My Life With Justin escrita por Melanie


Capítulo 1
Cap.1 - Im a loser baby, so why dont you kill me?


Notas iniciais do capítulo

Tive essa idéia vendo o filme "férias no trailer", então é meio ~baseada~ no filme, espero que gostem.
Beijoos :*:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96073/chapter/1

Julie PDV

POR QUE O PAPAI ME ODEIA TANTO?

SÉRIO, ME DIZ!

A exatamente três mêses ele se casou com Pattie, ta ela é uma mulher legal e tal, mas ela tem um defeito, aliás um grande, enorme, insuportável defeito.

O FILHO IDIOTA DELA!

Beliebers que me xinguem, mas Justin Bieber é um COMPLETO IMBECIL!

Com aquele cabelo dele, jogando frenéticamente aquela franja pro lado, parece que tem epilepsia, ta talvez nem seja pra tanto assim mas..., aquele sorriso presunsoso, aquelas cantadas idiotas dele, e aquele jeitinho de pop star, sei lá, não vou com cara dele, FATO.

Mas até aí, ATÉ que estava tudo bem, a maioria do tempo ele estava em turnê, e em casa eu o evitava o máximo possível.

Mas até que papai teve uma idéia BRILHANTE(saca a irônia honey) e acabou com a minha vida.

Em vez de irmos viajar pra minha amada e linda CALIFÓRNIA, onde papai tinha prometido nos levar nesse verão, vamos pra onde?

COLORADO!

ALGUÉM POR FAVOR ME MATA??? E pior ainda, em um trailer, T-R-A-I-L-E-R! “TRAILER DO BOURNE, UMA VIAJEM PRO PARAÍSO.” ELE QUIS DIZER INFERNO NÉ!?

EU MEREÇO!

- Então, preparados?

Papai perguntou com um sorriso animado, enquanto estavamos parados em frente ao trailer, cruzei os braços o olhando com tédio.

- O que? Pra ida pro inferno? Há, já estou lá a tempos.

Falei passando reto nele e entrando naquela joça.

- Meu sonho.

Falou Justin irônicamente também (nada)feliz entrando no trailer.

- Que bom que todos estão animados!

Papai disse suspirando e entrando no trailer, me deitei em um sofá e Justin se deitou no outro, Papai se sentou no banco de motorista e Pattie de “copiloto”.

- Então já que estamos em uma viajem, acho que deveriamos dar um nome a nossa nave, sugestões?

Falou sorridente.

- Grande bosta.

Eu disse sem emoção.

- Grande bosta ambulante.

Emendou Justin ao que eu disse, papai bufou.

- Ok, apertem os cintos que a grande bosta ambulante está pra partir.

Ele falou ligando aquela porcaria, mas em vez de ir pra frente ele deu solavanco pra trás me fazendo caír do sofá.

- AAAH!

- Querido tem certeza que você sabe dirigi...AAAH!

Pattie gritou quando papai subiu o cordão da calçada e atropelou os anões do jardim da vizinha e voltou com tudo pra trás.

- Hey, calma aí!

Falou Justin tentando se segurar no banco enquanto eu tentava me levantar.

- Calma, gente eu sei...- e lá se vai a placa de pare- é só dobrar aqui e deu!

Ele disse batendo no carro de um vizinho e derrubando um poste, depois pisou no acelerador e saíu dali com tudo.

Pois é, belo jeito de começar.

- Hey por que não voltamos? Esqueceu o gato da vizinha!

Falei em burrada indo me sentar.

- Fiquem quietos!

Falou levantando o vidro preto separando a parte deles da nossa, vai entender, bufei.

- Que fome.

Eu disse me levantando e indo pro ármario fuçar as coisas.

- Gorda.

Ouvi Justin murmurar, parei na hora me virando pra ele.

- Como é que é?

Falei com um olhar matador, ele sorriu de lado.

- O que foi, maninha?

- Seu demônio!

Eu disse indo pra cima dele, o que não foi muito bom, papai fez uma curva e acabamos rolando so sofá e caindo de cara no chão.

- Porra!

Gritamos juntos, esfreguei meu rosto que ardia.

É, a viajem vai ser longa.

...

Eu já estava quase me matando naquele ônibus, podia ver que Jusitn também, nem tinhamos saído ainda de Washington, droga!

- Hora de ir no banheiro.

Justin disse largando o pacote de Cheetos e indo pro banheiro, fiz careta de nojo.

- Errr...Jimmy?

Chamou meu pai com uma cara não muito boa.

- O banheiro está intupido.

Ele falou, Pattie pegou o volante e papai foi até o banheiro, acabei indo junto com ele, arregalei os olhos quase desmaiando, TINHA UM ALIEN NAQUELA PRIVADA!

- Nossa o que você comeu? - Pegruntou o papai tão impressionado quanto eu.

- Acredite, isso não é meu!

Justin disse com uma careta de nojo.

- Blerg! - Falei quase vomitando e saindo dali.

- Bom, acho que vamos ter que ir a um acampamento de trailers.

Papai disse indo dirigir novamente, bufei indo me sentar.

- Hey crianças, mas antes vamos parar para abastecer e comer um lanche!

Papai falou estacionando, quando desci do trailer quase tive um treco, estavamos em um posto de gasolina de estrada, e ao lado dele tinha meio que uma “lanchonete”, que aliás era muito tensa.

- Só com muita jujuba pra aguentar isso.

Falei caminhando pra loja de conveniencias, comprei algumas coisas, eu estava com uma puta vontade de ir no banheiro, não devia ter tomado tanto toddynho, dorgas, e como o do trailer era impossivel de ir, acabei indo no da loja, respirei fundo entrando no banheiro, era meio sujo e nojento, “forrei” a tampa da privada com papel higiênico LIMPO E CHEIROSINHO, é minha filha tem de tudo na minha bolsa, sou uma garota previnida baby, assim que ia levantar meu vestido arregalei meus olhos.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!

Justin PDV

- Tem certaza que isso ta certo?

Perguntei enquanto Jimmy tentava descobrir como se colocava aquele negócio de prender as rodas do trailer, que tinhamos acabado de descobrir estava com o freio fodido.

AI EU TE PERGUNTO, PODENDO VIAJAR SOMENTE DUAS HORAS DENTRO DO MEU JATINHO PARTICULAR( eu tenho um HAHAHA), MAS NÃO, "VIAJEM EM FAMÍLIA, VAMOS NOS DIVERTIR, BLÁ, BLÁ BLÁ!"

AFF.

- Na verdade não.

Ele disse suspirando, sorri fraco dando tapinhas no ombro dele, Jimmy era um cara legal, fazia tudo por todos e amava muito minha mãe, e como eu queria que ela fosse feliz estava tudo bem pra mim, mas eu tinha um problema maior.

JULIE.

Aquele demônio em forma de garota que Jimmy tinha como filha, ela me odiava e bom, o sentimento era recíproco, sempre com aquele ar de “eu tenho sempre razão”, aquele jeito meio fresco dela, louca e insuportável.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!

Ouvimos um grito muito conhecido, arregalei os olhos como Jimmy.

- Julie?

- Vou ver o aconteceu.

Falei correndo pra loja de conveniencias, foi quando vi a louca saindo correndo do banheiro e pulando atrás de mim.

- O que aconteceu?

- TEM UM MONSTRO ALI!! - Gritou desesperada no meu ovido.

- NÃO GRITA PORRA!

- Idiota.

Sorri amarelo e fui até o banheiro, não achei nada anormal, foi quando olhei pro teto.

- UOU!

Arregalei os olhos ao ver um gambá com cara de poucos amigos nos encarando.

- O que a gente faz?

Julie sussurrou atrás de mim.

- Sei lá...corre!

Gritei saindo correndo com ela, mas era tarde de mais, ele tinha soltado seu adorável cheirinho em nós.

- AAAAAAAAAAAAAAAH! MEUS OLHOS!

A doida gritou correndo com os braços pra cima.

- Calma! VEM AQUI!

Gritei correndo atrás dela, que com as mãos no rosto corria em direção de uma parede, com sorte consegui segurar ela antes que desse de cara.

- Ta louca garota? Quer conhecer Jesus é?

Ela me encarou raívosa.

- Garoto tonto!

Disse me dando um tapa no braço.

- Sua ingrata, eu fui te ajudar!

Falei irritado ela mostrou a lingua pra mim e saíu caminhando, bufei com raíva e fedendo a gambá entrei no trailer.

- Nossa que cheiro é esse?

Mamãe perguntou tapando o nariz.

- Nem queira saber.

Falamos juntos bufando.

- Então já abasteci, vamos lanchar?

Falou Jimmy com um sorriso feliz, suspirei.

Nunca pensei que iria dizer isso mas, que saudade das minhas fãs loucas gritando atrás e mim, e do Usher e do Scooter com aquelas piadinhas retardadas deles, acredite é menos tortura que isso.

E lá vamos nós.

Julie PDV

Assim que entramos naquela lanchonete(depois de trocar de roupa claro, puta bicho fedorento hem!), me senti um completo peixe fora d’água, todos ali vestiam roupas de cowboy e chapéus, aquelas camisetas xadres e calças jeans batidas, e com aquele sotaque estranho que todos nesse estado pareciam ter.

E bom eu estava um tanto...arrumada? Eu não definiria o termo arrumada, mas esse era meu estilo, salto altos e roupas da moda.

(Sou baixinha ok? Preciso que usar salto, da um desconto!)

Não sou uma paty ou coisa do tipo, até por que na escola eu sempre fui uma completa LOSER, talvez por isso eu odeie tanto o Justin, sabe aquele negócio dos losers e os populares de odiarem? Pois é.

Anyway, logo nos sentamos em uma mesa, que alías era de madeira e com aquelas típicas toalhas vermelhas xadrez, logo um cara meio velho veio falar com nós.

- Tarde minha gente, aqui os cardápio.

Ele disse com aquele maldito sotaque e nos entregando os cardápios, arregalei os olhos ao ler.

Filé com bacon.

Cane assada.

~~Frita.

~~Cozida.

Espetinho de gado.

Moidinho com arroz.

Pato a milaneza.

Entre outros...

CARALHO!

- Porra aqui só tem carne!

Falei irritada.

- Calma filha, vamos arranjar comida pra você.

Papai disse chamando o “garçom”.

No fim das contas enquanto eles comiam aquela carne nojenta comi um prato de alface e cenoura, que pra mim parecia mais pasto de vaca.

CARA EU TO MORRENDO DE FOME! MAS EU NÃO IA DEIXAR MINHA PROMESSA!

- Vamos?

Papai disse pagando a conta, meu estômago roncou e Justin riu dobochado ao meu lado, mandei um olhar mortal pra ele e caminhei pro trailer, peguei dois pacotes de salgadinho que eu tinha comprado e o de jujuba e fui comer.

- Então passageiros da grande bosta ambulânte lá vamos nós!

Papai disse ligando aquela bosta, bufei indo me deitar, coloquei meu Ipod e acabei cochilando.

- ACOOOORDA!

A voz do demo(Justin) gritou no meu ouvido, saltei do sofá atordoada enquanto o idiota ria.

- Seu filho da...

- Hey olha a baixaria! Chegamos no acampamento de trailers.

Falou saindo do trailer, bufei indo junto com ele, o lugar parecia mais um deserto, tinham mais uns trailers ali também, peguei uma cadeira e fui sentar em baixo de um guarda-sol junto com Pattie, papai foi tirar os dejetos do trailer.

- Querido não esquece que você é que vai fazer o jantar hoje!

Pattie disse sorrindo torto, ela ainda estava meio brava também pela mudança de planos, papai suspirou indo com Justin pro lugar de jogar os dejetos.

- Isso não vai dar certo.

Pattie disse suspirando, enquanto eles se afastavam.

Suspirei indo ler minha revista.

Justin PDV

VIDA DE MERDA!

Sobrou pra quem ajudar?

O JUSTIN AQUI!

Jimmy abriu o compatimento de baixo de onde saltaram várias mangueiras coloridas, suspirei cruzando os braços e olhando meio de longe.

- Não deve ser tão difícil.

Ele disse pegando uma mangueira e tentando enfiar no buranco onde saiam...bom você sabe.

- O que houve?

Um cara com sotaque(que todos nesse estado pareciam ter) e roupas semelhantes ao do pessoal da “lanchonete” perguntou, aliás todos ali usavam esse tipo de roupa...e ele tinha uma cara de retardado.

- Não consigo colocar esse negócio aqui.

Jimmy falou encarando as mangueiras a sua mão.

- Mas ocê precisa de um conector.

Falou um cara com cabelo preto e meio acomprido aparecendo do nada com mais duas pessoas.

- O que ta acontecendo?

Perguntou um cara gordinho, suspirei.

- Ele não consegue conectar.

Falou o primeiro cara.

- Seria isso?

Jimmy perguntou mostrando um négócio vermelho.

- É isso aí, eu sou o Dobby, vem me ajudar Looddy.

Falou o primeiro cara chamando o de cabelo preto.

- É pra já.

Looddy falou indo com Dobby até o papai, eles conetaram a mangueira, mas ela não chegava até a fossa.

- Putz vamos precisar de outra mangueira.

Looddy falou com as mãos na cintura.

- Mas não tem nenhum conector.

Jimmy falou intrigado.

- Hey tem um “Y”, pode ser que dê.

O carinha disse pegando o “Y” e conectando as manguerias, bati a mão na testa, como pode ter tanta gente idiota no mundo?

- Mas não vai sair pelo buraco de cima?

Jimmy pegruntou enquanto segurava o “Y” conectando as torneiras.

- Err- Dobby parou ao não saber a resposta, AFFE - Não, é só segurar pra cima, bem pra cima.

- Ta.

Jimmy disse com um careta colocando o negócio pra cima, suspirei.

- PUXA A LAVANCA LOODDY!

Dobby gritou.

- FALOU!

Loddy disse apertando a lavanca, a..bom você sabe, começou a passar pela lavanca mas quando foi passar pelo “y” acabou transbordando.

- PARA!

Gritou Jimmy antes que se sujasse.

- É não deu, temos que pegar um alargador de mangueira.

- Acho que o Jerry tem!

Falou Dobby animado.

- Isso, eu trago o refrigerante.

Falou um dos caras que estava ali.

- Eu pego a carne!

Falou uma mulher, suspirei.

...

A essa altura tinham umas 20 pessoas sentadas em cadeiras e comendo churrasquinho assistindo os dois idiotas colocando uma magueira dentro da outra, eu e Jimmy estavamos parados ao lado da fossa.

- Me desculpe Justin, acho que não sou lá o cara brilhante que eu achava que era.

Ele falou suspirando.

- É, saquei isso quando aceitou os conselhos de dois retardados chamados Dobby e Looddy.

Falei dando tapinhas no ombro dele, me afastei rápidamente dali.

- PRONTO, É SÓ LIGAR!

Falou Dobby, Loody puxou a lavanca e o negócio começou a passar pela mangueira indo pra fossa, Jimmy foi atender o celular, aproveitei pra ir pegar um dos refrigerantes que um dos carinha estava dando, quando me virei arregalei os olhos assim como Jimmy, o lugar onde as manguerias estavam conectadas estavam enorme e tranbordando, Jimmy correu até ali mas assim que colocou a mão na mangueira, um jatinho de bosta fez um risco na sua camisa.

- Uh!

Eu e mais as 20 pessoas ali falamos fazendo careta de nojo.

- MANDANDO BOMBA!

Gritou Looddy dentro do trailer, foi então que ouvi um som de descarga, Jimmy arregalou os olhos.

É, fudeu a porra toda.

- NÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Mas era tarde de mais, o negócio explodiu formando um tipo de jorro pro céu, arregalei os olhos me afastando, foi quando tudo desceu, Jimmy se jogou no chão tapando os ouvidos, e então aquilo tudo caiu em cima dele!

- UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

Gritaram as pessoas ali, fiz cara de nojo ao ver meu padrasto todo sujo de bosta.

- Hey cumpade, não devia ter aceitado conselhos do Looddy e do Dobby.

Um cara com um bigodinho e vestido de cowboy disse parando na frente de Jimmy, ele ergueu a cabeça com um sorriso forçado.

- É, eu notei.

- Meu nome é Travis Gornicke.

O cara disse entregando um lencinho a Jimmy, ele se levantou “limpando” as mãos com aquilo.

- Jimmy Brooks.

Falou estendendo a mão.

- Deixamos o aperto de mão pra depois, vem vamos te ajudar.

...

Jimmy ria estranhamente enquanto o tal Gornicke jogava um jato de água nele.

- Pai limpamos o trailer.

Falou o filho loiro retardado dele, que devia ter minha idade, e o pequeninho que devia ter uns 9 anos.

- Tudo bem crianças, bom trabalho, esse são meus filhos Earl e Billy, aquela lá adiante é minha mulher Mary Jane e minha filha Moon.

Ele disse desligando a água, foi quando Julie chegou, Earl ficou encarando ela com cara de retardado, e a mesma deu um sorrisinho pra ele, meu corpo se encheu de ódio instantaneamente, e eu nem ao menos sabia por que.

Julie PDV

Ok o loirinho era gatinho, vi Justin me fuzilar com os olhos mas resolvi ignorar.

- Pai, Pattie perguntou quando o jantar vai estar pronto.

- Diz que eu já vou querida.

- Ela falou que está com fome.

Eu disse entredentes, papai deu um sorriso amarelo.

- Bom acho que tenho que ir, sabe como é.

- Hey pai, por que eles não vem jantar conosco?

O tal Earl falou sorrindo pra mim, virei o rosto fazendo careta.

- É verdade, venham comer com a gente!

- Err..não, muito obrigado, mas sabe eu gosto de cozinhar e tal, quem sabe outro dia, tchau!

Papai disse nos puxando e fugindo logo dali.

...

- Vai demorar muito?

Perguntei já morrendo de fome, estavamos sentados em cadeiras do lado de fora do trailer, enquanto papai cozinhava lá dentro.

- Talvez umas três horas só.

- TRÊS HORAS!?

Nós três gritamos.

- É, o forno é pequeno e estou fazendo as batatinhas em um secador de cabelo.

Falou atrapalhado, bufei.

- Hey quem quer ir em uma festa?

Perguntou animado, revirei os olhos, Gornickes não!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Comentem!
~~escritora movida a reviews!~~ HSUSHAUSHAU :F
Beijooos :* até o próx. cap!