My Life With Justin escrita por Melanie


Capítulo 4
Cap.4 - Gives you hell


Notas iniciais do capítulo

Heey leitoras divas, aí está mais um cap., demorou um pouco mais veio, já estou escrevendo o próximo então acho que não vai demorar pra vir, espero que gostem desse!
A MUITO, MUUUITO obrigado pelos reviews até agora, vocês são demais, até vocês leitoras fantasmas! HAHA
Ta meio pequeno, mas é de coração, haha (: boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96073/chapter/4

And truth be told, I miss you. And truth be told, I'm lying. When you see my face, hope it gives you hell, hope it gives you hell...”

Julie PDV

Ai como eu queria ter poderes paranormais pra matar o papai com a força do pensamento, não sei da onde ele inventou que iríamos nos divertir, além de tudo o que eu já passei ainda vou ter que dividir um quarto com aquele demônio chamado Justin Bieber, ta se fosse o quarto até que tava tudo bem, mas a cama JÁ É DEMAIS PRA MIM!

- Ok que fique BEM claro, você vai dormir no chão!

Eu falei colocando a minha mala em cima da cama enquanto tomava o meu precioso Toddynho que eu tinha escondido junto com o meu Iphone enquanto eles reviravam nossas coisas, da pra acreditar!? Sem doce, salgadinho, celular, Ipod... É O INFERNO!

- Há, só por que você quer, eu vou deitar na cama, afinal sou Justin Bieber, agora se quiser fique a vontade com o tapete.

Ele falou pegando a toalha e indo pro banheiro, bufei, eu sabia que nunca iríamos nos intender, esse garoto é um idiota completo, astrozinho de araque!

- ARRRG!

Falei irritada fechando a mão em punho, foi então que todo o Toddynho voou na minha camiseta branca, boaaa Julie!

PUTA MERDA, POR QUE ESSAS COISAS SEMPRE ACONTECEM COMIGO? QUE DROGA!

Irritada joguei a caixinha agora vazia no chão e tirei a blusa, foi aí que eu encarei o quarto, até que não era tão ruim, era grande e bonito, as paredes em um branco perolado, móveis bonitos e chiques, ta era tudo muito sofisticado, além de ter um grande closet, mas foi então que eu me liguei, não tinha TV e nenhum aparelho eletronico nesse lugar, arregalei os olhos, se não tinha eletricidade a água do chuveiro então seria totalmente gela...

-CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Até me arrepiei com o grito do Bieber, essa doeu em mim, foi então que o idiota saíu correndo do banheiro com as partes de fora, JESUS CRISTO!

- AAAAAAAH, QUE HORROR!

Gritei colocando as mãos nos olhos, o idiota levou um susto e tropeçou no tapete caindo em cima de mim, gemi quando minhas costas bateram violentamente no chão, nos encaramos com os olhos arregalados, e se não fosse o bastante a porta do quarto ainda abriu e Pattie nos encarou incrédula.

- Mas o que...?

Ela não conseguiu terminar de falar, estava em choque.

É FERROU LEGAL.

- Não é nada disso que você ta pensando!

Justin falou se levantando e se cobrindo com a almofada, me levantei dando um tapa na cabeça dele não crendo no que ele falou, será que o imbecil nunca leu no manual dos culpados que isso é a última coisa a se dizer?

- Idiota.

Falei irritada, ele me olhou confuso.

- O que foi?

- Olha só, eu não quero nem saber o que vocês dois estavam fazendo, depois conversamos.

Pattie disse saindo do quarto.

- Nãooo! Espe...

Mas era tarde demais ela fechou a porta na nossa cara, virei pro Bieber que me encarava.

- Garoto retardado, o que ela está pensando agora? Ferrou tudo, e você é um fresco mesmo, o que tem demais em tomar banho gelado? Além do mais...

Mas o Bieber não fazia nada só me encarava com cara de idiota.

- JUSTEN, TA OUVINDO?

Gritei colocando as mãos na cintura.

- Uhum.

Murmurou ainda me encarando, levantei a sobrancelha confusa, foi então que eu me dei conta que o idiota não me encarava, e sim os meus pei...

- HEEEEY! SEU TARADO!

Gritei jogando uma almofada nele e me cobrindo com a camiseta suja que estava no chão, eu devia estar mais vermelha que um pimentão.

- Err...e-eu vou terminar de tomar banho.

Ele disse balançando a cebeça e saindo dali, vida de merda mesmo, a situação não podia ser mais constrangedora.

[...]

Assim que Justin saiu do banheiro fui tomar um banho rápido, afinal de contas não tinha como aguentar aquela água, coloquei um vestido de alcinhas branco com algumas cerejinhas desenhadas e finalmente coloquei um tênis, o meu lindo all star branco, prendi o cabelo em um rabo de cavalo e fui em busca de COMIDA, a segunda melhor coisa no mundo depois do tumblr.

Eu tinha que admitir, também, que o lugar não era feio, por que não era mesmo, com grandes jardins floridos e lagos, tinha até uma grande cachoeira pelo o que o papai falou, sem falar nos Spa’s e tudo mais, ta não tinha luz e nenhum aparelho eletronico, mas eu realmente esperava que a comida fosse boa, mas eu quase desmaiei ao chegar ao que eles chamavam de “salão das refeições”, ta eu não comia CARNE mas estava longe de ser vegetaria radical. Aliás ali todos eram magrinhos, tinham cara de dopados, usavam roupas brancas e não falavam, eu heim, credo.

E bom ali somente tinham saladas, sucos naturais e tofu, tofuDIDA né, preciso de COMIDA, estou em fase de crescimento poxa!

- Mãe que piada é essa?

Justin falou tão apavorado quanto eu.

- Ué estamos em um retiro espiritual, é isso que se com aqui.

- COMO É?

Eu e Justin gritamos juntos, todo mundo nos olhou bravo.

- SHIIIIUUUUUUU!

- Malz.

Falei envergonhada olhando pra minha “família” nada normal.

- Qual é, vamos morrer desnutridos! - Justin susurrou indignado.

- Se acostumem, aliás estão precisando perder uns quilinhos, agora comportem-se.

Pattie disse indo se sentar junto com o papai.

- É impressão minha ou ela chamou a gente de gordos?

Falei com a testa franzida incrédula, Justin revirou os olhos indo pegar aquela gororoba pra comer.

- Ainda bem que em dois dias nos mandamos daqui.

Murmurrei indo comer também.

Logo depois do almoço fomos pra sessão de Ioga, ok eu não tinha a mínima idéia do que era pra fazer, apenas fiquei sentada na almofadinha esperando o professor esquelético e de cabelo comprido chegar, a sala era grande e estava cheia de gente, cheia de espelhos e almofadas, me lembrei da minha antiga escola de balé, senti um aperto no coração, saudade, balancei a cabeça tentando mandar embora as lembranças.

- Caraca esse chão é muito duro, ai minha coluna.

Justin falou pegando três almofadas e sentando em cima delas, revirei os olhos, sentando “feito indio”.

- Bom amigos, vamos começar nos alongando, vamos quero ver todos juntos.

O “professor” falou indo na frente de todos começando a se esticar, me levantei começando a fazer o mesmo, enquanto Justin ficava com o mimimi dele de sempre.

- Bom, agora se separem em duplas que vamos começar.

O carinha disse indo até um som, várias pessoas começaram a se juntar e eu fiquei olhando pros lados procurando um parceiro, mas não tinha ninguém além do Bieber, bufei.

- Você é um encosto na minha vida.

- Nossa obrigado pelo elogio, sabe eu também tenho muita considereção por você.

Justin disse irônico me encarando.

- Haha.

Falei fazendo careta, logo uma música calma preencheu o ambiente.

- Bom primeiro vamos fazer a posição da águia assassina.

O tal professor disse se agachando no chão fazendo uma posição de kung fu ou seja lá o que aquilo for, esticando os braços enquanto o parceiro dele segurava uma de suas pernas o mais alto de podia, olhei aquilo com cara de “WTF?”.

- Eu é que não vou fazer essa mer...coisa.

Eu falei encarando os outros que faziam facilmente a tal posição.

- Nem olha pra mim, não vou fazer isso.

Justin falou colocando as mãos pro alto.

- A vai sim!

- Vai você!

- Você!

- Você!

- VOCÊ!

Gritamos juntos, todos nos olharam bravos.

- Malz.

Falei dando um sorriso amarelo e me virando pro Justin.

- Vai logo garoto!

- Eu te odeio!

Ele grunhiu baixo se agachando, sorri de canto, isso vai ser hilário!

- Vamos lá Bieberzito.

Falei zombando enquanto ele abria os braços e eu puxava sua perna.

- Nossa você é pesado.

- Para de puxar forte, aiii.

Ela falou fazendo uma cara de dor, sorri malvada, puxei ainda mais a perna dele, a criatura já tava passando de vermelho pra roxo, HAHAHAHAHA!

Abafei o riso olhando pela sala, foi então que eu vi um MONSTRO, arregalei os olhos.

- AAAAAAAAAAAAAH UMA BARATAAAAAAAAA!

Berrei largando a perna do idiota e correndo pela sala derrubando todo mundo.

- CARALHOOOO!

Justin gritou ao cair com tudo no chão, por cima do braço ainda, todo mundo nos encarava incrédulos, ignorei eles pegando meu tênis e correndo atrás da barata.

[...]

- Não..sinto o dedo do...pé.

Justin falou sufocado, gemi com a dor que cobria todo meu corpo, depois de três posições desastradas, gritos, palavrões e tapas nos expulsaram da sala e ainda nos proibiram de dormir no nosso quarto, e onde está o papai quando se precisa dele?

Agora estamos eu e Justin aqui deitados na grama, com o corpo todo doendo, sem conseguir movimentar um dedinho e a noite já caindo.

- Ai droga não creio que vamos acabar aqui.

Falei revoltada, vendo as várias estrelas no céu já escuro.

- Pensa pelo lado positivo, não pode piorar.

Justin falou e no mesmo momento começou a chover, virei o rosto pra ele furiosa, ele sorriu amarelo.

- Eu vou bater na tua cara.

Falei tentando levantar a mão, mas doia demais e acabei desistindo, soltei um longo suspiro sentindo a chuva cair no meu rosto, a sensação até que era agradável.

E então o silêncio se instalou entre nós, e devo admitir que gostei, ele era bom e reconfortante, o que me deixou mais confusa, as vezes brigávamos, outras nos beijavamos, e em outra simplesmente ficavamos em silêncio.

Senti a mão de Justin sobre na minha, entrelaçando de leve nossos dedos, sorri ainda olhando pro céu, meu coração acelerou, eu não sabia como ou por que, mas eu me senti tão bem e feliz naquele momento.

- Pode sentir isso?

Ele perguntou, virei o rosto pra ele.

- Acho que sim.

Falei sincera, sorrimos um pro outro nos encarando.

[...]

- Até que em fim!

Falei me jogando na cama depois de um banho quente de canequinha, por que né..., enfim, apesar do meu corpo ainda doer estava bem melhor.

Justin saiu do banheiro de pijama e foi ao meu lado na cama, pegou um lençol e colocou no chão, segurei seu braço.

- Você está dolorido que eu sei, pode deitar aqui, tem espaço pra nós dois.

Falei me afastando um pouco e colocando um travesseiro no meio da cama separando nossos lados.

- Valeu.

Ele disse se deitando, somente sorri me virando pro outro lado, o silêncio se instalou entre nós, se ouvia somente o barulho da chuva caindo lá fora, suspirei, afinal o que tinha entre nós dois? Estariamos gostando um do outro mais do que deviamos? Aliás ele gostava de mim?

Cada vez mais e mais perguntas.

Respostas? Ainda nenhuma, pelo menos eu ainda não conseguia vê-las.

Acabei caindo na escuridão pensando nele.

Justin Drew Bieber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS? ESTRELINHAS? RECOMENDAÇÕES?Vamoos, quanto mais reviews, mais rápido sai o próximo cap.!Beijoos :*:*Amo vocês s2s2



~~Heey fiquem ligadas, no próximo cap. prometo respostas pra essas perguntas, é o amooor que me...ooops já tô falando demais! HAHAHA~~