Anoitecer escrita por Srta Rose


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Infelizmente os personagens de CSI não me pertecem, Só a samantha...
^^

Espero mesmo que vocês gostem do 1º cap e da fanfic inteiraa tbm^^

Bjinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95714/chapter/1

Em algum porão de las Vegas 11h35min da noite.

 

Estava chovendo.

 

Era mais uma perfeita noite de verão em Las Vegas.

Perfeita para andar por ai, jogar um pouco, comer em um bom restaurante, ou simplesmente não fazer nada.

 

- Bem esse não é meu caso - pensou dando um sorriso no canto de boca.

 

A partir dessa noite, todos conheceriam sua verdadeira identidade.

 

Todos conheceriam a verdadeira obra de arte de Mistério

 

- Todos o verão o que eu sou capaz. E todos eles vão pagar pelo que fizeram comigo. – pensou novamente em voz alta pegando uma maleta em cima da cama.

 

- Hora de brincar um pouco.

 

 _________________________________________________ 

 

 

Plaza Hotel Vegas, Quarto 511 12h15min da noite.

 

Jéssica Fincher estava em seu apartamento acabando de vestir a sandália de salto agulha.

 

A noite ia ser longa.

 

Ela tinha acabado de chegar à cidade, mais mesmo assim sabia muito bem que iria fazer.

Tinha que conseguir as informações desejadas.

E só há um jeito de fazer isso.

 

- Jogando e se mostrando para os mais poderosos – recitou ela novamente. - Não vai ser difícil.

 

Ela desde da adolescência havia aprendido que querendo ou não o melhor jeito de se conseguir algo era persistindo.

 

E era isso que ia fazer.

 

Ela estava colocando os brincos quando alguém bateu na porta.

 

- Serviço de quarto. – alguém proclamou no outro lado.

 

Ah! Como esse hotel é rápido, eu nem acabei de pedir e eles já trouxeram... - falou ela para si mesma. Um segundo, por favor – completou em voz alta para que a pessoa da porta a ouvisse.

 

Ela deixou a bolsa que tinha pegado em cima da enorme cama e foi abrir a porta.

 

- Ah, por favor, pode deixar ali na mesinha – disse ela apontando para uma mesa enquanto penteava os seus longos fios loiros.

 

- Com prazer senhora. – respondeu o mesmo deixando a champanhe no lugar pedido.

 

- Ah, ia me esquecendo, aqui está – disse ela oferecendo uma nota de 20 dólares à pessoa.

 

Ela congelou do jeito que estava.

 

- Quem é você? Pergunto ela olhando para o rosto do outro.

 

A pessoa deu um sorriso de canto de boca, ignorando o pavor no rosto da loira.

 

- O seu pior pesadelo. – respondeu dando um golpe só na garganta de Jéssica.

 

E tudo ficou em silêncio.             

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?
Reviews?estrelinhas? Indicações?
;D