A Tentativa de Uma Aula de Boas Maneiras escrita por lady_juju2, Desativado


Capítulo 4
As tortas sabem voar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96502/chapter/4

As tortas sabem voarEles prestavam atenção na aula e faziam tudo corretamente. Faziam tudo para impressionar Livia. Já elas... Bom, estavam com raiva de mais para prestar atenção. Depois da quinta vez que Livia chamou a atenção de Thalia, raios caiam cada vez mais perto da escola. Ela já estava prestes a jogar um na cabeça de Livia quando foi chamada a atenção de Annabeth, que não aguentou e pegou uma torta e jogou bem na cara de Livia, que ficou tão irritada que jogou uma outra em Annabeth. Acertou em cheio. Annabeth pegou duas tortas. Uma acertou em Livia e a outra acertou "acidentalmente" em Raquel que ria como uma hiena. Raquel com raiva jogou outra em direção de Annabeth, mas pegou em Clarisse. Clarisse pegou uma torta e jogou em Raquel. Percy, Nico, Alec, Caio e Thalia riam. Annabeth olhou para Percy e jogou um bolo da abacaxi bem no rosto dele. Nico rolava no chão de rir. Percy pegou um bolo de chocolate e acertou nele, que levantou e jogou outro. Thalia atirava tortas em Clarisse que havia acertado nela. Annabeth jogava em Livia e Raquel e se defendia. Nico jogou em Alec e levou várias outras porque mira de filho de Apolo é...Mira de filho de Apolo. Clarisse jogou no seu "querido" irmãozinho e a guerra continuava. Todos jogavam tortas um nos outros. Raquel para se defender de um bolo que Livia havia jogado abraçou Percy. Annabeth? Pegou Raquel pelos cabelos e mais uma vez sairão nos tapas. Puxões de cabelo, murros, tapas e tudo mais. O final de tudo? Foram expulsos, e ganharam sua marca na escola como os primeiros que foram expulsos. Fora a marca de primeiros alunos no mundo que mandaram uma professora dar aula de boas maneiras na África para javalis. A sala ficou imunda, restos de bolos e tortas para todo lado. Cabelos loiros, ruivos e pretos no chão por toda parte. Acho que imunda, é pouco para descrever. Eles haviam molhado o cabelo e lavado o rosto. Mas estavam cheio de comida. Errado seria se não estivessem. Foram para o acampamento e enquanto iam cada um para o seu devido chalé, todos os olhavam e riam. Natasha ao ver Alec foi falar com ele.-Achei que fossem a um restaurante e não a um circo. Por que estão cheio de comida?-Culpa da Annabeth. - Todos responderam.-Minha? Por que minha?-Porque você que inventou essa história maluca de aula de boas maneiras, porque você que jogou torta na Livia. Porque você que jogou torta em mim. Porque você que toda hora saia nos tapas com a Raquel. Tá bom ou quer mais?-A culpa não foi toda minha. As três também tiveram idéia de fazer. Se o Caio e a Raquel não tivessem brigado, não teriamos mudado de professora. Se aquela professorazinha de quinta não tivesse me irritado eu não teria começado a guerra de comida. Se a Raquel não estivesse dando em cima do você toda hora, eu não teria saido na briga com ela. Se vocês não fossem um bando de sem educação não teríamos ido lá. A culpa não é minha não. Se for pra culpa alguém, culpe a Raquel.-Eu?-É.

-Por que Annabeth?-Porque temos que culpar alguém.- ¬¬.

-Me dizem o que aconteceu.

-Depois Natasha. Agora temos que tomar uma banho.-Mas Annabeth, o que vamos fazer sábado? -Eu não sei Clarisse. Eles não sabem como tratar uma dama.-Realmente. - Raquel e Thalia concordaram.-Hey, sabemos sim. - Os meninos disseram em uníssono. - Sei quem pode nos ajudar quanto a isso.-Quem Natasha? - Annabeth perguntou a filha de Afrodite.-Apolo.-Meu pai?-Sim Alec. Não há ninguém que saiba tratar tão bem uma mulher quanto Apolo. - Ela suspirou e olhou para o sol.-Boa idéia Natasha. Vamos tomar um banho e nos encontramos há cinco aqui. Ok?-Não. - Os quatro disseram. Elas olharam para eles com um olhar de psicopata.-Tem problema. - Percy disse suando ao olhar para Annabeth. - Não é pessoal?-Aham. - Todos assentiram.-Até daqui a pouco. - Cada uma foi para o seu chalé. -Ninguém merece. - Percy falou.-Por que temos que obedece-las?-Porque se não elas matam agente Nico.-Elas são psicopatas Alec.-Com certeza Caio.-Cara, eu não acredito que vou fazer aula de como tratar uma mulher com meu pai. COM MEU PAI. - Alec falou como se fosse algo impossível.-E eu com meu primo. Eu sei tratar a Annabeth com educação.-Não é o que parece Percy.-Cala a boca Alec.-Eu sei que não quero fazer. Vou para o mundo inferior. Assim elas não me pegam lá. -Elas vão dar um jeito de ir lá.-Que p***. Eu sou filho de Hades. -E eu de Ares. E tenho que fazer essa p*** de aula porque minha irmã quer. -E minha namorada me obriga.-PERCY. VAI TOMAR BANHO. - Annabeth gritou de longe. Todos no acampamento escutaram. Não me surpreenderia se Poseidon também ouvisse. Todos começaram a rir. Percy ficou vermelho como nunca ficou antes. - AGORA. NÃO ME FAÇA IR AI E TE PUXAR PELO CABELO. - Nico rolava no chão de rir. Percy de cabeça baixa foi para o seu chalé passando em frente ao chalé de Atena com cabeça baixa enquanto Annabeth estava de braços cruzados esperando ele pegar suas coisas.-Percy vai tomar banho agora. Não me faça ir ai. - Alec imitava Annabeth e Caio e Nico morriam de rir. - E ele obedece.-ALEC. VOCÊ TAMBÉM. SE NÃO VOU DAR UMA DE ANNABETH.- Natasha gritou de longe e todos riram ainda mais. Alec fez o mesmo que Percy.-Eu vou também. Falou Caio.-Tchau Nico. 

E cada um foi para o seu chalé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


—---------------------------------------------------





Gente, desculpa a demora. Estávamos sem saber o que postar. :(

Espero que tenham gostado.

Demorou mais está aí.





Vou dar umas propagandas de fics :D




— Drama:

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/99107/O_Que_Me_Resta_E_Viver_A_Eternidade

Se quiserem ler...

Nova de comédia.

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/99501/Newspaper_Surprises_Olimpcs



E mistério com romance:



http://fanfiction.nyah.com.br/historia/90887/Nunca_Tenho_Descanso





GENTE BEIJINHOSKISSKISS



E esse capítulo ele foi feito por mim( HEELLYNHA) e corrigido algumas coisas e modificados pela Lady_juju2. Ok?




BEIJINHOSKISSKISS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Tentativa de Uma Aula de Boas Maneiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.