Stormy Nights escrita por GiuhBatiston


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95629/chapter/19

Capitulo 19

O sol já tinha se posto há algumas horas e um vento frio batia no meu rosto me deixando arrepiada. Eu estava sim com frio, mas não estava com disposição pra voltar pra casa agora. Lissa estava bem, eu podia sentir pela ligação e Klaus me avisaria de qualquer problema pois eu estava com o radio comunicador que só os guardiões possuíam. Assim, eu caminhei durante horas, mas ainda não tinha conseguido aquietar minha mente. Eram tantas questões... Adrian realmente tinha feito tudo aquilo pra me separar de Dimitri? Se sim, como ele fora capaz? E se não, então qual era a explicação pelo que tinha acontecido entre Dimitri e Melik? Eu sempre soube no fundo do meu intimo que Dimitri não seria capaz de me trair, mas eu me sentia insegura sobre os sentimentos dele. Ele me deixara tão facilmente na primeira vez... E Melik? Ela era mesmo minha irmã? Se sim, por que meu pai não me contara? E se não, por que ela mentiu então? Eram tantas perguntas que minha cabeça estava doendo só de pensar nelas. Eu sabia o que deveria fazer. Eu tinha que ligar para meu pai e confirmar a história de Melik com ele, e depois deveria falar com Adrian. Se tudo isso fosse verdade, eu deveria então contar tudo a Dimitri e então eu iria embora. Desta vez pra sempre. Pensar nisso fez com que meu coração doesse como se uma faca tivesse atravessando o meu peito. Eu sei que seria muito difícil deixa-lo para trás, mas era necessário. Lissa dependia de mim e Dimitri merecia ser feliz. Sim, eu seria capaz de me sacrificar por eles, pelas pessoas que eu mais amava no mundo...

Minha cabeça começou a doer e então tudo ficou preto.

Acordei meio grogue, sem lembrar direito o que tinha acontecido. Minha cabeça doía muito e eu não tinha muita noção de onde estava. Aos poucos um rosto conhecido apareceu pairando acima de mim.

–Mãe? – o que ela estava fazendo aqui? Se ela tava aqui é por que meu pai também estava...

–Que bom que você acordou! Já tava começando a ficar preocupada. – aos poucos meus arredores foram focalizando e eu percebi que estava no meu quarto na casa de praia da Lissa.

–Quanto tempo eu fiquei apagada? – perguntei

–Algumas horas. – ela respondeu. Algumas horas? Wow, o que tinha acontecido comigo?

–E o que você faz aqui? Meu pai também veio?

–Sim, ele veio. Pra conversar com você. – ela deu uma pausa. – Quando estávamos chegando vimos você andando pela praia e então você desmaiou. Você nos deu um susto enorme. – minha mãe nunca fora do tipo maternal, mas ela se preocupava comigo. – O que aconteceu Rose?

–Eu não sei. Tive um dia exaustivo, fui caminhar um pouco na praia e então senti uma dor de cabeça, tudo ficou preto e eu apaguei.

–Rose, Rose... O que vamos fazer com você? – ela perguntou com um suspiro

–Que tal começarmos com a verdade? Ela é mesmo filha dele?

–Sim. Melik é sim filha do seu pai.

–E por que ninguém me falou nada?!

–Você vai ter que discutir esse assunto com seu pai. – ela falou rigidamente

–Tudo bem. E onde ele esta? – perguntei me levantando

–Você não pode ir agora. Você desmaiou! Céus! Você não consegue ficar parada não?

–Eu não quero ficar parada! Eu quero respostas!

–E você vai te-las. Mas agora não é a hora!

–E quando vai ser?!

–Espere um pouco. Assim que você melhorar, vocês poderão conversar. Agora, pelo menos uma vez, escute sua mãe e fique nessa cama! – ela exclamou saindo e batendo a porta. Era cada uma que me aparecia... Ficar deitada era tudo o que eu não queria. Com um solavanco me dei conta do provável por que de ter desmaiado. Eu não comia desde o jantar com Dimitri. Mas sinceramente, eu não sentia nenhuma fome. O que não impediu Lissa de vir me ver com uma bandeja de comida na mão.

–Vim trazer algo pra você comer e ver como esta. – ela disse gentilmente

–Estou bem Liss. Só não tenho fome.

–Mas você precisa se alimentar. Você não comeu o dia inteiro. – ela disse

–Mas estou sem fome.

–Isso não importa. Você está muito fraca. Como vai cuidar de mim assim? – ela contra argumentou. Droga! Ela pegou meu ponto fraco. Cedendo peguei a bandeja e comecei a comer. Tenho que admitir, a comida estava muito boa. Lissa sentou ao meu lado e me observou comer. Só quando eu tinha comido tudo foi que ela começou a falar.

–Rose. – ela começou hesitante. – Antes de vir pra cá, Melik ligou pra seus pais avisando que estava vindo contar tudo a você. É por isso que eles estão aqui. Mas... Ela ligou pro Adrian também.

–O que?! – eu engasguei com o resto de comida que eu comia.

–E ele veio...

–Você falou com ele? – perguntei

–Não. Deixei que ele soubesse que eu não tinha problemas com ele aqui. Mas que não iria falar com ele enquanto ele não se explicasse pra você.

–Valeu Liss. – agradeci. – E meu pais? Onde estão?

–Estão la embaixo. Eles ficaram muito preocupados com você. – ela disse. – Rose, o que ta acontecendo com você? Você tem andado muito estranha. Não come direito, eu sei que também não tem dormido bem, desmaiou do nada e tem também a sua aura.

–O que tem minha aura? – perguntei. Eu não gostava desse papo de auras.

–Eu não sei bem... Está estranha. Continua preta, mas tem uma luz estranha no meio dela. E ela não estava ai. – Lissa estava começando a me assustar. Me levantei e corri pro espelho. Eu estava normal, ou quase totalmente normal. Estava um pouco pálida e com olheiras enormes. Mas tirando isso, eu estava normal. Nada fora do lugar.

–Não to sentindo nada. Pelo contrario, fisicamente eu me sinto muito bem. – emocionalmente era outra história

–Estranho. – ela disse franzindo as sobrancelhas. – Você quer que eu chame seus pais? – ela perguntou

–Quero sim. Obrigada. – Liss era uma boa amiga, eu não podia mesmo deixa-la.

Pouco depois que ela saiu meus pais entraram com cara de preocupados.

–Eu não vou fazer escândalo. Só quero saber o por que. – disse-lhes

–É complicado Rose. – meu pai disse.- Primeiro porque não tinha contato com você. Então quando nos conhecemos tudo aconteceu tão rápido. Eu pretendia te contar, mas Melik não gostou quando eu contei sobre você. Eu queria que você soubesse, mas tinha medo que você também não ficasse feliz. Eu já tinha perdido uma filha, não queria perder outra. Até por que nós nunca tivemos muito tempo juntos. – meu pai parou e eu vi que ele estava com os olhos cheios de lagrimas. – Quando ela foi embora de casa, eu senti como se tivessem tirado um pedaço de mim. Se você também fosse... – eu nunca imaginei q Abe Mazur, vulgo Zmey, pudesse ser emotivo. Tentei mais não consegui me segurar. Eu o abracei forte.

–Por favor né pai? Não sou mais uma criança. Eu ia aceitar de boa. Eu amo vocês. Embora vocês não sejam os pais que eu pedi a Deus, podiam ser bem piores. Preferi me contentar com o que tenho. – disse rindo

–Que bom que você compreende. – ele me disse dando um beijo na testa. Acho que já passei dessa fase, mas achei melhor não ferir os sentimentos dele.

–Fico feliz em ver que você amadureceu, Rose. – minha mãe disse daquele jeito dela.

–É o que crescer costuma fazer com as pessoas. – eu suspirei

–E o que você vai fazer com Melik? – meu pai perguntou

–Se o que ela disse for verdade... Eu não tenho o que fazer. Ela é minha irmã, afinal de contas. – o que eu ia fazer com Adrian era outra história

–Fico feliz que vocês estejam se entendendo.

–É. – eu disse. Eu abaixei minha cabeça e fiquei em silencio.

–Ibrahim, pode nos dar licença um minuto? – pediu minha mãe

–Tudo bem. – ele respondeu se levantando

–Rose, o que ta acontecendo? – perguntou

–Como assim?

–Eu sei que ta acontecendo alguma coisa. – ela me disse. – Eu achei que fosse toda essa história com sua irmã. Mas pelo visto é outra coisa.

–Ah mãe... – eu sucumbi as lagrimas no seu abraço. Eu estava chorando muito ultimamente. Chorei muito e minha mãe apenas me abraçou e ficou em silencio. Quando consegui me acalmar o suficiente eu contei tudo a ela. Sobre como eu e Dimitri estivéramos tentado fazer dar certo, sobre a noite do baile e sobre Adrian. Contei sobre meus medos e minha dor. No fim eu estava tão exausta que me joguei na cama com minha mãe ao meu lado.

–Ah, Rose... Eu sinto tanto. – minha mãe parecia cheia de compaixão. – Eu sei que não tem sido fácil pra você. Mas seu comportamento na noite do baile não foi nada bom. Você não deveria simplesmente ter saído, quanto mais ficar bêbada ou ir pra cama com Adrian. – ela estava seria novamente

–Eu sei mãe. Mas é que eu tava tão chateada que eu nem tava pensando direito, sabe?

–Sim, eu sei. Mas você devia ter escutado Belikov.

–Eu acho que agora aprendi. – falei colocando uma almofada no rosto.

–Belikov vai te perdoar. Ele é um bom homem, o cara certo pra você. Mas o mais importante é que ele te ama. – com essa ela me pegou totalmente de surpresa

–Não, ele não vai me perdoar. Ninguém perdoa o imperdoável. – repliquei

–Você vai descobrir que o amor é capaz de perdoar até mesmo o imperdoável. – certo, essa conversa ficava cada vez mais estranha.

–Tudo bem. Agora me diga, quem é você e o que fez com minha mãe?

–Rose! Eu aqui falando seria e você de brincadeira!

–Mas eu to falando serio! Isso não é o que Janine Hathaway, minha mãe, teria dito.

–Talvez eu tenha mudado...

–Então meu pai não é mesmo o homem que eu pensei que ele fosse.

–Não. Ele é um bom homem e me faz feliz. – Wow! Nada como minha mãe mesmo! – Acho que você deve descansar um pouco. Hoje foi um longo dia. Amanhã as coisas estarão melhores. – ela disse ao sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, está ai... Mas naum julguem o Adrian precipitadamente... Eu posso garantir que ele naum fez por mal...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stormy Nights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.