Sol e Lua escrita por clpj


Capítulo 1
Quando tudo começa


Notas iniciais do capítulo

Não sei se está bom,quem gostar me fala !!por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96340/chapter/1

  Estava em uma floresta, junto com uma garota de 15 anos, minha idade, vestida de branco com um arco nas costas. Ela era muito bonita, era parecida comigo, cabelo castanho e olhos mel esverdeados. Ela falava comigo.

–Clarissa, minha criança! Tenho tanta saudade de você! Queria que você estivesse comigo! Tenha cuidado minha filha! Diga a seu pai que está na hora! Diga que a lua sempre brilhará para ele! Vá para o acampamento, acampamento, acampamento...

–Filha, acorda!!!-Meu pai me acordou, eu estava suada e descoberta.

–Pai?Pai!!!-Me levantei e o abracei

–Pai, a mulher do meu sonho me mandou dizer que a lua vai sempre brilhar para gente que e que está na hora de ir para o acampamento!-o que eu estava dizendo? Eu sempre contava tudo pro meu pai, Vincent, inclusive meus sonhos. Principalmente meus sonhos, ele dizia que os sonhos para pessoas como eu são muito importantes. Mas ainda tenho que saber que tipo de pessoa sou eu, não tenho nada de especial. Mas esse sonho foi bizarro, e verbalizar o pedido daquela mulher, mais bizarro ainda. Não fazia sentido, meu pai nunca me contara de nenhum acampamento.

–Ela disse isso?-os olhos de meu pai brilharam como nunca, para depois, seus olhos dourados ganharem um tom solene-Bem filha você sabe que sua mãe teve de nos abandonar cedo, certo? Bom o motivo é que a sua mãe... -suas mãos suavam-Sabe por que te dei todas aquelas aulas sobre mitologia grega ,dizendo que importante para sua formação?

–Ah se sei, tardes inteiras só para falar quem ficou do lado de Tróia na guerra e blábláblá!-disse debochando

–Bom os deuses vivem agora, nesse momento, e sua mãe é uma deusa olimpiana!-ele disse eu fiquei de boca aberta

–Pai, eu sou como Hércules e Perseu? Eu sou filha de que deusa? Você não tá brincando comigo, né? Não é só para você arranjar uma desculpa de porque minha mãe desapareceu, né? Você não era de mentir...

–Não, você é filha de Ártemis, a deusa da caça, a deusa da lua, a caçadora...

–Ai, pai era só me falar o nome eu já sei que ela tem vários outros! Mas e sobre o acampamento que ela falou?-Ainda não podia chamá-la de minha mãe era muito estranho, uma deusa, minha mãe!? Parecia impossível

–É onde você ficará segura, filha! Você viveu sob a proteção de sua mãe por 15 anos, ela não podia fazer isso, mas fez por você, ela foi descoberta e agora você está em perigo. A única filha dela.- ele falava e colocava minhas roupas em uma mochila. Quer dizer, só os jeans e as camisas frescas. -É lá que iram te treinar para lutar contra monstros, cavalgar cavalos alados, você sabe, toda aquela coisa grega!

–Aleluia, graças a deus.-eu disse

–Aos deuses-corrigiu meu pai

–Que seja agora tudo faz sentido, então vamos logo para esse tal campzinho!-ele terminou de arrumar minha mochila-Vou tomar um banho e já volto.

Tomei um banho rápido, coloquei um short jeans e uma blusa branca e prata. Amarrei meu longo cabelo castanho cacheado em uma rabo de cavalo. Peguei minha mochila e chamei meu pai

–Vamos pai, quero chegar logo! Não pensa que eu esqueci o quanto os semideuses herdam a beleza dos pais olimpianos!

–Filha, que olha os hormônios !-ele riu e pegou a chave do carro, saímos de casa e corremos para o carro. O clima de tensão dançando no ar.

Meu pai correu pela cidade, eu não sabia onde ficava o acampamentozinho lá .Será que fica perto de Baltimore? Bom sei lá. Deve ser perto, meu pai não é burro de ficar longe do campzinho.

–Pai, tá chegando?-perguntei curiosa-Aonde é esse acampamento?

–É em nova York, filhota! Tá perto, é numa colina .Tá chegando .-Eba! To ansiosa ! Muito ansiosa. Corremos mais um pouco .Depois meu pai surtou e parou no meio do mato .

–Pai, o acampamento é aqui ?-ah, não acredito!

–Não, filha! Agora a gente corre! Tem um lestrigão atrás da nós, ele tá longe. Mas do mesmo jeito, Tome esse grampo, foi presente de sua mãe, abra-o e aparecerá uma espada agora venha filha, corra. Corremos até uma entrada rústica de madeira com um dragão na entrada.

–Entre, filha .Eu vou fugir ,ele não pode sentir meu cheiro só o seu –meu pai disse me abraçando ,quando vi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!