Naruto Eu Faço Meu Destino escrita por zoutros


Capítulo 2
Capítulo 2 - A missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96233/chapter/2

Em Konoha

 

Enquanto isso em Konoha, já estava 80% da vila reconstruída, a vila estava muito linda , os aldeões parecia muito felizes , na sala da Hokage a mesma estava na janela olhando a vila e pensando em como estaria um certo loiro de olhos azuis. Tsunade é tirada de seus pensamento por batidas na porta, Tsunade volta a sua cadeira e grita dando permissão para a pessoa entrar, a porta se abre revelando uma garota de cabelos rosas. Sakura que fala.

 

Sakura : Tsunade-sensei eu fiquei sabendo que Naruto vai voltar da ilha , é verdade ? – Fala Sakura encarando sua sensei – Tsunade apenas da um suspiro, e fala para Sakura tudo que aconteceu na ilha, e explica que se Naruto fica mais tempo na ilha, Madara poderia tentar capturar Naruto e retirar o Bjuu , Sakura faz uma cara de surpresa por saber que Naruto avia matado mais um Akatsuki e ao mesmo tempo temeu a vida de seu amigo, então Sakura fala.

 

Sakura : Quando ele voltara? - Fala Sakura –

Tsunade : Na madrugada de amanhã – Fala Tsunade para sua pupila – Eu não vou lhe mandar em nenhuma missão para que você esteja aqui quando ele chegar – Fala Tsunade sorrindo para Sakura que agradece e sai da sala – . Em outra parte da cidade estava uma garota de cabelos azuis escuro, e de olhos perolados sentada na margem de um rio, a garota estava pensando em um certo usuario de Kage Bunshin no Jutsu, fazia um tempo que não via  o mesmo e estava sentindo muita saudade dele, mesmo não falando com ele, só a presença dele a fazia se sentir melhor, ela se levanta e anda em direção ao Clã Hyuuga, Hinata estava andando nas ruas de Konoha quando, escuta alguém a chamando ela olha para trás, ver Sakura com um grande sorriso no rosto. Sakura chega perto de Hinata e fala.

 

Sakura: Ohayo Hinata – Fala Sakura sorrindo –

Hinata: Ohayo Sakura-san – Fala Hinata com as timidamente  -.

Sakura: Hinata adivinha quem estar voltando para vila ! – Fala Sakura com um grande sorriso estampado no rosto –

Hinata : Eu não sei quem é Sakura-san – Fala Hinata um pouco corada pelo sorriso de Sakura –

Sakura : O Naruto !! – Fala Sakura rindo da cara de Hinata , que estava muita vermelha-.

Hinata : O Na-ruto-kun estar voltando mesmo? – Pergunta Hinata corada pela risada de Sakura -

Sakura : Hai , vai chegar na madrugada de amanhã ele vai ficar muito feliz se você estiver la esperando por ele !! –Fala Sakura que deixa Hinata igual ao pimentão – Hinata depois agente conversa mais , agora eu tenho que ir para p Hospital . - Fala Sakura –

Hinata : Ate Sakura-san –Fala Hinata -.Sakura sai andando e Hinata volta a caminhar novamente em direção ao Clã mais agora contando o tempo para chegar na madrugada de amanhã para rever seu amor.

 

No covil da Akatsuki

 

Madara estava com Kabuto, Zetsu e Sasuke em uma sala com um emblema do Clã Uchiha na parede , estava tudo no silencio quando a voz de Madara , ser ouvida.

 

Madara :  Droga , o idiota do Kisame morreu para o Garoto Kyuubi , idiota subestimou seu inimigo e acabou morrendo –  Fala Madara Irritado – Kabuto eu quero que um de seus subordinados vá para as grandes nação e descubra tudo sobre o que os Kages estão planejando fazer contra nos ! – Fala Madara em um tom autoritário – Kabuto encara Madara e fala.

Kabuto : Você não manda em mim, não me trate como os lixos que eram dessa organização que obedecia você feito um cão adestrado  – Fala Kabuto encarando Madara – Mais você tem razão,precisamos estar um passo a frente deles , vou providenciar isso agora mesmo – Fala Kabuto saindo – Sasuke que estava só olhando a discussão fala.

Sasuke: Eu não quero esperar nada nem ninguém, eu irei ate Konoha e destruirei Konoha inteira – Fala Sasuke com o Fumetsu Mangekyou Sharingan ativado –

Madara – Calma Sasuke não seja idiota e subestime seu adversário , Kisame subestimou o garoto Kyuubi e acabou morrendo, espere mais um pouco e Konoha ira cair sobre seu pés –Fala Madara para sasuke , que desativa seu doujutsu e sai andando – Zetsu quero que fique de olho em Sasuke , a cada dia estar ficando mais difícil de controlar  – Fala Madara para Zetsu –

Zetsu : Hai Madara-Sama – E some afundando no chão – Madara olha para o emblema do Clã Uchiha na parede e susurra.

 

Madara : Falta pouco para controlar o Mundo Shinobi.

 

Na ilha

 

Naruto estava se despedindo de Bee e o resto do grupo.

 

Naruto: Bee-Sensei espero te ver novamente – Fala Naruto sorrindo para Killer –

Gai: Killer-Kun da próxima vez que nos , nus vermos quero ver o SEU FOGO DA JUVENTUDE –Fala Gai com os olhos pegando fogo -

Killer : Pena que agente não lutou, mais na próxima você não terá tanta sorte assim b34; – Fala bee rimando - b34;. Naruto se despede de Killer e entra no barco, e Bee entra no outro . Naruto estava olhando para água e lembrando da luta que teve com Kisame e pensando se poderá corresponder a todas as pessoas a PAZ que lhe foi confiada. O Tempo se passa e da 10 horas da noite,o navio atraca na fronteira do Pais do Fogo com o Pais do Rio. Naruto , Yamato e Gai corre pela floresta com uma grande velocidade, 5 horas depois eles avistam os portões de Konohagakure no Sato e aperta a mais os pulos , Naruto , Yamato e Gai chega na entrada da vila e ver Tsunade , Sakura , Kakashi , Rock Lee , Kiba , Chouji , Shikamaru , Ino , Hinata , Shino , Neji , Konohamaru , Tenten  e Shizune, Naruto rapidamente corre ate eles , e todos eles vão comprimentar Naruto, menos Hinata que por ser tímida de mais não tinha coragem , Naruto fica muito emocionado por ver todos , ali principalmente uma certa Hyuuga , Naruto e o grupo vai direto para a sala da Hokage, chegando lá  todos começa a falar ao mesmo tempo transformando a sala da Hokage em uma bagunça , Tsunade se enraiva e grita.

 

Tsunade : SILENCIO – Grita a Hokage e todos se cala na mesma da hora – Naruto é verdade que você lutou contra Kisame na ilha ? – Pergunta Tsunade fazem todos da sala menos Sakura  e Kakashi , que já sabiam –

 

Naruto : Hai , eu lutei contra ele sim , ele estava escondido dentro da  Samehada que Killer-Sensei usava – Fala Naruto Serio –

 

Shikamaru : Como assim Naruto você lutou mesmo com Kisame da Akatsuki – Pergunta Shikamaru encarando Naruto –

Naruto : Hai Shikamaru ele mesmo – Naruto estava confuso tinha achado que todos já sabia disso , afinal se estava na frente de Konoha sabia que ele estava voltando e sabendo do que tinha acontecido – você não contou a eles ? – Pergunta Naruto , encarando Tsunade –

Tsunade : Não , só avisei que você estava chegando. –  Continua Tsunade – De toda Konoha os únicos que sabem que você voltou é os que estão presente aqui na sala e os conselheiros – Fala Tsunade -. A conversa se estendeu mais alguns minutos até que todos vão embora sobrando apenas Tsunade e Naruto. Naruto estava serio e olhava Tsunade percebeu que Naruto estava serio e falou.

 

Tsunade : Naruto algum problema ? – Pergunta Tsunade -. Naruto apenas encara Tsunade e fala.

Naruto : Eu quero os pergaminhos de meu pai e minha mãe , os que contem todos os seus Jutsus –  Fala Naruto ,  mais por incrível que pareça Tsunade não se impreciona, pois no relatório que recebeu do Raikage , Naruto tinha conversado com a mãe dele e ela devia ter falado . Tsunade pega uma chave e entrega a Naruto e fala.

 

Tsunade : No monte dos Hokages , vai ter uma sala que se abre com essa chave , e quem tiver sangue Uzumaki . –Fala Tsunade , Naruto já estava indo embora , quando Tsunade o chama Naruto vira , e fica surpreso por um abraça e um beijo na testa.

 

Tsunade : Que bom que você estar bem – Naruto retribui o abraço – Naruto vai embora para sua casa. No dia seguinte Naruto acorda , faz sua higiene pessoal e vai direto ao monte dos Hokage.Chegando lá , Naruto abre a porta ver vários moveis, dinheiro , várias caixas lacradas , mais o que chamo a atenção de Naruto foi um baú no final da sala , Naruto foi andando em passos lentos olhando tudo que tinha na sala como se estivesse em uma exposição de carros importados , Naruto vai ate o baú e abri ele ver vários pergaminhos e uma capa , Naruto pega um dos pergaminhos e ver que era Jutsus de seus pais , Nauto  pega todos os pergamihos e o guarda , Naruto fica olhando para capa , era a mesmo que o pai dele usava Naruto também pega ela , Naruto invoca um sapo e guarda todos os pergaminhos . Naruto vai direto para o campo de treinamento mais longe da vila , invoca o sapo novamente , e abri um pergaminho que tinha o nome Hiraishin no Jutsu ·  (Técnica do Deus Voador do Trovão), Naruto rapidamente começa a ler o pergaminho e no final da explicação tinha um selo de invocação , Naruto corta o dedo e deixa o sangue rolar pelo selo , uma explosão de fumaça acontece e revela que dentro do selo tinha 5 Kunais de três pontas , Naruto faz 2.500 e clones e começa a treinar . Já era noite e Naruto ainda treinava, Naruto estava visivelmente cansado , exausto , Naruto entaum decide desfazer os Bunshin que , instantaneamente desmaia . No dia seguinte Naruto acorda com muita dor no corpo e não conseguia se meche , ele aos poucos vai recobrando os movimento e, alguns muito depois Naruto já podia andar, com a ajuda das arvores Naruto ia apoiando , para não cair , Naruto vai direto para o Ichirako Ramen. Chegando La ele pede muitos e muitos Ramen come por volta de uns 25 .Naruto vai para casa descansar .Era tarde por volta de umas 4 horas Naruto acorda , e vai direto para o mesmo campo de treinamento.

 

 

 Em Algum Lugar....

 

 

?????: Eu tenho que levar isso para Naruto , ele saberá como usar direito esse poder , Madara esta agindo , o próximo passo vai ser tentar roubar o Rin'negan – Fala uma garota com um origami de papel no cabelo , ela estava em uma torre com  os corpos de Nagato e Yahiko. Ela estava olhando diretamente os olhos de Nagato .

 

Em Konoha

 

Naruto estava treinando duro com 2.000 mil Bunshin , 500 estava aprendendo o

 

Tadikaru Jigyaku Tensei · (Reversão Temporal de Retiração das Almas) ,500

 Ji-Kuu-Kan Ninjutsu · (Ninjutsu de Espaço -Tempo) , e 1000 estudando FuuinJutsus.Naruto passa o resto do dia treinando , da 7 horas e Naruto já tinha acabado o treinamento e estava exausto , ate quando percebe que estava sendo vigiado pór alguém atrás das arvores , Naruto  joga uma Kunai de três ponta na direção do espião , a Kunai finca na arvore atrás do mesmo , Naruto berra Hiraishin no Jutsu ·  (Técnica do Deus Voador do Trovão) Naruto em um piscar de olhos estava atrás do espião , quando Naruto bate o olho vê que se tratava de Hinata , Hinata olha para trás e ver Naruto a encarando , ela fica cora na mesma da hora , Naruto lembra das palavras da garota na luta contra Pein e fala.

 

Naruto : Hinata a um tempo eu queria lhe perguntar uma coisa – Fala Naruto – Hinata engule seco e fala .

Hinata : O que Na-naruto-K-kun – A menina estava bastante vermelha –

Naruto : Na luta contra Pein você que me amava é verdade ? – Pergunta Naruto encarando Hinata nos olhos – Hinata quase desmaiava com a pergunta , mais ela juntou coragem ate de onde nem ela mesmo sabe e respondeu.

Hinata : Hai Naruto-Kun , desde do dia em que você me salvou dos garotos que queira me machucar, eu sempre ficava lhe olhando treinar e seu jeito ninja de nunca desistir só me fez ficar cada vez mais apaixonada por você , mesmo com toda  Konoha contra você te humilhando e te machucando , você sempre estava sorrindo. – Fala Hinata , olhando nos olhos de Naruto – . Por um minuto, Naruto nada fez, mas continuou olhando para ela, sem palavras. Hinata começou a tremer sob o seu olhar, mas ela permaneceu como estava. Naruto abaixou seus olhos, não era capaz de fazer com que seus olhares se cruzassem por dois motivos.

Um deles, ele não estava acostumado a ver tanto carinho sendo transmitido a ele. Dois, ele estava certo de que ele estava corando. Mas nada poderia ajudá-lo. Todo esse tempo, e só agora ele percebeu isso. Ela era linda...

Naruto : Não há muito tempo atrás, eu não tinha ninguém - ele sussurrou para mira-la depois de algum tempo. - Eu estava sozinho. Mas depois de algum tempo, as pessoas começaram a me reconhecer, e se preocupar comigo. 

Ela balançou a cabeça em compreensão. Foi uma das coisas que ela havia notado quando ela o observou todos os anos na Academia, como ele estava sempre sozinho. Ela sempre lembrado disse e o quanto ela não queria vê-lo dessa forma, como uma pessoa sozinha. Ela tinha pensado em se aproximar mais dele várias vezes, mas sua natureza tímida sempre ficou no caminho disso.

Hinata : Você é uma pessoa boa, Naruto-kun"— ela continuou. — "Com um bom coração. Mas, novamente, Naruto sempre favoreceu as ações acima palavras...

Naruto vai andando lentamente ate Hinata , colocando a mão livre na casca da árvore atrás dela, Naruto começou a avançar lentamente seu rosto cada vez mais perto pro dela. O coração de Hinata batia freneticamente enquanto ele se aproximava, não acreditando que estava acontecendo. Ela só poderia assistir como ele ficou mais perto, seu hálito quente a acariciar seus lábios com a promessa de um toque suave de sua fonte. Mas depois, inesperadamente, ele parou.

Naruto : Hinata... Eu... Eu não sei se posso dizer essas palavras a você ..."— Disse ele olhando para os lábios dela. Hinata sentiu-se congelar com as palavras dele.

Ele estava rejeitando-a, tentando deixá-la suavemente? Talvez tudo o que tinha vindo a fazer até agora foi apenas por causa dos hormônios adolescentes?

O desejo de chorar e fugir estava começando a subir em seu pensamento,como estas e outras dúvidas inundaram sua mente. Mas ela esperou, vendo que não tinha terminado de falar ainda. Ela sentiu que devia falar alguma coisa.

Hinata : Por favor ... Tentou continuar falar mais foi interrompida por ele Naruto : Mas ... eu acho ...que um dia ... Gostaria de ... Ele se aproximou, guiado por sentimentos emergentes e elaborado pela beleza de luar. Ela inclinou a cabeça sempre tão ligeiramente, enquanto seus olhos começaram a fechar, tanto um convite como uma aceitação. E foi ele aceitou  sussurrando o nome dela novamente

Naruto : Hinata-chan

Por que o coração dela não explodiu naquele momento, ela não sabia. Na verdade, ela não poderia sequer pensar em tudo. Tudo o que ela podia fazer era tomar a sensação maravilhosa de lábios de Naruto na dela. Eles ficaram levemente pressionados, macia e delicada, quase como se ele estava nervoso. Notavelmente, e para sua surpresa, ela mudou, quando ela chegou à sua volta e pegou, pressionando todo o corpo contra o seu simultaneamente, aprofundar o beijo que estavam tendo. Naruto já estava ficando maluco um se sentimento estranho , a pressão sobre os lábios foi diminuindo quase tão rapidamente como veio. Ele quase não percebeu que, como ele se sentia muito tonto por causa daquele beijo.  E pensar que a tímida , Hinata Hyuuga poderia beijar com tanta paixão que ele quase ficou maluco de tanta emoção que estava sentindo com isso, era quase possessivo. No entanto, ele estava começando a se perguntar por que ela parou de repente. E quando ele se separou, ele logo percebeu por que. Ela desmaiou ...

Ele tinha que pegá-la antes que ela caísse, e acabou completamente ajoelhado no chão com sua forma inconsciente em seus braços. Piscou algumas vezes antes de sorrir, ironicamente, ao perceber agora o por que dela sempre desmaiava antes na sua presença. Olhando por cima, ele olhou mais uma vez em suas mãos, ela ainda estava lá, sendo segurada por ele , a pessoa que tinha dito aquelas palavra para ele.

Palavras que fizeram dele, uma pessoa ainda mais preciosa.

Naruto estava se sentindo estranho , estava começando a nutrir um sentimento pela garota . Naruto leva Hinata de volta ao Clã dela escondido , já que dentro do Clã ninguém gostava dele. Naruto deixou Hinata no seu quarto delicadamente , deu um beijo na testa dela , e foi para sua casa . Naruto tentava dormir , ficava virando na cama o tempo todo , estava pensando no beijo que deu em Hinata  , Naruto não conseguia dormir então resolve ir treinar para espairecer a mente . Era umas 8 Horas da manhã Naruto estava bastante cansado tinha passado a madrugada inteira treinando e o tempo todo pensando em Hinata , Naruto ia voltar ao treinamento , quando senti sua barriga roncar , ele então ele decide ir ao Ichirako , Naruto estava andando pela vila e onde ele passava as pessoas o comprimentava ou ate batia palmas , e que deixava Naruto muito feliz por finalmente ser reconhecido , chegando no Ichirako , ele pede um ramen , enquanto Naruto estar comendo ele fica lembrando do beijo que deu em Hinata , o que deixa bastante nervoso por estar pensando em Hinata  o tempo todo , Naruto vai para casa dormir. No dia seguinte Naruto acorda faz sua Higiene pessoal , e vai dar uma volta na vila para ver como a mesma estar.

Covil da Akatsuki

Madara estava com Zetsu em uma sala , e fala.

Madara : Zetsu quero que vá na vila de Amegakure no Sato e me traga o Rinnegan. –Fala Madara para Zetsu – Zetsu responde um Hai e afunda no chão.

 

Em Konoha .

 

Naruto estava passeando por Konoha , ate que por azar ou sorte ver Hinata junto com Neji  , Hiashi e Hanabi , andando em direção a sala da Hokage. Naruto ao ver Hinata  , teve a mesma sensação de quando deu o beijo nela.Naruto corre ate Hinata e a chama. Hinata fez menção em ir mais segurada pelo seu pai.

 

Hiashi : Eu não quero a herdeira do Clã mais honrado de Konoha se envolvendo com o muleque raposa – Fala Hiashi irritado com Hinata - .Hinata apenas abaixa a cabeça e continua seus passos. Naruto se irrita pelo o que Hiashi fez mais não faz nada . Naruto resolve ir treinar

,  Naruto resolve treinar os jutsus de sua mãe , por ter Jutsu de todos os elementos.Naruto faz 2.500, clones e os manda 500 treinar cada elemento.Naruto estava treinando muito duro. Já ia dar 9 horas da noite e Naruto decide dar um tempo para comer , mais quando desfaz os clones acaba desmaiando de cansaço . Por volta das 3 da manhã Naruto acorda e vai direto para casa dormir. Na manhã seguinte Naruto acorda e faz sua higiene pessoal , quando acaba , um ANBU aparece falando que a Hokage deseja falar com ele imediatamente . Naruto termina suas pequenas tarefas e vai direto para sala de Tsunade , chegando la ele , ver que não esta sozinho  , na sala estava Shikamaru , Neji , Sakura .

 

 

 

Tsunade : Eu os reunir aqui , porque  tenho uma missão para vocês – Começa a Hokage – A missão de vocês , vão ter que invadir uma arena que esta seqüestrando gennins , chunnins e ate Jounnin para lutar em arenas contra Nukenins  , para divertir apostadores  , o lider da missão será Shikamaru – Fala Tsunade entregando um pergaminha para Shikamaru – ai estar todos os dados da missão , vocês irão sair ao meio dia. –Termina Tsunade - .Todos dão um Hai e sai da sala. Da meio dia e o grupo já estava no portão da vila , Shikamaru abre  o pergaminho e ler em voz alta.

 

Pergaminho ON

 

No Vila do pântano , existe uma arena , mais essa arena é clandestina e  o dono da mesma seqüestra Gennin ,Chunnins e ate mesmo Jounnin , para fazerem apostas , enquanto lutam contra ninjas Nukenins “ Ninjas fugitivos ou Ninjas que deixaram sua vila ” e as Kunoichis é feita de prostituta , a missão de vocês vai ser matar o dono da arena  , e levar os ninjas seqüestrado para o Pais das Termais , a arena tem cerca de 100 metros cúbico , tem 2 portões um na área  Sul e outro na área norte , ele tem vários ninjas de rank alto , não sabemos a quantidade certa.

 

Boa Sorte

 

Pergaminho OFF.

 

Shikamaru termina de ler e guarda o pergaminho ,

Shikamaru : A formação será Naruto , Sakura ,Shikamaru , Neji , -Fala Shikamaru e todos entrando em posição . Iria demorar 2 dias para chegar. Naruto vinha na frente , depois Sakura logo atrás Shikamaru e por ultimo Neji com o Byakugan ativado.Rapidamente se passa os 2 dias e eles estavam a 150 metros da arena.

 

Shikamaru : Neji eu quero que você veja quantos guardas tem – Fala Shikamaru –

Neji ativa seu Byakugan e fala : Tem 6 na entrada Sul e 6 na entrada Norte dentro da arena tem mais 40 , na área VIP tem mais 40 , no total de 92 guardas . – Fala Neji –

Shikamaru : Como chega na área onde os prisioneiros estão ? – Pergunta Shikamaru –

Neji : Pelo portão Norte tem um corredor , que da em uma , sala com uma porta de ferro com o Kanji de Proibido , essa sala da em uma entrada para o Subsolo que tem varias cadeias onde tem vários Chakras  e a entrada Sul vai direto para a arquibancada .– Fala Neji olhando para a arena - .Shikamaru entra na sua velha posição de concentração fica elaborando um plano. 10 minutos depois Shikamaru fala.

 

Shikamaru : Eu e Sakura iremos invadir pelo portão Norte e iremos libertar os prisioneiros , Naruto e Neji vocês irão pelo portão Sul e vão fazer uma pequena distração ate nos libertarmos os prisioneiros , quando os mesmo estiver salvos eu irei dar um sinal , que será uma explosão ao norte da arena , e vocês irão matar o dono – Shikamaru fala – Entenderam ? – Pergunta  Shikamaru e tem um HAI como respostas  - . Todos vão para suas respectivas areais e pondo o plano em ação , Shikamaru estava com Sakura atrás de uma arvore e já dava para ver os guarda , Shikamaru faz selos e fala Kage Mane no Jutsu , a sombra de Shikamaru se estende prendendo os 6 guardas Shikamaru vem andando com eles ate a floresta e Sakura os bota para desmaiar , Shikamaru amarra eles em uma arvore e vai em direção a entrada na arena.

 

 

 Naruto e Neji estava em frente os 6 guardas , um dos guardas fala.

 

Guarda 1 : Ei garotos não podem ficar aqui vão embora. – fala o guarda -

Naruto não fala nada apenas começa a corre na direção dos 6 guarda que se põem em posição de desfesa. Naruto faz mais 2 Bunshin e vão na direção dos outros 4 , Naruto da uma voadora mirando o peito do guarda que se esquivou dando o lado , e tentando perfurar Naruto com uma lança , Naruto se esquiva com facilidade e da um chute no queixo do mesmo , o guarda ia sair voando mais quando estava perto para subir , Naruto segura as pernas do mesmo o faz descer em alta velocidade e desmaiando com o impacto. Os clones de Naruto já tinham os desmaiados também , o guarda que tinha sobrado tentou correr mais não contava com Neji , parando na frente dele com a posição do Clã Hyuuga falando ,  Juukenhou Hakke - Rokujuuyon Shou  · (Campo de Batalha de 8 Trigramas, 64 Palmas)

    * Dois golpes: Ni Shou

    * Mais dois golpes, totalizando quatro: Yon Shou

    * Mais quatro golpes, um total de oito: Hachi Shou

    * Mais oito golpes, fazendo um total de dezesseis: Juuroku Shou

   * Mais dezesseis golpes, totalizando trinta e dois

    * Por fim mais trinta e dois golpes, chegando ao total de sessenta e quatro: Rokujuuyon Shou, Roku (Sessenta e Quatro). Neji termina a seqüecia e o guarda cai morto no chão , Naruto e Neji esconde o corpos dos guardas e entra na arena.

 

 

 Shikamaru e Sakura estava andando com total cautela pelos corredores ate que ver 2 guardas do lado de uma porta de ferro com um Kanji de Proibido , Shikamaru , chega parto de Sakura sussurra.

 

Shikamaru : Sakura quero que você distraia os guarda  quando fizer isso eu vou os golpear por trás e continuo com o plano – Sakura meia que irritada vai fazer o que lhe foi mandada , Sakura tira tudo que possa comprometer a vila e vai andando rebolando muito , passando na frente dos guardas que ficam loucos quando ver Sakura , um dos guarda fala.

 

Guarda 1 : Ei gostosa quer se divertir com agente – fala o guarda com cara de ero-senin , Sakura por dentro estava com tanta raiva que quase mata o guarda mais ela então fala.

 

Sakura : Humm... venham aqui – Fala Sakura com uma voz sedutora fazendo os 2 guardas saírem dos seus postos -. Shikamaru viu que eles sairam e estavam seguindo Sakura , ele faz selos e fala Kage Kubi Shibari no Jutsu , a sombra de Shikamaru se estende ate os guardas , a sombra se transforma em uma mão e enforca os guardas . Sakura e Shikamaru entra na sala com os guardas mortos esconde em um armário velho que tinha mantimentos .

 

 

 Naruto e Neji estava correndo pelos corredores ate que ver na arena , 5 crianças que deveria ser genin lutando contra 5 adultos que deveria ser  junnins . Naruto ficou com tanta raiva e lançou uma kunai em um dos Jounnin , o Jounnin que não esperava a Kunai é acertado bem na garganta , os outros Jounnin foram ver o que tinha acontecido , os 4 Jounnins estava em volta do corpo morto, quando ver um vulto e acerta todos os Jounnin muito rápido , todos da arquibancada tava pasmo em um estante todos os 4 Jounnin tinha morrido , Naruto estava no meio da arena com duas kunais de 3 pontas , Neji estava surpreso em um estante Naruto estava do seu lado depois já estava no meio da arena e já tinha matado 5 Jounnins fácil ,rapidamente os guardas estava cercando Naruto por 25 ninjas.

 

Na platéia vários apostadores entra em desespero e começa a sair.

 

Sakura e Shikamaru estava em um grande corredor com varias cadeias , ele vai abrindo as cadeias enquanto Sakura ia curando os Ninjas .

 

Naruto estava encarando sérios os ninjas ate que um deles fala .

Ninja 1 : Ei você matou nossos prisioneiros agora vai pagar com a vida – Fala o Ninja dando sinal para os outros atacarem – Os 25 ninjas corre na direção de Naruto , que  apenas libera 4 caudas da Kyuubi , e grita Katon – Daiendan · (Elemento Fogo - Grande Explosão de Fogo) um imenso jato de fogo vai em direção aos guarda que são acertado em cheio , 15 guarda morrem carbonizados instantaneamente , os 10 guardas se preparavam para fazer selos , mais Naruto já estava fazendo outra seqüencia de selos e grita Fuuton - Kaze no Kirazai  · (Elemento Vento - Lâmina do Vento Cortante) Uma espécie de lâmina de vento , passa matando e cortando os braços , pernas , cabeça e barriga , dos 10 guardas, aparece mais 15 guardas fazendo selos e jogando uma junção de Fuuton com Katon , uma IMENSA bola de fogo foi na direção de Naruto , quando a bola de fogo estava perto de Naruto ele escuta , Hakkeshou Kaiten • (8 Trigramas Ofensivos, Defesa Rotativa)  , A bola de fogo foi ricocheteada para cima , Naruto em uma velocidade incrivel pega uma das espadas dos guardas , e lança uma kunai na direção dos guardas e grita , Hiraishin no Jutsu · (Técnica do Deus Voador do Trovão), de repente Naruto some , e aparece entre os ninjas , que se assustaram mais não teve chance de fazer nada pois naruto já tinha os matados com a espada. Neji só olhava tudo impressionado , mais seus pensamentos foram cortado por guardas que tentava acerta espadadas no mesmo , Neji se esquivava fácil e cada Jyuuken que dava um guarda caia morto.

 

 

Shikamaru e Sakura sai com o prisioneiros salvos ,  Shikamaru lança uma tarja explosiva na parte norte arena .

 

Naruto secuta uma explosão e da um sorriso , Neji também tinha escutado , Naruto olha para Neji que entende , Neji corre na direção da área VIP , Naruto desfaz o chakra da Kyuubi e fica um pouco ofegante , ele estava parado no meio da arena olhando para a chacina que estava acontecendo , vários corpos cortados e carbonizados . Neji estava em frente de um senhor de 62 anos de idade que estava cercado por 5 guardas  , Neji corre na direção dos guardas e começa uma luta de Taijutsu incrível .

 

Um guarda aparece na frente de Naruto e fala.

Guarda 1 : Humm.... você é forte !!! – fala o guarda – contra você não vou pegar leve , posso ir com tudo – O guarda fecha os olhos , e ele começa a gritar desesperado , garras começa a crescer as orelhas vão ficando pontudas , os pelos do corpo dele começa crescer , ficando com a aparência de um lobisomem  - Eu sou o chefe dos guardas – Fala o guarda – e sou o mais forte que tem nessa arena – Fala ele sorrindo – Naruto apenas corta o dedo faz selos e bate a mão no chão gritando Kuchiyose Gama • (Invocação do Sapo) , acontece duas explosões de fumaça , a fumaça passa e revela ser Shima e Fukasaku  , Naruto fala.

 

Naruto : Fukasaku-Sama e Shima -Sama eu quero que vocês tentem entrar no Sennin Mode comigo , já que a Kyuubi não pode mais fazer nada – Fala Naruto –

Shima : Naruto-Chan seu idiota tava passando minha novela preferida – Grita Shima

Fukasaku  : Shima , o assunto é serio vamos nos concentrar.- fala Fukasaku -  , Fukasaku e Shima sobe nos ombros de Naruto e fica concentrando chakra da natureza , o guarda corre na direção de Naruto , mais estava igual a velocidade de Lee sem os pesos , Naruto com muita dificuldade se esquivava , o guarda tenta cravar suas garras no peito de Naruto mais que se esquiva dando o lado , Naruto da uma meia lua e acerta o guarda bem na costela , mais o guarda nem parece ter sido acertado e crava as garras na cocha de Naruto.

 

Neji já tinha matado 3 dos 5 guardas , o senhor estava em um canto todo encolhido com medo de Neji que tinha acabado , de matar mais 1 de seus guarda sobrando apenas 1 , o guarda faz selos e grita Raiton – Gian • (Elemento Trovão - Falsa Escuridão) da boca o guarda lança uma grande rajada de raio , Neji começa a girar e grita Hakkeshou Kaiten • (8 Trigramas Ofensivos, Defesa Rotativa) Quando o jutsu de Neji para de girar não ver mais o guarda , Neji procura com o byakugan mais o guarda já estava fugindo , Neji deixa ele fugir e vai na direção do senhor que estava desesperado e o mesmo fala.

 

Senhor : Não me mate eu te dou tudo que voce quiser te dou muito dinheiro – Fala o senhor desesperado -

Neji : Você vai morrer por tudo o que você fez – Neji pega o senhor pela garganta , e bota a mão no peito do mesmo , que da um grita de agonia e morre – .

 

O guarda estava pronto para enfiar as garras na barriga de Naruto , mais quando as garras bate no peito de Naruto quebra a mão , Naruto estava com o Sennin Mode ativo . Naruto da um sorriso e fala .

 

Naruto : Acho que sua mão quebrou – Fala Naruto , segurando o braço do guarda ,  e empurrando um Senpou – Rasengan (Arte Eremita - Esfera Espiral) no peito do mesmo que voa , o mesmo levanta com o redemoinho no peito , sangrando e falando .

Guarda : Hummm.... , você  é bastante forte conseguiu me ferir , coisa que ninguém nunca fez , sua morte será bem lenta – Fala o Guarda com um sorriso sinistro – . O guarda faz selos e grita Doton - Doryou Dango • (Elemento Terra - Canhão de Pedra) , O guarda molda uma bola com pedras , e joga contra Naruto , que faz selos e grita  Fuuton - Kaze no Kirazai  · (Elemento Vento - Lâmina do Vento Cortante) , uma espécie de lamina corta a pedra no meio , o guarda se irrita e corre na direção de Naruto , Naruto para de reproduzir chakra e grita KAI , no corpo de Naruto acontece 5 mini explosões , o guarda da uma voadora mirando o rosto de Naruto , que esquiva fácil e dar uma rasteira no mesmo , o guarda perde o esquilíbrio e cai , Naruto rapidamente pega o guarda pelo pescoço e começa da inúmeros socos na barriga do mesmo , fazendo ele vomitar sangue , depois da um chute , que sai voando , naruto lança uma kunai na direção que o guarda ia cair e usa o Hiraishin no Jutsu · (Técnica do Deus Voador do Trovão) , ficando atrás do mesmo , Naruto da outro chute nas costa do guarda fazendo ele sair voando para frente , Naruto fala.

 

Naruto : É assim que quer me matar ? – Pergunta Naruto – . O guarda estava todo sangrando , mais não estava morto , ele tinha um grande buraco no peito feito pelo Senpou – Rasengan , estava com vários ossos quebrados.

Naruto : Acabou – Naruto cria um Senpou: Fuuton – Rasenshuriken · (Arte Eremita do Elemento Vento - Shuriken Espiral) , O guarda é acertado em cheio , que é reduzido a PÓ – Naurto agradece Shima e Fukasaku e os libera , Neji aparece do lado de Naruto e fala.

 

Neji : Vamos nos juntar a Sakura e Shikamaru. –Fala Neji , Naruto da um Hai e eles saem –.

 

Sakura estava ajudando os ninjas machucados , quando ver Naruto e Neji vindo , e fala.

 

Sakura : Vocês estão bem ? – Neji e Naruto , fala Hai – Shikamaru chega perto do grupo e fala.

Shikamaru : Parabens , Neji , Sakura e Naruto , vamos acampar aqui e amanhã , vamos deixar esses ninjas no Pais das Termais. – Fala Shikamaru - . Naruto foi o primeiro a ficar de guarda , ele estava pensando em uma certa Hyuuga de cabelos Azul escuro , estava doido para falar com ela , mais ainda não teve a chance. Na manhã seguinte , todos já estava correndo iria demorar 5 Horas para chegar no Pais das Termais , se passa as 5 horas e eles estavam em frente a um gigante palácio , Shikamaru entrega um pergaminho ao guarda e o mesmo da permissão para Shikamaru  e o grupo entrar. O grupo entra no palácio e ver o Daimon do Pais do Fogo , todos abaixa a cabeça em sinal de respeito e Shikamaru fala.

 

Shikamaru : Daimon-Sama a missão que lhe foi nos dada foi comprida com sucesso.- Fala Shikamaru –

Daimon : Certo , vocês de Konoha sempre cumpri as missões que peço.- Fala o Daimon – Se quiserem passar a o dia aqui eu disponibilizo um quarto para vocês . - Fala o Daimon –

Shikamaru : Obrigado por nos oferecer um quarto mais nos vamos voltar agora mesmo para Konoha – Fala Shikamaru – O Daimon da de ombros , e o grupo sai . O grupo estava pulando entre os galhos , ate Naruto para de repente e senti um chakra conhecido , mais não lembrava de quem era , Shikamaru,Neji e Sakura estranha Naruto estava Serio , Shikamaru fala.

 

Shikamaru : Alguma coisa errada Naruto ? –Pergunta Shikamaru desconfiado –

Naruto: Continuem depois eu alcanço vocês - Fala Naruto , Shikamaru ia protestar mais não teve tempo pois , Naruto já estava correndo em uma velocidade incrível em direção do Chakra.

Naruto estava chegando perto do chakra , quando Naruto chega perto ele se surpreende por ver que o chakra era de Konan que já esperava por ele.

 

Naruto: Konan o que faz aqui ? – Pergunta Naruto –

Konan : Naruto , eu vim aqui , porque preciso de sua ajuda !  - Fala Konan –

Naruto : Ajuda minha , mais para que ? - Pergunta Naruto -

Konan: Eu quero sua ajuda para proteger o Rinnegan-Fala Konan

Naruto : Proteger o Rinnegan  , mais quem quer roubar ?

Konan : Madara estar atrás do Rinnegan – Fala Konan – Naruto eu quero que você seja o guardião do Rinnegan , se Madara conseguir esse poder vai ser quase impossível matar ele – Naruto estava surpreso pelo o que ouviu , Madara estava querendo roubar o rinnegan e já tinha Sharingan , ia usar os 2 doujutsu mais forte do mundo – Naruto , Nagato confiou em você , eu também confio , se você aceitar ser o guardião do Rinnegan venha comigo , eu posso lhe ajudar em seu treinamento para controlar esse poder . – Fala Konan na esperança de Naruto aceitar – Naruto , eu não tenho poder suficiente para ser a guardiã desse doujutsu – Naruto estava pensando o quanto Madara pode ser forte , pois konan uma Ex-Akatsuki  estava ali implorando a ele para fica com o Rinnegan  –

 

Naruto : Droga maldito Madara ele nunca esta satisfeito pelo o que já fez – Naruto encara Konan Serio e fala – Eu aceito ser o guardião – Konan da um sorriso e Naruto continua – Eu irei voltar para Konoha , e sairei escondido as Meia Noite , vá para a Aldeia da Fumaça e espere por mim.

Konan : Obrigada Naruto , eu sabia que podia contar com você – Fala Konan indo embora -

Naruto : Vai dar tudo certo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!