Que Uchiha não Tem Um Inimigo? escrita por Uchiha_Mariana, Cla_Uchiha


Capítulo 2
O Que Será Que Ele Tem?


Notas iniciais do capítulo

Nao ficou muito grande mas leiam mesmo assim, ta muito bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96165/chapter/2

Sasuke POVs

Eu e Sakura voltamos para casa.

-Sakura, é melhor você descansar mais um pouco, já são 7:30, deixe que eu faço o jantar. – disse e tenho certeza de que ela vai discordar. Querem apostar?

-Mas Sasuke-kun – ela começou a discordar; eu falei – eu não vou deixar você fazer tudo sozinho. E também temos que buscar Daisuke na casa de Ino, ele deve estar preocupado e – a interrompi dizendo.

-Nada disso dona Uchiha Sakura – eu gosto do nome dela assim – EU vou buscar Daisuke e EU vou fazer o jantar; e VOCE vai tratar de descansar mais um pouco. – disse ríspido com ela, ate de mais.

-Uchiha Sasuke – Ela disse, e quando ela não usa o “kun” é por que vai ter “briga” – Eu quero ir buscar meu filho e nada vai me impedir, esta entendendo? – entendendo eu estava, mas não permitiria.

-Eu... – disse me aproximando – Você vai deitar nessa cama, por bem ou por mal. – ela nem se mexeu – tudo bem, você quem pediu. – em um movimento rápido eu me coloquei atrás dele e a abracei por trás dizendo – Agora EU vou te colocar para dormir – e a deitei na cama, ela estava ofegante pela aproximação.

A coloquei na cama e fiquei por cima da mesma. Ela estava completamente vermelha. Corada do jeito que eu mais amo.

-Agora durma, vou buscar nosso filho e depois vou fazer o jantar; depois eu te acordo. – selei meus lábios com os dela em um beijo calmo. (Vocs não pensaram que iria ter hentai NE? u-u Não sou muito boa nisso)Depois sai.

Sakura POVs

E ainda estava ofegante, mesmo depois dele ter saído. Nossa, Sasuke-kun vive fazendo isso comigo, ele me deixa louca.

Ele já tinha saído, então resolvi me trocar e tomar um banho. Se ele estivesse aqui, não permitiria.

Mas tudo bem, tomei meu banho pensando na vida, como seria dali para frente com a volta de Orochimaru, e que rumo tomaria minha vida e de meu filho e marido.

Demorei uns 20 minutos, depois coloquei uma camisola preta e resolvi aceitar o “conselho” de meu marido, me deitei e em menos de 5 minutos já estava dormindo.

Sasuke POVs

Chegando na casa da Yamanaka senti o chakra de Gaara. Eu não simpatizo com ele com ele desde que, quando jovens, ele quase matou Sakura (exagerado lala’), usando o Shukaku (acho que é assim que se escreve), mesmo que não fosse ele que estava no controle.

Bati a porta e Ino veio me atender.

-Sasuke, que bom que chegou. Daisuke esta com febre e eu não consigo identificar o que seja. – Mas como assim, ela nao é medica? Como ela não sabia o que o meu filho tinha?

-Ino, como você não sabe? – indaguei.

-Sasuke, não é nada normal, nunca vi alguém contrair algum tipo de doença sem fazer nada. – ela me disse. – Entre, vou te levar para o quarto. – Eu não conhecia a casa de Ino como Sakura conhecia.

-Boa Noite Kazekage – disse fazendo reverencia, eu podia não simpatizar com ele, mas o mesmo era o Kazekage então...

-Boa Noite Sasuke. – disse-me ele – E não precisa de tanta formalidade, me chame apenas de Gaara – fiquei impressionado, nunca vi ele assim, acho que Ino esta fazendo bem a ele.

Segui Ino e ela me levou ate um quarto e abriu e eu vi meu filho sentado na cama.

-O que você sente querido? – perguntei e me agachei ao lado dele, ouvi aara cochichar para Ino “ Eu também quero um ouviu?”. Ele se referia a um filho, Ino ficou muito corada.

-Eu sinto só um pouco de dor de cabeça papai. – ele disse manhoso. 

O peguei no colo e fui saindo do quarto acompanhado da Ino e Gaara.

-Vamos meu filho, sua tia Ino tem que “conversar” com seu tio Gaara – disse e vi Ino ficar mais vermelha que Hinata e Gaara soltar um sorriso malicioso; assim sai.

Chegando em casa dei um remédio que Sakura sempre da a Daisuke assim eu ele fica doente e coloquei ele para dormir um pouco.

-Querido, durma um pouco que eu já já te acordo para o jantar ta? – falei para ele

-Sim papai, mas onde esta a mamãe? – ele me perguntou.

-Sua mãe passou mal e esta deitada um pouco, logo logo ela acorda, agora descansa. – assim sai.

Sakura POVs

Acordei e olhei no relógio e já era 9:30 e nem sinal de Sasuke e nem de Daisuke. Me levantei da cama e quando ia saindo do quarto trombo em alguém... Sasuke.

-Onde pensa que vai mocinha? – ele me perguntou.

-Eu ia te procurar sabia? – respondi sarcástica

-Eu só vim te ver e vou fazer o jantar – respondeu também sarcástico

-Tudo bem, vou te ajudar. – respondi dando um beijo nele.

-Esta duvidando da minha capacidade de cozinhar Sakura? – perguntou, e eu estava mesmo.

-Sasuke-kun, eu nunca vi você cozinhar em toda minha vida, o que acha que penso? – respondi.

-Entao hoje vou provar meu potencial – disse malicioso.

-A ta, e onde estaDaisuke? – ele me guiou ate o quarto de nosso filho e me falou tudo a que ocorreu, depois fomo ate a cozinha para ele “mostrar seu potencial”.

A comida estava pronto e eu fiquei arrumando a mesa enquanto ele acordava Daisuke. Os vi descendo as escadas alegremente, conversando.

-Vamos jantar – e os servi.

Depois do jantar Daisuke disse.

-Papai, esse foi o melhor jantar que eu já comi. –sorriu e Sasuke me lançou um  olhar vitorioso, me deixando cabisbaixa

-E a minha meu filho? – disse e finge que estava chorando. Ele veio ate mim.

-A sua também é boa mamãe, mas a do papai é um pouco melhor – e me deu um abraço – eu amo muito vocês dois – e foi abraçar o pai. Depois bocejou.

-Coloca ele para dormir Sasuke-kun, eu já já subo. – disse e ele subiu.

Terminei de arrumar a mesa e lavar a louça e subi. Sasuke já estava me esperando para dormir.

-Venha, temos que descançar... – me abraçou e nos deitamos, ele me aconchegou em seu peito e eu adormeci.

Sasuke POVs

Acordei no meio da noite, era umas 3:30 da manha, acordei com o grito do meu filho. Sakura também acordou.

Colocamos correndo um roupão e fomos ate o quarto dele. Foi a visão mais temerosa que já tive...

 

                                                                      Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem arrisca um palpite do que esta acontecendo com Daisuke e a reação de Sasuke e de Sakura?
Vamos la gente, quero reviews,se nao eu nao continuo lala'
=*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Uchiha não Tem Um Inimigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.