Ops!..., Me Apaixonei pela Serpente escrita por _Laniii_


Capítulo 4
Quando Você Perde a Razão


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96211/chapter/4

Capitulo 4:

Quando Você Perde a Razão

É eu estava mesmo perdendo a razão, brigando com meus melhores amigos, fazendo novo, desejando um e especial, sim eu havia caído no joguinho dele.

Merlin! O que eu fiz pra merecer?? To ficando loucaa, me apaixonando pelo inimigo dos meus melhores amigos, sendo que Gina e Luna, e as vezes Neville quando acompanhava Luna, esses sim vinham me fazer uma visita, eles sabiam que eu estava fazendo o máximo pra me manter o mais longe o possível do Ron, porém Gina é a irmã dele, ela vem falar comigo, ele nem se importa, custa o Harry vim me dar um ‘oi’, aposto que não daria em nada, aliás, faz um tempo que ele me olha feio, com certeza pelo fato de eu estar com o cara que esta sendo acusado de ter matado Dumbledore, falando nisso, hoje tenho que ajudar o Draco com a vigia porque ele vai ficar até meia noite rondando Hogwarts, ele sempre pareceu super cansado, as dez horas ele já estava sempre dormindo em pé, agora eu deixei que ele fosse pro quarto dormir e eu terminava o supervisionamento dele, e tinha que falar com ele sobre o Baile ainda!! Esqueci totalmente de contar a ele, mas amanhã eu conto, hoje se eu inventar de falar com ele, ele vai terminar dormindo e falando só os ’hum-hum’ e acabou-se.

Assim que ele terminou a ronda dele, ele foi dormir e eu fiquei terminando o relatório, amanhã eu entregava pra ele fazer o dele, sei que ele vai pedir pra mim fazer já que nem sabe direito os pontos que a Diretora pediu.

Assim que terminei também fui roncar um pouquinho, tomei um banho relaxante antes de dormir e despenquei na minha cama, ahh, minha cama..., tinha esquecido de como meu quarto era vermelho com o símbolo da Grifinória no tapete perto a porta, não demorou nem um segundo pro soninho vir, tenho que admitir, dormi que nem pedra, não fiz quase nada não sei porque estou tão cansada, vai ver é porque falei muito.

~***~

Acordei totalmente recuperada e pronta para mais uma manhã, era um terça-feira muito fria e nublada, mas estava com um bom pressentimento sobre tudo.

Depois de muito papo, convenci Gina e Luna pra virem almoçar na mesa da Sonserina, passar um tempo com meus amigos, o plano era esse mesmo, entrosar elas com meus amigos ‘verdinhos’.

-Ah, que bom que vocês vieram!! Sentem-se.

Eu disse apontando nos lugares a nossa frente que estavam vazios.

-Então, nós não temos conversado nem passado muito tempo juntas né Mi? Quais as novidades?

Eu contei sobre eu e Draco estarmos tendo um ‘lance’ e elas nos deram os parabéns, incrivelmente elas haviam aceitado bem, contei sobre a festinha do pijama com Pansy e as amigas delas, disse que queria ter convidado as duas mas acabou que era muito tarde já e disse então que ficava pra próxima:

-Cara é sério, eu fico muito curioso sobre o que elas falam, tu não?? – Blaise perguntou já muito curioso, esse tinha um narizinho metidooo

-Hm.., as vezes, mas me corrijo porque não quero má fama pro Júnior!!

Rimos e logo voltamos pra antes:

-Ah, meninas, o Ron tá chamando vocês, eu acho... – suei frio com o olhar que ele me mandou

-Ah, claro, temos que ir então, até mais!!

-Até – nós três dissemos em uníssono, o que foi motivo de mais uns sorrisos e risadinhas

As garotas que conheci ontem passaram por nós, nos cumprimentando e dando ‘oi, como vai?’, assim que as gêmeas avistaram Draco, ele desviou o olhar e ficou encarando o pedaço de gelatina cremosa no prato dele, e depois derrepente ficou secando a porta, foi só elas passarem por ele que meteram a cara dele na gelatina, em todo o salão foi-se ouvido risadas, ele levantou o rosto e olhou pro teto com as mãos estendidas esperando cair as velas imaginárias acho.

-Aww, vem cá!!

Ele estava com a gelatina principalmente no nariz, na boca e um pouco no queixo, não chegou a ser um grande estrago, sorte minha que nenhum professor estava ali, nos habituamos a tomar um café da manhã ali, com muito poucos alunos, privilégio meu o lugar estar vazio, beijei-o primeiramente pra sugar a gelatina que estava me dando fome dos lábios dele, mas depois me deixei levar só um pouquinho:

Ele pegou o guardanapo e limpou o resto do rosto e comentou:

-Cara, depois você pergunta porque eu to assim!!

Lhe mandei um sorriso, mas o mesmo foi quebrado, senti algo me fuzilar, olhei pro lugar de onde via e vi que desta vez não era apenas Ron me observando com desgosto, e sim também Harry, vi Luna, Neville e principalmente Gina falando com eles onde eles simplesmente não faziam nada, apenas me olhando como se eu fosse assaltar um banco ou algo assim, porém Gina pareceu ficar da cor de seus cabelos e gritar na cara de Harry e ele simplesmente olhar na cara dela, se levantar e estender uma mão, me levantei na hora minha mesa, com o queixo caído, mas algo interveio antes mesmo que ele tivesse  chance de abaixar aquele braço:

-Hey Potter, não sabia que agora você batia em mulheres....isso sabe, é uma coisa muito feia de se fazer...

Mesmo eu não ouvindo, pude ler os lábios dele e ter um pouco de idéia sobre o que falavam, eu me levantei num pulo correndo em direção de Gina, com Blaise e Pansy atrás de mim, ela estava recostada na mesa incrédula e aterrorizada, já chorando e suando frio:

-Gina!!

-Mi!!!

Ela pulou em meus braços e eu tente reconfortá-la, mas não adiantava, ela continuava chorando, Luna apareceu tentando falar algo com Gina, eu nem prestava atenção, meus olhos e pensamentos estavam focados nos dois Homens a minha frente

-Nossa Potter, e eu pensando eu vir aqui pedir desculpas pelo que fiz, tcs, tsc, tsc, não foi um ato corajoso Potter!!

-Sai da minha frente e me larga Malfoy!!

-Que foi? Acha-se o forte suficiente pra bater em dama tão delicada, mas não forte o suficiente pra me acertar, ou sequer se livrar de mim??

-Draco, deixa, sei como dar um ponto final, Potter, detenção com a Professora Minerva durante a semana!!

-COMO??

-Desrespeito a autoridade ameaça de agreção, não me subestime, eu estou pegando leve contigo!!

-Você é inacreditável Hermione, até parece que qualquer coisa que te dizem, você já vem com historinha  de ter ‘novos amigos’, estes trastes que te trataram como merda durante 6 anos Hermione, 6 anos e você já tá assim apegadinha com eles é? Por quê? Decidiu virar comensal da morte também??

-Harry, eu estava todo este tempo tentando achar uma brecha, já que Ron não saia do seu pé e eu precisava falar contigo sobre isso, você já  pensou, já passou por sua cabeça que sou EU que escolho meus amigos, não você?? Já pensou que ESSA vida é MINHA?? Que o mundo não gira sobre você Harry??

-O que?ahh, Hermione, acha mesmo que vou simplesmente acreditar que você se juntou a esses ai e tem casos com essa doninha por que você quer?? Eu te conheço Hermione Granger, sei que por trás de mistério tem sempre alguém lá em cima coordenando vocês por fios!! Conheço tua mente Hermione, não sou qualquer um que você pode enganar!!

Novamente essas lágrimas estavam escorrendo pelo meu rosto, agora Gina parecia mais confortável, e se levantou no instinto de me ajudar:

-Harry, ela tem razão, passei dias e mais dias com eles, nós conversamos, fizemos nossas tarefas, passeamos, acredite, eles não são os nojentinhos e os mesquinhos que a gente sempre achou que fossem!! Er..., desculpa gente...

-Que isso, Ruiva!! De qualquer jeito é melhor a gente subir e ir terminar de arrumar as suas coisas Mi-Mi...

-Querem ajuda?

-Não, obrigado, Pansy, chama alguém pra fica de olho nela!!

Draco ordenou, Pansy obedeceu na hora, ela jogou um pó no chão e ele foi em direção ao dormitório da Sonserina, mas nem teve tempo de chegar, os mesmos dois caras que tinham me ajudado a fechar a rodinha pra ninguém ver meu pijaminha lindo, surgiram e Blaise disse pra eles ficarem de olho em Gina, caso alguém ousasse levantar um palmo contra ela, ela agradeceu e logo saiu dali com um dos caras perguntando pra ela o que havia acontecido, logo Gina Weasley havia sumido do nosso campo de visão, Luna correu atrás dela depois de se despedir de Neville com um abraço.

-De qualquer jeito , saiba que você está perdendo e ainda vai perder vários amigos Hermione!!

-Hey! Primeiro nome é só pra íntimos!!

Ele saiu do salão bufando com raiva, havia perdido outro amigo, mas em compensação já havia ganhado três muito melhores, porém , tanto Harry quanto Ron sabem muito bem que não vão sequer conseguir uma nota boa em qualquer matéria, eles nunca foram bons estudiosos, principalmente agora sem ninguém para lhes agendar horas e mais horas de estudo.

O garoto loiro me ofereceu mão para que levantasse do chão, já meio em lágrimas, porém elas tiveram que parar:

-Olha, vamos fazer um trato?

-Estou ouvindo....

-Seguinte: toda vez que você se sentir mal, você dá uma passadinha lá no meu quarto!!

-Aff, como você é infantil!! – lê-se: “claro meu amor!!!”

Tive de lutar contra aquelas palavras, estava mesmo desejando Draco Malfoy muito tempo, mas agora era mais forte

-HEY HERMIONE!! – reconheci a voz sendo de Flora – O POTTER SE ATRACOU NA WEASLEY!!

-O QUEE?? MAS NÃO TINHAM OS CARAS LÁ!?!?

-SIM, MAS ELE ALCANÇOU ELA E METEU UM TAPA NO ROSTO DELA ANTES DE SER PEGO PELOS DOIS TROGLODITAS!!

-Vamos!!

Corri em disparada, me senti fraca, talvez porque não tenho me alimentado corretamente ultimamente, em minha dieta não possui nenhum Draco Malfoy.

-GINA!- gritei ao vê-la em lágrimas no chão e com uma marca vermelha no rosto, não agüentei e tive de seda o Potter por uma hora, mas só depois de avisá-lo que sua detenção subira em meio mês

-ESTUPEFAÇA!!!

Gritei e por sorte acertei Harry, era o único de deixar-lo ‘quieto’ expliquei a Minerva depois do incidente, a Professora entendeu meus motivos e me livrou de qualquer castigo por ter usado um feitiço dentro do colégio em outro aluno, eu disse também sobre o caso com Gina e a professora disse que a chamaria para conversar com ela, finalmente meu coração já estava calminho, mas continuava acelerado, decidi tirar o resto dos primeiros tempos de folga, decidi cochilar um pouquinho e descansar o corpo, não estava nem com vontade de ir pro meu quarto.

Mas, quando acordei estava lá, meu lindo quarto com a janela meio aberta e as cortinas fechadas, levantei meu olhar e achei o dele, bem digamos que recebi um beijinho de bom dia, mas na verdade, acho que ele se empolgou um pouquinho.

~***~

Acordei já totalmente satisfeita com meu dia, claro que ainda estava mal pelo acontecido, então decidi acordar e sair da minha cama silenciosamente e tomar uma ducha antes de voltar a tempo as aulas, depois de quase pronta decidi acordar ele:

-Hey amor, você vai assistir ao resto das aulas?

-Não porque? – ele falou com a voz abafada pelo travesseiro, estava realmente cansado, bem, não o culpo

-Por nada, vou terminar de fazer as minhas malas e depois venho aqui te acordar de novo assim que terminar pode ser?

-Tudo bem, não esquece de me acordar viu mulher!!

-Tudo bem – dei um beijo em seu pescoço e sai, decidi primeiro ter as aulas e depois arrumar as minhas coisas, sim eu iria passar um tempo fora de Hogwarts, mas nada tão sério, eu iria fazer as encomendas das decorações pro Baile, já estávamos fazendo contagem regressiva, mas na real, ainda faltavam 5 meses.

Depois de tudo pronto fui acordar Draco pra lhe dar tchau, ele disse que estava morrendo, que eu o tinha cansado demais, mentirossooo.....

Me despedi de meus amigos e deixei minhas tarefas adiantadas com os professores.

Assim que sai da escola, aparatei com dificuldade já que não pratiquei muito, mas uffa, deu certo, estava no centro da Londres Mágica, ou Bruxa, passei em várias lojas vendo tecidos, luzes, balões, e não pude evitar passar na loja dos Gêmeos pra ver se algo ali me agradava, ledo engano, nada, difícil decorar um salão hein?

Depois de fazer algumas compras e mandar as entregas diretamente pra Hogwarts, fui ao Caldeirão Furado passar ali enquanto que não terminava minhas compras.

Passei por toda Londres Bruxa e encontrei tudo o que precisava, confirmei as entregas para Hogwarts e assim pude aparatar de volta,  parecia muito tempo mas havia se passado duas semanas e meia, o tempo de detenção de Harry na verdade, admito que sempre chegava em meu apê no Caldeirão, olhava pro teto e pensava na minha noite junto do meu projeto de Barbie, fora tão mágico, consegui exatamente o quis e muito mais, sorte minha que não acabei ficando grávida dele, bem, não que eu não queira, mas não agora ne?

Digamos que atravessei TODA Londres Mágica, o impressionante é que Gina e Luna pediram pra professora Minerva o local onde eu estaria, ela disse pois eu mesma disse que pra elas ela poderiam liberar essa informação, mas Harry me mandara uma carta dizendo que eu assim que voltasse deveria cuidar do Draco e Blaise pois eles estavam se ‘passando’ muito.

Não entendi nada da carta, do que será que se tratava?

Ambas as Troops devem estar em conflito já que agora eu nem sequer posso vigiá-las, porém amaria o fato de Harry e Ron poderem ser meus amigos, e deixar pra eu escolher que eu quero ou não amar, ...., sim, eu já o amava e nem me dera conta do quanto de tempo passava pensando em seus traços, parece que você sente mesmo só falta de algo quando você a perde, temporariamente ou, permanentemente, o que mais me doía pensar que o meu antigo Trio Maravilha poderia estar perdido na segunda opção, nunca desejei perder Harry e Ron, mas parece que eles não aceitam o fato de eu ter outros amigos, não sou, e nunca serei de um só, amigos poderão me ter, mas realmente, o que neles??

Sabe, isso é o que aconteçe,

Quando Você Perde a Razão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muittto obrigaddão a todos os leitores que estão me acompanhando e como o sistema de leitores do Nyah está meio parado, não sei como a fic está, por isso gostaria de saber pelos reviews, noto que são sempre os mesmos leitores, se você é um dos novos ou antigos, favorzinho me dizer como estou, alias, e atraves dos reviews que vou postar o tamanho e conteudooo!!Bejjjauumm =*Até depoisss!!