Apocalipse escrita por Razi


Capítulo 17
Dialogo


Notas iniciais do capítulo

Uma rapida conversa mais cheia de segundos entendimentos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95977/chapter/17

Kari caminhava por uma rua carregando uma sacola de compras, estava voltando do supermercado onde tivera comprado algumas coisas que os demais queriam. A elfa mantinha-se desatenta às coisas que aconteciam ao seu redor enquanto simplesmente sentia o chocolate derreter em sua boca.

Ela passa por uma loja de eletrodomésticos quando estaca virando lentamente para a vitrine que exibia inúmeras televisões dos mais diversos preços e tamanhos, mas todas noticiavam a mesma coisa.

A destruição da cidade de Nova York.

Kari absorve cada palavra pensativa. Como se tentasse assimilar a magnitude do que estavam fazendo.

-Com certeza estão fazendo um ótimo trabalho – comenta Anke ficando ao seu lado.

A elfa olha-o de soslaio e logo depois começa a caminhar dando-lhe as costas.

O loiro logo a alcança, a parando com segurando seu braço.

-Me largue – ordena ela solene e o olhando de maneira feroz

-Hei, para que essa agressividade toda? – pergunta ele a olhando curioso

-O quanto menos contato eu tiver com você, acredito que vai ser melhor pra mim – respondi a elfa se livrando dele com um puxão.

-Kari ainda guarda ressentimentos de mim por ter matado seu namorado de tanto tempo atrás? – indaga o mensageiro com a incredulidade estampada no rosto

-Tanto tempo? – sibila ela quase gritando – Não sabia que cinco meses era tanto tempo assim.

A elfa se afastada dele pisando firme. Anke revira os olhos enquanto a alcança num segundo.

-Para com isso – pedi ele ficando na frente dela – Preciso que me ouça.

-Não estou a fim de escutar mentiras – replica ela o olhando de maneira intimidadora – Saia da minha frente, seu porco imundo.

-Será que você pode me ouvir por um segundo? – indaga ele a olhando nos olhos – Não demorarei tanto tempo como pensa.

-Já falei que nada quero ouvir – decreta ela solene – Não sabe o significado de um “não”?

-Serio, Kari – diz ele de maneira carinhosa – Acho que pode me ouvir, você quer me ouvir.

A mulher de cabelo azul gargalha com escárnio antes de olhá-lo com descrença.

-Talvez escute você se me contar por que matou Alexandro – propõe ela seria

Ele recua e torna a ter uma expressão sombria, Kari ainda mantém seu olhar sobre ele por uns segundos.

-Achei que não – diz ela se voltando para ir embora – Não apareça mais na minha frente.

A elfa volta seu rosto para o lado.

-Caso queira viver pelos restos dos tempos – debocha ela sombria.

Anke nada fala apenas a vê se afastando á passos rápidos e decididos. Logo depois deixa um sorriso escapar de seus lábios finos.

Agora era uma questão apenas de tempo para ela ficar confusa e vir direto aos seus braços.

Aos braços do desespero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.