An Angel For Damon Salvatore - Hiatus escrita por LenninhaCullen


Capítulo 4
Vampiros... Existem!?


Notas iniciais do capítulo

Posto mais se tiver review :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96546/chapter/4

Comecei a folhear o livro...

"Katherine Pierce e mais outros 27 vampiros foram presos numa tumba abaixo da igreja e queimados vivos..." passei a página e continuei a ler.

"Stefan e Damon tentaram salvar Katherine mas o pai deles os matou, dizem que..." eu estava segurando fortemente a página do livro mas não consegui ler o resto pois Damon subitamente tirou o livro da minha mão e o jogou na lareira acesa, por sorte consegui ficar com um fragmento da página que estava lendo.

—Por que fez isso!? - disse indignada aquele livro era uma relíquia!

—Aquele livro era... era uma porcaria, só tem baboseira - ele deu uma desculpa esfarrapada, por que com certeza aquilo não tinha baboseiras.

Peguei o pedaço da folha quando ele desviou o olhar e li as palavras que estavam faltando...

"dizem que Katherine deu sangue suficiente a eles e que eles se transformaram em vampiros, pois não acharam seus corpos"

Olhei para Damon que tinha acabado de perceber a folha em minha mão, aquele livro só poderia estar mentindo... Mas... Por que ele jogou  livro na lareira? Por que eu sonho com ele vampiro? 

Ele agora me fitava intensamente talvez esperando que eu fosse fazer alguma coisa, mas eu apenas fiquei encarando-o pensativa e abismada.

O que eu iria fazer? O que eu iria dizer? Se eu dissesse alguma coisa ele poderia me achar maluca ou então me matar por descobrir a verdade... e pensando bem... Nenhuma dessas hipóteses são tentadoras...

Ele olhava pra mim e depois pra folha, e repetiu isso várias vezes antes de começar a falar.

—Está tudo... bem? - perguntou.

—Não sei... - disse analisando-o.

—Isso é... verdade? - perguntei.

—Depende do que estiver escrito ai... - ele riu sem humor.

—Você sabe o que está escrito, se não... não jogaria o livro na lareira - disse e ele continuou calado...Então eu estava certa? Ele era um vampiro?

—O que... você é? - perguntei nervosa, ele apareceu no outro lado da sala em um átimo.

—Vampiro - disse apenas e foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!