Apocalipse escrita por Razi


Capítulo 11
Inicio


Notas iniciais do capítulo

Passando apenas para deixar os novos cap. da trama.
o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95977/chapter/11

Kane, Kari, Killian e Etzel caminham por uma alameda onde algumas pessoas já a percorriam á passos rápidos.

-Ai – gemi a elfa enquanto olha para Kane – O que estamos esperando afinal de contas?

-Publico – respondi Killian correndo seus olhos por toda a rua

-Acho que temos um considerável – diz Etzel entediada

Sua vontade era de estar perto de Alden, sentindo sua segura, mas se tinha que ficar com aquelas duas raças queria pelo menos um pouco de seriedade no que estavam fazendo, mesmo que isso fosse em si contra sua vontade.

Killian ajeita seu casaco e dá uma olhada nas lojas e casas que havia ao redor.

-Existe algum Santo por aqui? – indaga o dragão serio

-As crianças estão incluídas? – retorqui Kari o olhando

Killian apenas faz com a cabeça que sim enquanto a elfa empunha seu arco.

-Então acho que devemos fazer isso aos poucos – diz ela colocando algumas flechas enquanto o vento revelava suas pontiagudas orelhas

Em seguida as flechas cravam-se em algumas pessoas causando pânico nas demais que corriam tentando se proteger.

-Você poderia ser um pouco mais comedida – recrimina Kane pegando seu arco e já colocando algumas flechas nele.

-Às vezes precisamos agir antes de pensar – retorqui ela já avançando alguns passos com as flechas crivando-se em outras pessoas

Killian puxa Etzel pelo pulso indicando com o olhar um prédio onde havia já uma grande movimentação.

-Precisamos cuidar destes aqui – diz ele enquanto entram no lugar – Nosso julgamento precisa ser o mais rápido possível

A ruiva assenti com a cabeça ao tempo que ajeitava seu curto cabelo deixando um leve aroma florestal cair sobre o salão onde entram.

-Acho que esse é o seu palco – diz Killian ao seu ouvido

Etzel apenas assenti com a cabeça enquanto com um movimento das mãos as plantas pareciam ganhar vida.

Dar-se inicio á o cumprimento da sentença para as pessoas que ali estavam.

                       ++++++++++++++++++++++++++++

Destiny, Abel e Egil saem da cafeteria dando de cara com o aglomerado de pessoas que passavam por eles rapidamente.

-Acho que agora sim podemos começar a dar jus ao Juízo Final – diz Egil não deixando seu prazer escondido.

A deusa revira os olhos enquanto ajeita o vestido de camurça preto que usava.

-Posso fazer a honra? – indaga ela massageando o pescoço

Egil faz mensura que ela tome a frente ao tempo que Abel apenas a observa levantar o braço esquerdo e seus olhos ficarem novamente negros.

O que ela pretendia fazer agora?

Nisso uma forte ventania forma-se em tempo ao céu nublado e carregado de raios que começam tomar conta de tudo.

Destiny fecha sua mão esquerda, segundos depois os raios começam a cair sobre a cidade e a ventania torna-se mais intensa fazendo com que seus cabelos esvoacem violentamente.

-Não quer ficar apenas olhando não é? – indaga Egil voltando seu olhar para Abel.

A anjo dá um rápido suspiro antes de deixar suas asas amostra, o demônio sorri novamente enquanto volta-se para os humanos que corriam desenfreados.

A gritaria que é emitida parecia uma musica para os ouvidos de Egil que deixa outro sorriso de prazer aparecer em seu rosto antes de avançar contra um humano o parando, com suas mãos segurando seu rosto.

As veias do rosto do humano tornam-se bastante visíveis à medida que suas ações eram vistas por Egil, até que este deixa-o cair morto.

Abel farfalha suas asas antes de tomar vôo indo ao encontro dos demais Pecadores existentes na cidade.

Destiny continua a comandar novos raios em direção á prédios que começavam a desmoronar diante do impacto, as arvores já estavam em chamas devido ao contato com os raios.

Ela vê Abel deslizar contra algumas pessoas com algo reluzente demais na mão.

Uma espada devida para um anjo.

A deusa aumenta a quantidade raios e relâmpagos que criava e dava direção.

O caos apenas tinha começado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguma opinião?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.