You Complete Me escrita por JessieSwaggerx3


Capítulo 1
Eu não aguento mais


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, tá aí a 2ª temporada. Espero que curtam :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96344/chapter/1

Anna POV -

 

Já haviam se passado 3 meses depois do tempo do Justin. Ele tinha se recuperado, mas eu não. Sem ele minha vida não fazia sentido, meu coração não batia mais, eu não respirava, porque meu ar avia sumido. Meu coração sangrava e me machucava. Eu não conseguia pensar direito... a única coisa que me vinha a mente a TODOS OS SEGUNDOS era: Justin Bieber! Eu não estava agüentando mais, isso me machucava profundamente! Mas... aquele tempo, a dor, o sofrimento... tudo era preciso! Por mais que eu quisesse voltar correndo para os braços do meu Justin eu não podia... eu não sei o por que exato, mas eu não podia! Eu liguei a TV e estava passando uma reportagem sobre o Justin dizendo que ele estava solteiro e pronto pra se misturar. Haviam boatos de que ele estava saindo e se divertindo na cama com algumas garotas, mas eu não liguei muito pra isso. Justin é homem de uma mulher só e ela sou eu! Ok eu *me achei* agora, mas só falei a verdade!

 

Justin POV -

 

Ah... eu não agüentava mais de saudades da Ann! Por mais que eu tentasse esquecê-la ficando com outras garotas eu não conseguia. TODA hora, minuto e segundo eu me lembrava dela! Sei lá, nenhuma garota conseguia me fazer esquecer da Anna. NENHUMA! Já havia se passado mais de 3 meses depois do maldito tempo. Eu tinha me recuperado, mas não totalmente. Aposto que ela se recuperou e agora sai com outros caras, vai pra cama com eles... e.. o que eu tô pensando? Ela não é qualquer uma pra ficar indo pra cama com os outros! Ela é mulher de um homem só e ponto. Eu realmente espero que esse homem seja eu!

 

ANNA POV - 

 

Eu estava com uma vontade tremendamente louca de voltar pro JB, mas sabe-se lá o que ele estava fazendo, ou com quem anda saindo! Sei lá, eu sinto que ele já superou tudo, que nem se lembra mais de mim ou do que tivemos juntos! Ele tá muito mais ocupado com as fãs dele e as OLLG's dele que nem se lembra mais de mim! Mas tudo bem, eu vou me esquecer dele, por mais que isso doa, eu vou! Meu coração voltará a bater, eu voltarei a respirar, minha vida voltará a ter sentido e um garoto chamado Justin Bieber sairá por completo da minha vida! Se ele me esqueceu eu posso fazer o mesmo! E eu começarei desde agora.

 

Decidi que eu iria tomar um banho relaxante e sair pelas ruas, pra dar uma volta. Ir em uma boate e essas coisas. Tomei meu banho e me vesti. Coloquei um vestido mais ou menos curto, florido, um par de sapato-botas (tava fazendo mais ou menos frio), um bracelete preto, brincos, um colar, coloquei um sobreposto, uma bolsa azul, um batom vermelho, um blush rosa claro, colquei a maquiagem dentro da bolsa, igual ao meu celular e meu mp5 e fui em direção à rua, pra pegar um táxi. (Roupa: http://www.polyvore.com/anna_roupa-boate/set?id=23308631 )

 

Cheguei na boate, paguei o táxi e entrei. Fiquei lá praticamente a noite inteira, dançando e me divertindo. Sem bebidas, drogas ou algo muito pesado. Cheguei em casa eram 5 da manhã, decidi tomar um banho, colocar meu pijama e dormir. E o fiz. Acordei noutro dia as 13:00 com meu celular tocando! FALA SÉRIO!

 

Eu olhei no identificador e vi “NÚMERO DESCONHECIDO”, fiquei com medo, mas atendi com aquela voz de sono.

 

“- Alô?

.....

 

- Ahh, oi Pattie!

 

.....

 

- Não, eu não sei do Justin não, faz 3 meses ou mais que eu não vejo ele );

 

....

 

- OK então. Beijos”

 

 

Hum... o que será que o Jus..tin anda aprontando?!

 

 

Justin POV -

 

 

Eu não iria ficar ali parado, sofrendo por uma menina que nem lembra mais de mim!

Eu vou sair, me divertir, encontrar outras garotas e esquecer da Anna, já que ela já se esqueceu de mim. Se ela conseguiu por que eu não consigo? Há-Há-Há! Te peguei (;

 

 

Qual é, vai me dizer que se fosse você você não iria fazer o mesmo que eu? Apartir de agora eu mudei, sou o NOVO JUSTIN DREW BIEBER! NÃO VOU SOFRER POR UMA GAROTA QUE NEM LEMBRA MAIS DE MIM! Chega disso, eu não sofro por garotas, elas sofrem por mim[n/A: Convencido!][N/J: Eu to mentindo?][n/A: Nãso mas...][n/J: Então chega (;] e ponto final! Sem discussões!

 

 

Decidi que eu iria renovar minha vida, iria ser um bad boy [n/A: UI, adoooro!], iria ser um garoto sem sentimentos, por mais que tudo me indicava pra eu não seguir esse caminho. Eu iria ser um garoto teimoso, iria deixar a vida me levar! Chega de bancar o bom moço e só me fuder! Renovei geral!

 

Anna POV -

 

O que será que o Dr. Justin anda aprontando? É o que eu vou descobrir. Não diretamente da fonte, isso nunca, mas diretamente da outra fonte, chamada Pattie! Liguei pra ela e pedi essas informações. Ela me explicou que o JB anda sofrendo muito, por causa da minha partida - sem quere, eu deixei uma teimosa lágrima escapar pelo meu olho. Ele ainda se lembrava de mim ♥ - e que ele queria virar um play boy! Ela pediu minha ajuda, quase suplicou (só flatava ajoelhar, se é que ela não o fez...), eu ri e disse sim, muito emocionada. Depois de 3 meses eu iria.. revê-lo! Rever o meu grande amor! ♥♥

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, não sei se o cap. ficou bom. Espero que sim :D Beijos e desculpem pelo tamanho, caso ele tenha ficado pequeno :S