You Complete Me escrita por JessieSwaggerx3


Capítulo 5
It’s Over


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! Mas em compensação, uma surpresinha pra vocês, vou postar dois caps (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96344/chapter/5

Bom, já estava decidido. Eu e Justin daríamos um tempo, até tudo se esclarecer e acharmos o culpado! Ou a culpada. Eu já tinha um plano em mente, e já até sabia a culpada, sim, pelos meus cálculos era mulher.

Esse tempo que vamos dar, é apenas uma atuação, para vermos se as pistas e meu palpite - quase - certo, está REALMENTE certo. E se estiver, eu não posso e não consigo, acreditar que foi essa pessoa.

É impossível, eu torço pra que tenha sido a Jasmine ou a Caith, mas eu sei, que elas são do bem, bom, pelo menos a Caith é do bem, já que a Jasmine, é uma víbora, e sei quem é a culpada. Posso garantir: não é nenhuma das duas!

- Justin?

- Oi? - ele disse, com um olhar triste

- Eu te amo, mas essa é a hora!

- Eu... eu também te amo. Sim, é!

- Hey heycanadian boy, é só até isso se esclarecer, só até provarmos a culpa da..

- Não fale o nome dela, pode trazer macumba! - eu e ele rimos

- OK, mas não assim dela, acho que ela não faz por mal, só por ciúmes!

- Será? - ele disse, com uma voz sombria

- Ai, que medo Jus...

- Anna, vamos?

- Sim Scoot, já tô indo. - me virei pro Jus - Adeus.

- Não, um tchau prolongado tá bom. Te amo Anna

- Eu também Jus! - E em um movimento quase que automático, selei nossos lábio com um selinho e depois me separei dele.

Tinha o péssimo pressentimento que aquilo ia demorar pra acabar, ia ser difícil conseguir uma prova contra ela, ela pode ser malvada, ou ciumenta, ou invejosa, mas não é burra!

Depois de 10 a 15 minutos de viajem Scoot anunciou minha chegada no aeroporto.

- Tchau Scoot, vou fazer de tudo pra conseguir provas contra ela!

- Tchau Ann, foi bom te rever, espero que o JB fique bem, sim, faça de tudo!

- Eu também espero!

"Última chamada para o vôo 207 com destino ao Brasil. Favor se dirigirem ao portão de embarque D"

- Essa é minha deixa. Até logo Scoot. Pode manda rum beijo pra Mari e pro Leo? Não me despedi deles porque não queria acordá-los!

- Claro, anda antes que você perca seu vôo.

- OK, tchau.

Andei em direção ao portão de embarque, fiz meu check-in e fui liberada pra ir pro avião. Subi aquela escadinha e olhei pro aeroporto de Atlanta mais uma vez. Aquilo ia deixar saudades. Acenei pro Scoot e mandei um beijo pra Atlanta. É, agora as coisas mudariam e minha vida tomaria um rumo... perigoso.

Aconcheguei-me no avião e dormi a viajem inteira. Só acordei quando a aeromoça me acordou dizendo que havíamos chegado -pousado- no Brasil!

Agradeci, peguei minhas bagagens e andei. Não precisei andar muito até achar minha mãe e minha irmã.

-MANINHAAAAAAA! - Tay disse, gritando e correndo em minha direção

- Oi Tay

- Estava com saudades!

- Ér, eu também! - Me soltei dela e corri pra abraçar minha mãe

- Mãe!

- Filha!

Nos abraçamos até que a Tay nos repreendeu com um pigarreada. Deixamos-nos, sem graça, e depois fomos pro carro. Contei tudo a elas, sobre o Jus, meu intercâmbio e tudo o mais. Era divertido falar com minha mãe... com a Tay nem tanto.

Minha mãe parecia uma adolescente, dava gritinhos - e se pudesse teria dado até pulinhos - de felicidade. Eu ria com elas, mas isso não me fazia esquecer do Jus e de minha missão. Na verdade, eu preferi não contar nada às duas, por enquanto, talvez pudesse levantar suspeitas. Nós nunca sabemos não?

- Chegamos filha!

- Lar doce lar!

- É!

- Vou guardar minhas coisas, ok?

- Vai lá, depois tenho que te contar algumas coisas.

Assenti, subi em direção ao meu quarto. Guardei minhas coisas, arrumei minhas malas e tomei um banho, que eu necessitava muito!

- Pronto mãe!

- Ótimo filha. Sente-se aí! - E apontou pra um lugar do sofá

Assenti e me sentei

- E então mãe?

- Tenho notícias medianas.

- Fala!

- Você e sua irmã vão morar na Espanha com sua vó.

- Como é?

- Sim, você já fez seu intercâmbio, agora a Tayane tem direito de fazer o dela!

- OK mãe, mas e as aulas? A escola?

- Calma, Sam vai pegar toda a matéria, me passar e eu te passo, na Espanha, tem um representante de sua escola e ele vai aplicar todos os testes pra você.

- Hum, legal! Mas você disse Sam? Samantha Scholberg?

- Sim, ela mesma!

- Você não me avisou que a Sam tava no Brasil!

Sabe, Sam é uma amiga de infância minha, perdemos contato quando ela se mudou do Brasil pra Inglaterra e ficou lá, mas sempre que dava, conversávamos por MSN ou skype. Eu sentia falta dela, ainda mais sem o Leo ou a Mari aqui!

- Você não perguntou!

- Há há, engraçadinha!

- Mas sério, a Sam ta aqui?

- Sim!

- Pena que quando ela ta aqui, eu vou pra Espanha!

-É, é uma pena, mas quem tem pena é galinha, porque né...

- MÃE!

- É brincadeira, agora vai dormir, você deve estar cansada!

- Sim, buenas notches mãe.

- Buenas Notches!

Subi pro meu quarto e encontrei a Tay mexendo em algo.

- O que você ta fazendo Tayane Kamile?

- Nada!

- Me dá o que você pegou! AGORA! - E ela me deu um chip e mais um monte de coisas! Essa garota é muito estranha, ou será que não?!

Coloquei meu pijama e fui deitar rindo com esse pensamento. É, eu sou a estranha desse lugar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, mais uma vez, desculpem a demora!