My Life With Justin escrita por Melanie


Capítulo 28
Cap.28 - My life would suck without you


Notas iniciais do capítulo

OOOOH MY BIEBER! D:

LEITORAS DIVAS, É AGORA, É O ÚLTIMO CAPÍTULO!
Eu mal posso acreditar, parece que foi ontem que eu comecei a escrever a fic, nossa!
Queria agradecer a vocês, leitoras divas, que me apoiaram sempre, eu A-M-O VOCÊS!
Muuito obrigado por tudo, e vamos mandar reviews lindos pra esse último capítulo, pra fechar com chave de ouro!

Então é isso, leiam comigo a última etapa da história de Julie e Justin!
Boa leitura, beijooos!
s2s2s2s2s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96073/chapter/28

               

                         "Because we belong together now, yeah

                         Forever united here somehow, yeah

                        You got a piece of me, and honestly

                        My life, would suck, without you”

            - Eu estou grávida!

            Pattie disse com um sorriso de orelha a orelha, Justin e eu nos encaramos perplexos. UOU, VOU TER MAIS UM IRMÃOZINHO!

            - Nossa, que legal, parabéns!

            Dissemos juntos abraçando Pattie e o papai.

            - Bom, agora é melhor irmos pra casa, vocês vão me contar TUDO o que andaram aprontando, ok?

            - Tudo bem.

            Respondemos desanimados, afinal quando chegássemos em casa o papai e o Scooter iriam gritar e gritar e gritar, com os discursos intermináveis. Justin pegou minha mão, entrelaçando nossos dedos enquanto caminhávamos pra fora do aeroporto, logo entramos no carro e eu deitei minha cabeça no colo do Justin, enquanto ele fazia cafuné no meu cabelo, fechei meus olhos respirando fundo, eu estava exausta com tudo o que vivemos nesses últimos quatro dias, ou melhor, nessas últimas semanas, últimos mêses.

            E pensar que a seis mêses atrás eu odiava mortalmente o Justin, e hoje minha vida simplesmente seria uma droga sem ele.

            É incrível como tudo pode mudar, a seis mêses atrás eu nem desconfiava que meu pai não era meu pai, que eu voltaria a dançar, que eu me apaixonaria pelo meu novo meio irmão, que viveriamos tantas loucuras juntos, que ele faria tantas loucuras por mim.

            Realmente, se a seis mêses atrás você me dissese que eu, Julie Brooks, agora Andrews, iria me apaixonar perdidamente por Justin Drew Bieber, o astro do pop do momento, eu riria da sua cara.

            Por que foi tudo tão natural, espontâneo e louco, os momentos mágicos que estávamos juntos, ou quando eu me sentia perdida quando estavamos separados, mas em nunhum momento eu duvidei que nos amávamos de verdade.

            Talvez por isso no fim sempre estamos juntos de algum modo, somos tão diferentes e tão iguais, somos chatos, irritantes, muitas vezes até vingativos, alegres, loucos e carinhosos, eu tenho vários problemas e ele é totalmente complicado também, e no fim pertencemos um ao outro.

           

            [...]

           

            Suspirei terminando de arrumar as minhas coisas, depois de gritos e mais gritos estávamos indo hoje mesmo pros EUA, onde eu ficaria de castigo provavelmente pelo resto da minha vida, e cara como eu ia sentir falta daqui, do jeito louco e divertido do Miles, ou melhor, Huguinho, ou como a Krishna bêbada deixa de ser quietinha e fica louca mesmo, e como isso é engraçado, em como eu me indentifiquei com a Lilly, e como ela virou uma grande amiga, uma amiga super louca, mas quem sou eu pra dizer algo sobre loucura?

            Iria sentir falta de Paris, de como aquela cidade era maravilhosa, e dos amigos que eu fiz ali, mas estava voltando pra Atlanta, pra minha casa.

            - Pronta?

            Justin perguntou entrando no quarto, sorri dando um selinho nele.

            - Sim.

            - Bom, vou pegar as coisas aqui enquanto você diz tchau pra todo mundo.

            Ele disse sorrindo e pegando minhas malas, que não eram poucas e muito menos leves e levando pro carro, suspirei indo pra sala onde todos estavam me esperando.

            - Vou sentir sua falta DIVAAAAAAAA!

            Miles gritou pulando em cima de mim, eu ri abraçando ele forte.

            - Eu também amor, se cuida viu.

            Disse dando um beijo estalado na bochecha dele, Miles murmurou um “você também” me girando no ar, logo fui até Krishna sorrindo.

            - Vou sentir sua falta também Kris.

            Ela sorriu me puxando pra um abraço, me surpreendendo, sorri abraçando ela.

            - Baguan keliê, vou sentir sua falta também.

            Sorri indo abraçar Lilly.

            - Tchau amiga.

            - Até mais Julie, se cuida.

            Ela disse me abraçado forte, sorri dando um beijo na bochecha dela e indo ao encontro dos outros que me esperavam na porta.

            - Vemos vocês no batizado do bebê?

            Pattie perguntou passando a mão na barriga já um pouco grandinha, cara fiquei tanto tempo assim fora? Ela devia estar com uns quatro ou cinco mêses. Como eu não notei que ela estava...buchuda?

            Haha.

            - Pode deixar!

            Miles disse sorrindo, abanamos pra eles indo embora, não via a hora de me jogar na minha cama.

            [...]

           

            - EU ESTOU MORTA!

            Disse me jogando no sofá de casa junto com Justin, Scooter parou em pé na nossa frente com os braços cruzados, suspirei, lá vinha bomba!

            - Podem estar até cansados, mas nada de descansar, temos trabalho a fazer amanhã cedo.

            Não falei?

            AH SE MATA SCOOTER!

            - Trabalho?

            Perguntei o encarando enquanto Justin já estava pra lá de Bagdá, coitadinho.

            - Vocês vão ter que se decidir, e rápido, as coisas não estão nada bem pra vocês.

            Scooter disse largando várias revistas na nossa frente, algumas falavam do sumiço de Justin esses dias, outras diziam que ele fugiu com a nova namorada, outras falavam de “Selena ou Julie? Qual é a namorada de Justin Bieber?”, mas uma me chamou a atenção, era uma grande foto minha sozinha, “JULIE BROOKS ROUBOU O CORAÇÃO DO ASTRO TEEN? NAMORADA OU APENAS MEIA IRMÃ DE JUSTIN BIEBER?”

            Cara como eu odeio esses paparazzis do inferno!

            - Scooter, podemos conversar isso depois?

           Justin perguntou piscando pra Scooter, que deu um sorrisinho de lado balançando a cabeça em um “sim”, fiquei boiando legal, mas nem deu tempo de perguntar algo já que o Justin me puxou pro quarto dele.

            - O que vamos fazer? Quer dizer, você vai dizer que é mentira?

            - Shiu, não vamos falar disso agora, ok? Temos algo mais importante pra fazer.

            Disse me olhando sério e pegando o celular, o encarei com a testa franzida.

            - O que pode ser mais importante do que...

            Mas ele não me deixou terminar colocou o Iphone na minha cara “32 chamadas não atendidas de Oliver Andrews”.

            Mordi o lábio virando o rosto constrangida, sim o que eu fiz tinha sido realmente infantil, mas eu tive medo, medo de não me encaixar, como muitas vezes já aconteceu.

            - Eu...eu não sei Jus.

            Disse me sentando na cama dele encarando o chão.

            - Eu tenho certeza que o Oliver vai entender, meu segundo sogrão é legal.

            Ele disse rindo, eu revirei os olhos rindo junto, peguei o Iphone da mão dele ligando pro meu segundo pai.

            - Julie! O que houve querida? Eu fiquei preocupado!

            - Hey Oliv...pai, fica calmo, ta tudo bem, eu e Justin estamos em casa aqui em Atlanta, e aliás, estamos de castigo pra sempre.

            Eu disse dando uma risadinha sem graça, Oliver suspirou aliviado do outro lado do telefone.

            - Menos mal, mas por que você não veio? Estavam todos tão animados pra te conhecer!

            - É, eu...eu sei, me desculpa, eu fui uma idiota, achando que eu nunca iria me encaixar e que eu já tinha uma família, mas quer saber eu tenho duas famílias, e eu queria muito conhecer meus outros irmãos.

            - Eu fico muito feliz em saber disso querida, eles ficaram tão tristes em não te conhecer, eu disse que você era tão bonita e engraçada.

            Sorri abertamente e Justin segurou minha mão piscando pra mim.

            - Eu sei que vocês moram lonje, e que você trabalha, mas sei lá, vocês podiam vir no batizado né.

            Disse mordendo os lábios, Justin sorriu fazendo “sim, isso” com a cabeça.

            - Batizado, você ta grávida Julie!?

            Gritou desesperado, gargalhei alto com isso.

            - Claro que não né pai, a Pattie está, cara quantos irmãos eu já tenho? Nossa! Haha

            - Pois é! Mas me conta melhor, como foi quando vocês chegaram?

            - Bom...

            E seguimos conversando por um tempão, meu segundo pai era engraçado e malucão, ele ficou conversando comigo, e agora Justin que roubava o celular toda hora.

            - Vamos olhar um filme?

            Justin perguntou me encarando, sorri indo fazer a pipoca enquanto ele escolhia algum filme.

            - Que tal esse, “Férias no trailer”?

            Perguntou mostrando a capa do DVD, nos encaramos por um segundo e depois caimos na gargalhada.

            - É, acho que esse filme é perfeito.

           

            [...]

            - Julie! JULIE! JULIE ACORDA!

            Acordei com Anny e Chris gritando no meu ouvido, resmunguei me sentando na cama e esfregando os olhos.

            - O que foi?

            - Você já está atrazada, aqui está a roupa, toma um banho rápido que depois eu arrumo sua maquiagem.

            Ela disse me jogando uma saia de cintura alta preta, uma blusa regatinha branca, uma blusa de botões xadrez roxa por cima, com as mangas até o cotuvelo e um sapato de salto alto preto brilhoso.

            - Mas o que é isso?

            - Menos perguntas e mais ação, vai tomar banho logo ou vamos nos atrazar.

            - Atrazar pra que?

            Perguntei me levantando da cama, Anny revirou os olhos.

            - Vai, vai, vai!

            Disse me empurrando pra dentro do banheiro, garota louca!

            Tomei um banho rápido, coloquei a roupa como ela disse, deixando os botões da blusa abertos, prendi minha franja pra trás em um grampinho e prendi o cabelo em um rabo de cavalo alto, saí do banheiro e Anny já me esperava pronta, ela fez uma maquiagem básica, somente exagerando no rímel e na sombra preta, destacando meus olhos verdes.

            - Pronto, pega sua bolsa e vamos logo!

            Disse me puxando pelo braço pra fora do quarto, Chris já nos esperava lá fora com Usher.

            - Alguém pode me explicar algo?

            Perguntei enquanto eles me empurravam pra dentro do carro.

            - Logo você vai saber Julie, logo logo.

            Anny disse colocando uma faixa nos meus olhos, tentei protestar mas ninguém me deu ouvidos, resolvi me conformar então, tinha até medo do que aqueles loucos tinham preparado pra mim, meu coração estava acelerado e eu estava com um frio no estômago, logo senti o carro parar, Anny pegou minha mão me guiando pra fora, ouvi vários gritos e me perguntei onde poderiamos estar, continuamos a caminhar mais um pouco até que Anny parou tirando a venda dos meus olhos, era um corredor escuro, e ao fundo eu podia ver luzes e pessoas em uma platéia, um estúdio de TV.

            - Por que estamos em um estúdio de TV?

            Perguntei encarando Anny, ela sorriu apontando pra um grande telão.

            - Não é só um estúdio de TV, é o estúdio da Ellen Degeneres, onde seu namorado chato está dando uma entrevista.

            Ela disse apontando pras poltronas onde Justin conversava animadamente com Ellen, ok eu ainda estava confusa, o que diabos eu estava fazendo ali?

            - Ei vocês chegaram! Já está quase no fim, vem comigo Julie.

            Scooter disse aparecendo do nada e me puxando pra um corredor que dava na plateia, ele me puxou pelo meio das pessoas me sentando em uma poltrona no meio da plateia e foi embora, encarei as pessoas confusa, ninguém parecia me notar, as várias garotas com blusas de fã clubes pareciam hipnotizadas olhando pra Justin, resolvi prestar atenção na conversa.

            Começaram a passar várias fotos nossas e dele com a Selena no grande telão, Ellen encarou Justin.

            - Então pra finalizar, Justin e esses boatos todos? Selena é sua namorada mesmo, ou Jasmine, como é isso?

            Justin sorriu encarando as garotas na platéia que gritavam alto, e então se virou pra encarar Ellen.

            - Não Ellen, elas são apenas amigas, e eu queria aproveitar que estamos ao vivo pro mundo inteiro e dizer a verdade, nem Selena, nem Jasmine ou qualquer uma dessas, nenhuma delas é minha namorada. Minha namorada, que eu amo muito, se chama Julie Brooks, e ela está sentada bem ali.

            Ele disse apontando pra mim, arregalei os olhos totalmente perplexa, ele...ele fez isso mesmo?

            Meus olhos se encheram de lágrimas e eu não pude conter o enorme sorriso que brotou em meus lábios, todos olharam pra mim na mesma hora, a camera se focou em mim mas eu pouco estava me importando, afinal Justin estava vindo até mim com aquele sorriso, aquele sorriso que era só meu, aquele sorriso que me fazia sorrir mesmo triste, ele passou pelas pessoas com dificuldade e chegou até mim.

            - Eu te amo.

            - Eu também te amo.

            E então ele me beijou, um beijo carinhoso e cheio de amor, e por um momento eu esqueci de tudo, por um momento nem me importei com as milhões de ameaças de morte que eu receberia depois.

           

            CINCO MÊSES DEPOIS...

           

            - Champanhe?

            Um dos garçons perguntou me oferecendo uma taça, balancei a cabeça mostrando a taça pela metade na minha mão, a festa de batizado na minha nova, linda e super fofa irmãzinha, Julieta(idéia do Justin, e papai resolveu “me homenagiar”) estava bombando, acho que a Pattie e o papai exageraram um pouco, afinal estava lonje de ser uma festa de criança, mas tudo bem, era hilário ver Usher e Scooter bêbados cantando no karaokê outra vez, e Anny e Chris brigando feito gato e rato.

            Estava tudo tão perfeito, meu segundo pai tinha vindo com a família dele, conheci meus outros irmãos, que eram muito legais e divertidos apropósito.

            Tirei os sapatos de salto que estavam me matando e caminhei até as escadas da varanda de trás da casa, me sentando sem me importar se sujaria ou não meu novo vestido azul celeste, todos conversavam, brincavam e se divertiam no quintal, sorri vendo minha enorme família que crescia a cada momento, senti meus olhos marejarem, finalmente eu tinha encontrado meu lugar, descoberto quem eu era.

            - O que uma garota tão bonita faz sozinha?

            Justin falou atrás de mim, sorri abertamente enquanto ele sentava ao meu lado, envolvendo seu braço na minha cintura me puxando pra mais perto, deitei minha cabeça no ombro dele enquanto encarávamos todos se divertindo.

            - E agora Julie Brooks, ou melhor, Julie Andrews Brooks, futuramente Bieber devo resaltar- Gargalhei dando um soquinho nele, que riu- Sabe finalmente que você é?

            Perguntou me dando um beijo na testa, me virei pra encará-lo.

            - Bom, sou a garota de 16 anos, quase 17, mais feliz do mundo, tenho dois pais, duas famílias, amigos perfeitos, e o mais importante...você, o meu namorado chato mais perfeito do mundo que eu amo mais que a mim mesma, meu pedaço do paraíso na terra.

            Disse sorrindo e dando um beijo nele, Justin sorriu me apertando mais no seu braço.

            - Mas e você Justin Drew Bieber? Que é você?

            Perguntei brincando, Justin afagou meu rosto sorrindo abertamente.

            - Eu sou...eu sou seu.

            Disse me puxando pra mais um daqueles nossos famosos beijos libertadores, que faziam meu coração acelerar, minhas pernas bambearem e as borboletas voarem no meu estomago, sorri emocionada entre o beijo o trazendo pra mais perto.

            Ele entrelaçou nossas mãos me dando vários beijinhos pelo meu rosto e pescoço, eu ri sentindo meu corpo se arrepiar.

            Então tudo estava perfeito, mas afinal não era só minha vida, era minha vida com Justin.

           

            My Life With Justin.

            Fim.    



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AI CARA, OLHA EU AQUI CHORANDO LITROS!
Haha *-*
E ENTÃO? GOSTARAM? REVIEWS? ESTRELINHAS? RECOMENDAÇÕES DIVAS!?
HUM? Haha
AMO MUITO VOCÊS!
Beijooos :*:*