Que Uchiha não Tem Um Inimigo? escrita por Uchiha_Mariana, Cla_Uchiha


Capítulo 5
Sequelas De Uma Vida


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas cheguei ;D
Espero que gostem do cap, mesmo ele estando meio curto ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96165/chapter/5

Sakura POVs

Após eles saírem eu comecei a colocar a toalha na grama para arrumar o piquenique.

Começo  a tirar as coisas de dentro da cesta e vou arrumá-las em cima da toalha que Sasuke colocou dentro da cesta.

Estava terminando de colocar as comidas e começando a retirar as bebidas, quando ouço o som de uma kunai cortando o ar ao meu lado, depois caindo na minha frente. Fui verificá-la com cautela... Mas logo dei um salto, a kunai tinha um papel bomba, fazendo com que eu voasse longe.

Tentei encontrar o causador de tudo isso, mas apenas senti um chakra muito forte, mas não consegui localizá-lo. Depois eu sinto uma dor aguda na cabeça e não vejo mais nada.

Sasuke POVs

Droga eu tinha que ser mais rápido!

Coloquei Daisuke atrás de mim e tentei conversar com o  causador de tudo aquilo, no intuito de achá-lo.

-Vamos Uchiha, reaja! Encontre-me! – a voz falava e eu sentia Daisuke tremer atrás de mim. Ativei o nível mais alto de meu sharingan, e mesmo assim não conseguia encontrá-lo, pois o mesmo se movia em uma velocidade quase que inacreditável!

Tentei calcular onde ele apareceria e consegui!

-Nunca me subestime! – falei rapidamente acertando-o nas costas, mas eu ainda não tinha visto o rosto do mesmo.

-Eu digo o mesmo para você! – dito isso ele foge novamente e na da sinal de vida algum.

Fui ate Daisuke , eu via o medo em seus olhos...

-Filho, calma, vamos procurar a mamãe... – ele acenou com a cabeça e me seguiu.

Não a encontrei em lugar algum... Daisuke estava sentado em um troco quebrado e eu procurava pela Sakura como um louco!

-Papai! – ouvi o grito de meu filho e corri o mais rápido possível ate ele.

-O que foi querido? – eu estava eufórico e muito nervoso.

-E-eu ache-i a ma-mamãe... – ele estava com os olhos arreganhados e eu segui para onde ele olhava... Encontrei Sakura desmaiada e com muito sangue em sua cabeça...

Corri ate ela apavorado com o que pode ter acontecido.

-Sakura! Sakura!!! Fala comigo! Abre os olhos!!! – eu gritava e chacoalhava ela levemente.

-Papai, o que aconteceu? A mamãe ta bem? – ele estava mais nervoso que eu mesmo.

-Falei para não me subestimar Uchiha... Não quis me ouvir... Agora sofra as consequencias... – ele disse isso e se mostrou...

Era... Kabuto? Ele nunca foi forte! Como ele esta tão forte agora? Será que...

-Surpreso? Não sou o Kabuto se é o que esta pensando... Você deve se lembra muito bem de seu mestre não? – não pode ser! Eu matei Orochimaru! Tenho certeza! Como ele pode ter entrado no corpo de Kabuto tão rapidamente? Kuso!

-Agora que eu já terminei com a rosada que tanto me atrapalhou, vou atrás de seu filho! – dito isso ele avançou pra cima de Daisuke que tremia.

-Ah! Você não vai relar em um fio de cabelo de meu filho! Para isso terá que passar por cima de mim! – me coloquei na frente dele e recebi a investida no lugar dele.

-Filho! Fuja! Vá atrás de seu padrinho Naruto! – mas ele nem saia do lugar. – Vá logo!!!

-Ninguém sai daqui! – Orochimaru falou e tentou impedir que o mesmo chamasse ajuda.

-Vamos ver! – Sasuke voltou a lutar com seu antigo mestre, dando espaço para que seu filho buscasse ajuda.

Daisuke POVs

Eu estava com muito medo... Eu via o papai lutando e não sabia o que fazer...

Então decidi correr ate o padrinho, ou tio Naruto.

Eu não sou muito rápido, mas consegui chegar logo.

-Tio Naruto! – disse entrando no escritório dele.

-Daisuke? O que faz aqui sozinho? Onde estão seus pais? Você parece nervoso querido... – ele me falou e eu me lembrei da imagem da mamãe e comecei a soluçar.

-Tio... Minha mãe ta muito machucada e meu pai ta lutando para me ajudar... Ajuda ele padrinho... – não agüentei e comecei a chorar.

-Calma! Eu vou ajudar seu pai e sua mãe! Fica com a Madrinha ta?

Naruto POVs

Então ele esta mesmo de volta! Meu afilhado esta muito nervoso, sinal de que Sakura deve estar muito mal.

-Hinata!!! – a chamei e ela logo veio e amparou o pequeno – Cuide dele, eu vou atrás de Tsunade para cuidar de Sakura e vou ajudar Sasuke. Depois eu lhe explico tudo.

Não dei tempo nem de minha esposa me responder e sai pela janela e fui de encontro ao hospital.

-Tsunade, vem! – disse apenas isso e fui atrás do chakra de Sasuke.

Alguns minutos depois eu chego a batalha. Vejo parte da minha vila destruída, Sasuke estava cansado e vejo minha onii-chan desmaiada.

-Sakura-chan fala comigo! – tentei reanimá-la mas de nada adiantou. – Tsunade, eu quero ela bem! Vou ajudar Sasuke.

Sasuke POVs

Eu vi Naruto chegando com Tsunade. Isso é um bom sinal. Sinal de que meu filho já esta bem.

-Pediu reforço querido “pupilo” – eu tenho nojo dele.

Eu iria responder mas outra pessoa reponde mais rapidamente.

-Se o Teme quisesse ele te derrotaria com uma mão amarrada nas costas e com os olhos vendados seu cretino. Vou ajudá-lo! É minha obrigação de Hokage!

-Olha só que discurso motivador. Pena que não me comoveu... – desgraçado eu vou terminar logo com isso.

-Vamos logo com isso Naruto! – e partimos para a batalha.

Tsunade POVs

Eu estava vendo o estado de minha ex pupila, mas não estava acreditando!

Não sei como ela ainda respira. Ainda mais com o tanto de sangue que ainda teima a sair de seus ferimentos!

Não sei se me preocupo com a luta ou com o que estou fazendo, mas vou começar logo antes que o caso se agrave ainda mais.

Sasuke POVs

Combinei com Naruto de combinarmos nossas forças.

Eu preparei um Chidore e ele um Rasengan.

Atacamos os dois juntos, mas aquele desgraçado ainda desviou um pouco, fazendo com que não acertássemos em cheio, mas mesmo assim ele se feriu e começou a recuar.

Foi a hora de atacarmos, pois percebemos que ele não estava mais tão forte e valente.

-Desculpe-me Uchiha, mas tenho que me retirar, tenho outros planos... – kuso! Ele fugiu!

Pelo menos agora eu vou poder ver a Sakura...

-Tsunade-sama... Como ela esta? – perguntei com a voz meio triste.

-Não posso mentir Sasuke, ela não esta bem. – eu não estou acreditando no que estou ouvindo – Mas eu vou cuidar dela e isso vai passar.

-O que ela tem?

-Ao que parece ela foi acertada com uma garrafa, pois ela tem vários cortes na cabeça.

-Tsunade, eu não consegui evitar, eu... – eu tentava me desculpar para tirar aquele peso das minhas costas, mas eu acho que ele so vai sair quando ela estiver bem e do meu lado.

E ainda tenho que cuidar de meu filho que deve estar simplesmente chocado.

Parabéns Sasuke, você não conseguiu proteger ninguém...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beeeeeeeeeeeeeeem Minna-san
Quanto tempo nao?
Quero agradecer a quem continua lendo e peço que comentem, pois so assim eu vou conseguir saber o que vocês pesam sobre a historia.
Recomendem para me deixar com hiper mega explosão de felicidade (Que tosco ¬¬' )

Kissus e Ja Ne =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Uchiha não Tem Um Inimigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.