Sonhadora escrita por leen


Capítulo 8
Quem é ele?


Notas iniciais do capítulo

Aiiiiii, voltei povo *-------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95634/chapter/8

P.O.V. Amber

-como sempre sou melhor que você Seth. – Se gabava o cara que tinha ganhado a CORRIDA, ganhado por pouco por si acaso. Eu estava na cola dele!

“Bem pensado, “ESTAVA” na cola dele” – Revirei os olhos irritada, minha consciência de vez de ajudar ela sempre atrapalha!

-Cara, você fez uma bela corrida. Quase ô venceu! – falou o tal de Seth diretamente para mim. Naquele momento eu tirei meu capacete e passei a mão pelos cabelos para ajeitá-los. – CA-RAM-BA, eu não acredito! Você... Você é uma mulher!

-Não idiota sou um Homem que se vestiu de Mulher – Bufei saído de cima da minha moto e me escorando nela – CLARO QUE SOU MULHER! – berrei para o tosco que me olhava com a boca aperta em um “O” e aquela cara, eu nunca esperava!

-Eu perdi para uma garota – sussurrou para ele mesmo, mais eu tenho uma ótima audição e ouvi, eu o fuzilei com meu olhar “VOU TE MATAR” e ele parou.

“Homens” – Dei de ombros com minha própria ironia.

 Dei um giro para Olhar o carro da Nessie que freou bruscamente parando o carro de frente na avenida. Sabe, eu não tive aquele pressentimento que vinha bomba pra cima de mim, mas mesmo assim quando ela abriu a porta do carro e caminhou com uma certa fúria no olhar, eu fechei os olhos esperando ela chegar até aqui e falar, que nem meu pai fazia, mas não ela passou por mim e foi diretamente para cima do guri que tinha acabado de ganhar a corrida – Por pouco, relembrando - . Ela parou na frente dela e até ouvi o tal do Seth falando “ferrou total”. Renesmee arrancou o capacete do cara e jogou com raiva no chão.

-Qual o seu problema? – ele falou melodiosamente e muito calmo, se fosse eu já teria pegado pelo cabelo e a feito juntar, mas ele não tinha um traço de raiva era mais de culpa. Naquele momento eu olhei bem pra ele e me segurei bem em minha moto, não conseguia desviar os olhos dele, ele tinha algo de estranho, parecia com... RENESMEE?

Era isso, mas ele se mostrava terno, calmo, charmoso e incrivelmente ao mesmo tempo parecia estar transmitindo medo para que o olhasse.

-Qual o “meu” problema? Qual é o seu problema? Em… – Vamos dizer que Ela falava elevadamente com ele. O tal de Seth ria que não parava mais e Claire que estava em pé na porta do carro, tinha aquele olhar suplicante que dizia “termine com isso” para cima de mim, me voltei para Nessie. – Drake, você não pensa não, podia ter feito Amber se machucar com essas frescuras, você podia ter a matado! – ela respirou bem fundo e passou a mão pelos cabelos umas três fezes. – Você literalmente perdeu a cabeça – disse mais calma.

 Ah ela não vai escapar de mim, como ela conhece ele? E por que eu sou o motivo dessa baderna no meio de uma avenida ao redor do nada?

-PARA! – Me vi gritando e os dois olharam pra mim com surpresa. – Renesmee tenho só duas coisas a falar. 1ª: como você os conhece? – disse olhando para Seth que coçava o cabelo e pro que tinha ganhado a corrida. - o piolhento e o... Drake? – me vi falando o nome dele tão normalmente que até me assustei – E 2ª: Não se preocupe comigo, sei me cuidar, isso é minha vida. – disse a ela passando a mão em minha moto e dando um amplo sorriso.

-Oh... mulher, meu nome é Seth! – falou fazendo uma cara de cachorro abandonado.

- Oh... “Piolhento” meu nome é Amber! – falei pra ele como se tivesse dito o nome dele normalmente. Nessie deu uma leve risada e voltou-se para mim.

- Desculpe, é que fiquei preocupada – Falou calma e sorridente, caminhou até mim e falou – Aquele é o cabeçudo do meu tio, chama-se Drake e o outro é o Seth, vocês ainda vão conhecer os meninos, logo... Logo. – disse Nessie sorrindo para Claire que vinha saltando a nosso encontro, garanto que ouviu a palavra, MENINOS. Só não conseguia acreditar que Drake era tio da Nessie, ele parecia tão novo, Fazer o que né.

- Incrível – disse olhando para o tio da Nessie. Acho que essa não foi à palavra apropriada, pois as duas se entre olharam e riram, eu as ignorei e olhei fixamente em nos olhos dele que retribuíram, eu me perdi naquele olhos dourados, parecia que tudo avia parado, mas foi só uma fração de segundos pois logo depois ele os desviou.

 -Ok, vamos ao Shopping, vai ficar tarde e minha Alice já deve estar a nossa espera – Disse Nessie dando pulinhos acompanhada de Claire, logo elas foram para o carro, mas antes Renesmee foi até Drake.

-Por favor, Amber, não corre muito, nós nos preocupamos por você, não quero que se machuque, o que Marianne pensaria de nos, logo na primeira semana, Mary não iria nos mandar de volta para o Alasca e isso seria horrível, se comporte – Falava Claire com as mãos juntas, eu sei que ela estava certa, mas eu não daria esse gostinho a elas, ouvi tudo mais não guardei uma palavra do que ela disse. Ela foi até o carro de Renesmee entrou pela porta do carona, botou o cinto bem apertado e esperou Renesmee voltar para o carro.

-Antes de eu ir, fique sabendo – disse Nessie para os dois que já estavam nas motos prontos para voltar. – Podem ficar sabendo que papai e Carlisle vão ficar sabendo de tudo... Tudinho e não vão gostar nenhum pouquinho – ria ela como uma adolescente, ri junto com ela, logo depois ela só disse – tchauzinho amores da minha vida! – e saiu desfilando a avenida para o seu carro.

Botei o capacete e dei uma ultima olhada em tudo, Drake e Seth (Piolhento) saiam de moto e Renesmee combinava algo com Claire.

“Só queria saber onde estão suas camadas de maldade” – Adivinha só quem se mete, a minha consciência e sua brutalidade pura.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haa-ha... que tal? me digam o que vocês acharam em...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.