Apocalipse escrita por Razi


Capítulo 5
Lutador


Notas iniciais do capítulo

O ultimo homem.
^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95977/chapter/5

 

 

O céu no Oceano Pacifico detinha um cinza que preocupava parcialmente Killian enquanto tentava manobrar o avião para que ficasse estável novamente.

Não queria ter que sair do avião e destruir o novo uniforme que tratava da primeira vez que usava.

Tenta fazer outra manobra arriscada na tentava de que o avião ganhasse mais altitude, mas mesmo assim ainda não consegue.

O co-piloto falava algo que entra em sua mente e sai com a mesma velocidade que entrara, não fazia idéia do que falava, mas isso sequer importava.

Killian tenta fazer uso dos métodos humanos mais uma vez, só que acaba se frustrando.

O jovem leva uma das mãos á testa e respira fundo oxigenado o cérebro procurando uma solução.

Para sua talvez infelicidade só conhecia um método e mesmo a contra-gosto iria ter usá-lo.

Ele pega o radio que até então repousava em seu lugar.

-Senhoras e senhores – começa o loiro solene – Creio que sabem que estamos no meio de uma turbulência, sugiro que todos coloquem as mascaras de oxigênio e fechem os olhos. Entendido?

Ele apenas ouvi murmúrios tristonhos.

-Piloto automático – anuncia Killian enquanto se levanta

Logo sai da cabine indo então para o final do avião onde encontra uma aeromoça.

-Vá fazer companhia para o co-piloto, sim? – sugeri o homem com um rápido olhar pra ela

A mulher assenti e afasta-se rumo a cabine.

Killian suspira rapidamente.

Tudo ou nada.

Abri a porta de emergência com uma facilidade impressionante.

Para ele não passava de um peso de papel.

Sai do avião tomando sua forma original.

Um dragão de pelagem verde-musgo.

Ele crava uma das garras da lateral da avião e com de suas patas fecha a porta num estrondo.

Já bastava de problemas.

Nisso desliza para debaixo do avião.

Suas costas reclamariam depois pelo esforço.

Reunindo todas as forças que tinha. Impulsiona o avião para cima o máximo que consegue.

Verifica alguns minutos depois que tinha conseguido deixa-lo em uma altura alta o suficiente para que chegassem em Vancouver á salvos.

Nisso o dragão retorna para o avião tendo o cuidado de reassumir a forma humana depois que entra.

Killian procura sua mochila onde tinha um uniforme extra que usava quando ocorria esse tipo de problema. O vesti seguindo depois para a cabine onde encontra os dois humanos ao beijos e iam começando algo mais se ele não tivesse se intrometido.

-Em terra firme vocês fazem isso – comenta ele serio enquanto retorna ao seu lugar

A aeromoça sai da cabine constrangida com a cena e o co-piloto fica calado pelo resto da viagem.

Killian quase nem nota esse silencio. Sua mente está turbilhando a novidade de ter sido convidado a ir á  West Flowers.

Não sabia o que o esperava, mas detinha uma leve impressão que poderia detestar o assunto que seria posto em questão.

Respira fundo.

Tinha praticamente a certeza que detestaria, vindo de Anke seria obviamente algo para detestar.

O dragão manobra o avião para a aterrissagem.

Deveria parar de pensar nisso e curtir um pouco a diversão que havia em terra firme.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom poderia ter feito uma apresentação melhor para ele, mas me detive apenas ao basico, na verdade do que me lembrava.
Segundo o aviso não retomado a fic e sim a outra chamada Roleta Russa.
Como ontem acabou por faltar energia por aqui, acabou que tive tempo apenas de digitar os cap. de Apocalipse, sendo que ficou ela faltando se possivel digito hoje caso contrario fica pra depois.
Como sei que tem gente que as duas fics minhas coloquei esse aviso, e quem ainda não se deu ao luxo de dar uma olhada sugiro que faça com despreendimento.

Link:http://fanfiction.nyah.com.br/historia/97123/Roleta_Russa

Segundo, hora de apresentar a proxima especie.
o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.