Recomeço escrita por May Black


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oláá... *--*
Estou aqui com mais uma fic Jake e Bella (não resisto... Rsrs), na verdade é uma one-shot, um cap. só e curtinha, mas fiz de coração e espero que gostem do resultado tanto quanto eu gostei de escrevê-la... *-*
Eu estava revendo o filme Lua Nova quando tive essa idéia, aí não resisti e tive que escrever... Espero que gostem!
Bjokas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95809/chapter/1

“Hoje, neste momento, só sinto,

 Só deixo que fale meu coração,

 Minhas emoções que querem correr e não as deixo;

 E não quero saber, só quero acreditar

 Na luz de seu olhar, que chegou a dor cor

 À minha vida, trabalho à minha mente e calor à minha alma.”

 

 

Eu estava ali na beira daquele enorme penhasco e dei um passo incerto, mais um e já estava bem na beira, mais um passo e eu saltaria. Isso era a maior idiotice, mas era a única maneira que eu tinha de ter o Edward novamente perto de mim, de ouvir sua voz...

Fechei meus olhos pronta pra saltar e pronta para ouvi-lo...

-Bella... – Essa voz não era a do Edward e impediu que eu pulasse como queria. -O que você está fazendo aí?

Olhei pra trás e vi Embry me encarando com uma expressão de surpresa, espanto e curiosidade no rosto, eu me senti meio idiota por ele ter me pego ali, “no flagra!”

-Eu... Eu só... – Me enrolei enquanto sentia meu rosto em brasa.

-Bom isso não tem importância agora... – Embry deu de ombros. -É o Jake...

Sua expressão ficou um pouco mais séria e meu coração se apertou e na mesma hora me esqueci de Edward e qualquer coisa a ver com ele ou ouvir sua voz...

-O que tem o Jake? – Perguntei me aproximando dele.

-A sanguessuga ruiva voltou Bella, nós estávamos agora mesmo atrás dela e finalmente conseguimos pegá-la, ela já era. – Ele sorriu.

-A Victoria, ela está morta? – Um sorriso se formou nos meus lábios enquanto sentia um alívio tomar conta de mim.

-Sim. – Ele falou, mas então me lembrei do Jacob...

-O Jake, oh não Embry, não me diga que ele se machucou. – O olhei apreensiva sentindo meu coração apertando ainda mais.

-Se acalme Bella, foi o Jake quem matou a desgraçada da ruiva, ele mesmo arrancou a cabeça dela antes de nos aproximarmos, mas ela acertou ele. – Ele segurou em meus ombros tentando me acalmar, mas eu já estava desesperada com a possibilidade de Jacob estar muito machucado por minha causa.

-Me leve até ele Embry, agora, por favor. – Pedi e ele assentiu.

-Claro Bella, foi pra isso que eu vim te procurar. – Ele sorriu levemente.

Rapidamente Embry me levou para ver o Jacob, ele estava em casa e eu entrei quase correndo na casinha dos Black.

-Ele está bem Bella, está no quarto. – Billy sorriu levemente ao ver meu desespero, mas eu nem respondi algo e fui correndo para o quarto no fim do corredor.

-Jacob. – Abri a porta e o encontrei na cama recostado em alguns travesseiros e com um braço enfaixado e um curativo em um dos ombros.

Corri para seu lado sentido meus olhos marejarem e me sentei na cama o olhando...

-Hei Bells, não me olhe assim, parece que eu estou morrendo. – Ele riu e acariciou meu rosto secando uma lágrima que caiu de meus olhos sem que eu notasse.

-Você está mesmo bem Jake? Eu quase tive um treco quando o Embry me contou o que tinha acontecido. – Foi a minha vez de acariciar seu rosto e ele sorriu, um sorriso que me fez sorrir de volta, meu coração acelerou estranhamente com isso.

-Sim, eu estou mesmo bem Bells, e o importante é que a ruiva está morta agora, ela nunca mais vai pensar em te fazer algum mal. – Ele continuou a acariciar meu rosto e as lágrimas continuaram a cair.

Eu me joguei em seus braços da melhor maneira que pude sem machucá-lo mais e enterrei meu rosto em seu pescoço enquanto ele me abraçava também.

-Se eu soubesse que você me abraçaria desse jeito eu teria me machucado antes. – Sua voz era brincalhona em meu ouvido e eu acabei rindo.

-Nem brinca com isso Jake, eu juro que morro se alguma coisa acontecer com você. – Sussurrei, e isso era a mais pura verdade.

Eu no fundo já sabia disso antes, mas agora eu tive a certeza que eu não sobreviveria mais sem o Jacob ao meu lado.

-Está tudo bem Bells... – Ele acariciou meus cabelos e eu me aconcheguei ao seu lado, retirando meus sapatos e me acomodando.

-Ela está mesmo morta? – Saber que a Victoria nunca mais seria um motivo de preocupação minha parecia tão surreal.

-Sim, acabou. – Ele sorriu e eu o olhei.

-Você mais uma vez me salvando. – Sorri e acariciei seu rosto.

Nossos olhos se prenderam e eu me perdi ali por um instante interminável, meu coração voltou a bater rápido demais e senti minhas bochechas esquentarem...

Jacob aproximou o rosto ainda mais do meu, sem nunca desviar nossos olhares um do outro e sem que eu percebesse sua boca encostou na minha, foi leve, doce e um arrepio gostoso percorreu todo meu corpo, mas isso me despertou.

-Jake... – Sussurrei afastando nossos lábios.

-Tudo bem, desculpa... – Ele desviou o olhar. -Mas você sabe o quanto eu te amo não é Bella?!

Seu olhar voltou a se prender no meu e eu me senti estranhamente confusa... Eu não podia estar sentindo isso pelo Jacob, não essas borboletas no estômago ou esse martelar no peito, ele era meu melhor amigo e era essencial pra mim, era meu porto seguro e meu sol particular, mas eu ainda amava o Edward... Ou não?!?!

-Jake eu... – Eu me atrapalhei sem saber o que falar e ele sorriu.

-Tudo bem, eu não tenho pressa e uma hora você vai perceber que me ama também e muito mais do que só como seu melhor amigo. – Ele beijou meu rosto e sem saber o que falar eu só sorri voltando a me aconchegar ao seu lado.

-Você precisa de algo? – Perguntei sem olhá-lo.

-Não. – Ele falou simplesmente se ajeitando melhor na cama, eu fiz o mesmo.

Ficamos em silêncio e quando eu levantei meu rosto para olhá-lo ele estava dormindo profundamente.

Eu me aproximei mais e acaricie seu rosto levemente para não acordá-lo e comecei a pensar em tudo o que estava acontecendo comigo. De como eu sofria com a partida do Edward, mas de como isso não doía quando Jacob estava comigo.

Meus olhos caíram para seus lábios e fechei os olhos me recordando do breve contato que eles tiveram com os meus ainda há pouco, meu coração acelerou novamente e meus olhos se abriram em espanto quando eu finalmente me dei conta de que ele estava certo... Eu o amava muito mais do que só como meu melhor amigo, mas agora eu não sabia o que fazer em relação a isso.

Me sentei na cama com cuidado para não acordá-lo e continuei a olhá-lo... Jacob me salvou de mim mesma, ele esteve ao meu lado quando eu mais precisei e mesmo sem que eu percebesse me conquistou.

Eu ainda amava o Edward, e ele estaria de uma forma sempre enraizado em mim, mas eu também já estava cansada de sofrer e de me sentir como uma morta viva.

E se tinha alguém que me fazia ter vontade de voltar a ser a Bella de antes, ter vontade de viver e ser feliz, esse alguém era o Jacob.

Eu ainda tinha feridas em mim, ainda sentia e muito a falta do Edward e sempre sentiria saudades dele, mas talvez eu devesse me dar uma oportunidade... E eu já amava o Jacob, tanto...

Decidida a tomar novamente o rumo da minha vida eu me levantei da cama sem fazer barulho, beijei os lábios do Jacob levemente e saí do seu quarto.

-Pai. – Me espantei ao encontrar o Charlie ali na sala junto com o Billy.

-Eu soube que o Jacob sofreu um acidente de moto e vim ver como ele estava, acabei de chegar. – Charlie me olhava meio espantado me deixando confusa.

-Ele está bem, está dormindo agora. – Sorri, e ele pareceu ficar ainda mais estranho me deixando ainda mais confusa. -O que foi?

-Você está mesmo sorrindo? – Charlie me olhou e eu acabei rindo.

-Pai, você está me olhando como se eu fosse um monstro. – Ri.

-Você está bem Bella, é como se estivesse de volta. – Billy sorriu.

-Uma hora tinha que passar não é? – Falei e Charlie sorriu assentindo.

-Eu vou dar uma volta pela praia, mas já volto e pai eu vou dormir aqui hoje, tudo bem? O Jake pode precisar de alguma coisa.

Charlie parecia tão feliz ao me ver sorrindo novamente que concordou na mesa hora e até se prontificou a trazer algumas coisas minhas amanhã pela manhã, já que eu pretendia ficar aqui o dia inteiro.

Eu me despedi dele e do Billy e sai caminhando um pouco pela praia, estava uma noite bonita e rara por aqui e depois de caminhar sem rumo eu me sentei na areia e olhei para o penhasco de onde eu teria pulado mais cedo se o Embry não tivesse chegado. E tudo isso só pra tentar ouvir a voz do Edward mais uma vez.

Eu não podia continuar assim, e sei que o próprio Edward não gostaria nem um pouco de me ver desse jeito. Me lembrar dele fez uma lágrima cair por meu rosto, mas estava na hora de dizer adeus... Ele tinha se despedido de mim naquele dia na floresta e eu iria me despedir dele aqui e agora.

Independente de qualquer coisa a partir de hoje eu levaria a minha em frente, Edward e todos os Cullens fazem parte de mim, do que eu sou, da minha história e eu sempre os levarei comigo, sempre sentirei saudades deles, mas seria só isso... Saudades e lembranças boas dos momentos em que passei com eles.

Me levantei e sequei as lágrimas do meu rosto me sentindo leve, e pronta para recomeçar... E o primeiro passo seria indo falar com o Jacob, ele seria meu recomeço.

Quando voltei para a casa dos Black Charlie já tinha ido e Billy estava se preparando para ir dormir.

-Ele acordou? – Perguntei e ele negou sorrindo.

-Não, ele foi medicado pelo nosso médico aqui da reserva e pelo visto vai dormir até amanhã. – Ele falou e eu assenti.

-Tudo bem, eu vou ficar com ele.

-Não quer comer algo antes? Emily nos trouxe um delicioso jantar. – Billy perguntou enquanto eu já ia em direção ao quarto do Jake.

-Estou sem fome, mas obrigada Billy. – Sorri e continuei a andar.

Quando abri a porta do quarto Jacob ainda dormia e vê-lo agora que eu tinha me dado conta de quanto o amava fez meu coração acelerar.

Me aproximei da cama e me aconcheguei ao seu lado, sentindo seu calor... Não demorei nada e logo adormeci.

Quando meus olhos se abriram no dia seguinte Jacob não estava dormindo, mas ainda estava ao meu lado. Ele me olhava sorrindo largamente e eu sorri de volta.

-Bom dia. – Ele beijou minha testa fazendo as borboletas se agitarem em meu estômago novamente.

-Bom dia, como você está? – Me sentei na cama.

-Muito bem, não foi nada de mais. – Ele riu.

-Eu vou preparar nosso café da manhã. – Me levantei e ele fez o mesmo.

-Charlie passou aqui mais cedo e trouxe algumas coisas suas, Billy deixou ali. – Ele apontou para um canto onde minha mochila estava.

-Então eu vou no banheiro rapidinho e depois preparo nosso café, tudo bem? – Sorri e ele assentiu.

Enquanto eu tomava um banho eu tentava arrumar uma maneira de me declarar pro Jake, de falar o quanto eu estava disposta a viver esse sentimento tão lindo e forte que nós tínhamos um pelo outro.

Quando sai do banheiro já arrumada ele entrou sorrindo e eu fui preparar nosso café da manhã, Billy não estava.

Fiz bastante coisa, eu sabia como Jacob tinha fome, mas enquanto eu arrumava a mesa uma batida na porta me interrompeu.

Jacob ainda estava no banho então eu corri para abrir a porta pensando que era algum dos meninos ou a Emily, mas para minha surpresa era uma menina que eu nunca tinha visto.

-Olá. – Ela sorriu levemente, parecendo tão surpresa em me ver ali quanto eu estava em vê-la.

-Oi. – Respondi simplesmente.

-O Jacob está? – Ela perguntou ansiosamente. -É que nós estudamos juntos sabe, e meu pai é o médico da reserva que veio atender ele ontem, aí eu fiquei preocupada e decidi vir fazer uma visita. – Ela olhou pela porta aberta como se procurasse o Jacob e eu senti algo me incomodando...

Um sentimento estranho e amargo... Ciúmes, sim eu estava morrendo de ciúmes.

-Ele está bem, mas está dormindo. – Falei antes de conseguir me conter.

-Ah... – Ela pareceu frustrada e depois me olhou curiosamente. -Você é o que dele?

-Eu sou... – Gaguejei e num rompante falei... -Sou a namorada dele.

Ela ficou espantada e me olhou por mais um tempo e eu senti minhas bochechas esquentarem pelo que tinha acabado de falar.

-Tudo bem, diga a ela que a Clara esteve aqui, depois eu falo com ele no colégio. – Ela sorriu fracamente.

-Claro. – Eu assenti e ela logo se foi.

Eu fechei a porta ainda sentindo os ciúmes me corroer... Jacob era lindo e sempre sorridente, gentil e simpático, é claro que as meninas deviam morrer de amores por ele.

-Então você é a minha namorada. – Me espantei com sua voz rouca atrás de mim e me virei rapidamente.

Ele estava parado só com uma bermuda, os cabelos ainda molhados do banho e me olhava com um sorriso maroto nos lábios, eu senti meu rosto queimar de vergonha.

Abri minha boca tentando falar algo, mas nada saiu e eu fiquei ainda mais envergonhada, mas ele só sorriu e se aproximou de mim acariciando meu rosto.

-Desculpa, ela é sua amiga e eu não devia ter feito isso. – Gaguejei por fim.

-Isso não tem importância. – Ele sorriu se aproximando ainda mais. -Mas porque você disse aquilo?

Ele me prendeu entre seu corpo e a porta e meu coração acelerou fortemente enquanto minha respiração ficava irregular.

-Eu... Eu... – Tentei clarear minha mente, mas senti-lo tão próximo a mim assim me deixava desnorteada então acabei falando a verdade. -Eu fiquei com ciúmes.

Jacob sorriu e aproximou o rosto ainda mais do meu, sua respiração pinicando em minha pele e seus dedos acariciando meu rosto deixando um rastro de fogo por onde passava, sensações que eu nunca tinha sentido antes... Que só o Jacob me causava, constatar isso me fez sorrir.

-E isso significa que? – Ele também sorriu.

-Que eu te amo mais que só como um amigo, que eu tentei me enganar e fingir pra mim mesma, mas ontem eu despertei, e decidi que quero muito deixar você me amar e te amar também, eu quero e vou deixar o passado pra lá, curar minhas feridas e ser feliz. – Falei tudo de uma vez sentindo meus olhos marejarem e um grande alívio me dominar, Jacob me olhava intensamente e seus olhos brilhavam.

-Eu não acho que mereço você ou seu amor, mas eu te amo Jake, amo muito e quero recomeçar, com você e pra você. – Sorri.

-Isso tudo é o que eu sempre quis ouvir de você Bella, eu te amo mais que a mim mesmo e só o que eu quero é te fazer feliz, amar você. – Ele sorriu largamente.

Eu passei meus braços por seu pescoço e o puxei pra mim, nossos lábios roçaram e meu coração acelerou...

-Eu te amo Jacob. – Sorri me sentindo feliz, completa.

-Eu te amo Bella. – Ele riu e me beijou.

Com o Jacob eu não precisava e nem queria ser cuidadosa, ele me beijava com vontade, com intensidade e paixão... Um beijo que me estremecia, me arrepiava e me tocava até a alma.

Eu estava sendo feliz novamente, era o meu recomeço.

 

 Meses depois:

Hoje era um dia especial e agitado... Era noite de natal e eu estava em La Push, nós passaríamos essa data tão especial em família.

Fazia meses que eu e Jacob estávamos juntos e era incrível como ele me fazia tão feliz... Hoje Edward e os Cullens eram uma boa lembrança do meu passado, pensar ou falar neles não doía mais. Eu nunca tinha recebido notícias deles, mas tinha esperança de um dia ainda voltar a revê-los.

-Bella, cadê você? – Jacob entrou na cozinha da Emily me chamando e eu sorri.

-Aqui Jake. – Sorri tirando uma torta do forno, mais uma.

-Já estou com saudades. – Ele sorriu me abraçando por trás e beijando meu pescoço.

-Eu também. – Ri me virando pra ele e lhe beijando.

-Vem que eu te ajudo. – Ele pegou a torta da minha mão e nós saímos da casa.

O falatório era alto, uma verdadeira confusão que me fez rir. Tínhamos arrumado várias mesas e cadeiras do lado de fora da casa da Emily e Sam, estava uma noite bonita e fresca em La Push e todos comemorávamos o Natal juntos, como a verdadeira família que éramos.

-Vem Bella... – Charlie sorriu de onde estava ao lado do Billy.

-Vocês realmente sabem dar uma festa aqui hein?! Isso está incrível. – Renée que estava do outro lado de Charlie com Phil ao seu lado falou sorrindo.

Nós tínhamos convidado ela para vir passar o natal com a gente e ela topou na hora.

-Sim, nós somos os melhores... – Paul falou de boca cheia levando um tapa do Jacob nos fazendo rir.

-Vamos comer de uma vez, vem Bella, Jake. – Emily se sentou ao lado do Sam sorrindo.

Eu e Jacob sentamos ao lado da minha mãe e começamos a nos servir.

-Estou muito feliz em ver o quanto você está bem Bella. – Renée sussurrou em meu ouvido e eu a olhei.

-Sim, mãe eu sou muito feliz aqui, com o Jacob e todos eles. – Sorri olhando para minha enorme e bagunceira família.

-É lindo ver a maneira como você e o Jacob se olham, é tão nítido o quanto vocês se amam é algo tão natural. – Ela sorriu e eu assenti.

-Sim, amar o Jacob já faz parte de mim, hoje eu sinto como se tivesse nascido exatamente pra isso, para amá-lo e ser amada por ele... É simples, natural e é profundo e intenso ao mesmo tempo.

Renée assentiu sorrindo largamente e me abraçou, depois voltou a conversar com os outros alegremente.

Jacob que estava conversando com Embry se virou em minha direção, seus olhos brilhavam e eu sabia que ele tinha ouvido tudo o que eu tinha falado com Renée.

-Ser amado por você e te amar é o que me faz feliz Bella, é o que me faz levantar todos os dias e enfrentar a vida, os problemas e obstáculos que surgem... Eu te amo cada vez mais. – Ele acariciou meu rosto.

-Obrigada por ter me reerguido, por ter estado ao meu lado e me amado sempre, por nunca ter desistido de mim e por me fazer tão feliz assim todos os dias... Eu te amo Jacob. – Sorri e o beijei.

A noite foi feliz e agitada, minha família era a maior e melhor do mundo...

E enquanto eu estou com eles sorrindo e me sentindo tão feliz e olho para o lado e vejo Jacob me olhar com tanto carinho e amor eu sei que tudo o que eu passei, todo meu sofrimento quando o Edward me deixou foi necessário para eu chegar até onde estou hoje.

Passar por tudo aquilo foi preciso para que eu e o Jacob estivéssemos hoje juntos e nos amando tanto.

-Pensando em que tão quietinha assim? – Jake sussurrou em meu ouvido.

-Em você, em nós e no quanto eu te amo. – Sorri e ele me beijou.

Jacob era meu amor no mundo natural e no sobrenatural... Jacob hoje já era parte de mim, eu não me imaginava mais sem ele e sabia que nós ainda passaríamos por muita coisa, mas desde que ele estivesse ao meu lado, tudo ficaria bem... Eu o amo mais que tudo e isso é o que me completa e me faz tão feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *--*
Não esqueçam de comentar... *-*
Bjokas