Anoitecer escrita por Srta Rose


Capítulo 28
Agradecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95714/chapter/28



Gostaria muito mesmo de agradecer a todos vocês, meus leitores lindos que me fizeram feliz a cada review que deixaram nessa história.

Além das recomendações.Claro.


Sem vocês eu nunca teria conseguido chegar até o final dessa fanfic.

Aprendi muitas coisas com vocês nesse 1 ano de fanfic.


Sim! Nós estamos juntos nessa história há um ano.

Quando eu percebi isso nem consegui acreditar. O tempo passa muito rápido quando estamos fazendo o que gostamos.


Desculpa a todos pelos erros de gramática, acentuação,pelos capítulos curtos e por fazerem vocês esperarem décadas até eu postar os capítulos.


E muito obrigada por serem tão atenciosos, divertidos e leais com a história e querendo ou não comigo. :p

Pelas opiniões, por torcerem pelos personagens ou odiá-los.


Irei fazer uma pequena pausa, vou viajar e tenho que resolver algumas coisas pendentes com outras fanfics. Mas espero ver vocês quando eu voltar.


Muito obrigada a todos vocês, mesmo.


E até dia 28 de janeiro com o começo de Gotas de Sangue.

Que ira desvendar segredos, o passado e mistérios dos personagens, que ficaram em abertos nessa fanfic.


Um abraço bem apertado e milhões de beijos.


Rose.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.