Eu Sei que Isso è o Fim do Meu Mundo escrita por Pirataurbana


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

a musica è :CPM 22 > Um Minuto Para o Fim do Mundo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95726/chapter/1

Me sinto só...

Mas quem é que nunca se sentiu assim

Procurando um caminho pra seguir,

Uma direção - respostas!

Lá estava eu, papeis de varias cores caiam ao meu redor, a banda tocava uma musica muito alegre, a platéia gritava sem parar, minha roselia comemorava, repórteres falavam tanta coisa que eu nem os entendia, a apresentadora gritava meu nome para todos ouvirem, fogos de artifício já podiam ser ouvidos de longe e flashes de vários fotógrafos me cercavam, eu ainda estava parado e surpreso,afinal, não acreditava que tinha vencido grande festival e que estava com a taça nas minhas mãos, um sorriso estava começando a aparece nos meus lábios e então eu a vi...

Um minuto para o fim do mundo,

Toda sua vida em 60 segundos

Uma volta no ponteiro do relógio pra viver

Sentada do outro lado do ringue e com a cabeça baixa, seu Glaceon do seu lado apenas a olhava sem poder fazer nada, fiquei olhando pra ela, a garota que eu amava agora estava desolada sentada no chão tentando conter as lagrimas, ela sabia que a culpa não era minha então eu não entendia por que ela estava chorando.Acho que ela leu meus pensamentos pois se levantou e caminhou ate mim ainda mantendo a cabeça baixa e o ar triste...

O tempo corre contra mim, sempre foi assim

e sempre vai ser...

Vivendo apenas pra vencer a falta que me faz você

De olhos fechados eu tento esconder a dor agora

Por favor entenda, eu preciso ir embora porque...

Ela se aproximou logo quando a apresentadora falava que agora minha vida seria de viagens e show pelo mundo todo, disse que eu ia ser mundialmente conhecido iria ter muito dinheiro e tudo mais que eu quisesse só que eu não queria isso, queria ganhar o festival para provar que conseguia mas perder minha vida de liberdade?Não sei se quero isso.

Ela chegou mais perto de mim e levantou os olhos diferente do que eu pensava ela não chorava estava apenas com uma expressão estranha que misturava tristeza com alegria, se aproximou de mim e beijou meus lábios...

Quando estou com você

Sinto meu mundo acabar, perco o chão sob os meus pés

Me falta o ar pra respirar

E só de pensar em te perder por um segundo,

Eu sei que isso é o fim do mundo

–Se eu não vou mais te ver - ela disse olhando pra mim - Quero que pelo menos tenha algo para te lembrar de mim enquanto viajar pelo mundo, saiba que não estou triste, pois você merece esse titulo e tudo isso que está acontecendo, foi uma batalha incrível.

Virou-se de costas e correu em direção a porta, eu sabia que a foto desse beijo ia estampar a capa e todos os jornais no dia seguinte, mas eu não ligava pra fama ou glória, não me importava que todo o mundo soubesse o meu nome, eu só ligava para a garota que tinha saído correndo e que se eu não fosse atrás iria perder para sempre e com isso sei que meu mundo acabaria...

Volto o relógio para trás tentando adiar o fim,

Tentando esconder o medo de te perder quando me sinto assim

De olhos fechados eu tento enganar meu coração

Fugir pra outro lugar em uma outra direção porque...

Corri em direção a porta deixando meu troféu no chão e todos ao meu redor surpresos, corri o mais rápido que pude ate o lado de fora, era noite e estava escuro eu olhava para os lados mais não a via, gritei seu nome mais não ouvi resposta olhei atrás das arvores e não a vi, ela já tinha partido e eu não podia fazer nada a não ser aceitar o fato de que se tivesse sido mais rápido ela não teria corrido, se eu tivesse a segurado no momento que ela correu ela ainda estaria aqui e eu não estaria me sentido assim como se não tivesse chão sobre os meus pés...

Quando estou com você

Sinto meu mundo acabar

Perco o chão sobre os meus pés

Me falta o ar pra respirar

E só de pensar em te perder por um segundo...

–Drew? - chamou uma voz conhecia- Por que não está la dentro?

Me virei para a porta do estádio e lá estava ela olhando pra mim meio confusa, eu fiquei paralisado sem saber ao certo como reagir e depois não sei se foi impulso ou reflexo mais em menos de um minuto eu me vi abraçando ela, eu me vi perdido naquele perfume que ela usava, me vi preso nos cabelos macios dela, me vi apaixonado como um adolescente que nunca foi próximo de uma mulher, eu me vi como um garotinho no braço de sua mãe, eu me vi com o garoto mais feliz do mundo e eu percebi que não ligava para fama e nem pra nada que eu pudesse ganhar a mais com aquele troféu por que se eu ficasse sem ela por apenas um minuto isso sim seria o fim do meu mundo...

Eu sei que isso é o fim do mundo(Bis)

Eu sei que isso é o fim do mundo

Eu sei que isso é o fim...(Bis)

Eu sei que isso é o fim do mundo!

–Mas e o seu troféu? - começou ela - E a viagem? Programas de TV vai deixar tudo isso pra trás?

Fiquei olhando para ela sem resposta, fiquei observando o rosto que era a prova viva que a beleza existe e mergulhei fundo naqueles olhos azuis ele abriu a boca para dizer algo, mas eu fiz sinal para ela fazer silencio, me sentia como um adolescente, mas não eramos mais adolescentes, tínhamos crescido e descoberto muitas coisas, estávamos mais do que preparados para começar algo serio.

–May só de pensar em te perde por um segundo - eu disse sorrindo - Eu sei que isso e o fim do meu mundo.

Eu a beijei de novo mas esse não seria o ultimo e nem o melhor por que eu sei que muitos mais virão depois disso e eu aproveitaria muito bem cada um deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou tosca e curta ¬¬