Stormy Nights escrita por GiuhBatiston


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95629/chapter/6

Capitulo 6

 

Eu queria muito poder dizer que eu não estava nem um pouco satisfeita por estar naquela situação. Mas a verdade é que eu estava muito feliz por saber que Dimitri ainda me queria. Minha mente dizia que isso era errado e perigoso, que eu estava brincando com fogo. Mas meu coração ignorava isso completamente. E era praticamente impossível eu fingir que nada tinha acontecido. Por que eu amava tanto Dimitri que meu peito às vezes chegava a doer e eu tinha a sensação de que meu coração não seria capaz de suportar tanto amor. Era isso que Dimitri fazia comigo. Tudo o que eu sempre soube ser o certo, tudo o que eu sempre sonhei em ser, tudo que eu achava que sabia sobre mim e tudo o que achava que conhecia sobre o mundo. Tudo isso desaparecia quando eu me lembrava da forma que ele me beijara na quadra. Estar com Dimitri parecia ser o certo pra mim.

Mas isso ainda não me impedia de ser cautelosa. Uma vez eu me entregara totalmente a ele. Eu quase morrera para salva-lo e em troca ele me deu um pé na bunda. Eu não poderia agir como uma garotinha imatura dessa vez. E, dessa vez não seria tão fácil. Se Dimitri realmente me queria ele teria que me provar isso. Tão perdida no meu mundo eu estava, que quando o celular tocou eu dei um pulo e achei que meu coração fosse parar de bater naquele instante.

-Adivinha qual é a novidade? – Lissa me perguntou. Será que ela não podia vir aqui no meu quarto como toda pessoal normal?

-A chapeuzinho vermelho comeu o lobo mau? Sempre soube que ela não prestava! – eu disse brincando com ela

-Haha. Muito engraçado Rosemarie Hathaway. – ela censurou-me

-Ta bom, vai. Pode contar qual é grande festa que nós vamos. É mais algum jantar da rainha? – se tinha uma coisa pior do que enfrentar dez Strigoi de uma vez, era ter que ir aos jantares da rainha. Cada dia mais eu me convencia de que ela já deve ter tido alguma coisa com meu - É eu não sei se algum dia conseguiria chamar Abe de pai. Ela adorava falar mal de mim e da minha mãe.

-Não. É muito melhor! – ela exclamou em êxtase. – É um baile de mascaras de Dia dos Namorados, aqui da Academia. (N/A. É a data dos EUA. 14\02).

-Baile de mascaras? – perguntei.

-É. Com direito a vestidos longos e espartilho. – ah cara! Espartilho? Lissa só podia estar de brincadeira. – Nós vamos amanhã comprar nossos vestidos. E nem pense em dizer que você não está afim de ir, que não quer vestido nenhum e coisa e tal. Eu não estou te dando essa escolha.

-Ai Liss... Isso é tortura sabia? – eu disse-lhe

-Pensa bem, Rose. Num baile de mascaras tudo pode acontecer. É uma ótima oportunidade pra se fazer novas escolhas e dar uma outra chance a um velho amor... – ah Liss, se você soubesse...

-Você ta no dormitório? – perguntei

- To sim. Por quê?

-To indo pra ai. – disse desligando e já batendo a porta.

 

No dia seguinte estávamos no shopping fazendo as compras. Lissa estava muito animada. Especialmente com meu jantar com Dimitri. Já havíamos comprado nossos vestidos, mascaras e tudo o mais, quando Lissa parou em frente uma loja de vestidos para formatura.

-Que foi Liss? – perguntei

-Esse vestido é perfeito! – ela exclamou

-Perfeito pra que? – perguntei

-Pro seu jantar com Dimitri. Pro que mais seria? – ela disse como se eu fosse doida por não entender o que ela queria dizer.

-Pode parar Lissa. Eu nem sei se é um lugar tão requintado assim onde ele vai me levar... – argumentei

-Se ele esta querendo competir com Adrian, pode apostar que é. E um vestido nunca é demais. Vem, vamos experimentar. – ela disse me puxando pelo braço e entrando na loja.

Eu tinha que admitir, o vestido ficara perfeito. Ele era um tomara-que-caia vermelho, um pouco acima do joelho, que marcava bem minha cintura e depois caia em ondas com uns babados. Simplesmente perfeito. Não tinha como eu dizer não para aquele vestido. http://www.dresstoparty.com.br/vestidos-festa/v1/_img/jpg/bg-linha-festa.jpg

Com todas as compras na mão voltamos pra Academia. O clima era de ansiedade geral. Todos esperavam com ansiedade pelo baile de mascaras. Havíamos começado há duas semanas a experiência de campo e todos iriam adorar umas férias de todos aqueles ataques.

Após tomar um banho e descansar um pouco, eu me vesti e fui pro ginásio. Como tivemos que sair durante o dia pra pegar o horário humano, depois de tirar uma soneca, agora já estávamos no meio do dia na Academia. Resolvi que em fez de ir pro refeitório resolvi caminhar um pouco. Hoje era quinta e amanhã seria meu jantar com Dimitri, e logo no sábado haveria o baile de mascaras. Eu não queria admitir, mas eu me sentia como uma adolescente que ia pro primeiro encontro.  Tentando afastar esse pensamento eu continuei andando. Até que Adrian apareceu na sua frente.

-Pequena Dhampir! Como foram suas compras? – perguntou

-Ah... Foram boas... – eu disse sem graça

-O que aconteceu? Você ta meio estranha...

-Adrian, eu preciso ter uma conversa séria com você. – eu disse tentando demonstrar uma coragem que eu não tinha.

-Olha, se foi sobre o Belikov...

-Ele me convidou pra sair e eu aceitei. – eu disse num fôlego só.

-Só isso? – ele perguntou visivelmente chateado.

-Adrian... Olha, eu não queria te magoar. Não mesmo, mas...

-Você ainda o ama. – foi a vez dele me interromper. – Eu sei, Rose. Eu sempre soube. Foi por isso que eu nunca te pressionei por algo mais serio. Eu achava que com o tempo você seria capaz de esquecê-lo. Mas agora eu vejo que me enganei. Você nunca vai deixar de amar Belikov. – ele parecia tão triste que pela primeira vez em muito tempo eu desejei que fosse diferente. Adrian era um cara legal, que gostava de mim. Por que eu não poderia me apaixonar por ele? Por que tinha que ser o lindo, avassalador e impossível Dimitri?

-Eu sinto muito Adrian. Eu queria que pudesse ser diferente. Mas acho que nunca vai ser. – eu disse

-Eu não me importo. Eu acho que se você ta feliz, então pra mim ta ok... Eu só espero que dessa vez ele de valor a mulher incrível que ele tem do lado. – ele disse simplesmente. Muitas pessoas achavam que ele era conquistador e mulherengo, mas ninguém parecia capaz de ver o bom coração que ele tinha.

-Eu espero que você encontre alguém legal. Alguém que te ame como você mereça. Você é uma boa pessoa Adrian, um bom amigo. Merece ser feliz. – eu disse simplesmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo é um dos que eu mais gosto. Pena que logo depois... *é melhor eu me calar*

Bjm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stormy Nights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.