... Eu não sabia. — respondeu Cynthia um pouco sem graça.

  — Mas nem tenho o que reclamar de minha infância, tenho tanta história engraçada pra contar daquele bairro. A infância é uma fase que realmente não tem retorno. Engraçado, eu sempre lutei para escapar da infância o mais rápido possível, e assim consegui agora quero voltar correndo para ela... — suspirou Lance. — Bom Steven, a conversa tá boa, mas acho que já vou voltando pra casa, eu ainda tenho um compromisso agora tarde, fiquei de levar uma garota para uma festa, sabe com é. — riu lance, levantando-se do sofá.

  — Vou acompanhar o Lance então, ainda preciso resolver algumas coisas. — disse Stanley.

  — Tudo bem, eu os acompanho até a porta. — disse Steven, despedindo-se dos amigos.

  Logo a noite caía sobre a cidade, não havia sequer uma única nuvem no céu, era possível ver todas as estrelas assim como a linda lua no céu, o que era muito raro naquela cidade.

  — Bom, agora estamos sozinhos. — sorriu Cynthia.

  — Quer beber alguma coisa? — perguntou Steven.

  — Heh, heh... Mas você acabou de abrir um champagne! — disse a loira, levantando-se um pouco tonta por conta da bebida alcoólica — Opa! Eu tô caindo de bobeira! Hah, hah!

  — Cynthia, você está se sentindo bem? — riu Steven.

  — Ah, mas é claro meu amor, vamos abrir um vinho e aproveitar que stamos sozinhos! — disse ela, aproximando-se do rosto de Steven e rindo por qualquer coisa.

  Steven foi até seu bar e pegou um ótimo vinho para abrirem naquela noite, Cynthia foi andando até ele e tropeçou no tapete derrubando o rapaz em cima do sofá, os dois se olharam e começaram a rir com a cena.

  — Certeza que você está bem Cynthia? Você não acha que já bebeu muito?

  — Psht! — disse ela, colocando a ponta de seu dedo indicador nos lábios de Steven. —  A noite só está começando, mocinho! Que vinho você trouxe?

  Romanée-Conti, safras de 1961 a 2003.

  — Vamos brindar então! Ao meu querido e amado namorado. — sorriu Cynthia, beijando Steven apaixonadamente.

  — À garota mais linda e perfeita do mundo.

  

  A noite foi caindo e os dois nem perceberam o tempo passar. Logo o dia já clareava, feixes de luz passavam por entre as cortinas do quarto, refletindo sobre o rosto de Steven que jazia deitado na cama, fazendo-o abrir seus olhos lentamente. Ele colocou a mão em seu rosto ainda um pouco tonto, e observou tudo em volta, mas não conseguia lembrar-se do que havia acontecido.

  — Onde eu... estou...? — sussurrou Steven, ainda deitado de bruços sobre a cama.

  Enquanto o rapaz continuava observando o quarto, ele sentiu alguém pular sobre suas costas e abraçá-lo com força.

  — Bom dia meu príncipe encantado. — sorriu Cynthia, abraçando o rapaz pelas costas.

  — Cynthia? O que está fazendo aqui?? E por que eu estou nesse quarto? Era pra mim estar dormindo na sala! Não me diga que...

  — Minha nossa Steven, depois dessa noite... Eu não imaginava que você era assim!!

  — E-Eu não lembro!! Eu... Eu... — repetia Steve, até avistar a pequena garrafa de vinho vazia. — Eu fiquei bêbado??

  — Ah, só por causa daquele vinho? Você fica bêbado tão fácil, é tão fofinho! — riu a loira continuando a abraçar o rapaz.

  — Que horas são?? Eu tinha uma entrevista hoje!!

  — Ah, sei lá, deve ser meio dia.

  — MEIO DIA?? Meu Deus, eu vou me atrasar!! — gritou ele.

  — Aaaw, não quer ficar aqui mais um tempinho comigo? E ainda falta uma hora para a entrevista começar!

  — Cynthia, é que essa entrevista é realmente importante! E cadê minha roupa? Meu Deus, bem hoje eu tinha que atrasar tudo?!

  — Você não está atrasado, bobinho. E sua roupa está no banheiro, pode aproveitar e pegar a minha? — perguntou Cynthia, cobrindo-se com o cobertor da cama.

  Steven rapidamente arrumou-se e desceu para tomar um rápido café-da-manhã, Cynthia continuou seguindo-o apenas com o lençol da cama envolta de seu corpo.

  — Droga, odeio acordar em horário diferente, sinto-me perdido no tempo. — disse Steven, preparando um suco na cozinha e arrumando a gravata.

  — Steven...

  — O que foi?

  — Eu te amo. — sorriu Cynthia, aproximando-se do rapaz e dando um beijo em seu rosto. Steven observou-a um pouco surpreso, durante muito tempo de sua vida ele sempre esteve sozinho e agora era estranho ter alguém ao seu lado. Ele sentia-se bem com a presença da garota.

  — Eu também te amo Cynthia. — respondeu ele, beijando a cabeça da garota. — Agora vai colocar uma roupa ao invés de ficar andando pela casa com esse cobertor. Preciso ir agora!

  — Cuide-se Steven, estarei esperando! — sorriu a loira.

  Steven acenou e entrou no carro para ir trabalhar, agora ele tinha tudo que sempre sonhara, estes eram os melhores dias de sua vida.

______________________________________________________________________

  Cynthia ficou um tempo observando o copo de vidro que trazia o mesmo vinho daquela noite. Ao mesmo tempo que lhe trazia boas lembranças também  lembrava a moça de que pouco tempo depois daquele dia sua vida viraria de cabeça para baixo.

  — Nós dormimos juntos aquela noite, eu sentia que amava o Steven cada vez mais. — disse Cynthia. — Porém, só de lembrar que pouco tempo depois aconteceu aquele terrível incidente...

  — Incidente? O que aconteceu? — perguntou Ash.

  — Minha nossa Ash, será que você não consegue ser um pouco menos cara-de-pau? Foi quando a senhorita Cynthia foi seqüestrada! Apareceu em todos os jornais! — disse Dawn.

  — Sim... Acredito que a história esteja chegando ao fim, os dias felizes e românticos terminam nesse ponto, a partir desse dia percebi que minha vida nunca mais seria a mesma. — respondeu Cynthia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, penúltimo capítulo! Espero que continuem acompanhando a fic e deixando seus reviews que para mim fazem uma imensa diferença! *---*