O Presente Perfeito! escrita por harumi_shibuya


Capítulo 1
One-Short!


Notas iniciais do capítulo

Naruto não é meu é do Tio Kishi! Mais não vai fazer mal eu pegar alguns personagens emprestado! Não é? ;)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96368/chapter/1

 A luz insuportável do sol invadiu as largas janelas do quarto. O jovem que dormia apenas com a roupa íntima rolou na cama procurando pela esposa, mais só sentiu os macios lençóis.

  Acordou então, já com o cenho franzido, retratando seu mau humor. Deu uma olhada no quarto mais não encontrou ninguém. Levantou da cama e andou até o banheiro, sem fechar a porta. Ligou a banheira e tirou a única peça de roupa que vestia. Observou-se no espelho, apoiado sobre a pia. Seus olhos quase tão negros quanto seus cabelos lisos que possuíam um corte peculiar, o que contrastava com a sua pela branca. Ele resmungou qualquer coisa e foi tomar um banho. Fez sua higiene e partiu a procura da esposa e do filho. 

Sasuke POV

Sai do quarto e fui em direção ao quarto do Itachi mais não encontrei ninguém, desci para a cozinha também não vi ninguém, na sala, no jardim nem no quintal. Achei estranho aquele sumiço. Sakura não é de sair sem me avisar antes.Talvez tenha deixado um bilhete.

   Esqueci de me apresentar:

  Meu nome é Uchiha Sasuke, tenho 21 anos e sou casado com a minha flor de cerejeira a 3 maravilhosos anos, isso é uma coisa que eu nunca disse pra Sakura, mais ela sabe disso. Temos um filho, o Itachi. Em homenagem ao meu irmão, que graças ao idiota aqui ter ficado cego com a vingança e não ter escutado o que a minha flor, o dobe e o Kakashi me falavam.

  Agora que eu me toquei! Hoje o Itachi tem que ir pra creche! A Sakura deve ter levado ele lá.... Mesmo sendo acostumado com a solidão, hoje em particular ela está me incomodando um pouco. Deve ser porque desde que eu me casei, sempre quando eu estava em casa ou voltava de uma missão de madrugada a Sakura me fazia tomar o café da manhã com ela. Isso é porque ela tinha o costume de fazer isso com os pais. Por isso ela se sentia mal quando tomava o café da manhã sozinha. Derrotado pelo cansaço de esperar ela voltar e com fome, tomei meu café sozinho. Depois disso, fui trabalhar na polícia de Konoha. O dobe colocou de volta porque assim eu poderia cuidar da Sakura, que na época estava grávida, e trabalhar.

Antes tinham poucos ninjas, agora são tantos que eu nem consigo mais trabalhar em paz e prefiro sair em missão, mesmo sabendo que vou ficar morrendo de saudades da minha família. Como agora maioria deveria estar em missão eu fui ver se tinha uma pra mim também. O que eu estou implorando pra que não tenha!

 Dirigi-me ate o prédio do Hokage, cheguei lá mais não vi o Dobe. Não acredito que quando ele finalmente consegue o titulo de Hokage não vem trabalhar! Às vezes eu penso em como a Hinata deve sofrer tento que cuidar de uma anta que nem o Naruto. Fui em direção à saída quando um entregador me entregou uma foto do time Sete, tirada quando eu voltei e um cartão:

''Bom dia amor.  

     Espero que esteja de bom humor.  

    A foto e o primeiro presente do dia. 

     O segundo esta em casa.  

    Te amo

     Ate mais tarde...''

Guardei a foto no bolso.

  Aquilo foi estranho! Hoje não tinha nada em especial. Espera! Será que hoje é o aniversario do nosso casamento e eu esqueci? Não! Isso é impossível a Sakura pode até esquecer mais eu me lembro muito bem do dia que foi e até como ela ficou perfeita com aquele vestido. E que dentro dela tinha o nosso pequeno fruto.

  Talvez ela queria ma contar alguma coisa!Ultimamente ela tem estado muito sensível esses dias mais não quis me contar. Acho melhor ir falar com a Sakura pra saber o que ela tem...

  Mais antes vou passar no Ichiraku já que a minha barriga esta roncando mesmo.

 Assim que cheguei lá encontrei o Tio do Ramen sorrindo como sempre:

 - Ohayo. Sasuke-kun. Parabéns!

Franzi as sobrancelhas. Porque parabéns? Não dei muita importância, talvez seja porque o Itachi fez 2 anos á uma semana.

- Arigatou. 

- Então, o que vai querer hoje? 

- Hum... acho que hoje vou querer ramén de porco. 

Comi duas tigelas cheias, mas na hora de pagar a conta ele disse:

- Não Sasuke...Sua conta já está paga. Ah, e a pessoa que pagou sua conta deixou esse embrulho aqui pra você. Pegue! 

Fiquei sem entender, e lembrei do cartão que veio com a foto:

- Mas, quem deixou isso aqui?

- Não posso dizer. É segredo, Sasuke.

Estanhei aquilo, mais não disse nada e fui em direção ao hospital. Cheguei lá no hospital e vi a Tsunade, ela veio na minha direção e me disse:

_parabéns Uchiha.O que faz aqui?

Mais o que ta acontecendo? Porque diabos todos estão me dando parabéns?Não entendi o que ela quis dizer com isso, mais deixei isso pra depois. Perguntei o que me interessava. 

_sabe onde a Sakura está?

_não sei, talvez na floricultura Yamanaka. Por-

Não dei ouvidos o que ela dizia só sai em disparada para a floricultora.

 _UCHIHA SEU DRESGRACADO  NÃO CORRA NO HOSPITAL! Gritou pra mim. Pouco me importei com isso.

 Fui correndo até a floricultura ali perto pra saber se a Sakura ainda tava lá.Mas infelizmente a floricultura estava fechada! Mas como aquilo era possível?

  Ino nunca fechava a floricultura antes de anoitecer.Mesmo quando estava em missão sempre deixava alguém tipo a largatixa branquela (Sai), ou algum dos amigos dela.Pelo menos era o que a Sakura me falava.

Resolvi procurar a Sakura na casa do Dobe. Mais não tinha ninguém,

Nem a Hinata.  

Mas que droga estava acontecendo em Konoha que ninguém tava em casa e nem trabalhando?

  Toquei na casa de todo mundo que eu me dava em Konoha: Kakashi-sensei, Tsunade, Rock-Lee, Neji e Tenten, Kiba, Shikamaru, na creche mais já tinha fechado,  e até do Chouji!

Mas ninguém estava em casa! 

  Eu já estava de saco cheio então resolvi ir pra minha casa mesmo, talvez Sakura já estivesse em casa. 

 Assim que cheguei na porta percebi que a janelas estavam abertas.E aquilo era estranho, porque antes de sair eu me lembro de fechar a casa. Será que eu tinha esquecido?

 Mas como era um ninja e capitão da policia de Konoha experiente, sabia que não podia deixar passar nem um mínimo detalhe, porque tinha a possibilidade de eu ter esquecido, mas também podia ser que alguém tivesse entrado na minha casa pra me esperar do lado de dentro.

 Entrei já preparado para o ataque caso alguém estivesse a espreita.

 Mas levei um susto quando alguém jogou um monte de confetes no ar e um coro gritou:

 - Surpresa!

 E começaram a cantar parabéns.Estavam todos lá: Tsunade, Naruto, Hinata, Ino, a lombriga anêmica (Sai), Neji, Tenten, Kiba, Temari, Shikamaru, Kakashi e a minha flor com o nosso filho do lado sorrindo! 

Sorri assim que a vi.Estava linda como sempre!

 A abracei tão forte como se o mundo fosse acabar e a encarei serio, e ela me encarou dizendo com uma voz chorona:

- O que foi amor? Não gostou da surpresa de aniversário?

Foi ai que me toquei e comecei a rir, com tanto nervosismos esqueci.

Hoje é meu aniversário!

  _claro que gostei minha flor! Só estou surpreso, não pensei que fosse dar uma festa.

 Dei um beijo nela que só eu sei dar, depois fui em direção a sua orelha e mordi de leve fazendo ela se arrepiar e ficar vermelha. Sussurrei com uma voz sensual:

_obrigado!

 O pessoal assobiou e aplaudiu, e depois vieram me pedindo pra assoprar as velas do bolo que tinham preparado pra mim. Então foi a vez do pessoal me entregar os presentes.

   Tsunade me deu uma garrafa enorme de sake! Já era de se esperar! ¬¬ Ino me deu um chicote e uma coleira! Corei um pouco e fiquei indignado, como uma mulher podia ser tão masoquista e safada desse jeito? A tripa (Sai) me deu um livro de como acalmar uma mulher na TPM. Até que isso iria me ajudar! Lembro-me até hoje da primeira vez que vi a Sakura na TPM. Parecia um furacão, quebrando tudo que via na frente e depois chorona que qualquer coisa que eu falasse pra ela, ela chorava!

   Neji e Tenten me deram uma caixa de preservativos e viagras! Eu fiquei puto na hora. De quem eles acham que estão falando? Eu dou conta do recado e ainda a deixo toda mole depois!

   Kiba me deu um cachorro! No começo eu não queria mais a Sakura me pediu com os olhos brilhando *_*, que não agüentei e cedi.

  Temari e Shikamaru me deram um tipo de leque! Parecido com o da Temari só que de enfeite. Eu gostei, pelo menos assim quando a Sakura estiver na TPM ou quando der um ataque de ciúmes eu vou poder me proteger!

   Meu antigo sensei, Kakashi me deu um daqueles livros eróticos e disse que era pra quando eu estivesse em missão! Sabe aquilo eu não iria usar de jeito nenhum e deixarei bem longe do Itachi!

 Na vez do Dobe e da Hinata ele me pediu pra não mostrar pra ninguém.Eu dei um sorriso malicioso pra Sakura, ela na hora entendeu o que era! Ficou vermelha pra depois dar um soco do Dobe e todo mundo cair na risada enquanto o Dobe reclamava.

 Era incrível como ela corava fácil depois de tudo o que a gente passou ela ainda continuava a mesma quando a conheci. Perfeita!

 Fiquei sabendo que Sakura havia deixado o Itachi na casa do Dobe, e tinha ficado na casa da Ino pra poder combinar tudo com ele e o pessoal pra me fazer àquela surpresa de aniversário.

Depois da festa o pessoal se despediu e levamos o Itachi pra cama afinal devia ter sido cansativo pra ele.

Sakura sentou no meu colo e sussurrou em meu ouvido:

- Agora que estamos a sós também tenho uma surpresa pra você, Sasuke-kun! Não contei pra ninguém assim que a Shishou me deu a notícia só porque queria que você fosse o primeiro, a saber. 

Eu a abraçava pela cintura a apertando contra mim enquanto perguntava:

- E que surpresa é essa, minha linda? Disse enquanto beijava seu pescoço.

Ela me afastou por mais que gostasse da sensação, para me olhar nos olhos:

- o Itachi vai ganhar uma irmãzinha!

 Eu me levantei carregando ela no colo e rodando comigo:

- Meu amor! Essa é o melhor presente que você poderia me dar! Você me faz o homem mais feliz da Terra! Isso é perfeito!

 - Sasuke-kun se você continuar a me rodar desse jeito eu vou vomitar!

_Me desculpa! Você ta bem? Não quer nada? Eu vou pegar água pra você, não saia daí!

_Sasuke-kun! Não precisa, eu to bem! Até parece que é a primeira vez que isso acontece!

_E que eu estou tão feliz que acabei exagerando!

Ela correu pro quarto e me disse pra esperar. Esperei uns quinze minutos. Achei que ela estava demorando de mais e fui ver se algo tinha acontecido!

  Entrei devagar e olhei pra cama! O Sasuke junior acordou e eu quase tive um enfarte.Ela estava lá deitada com a lingerie que o Dobe e a Hinata me deram de presente junto com a que a Ino me deu! Ela estava sentada no centro da cama com as pernas cruzadas, de modo que fizesse com que eu visse a calcinha dela! Aquilo não era bom! Eu pensei que poderia me controlar da próxima vez que ela ficasse grávida, porque quando ela ficou grávida do Itachi eu não parava de ter desejos maiores do que o normal e ela não me empedia apenas aceitava tudo. Uma vez eu ouvi que as mulheres ficam mais excitadas quando estão grávidas! Talvez era por isso! Aquilo me deixou preocupado e falei que da próxima vez que ela engravidasse eu não iria mais atacar ela até o bebe nascer!

A lingerie era vermelho sangue e dava um contraste perfeito com a pele branca de Sakura, subi o olhar e fixei o naquele rosto de anjo, os traços delicados a boca rosada, o nariz fino, os olhos esmeraldas e o cabelo rosado curto. E ainda tem mais! Ela estava com o chicote em uma mão e a coleira em outro. Eu fiquei chocado! Não pensei que ela iria usar mesmo aquilo! Mais não seria ruim experimentar, não é?

  Não tinha palavra que descrevesse tão perfeição.

_E então Sasuke-kun, não quer brincar?

   Ela ficou de quatro pra mim, me dando uma visão privilegiada de seus seios fartos e macios! Aquilo era demais até pra mim! Sakura me chamou com o dedo, mordeu o lábio me olhando sedutoramente!!

 Ela vinha na minha direção igual a uma presa atrás de sua caça! Eu andei até a beira da cama e fiquei parado esperando os próximos movimentos dela. Sakura me beijou com calma e paixão. Não aguentei precisava dela, a deitei na cama com delicadeza e antes que eu a atacasse, ela me disse com as esmeraldas brilhantes e profundas como se pudesse ver atravez de tudo e enxergar o meu amor por ela.

 _eu te amo Sasuke-kun!

_eu também minha flor!

Eu comecei a minha exploração por aquele corpo perfeito que não sei como era e sempre será meu! A primeira da noite foi feros, intensa e cheia de amor. Mais as outras duas eram mais calmas mais mesmo assim não deixavam de ser apaixonantes!

  Estávamos quase dormindo! Eu a abracei por trás rodeando meus braços em torno daquele corpo cheio de curvas, e só meu, encostei minha cabeça em seu pescoço e fechei os olhos.

_feliz aniversario Sasuke-kun!

Foi a ultima coisa que escutei antes de apagar completamente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews, ta legal minna?
beijinhosss!
Se gostaram do meu trabalho leiam as outras e comentem ok ;)