Ultraviolet escrita por annylopez


Capítulo 13
Capitulo 12: Minha Ultraviolet.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo mega grande pra voces minhas amadas...
nos falamos la embaixo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95449/chapter/13

Capitulo 12: Minha Ultraviolet.

PDV JACOB.

Cheguei em casa e tia Isa e meu pai estavam na sala conversando animadamente. Fui até a cozinha com a esperança de ver a Nessie, mas nada dela.

- Oi Marta, onde esta a Nessie? – perguntei á ela que estava lavando as louças do jantar.

- Ah! Ela disse que estava com a cabeça doendo e subiu pro quarto. Aliás Jake você devia levar esse lanchinho que fiz pra ela, acredita que ela não comeu nada?

- Tá. Tudo bem, eu levo. - falei enquanto pegava a bandeja.

Cheguei á porta do seu quarto e fui entrando sem bater, ela estava deitada na cama com a maquiagem borrada, quando me viu passou a mão rapidamente pelo rosto tentando inutilmente esconder as lágrimas.

- Oi

- Que eu saiba ai ainda tem uma porta – falou irônica.

- Eu sei sua ingrata, mas vim te trazer um lanchinho.

Ela me olhou espantada depois tampou o rosto com o travesseiro.

- Ah! Por favor, não vem fazer vingança agora não.

- Vingança? Como assim vingança? - perguntei enquanto depositava a bandeja na cômoda ao lado da cama.

Ela retirou o travesseiro do rosto e me olhou apreensiva.

- Você não veio jogar isso em cima de mim como eu fiz com você outro dia?

- Ah! Não agora ..vou te poupar dessa vez – sentei ao seu lado na cama – Mas sabe que é uma boa idéia..vou anotar pra depois.

Ela suspirou e sentou-se reta encostando suas costas na cabeceira da cama.

- Vamos chatinha, agora come – peguei um pãozinho e ofereci á ela.

Ela comeu tudo em silêncio e assim que terminou continuou pensativa.

- Vem cá, vem – puxei ela para apoiar a cabeça em meu peito.

Ela obedeceu meio hesitante, seus longos cabelos moldavam seu belo rosto assim tão volúvel e indefeso. Eu desejava protegê-la e não permitir que nada a fizesse sentir que não era especial e única.

- Jake – ela perguntou após alguns minutos em silêncio – Você acha mesmo que eu sou fútil e mimada?

- Quer sinceridade?

- Sim.

- Talvez seja um pouquinho sim, mas por outro lado você é uma pessoa muito determinada e sabe ser bem altruísta quando quer.

- Hum.

- Ah! Ness – me afastei para olhá-la nos olhos – Ninguém é perfeito, não se cobre tanto.

- Mas eu sou tão fútil que até meu pai acha que com uma roupa de grife apaga qualquer transgressão, amanhã ele vai aparecer aqui com uma mega jóia da Tifanys ou algo parecido pra me pedir desculpas, você duvida?

- Não, não duvido. Mas ele te ama Nessie do jeito dele mas ama, só não consegue demonstrar isso.

Ela abaixou a cabeça e disse tristonha.

- Eu sei, eu sei que ele me ama e o problema não é ele, sou eu - suspirou fundo e continuou – Eu sou tão estúpida que nunca poderia..

- Shihh - pousei os dedos em seus lábios a impedindo de se auto flagelar. – Posso te contar um segredo?

- Sim.- ela respondeu desconfiada.

- Você é linda e especial, é uma luz que ilumina á todos com seu sorriso contagiante, mas por outro lado você sabe mesmo ser irritante quando se propõe á ser, enfim – suspirei preso em seu olhar – você é ultraviolet, minha ultraviolet.

Ela arfou espantada.

- O quê?!

Engoli em seco criando coragem pra expor tudo que se passava em mim.

- Quando você me disse que havia descoberto que a Rosalie era a minha musa inspiradora eu não neguei porque eu estava, eu estava com despeito pelas barbaridades que você havia acabado de proferir contra mim.

- E..e..e.eu  sou..eu sou.. – ela gaguejou incrédula.

- Sim, você é, quem mais poderia ser.. - encolhi os ombros desistindo – Será que não percebeu ainda que me tem sobre seu domínio?

Me aproximei hesitante dela mergulhado nas profundezas do azul de seus olhos.

- Que espécie de feitiço você lançou em mim eu não sei, mas eu não quero mais resistir – acariciei as maças de seu rosto delicado e me deliciei com seus olhos ardentes colocando meu coração em total estado de êxtase. Eu queria tocar a maciez de seus lábios com os meus, mas eu necessitava ouvi-la dizer algo á minha desajeitada declaração.

Ela desviou seu olhar do meu e o medo me atingiu em cheio, eu havia me exposto sem pensar bem nas conseqüências, eu havia pulado de um avião sem conferir antes se estava com pára-quedas.. Provavelmente agora ela me deixaria cair.

- O feitiço que eu joguei não tem antídoto, acho que de certa forma isso quer dizer que agora você é meu escravo – ela disse com um sorriso travesso.

- Acho que aceito o cargo. - aproximei meus lábios dos dela e antes que eles se encontrassem ela me olhou nos olhos, meu coração já descompassado se acelerou ainda mais.

Alisei seus cabelos que emolduravam seu belo rosto.

Meu coração pulsava um sentimento ate então desconhecido pra mim, um sentimento que despertava tanta emoção que de certo modo me assustou.

Ela olhou meus lábios entreabertos próximos aos seus e sussurrou.

- Eu estou apaixonada por você Jacob Black.

Ouvi-la dizer aquilo me trouxe tamanha euforia que não pude conter o sorriso que se formou em meus lábios denunciando minha adoração á ela.

- Eu sou louco por você, mais que apaixonado, Renesmee Cullen.

Nossos lábios enfim se encontraram sedentos e ansiosos, com um sabor que se destacava de todos os outros beijos que havíamos trocado, nesse beijo não havia mais barreiras, segredos ou orgulho, enfim, havíamos deixado que esse sentimento que se apoderava de nós lentamente nos mostrasse toda a sua extensão e poder. Os lábios macios exprimiam muito mais do que simplesmente a ação de um beijo, mas externava todo o sentimento guardado á sete chaves, especialmente pra nós.

Peguei em seus longos e sedosos cabelos os quais fizeram parte dos meus sonhos á muito tempo, nossas línguas dançavam em um ritmo único que pulsava muito mais que adrenalina ou desejo ao meu coração.  Me apeguei á ela como se ela fosse o eixo que me mantinha na terra, isso de certa forma era uma grande ironia já que eu me sentia flutuar.

Mas junto á ela tudo era assim, contraditório, complexo e lindo.

Ela era complicada e perfeitinha..perfeita pelo menos pra mim.

[...]

PDV RENESMEE.

Uma bela manhã de sábado e eu, Ang e Jess estávamos no shopping escolhendo uns modelitos especiais para usarmos á noite na final do festival.

- OMG! Fala de novo, ele disse com todas as letras que você é a Ultraviolet? Ele disse isso mesmo? questionou-me  Jess enquanto seguia para o provador.

- Uhum...ele disse – balancei a cabeça com um enorme sorriso no rosto – E muito mais, ele disse que gosta de mim, de mim, de mim mesma.

- Oh! Gosh, isso é tudo – disse Ang.

Compramos as roupas escolhidas e fomos tomar um lanche na praça de alimentação.

Pedimos Milk-shakes e quando nos sentamos na mesa percebi que ao lado havia uma moça loira muito bonita que não parava de me encarar, ela me analisava de cima á baixo sem nenhum pudor.

- Meninas disfarcem, mas olha só aquela lady Day ali que não para de me analisar, virei o que? Catálogo da LOUIS VUITTON?

Ang olhou na cara dura, enquanto Jess ainda tentou ser um pouco mais sutil.

- Ué qual é a dela? Conhece? – perguntou Jess.

- Eu não faço nem idéia, credo! - balancei a cabeça terminando meu milk-shake. – Vamos embora, eu ainda tenho que fazer as unhas. – falei já me levantando.

Quando seguíamos para a saída, Jess me alertou.

- Ness, a loira tá vindo atrás de você.

- O quê?! – me virei surpresa e vi a loira vir em minha direção.

- Olá meninas – disse ela com um sotaque carregado.

- Oi – respondemos sem graça.

- Eu estava á algum tempo te reparando, você já pensou em trabalhar como modelo – ela me questionou me deixando totalmente perplexa.

- Como é?

- Isso mesmo, você tem altura, beleza e porte para a carreira – disse ela enquanto seus olhos passeavam por cada contorno de meu corpo me analisando como se eu fosse um diamante ainda por polir.

- Ah.. na verdade não, nunca pensei nisso.

- Pois devia analisar, oh! Me desculpe, acho que não me apresentei devidamente, sou Pink Strast. Faço parte da  agência Disturbia models  e estamos á procura de New faces,  se estiver interessada aqui está o nosso cartão – disse ela enquanto me entregava o cartão – ficaremos muito felizes em lhe receber em nosso Cashe.

- Ah! Ta tudo bem, eu vou pensar no assunto.

- Certo. – ela sorriu brevemente e deu breve aceno se retirando.

Assim que ela saiu, as meninas caíram em cima de mim empolgadas.

- Ai Meu Deus, você tem que aceitar. Já pensou se você vira tipo uma diva, uma ultra modelo? – disse Ang quase arrancando meu braço do lugar.

- Sim, sim. Conhecendo tantos gatos, ficando ultra famosa e conhecendo Robert Parttinson, Taylor Lautner , Troy Bolton oh! My God – disse Jess chorosa.

Enquanto elas me sacudiam pra lá e pra cá, eu estava totalmente incrédula e com medo de acordar e perceber que tudo não passava de um sonho bobo.

- Cara eu acho que hoje é meu dia – pensei alto.

[...]

Cheguei em casa na hora do almoço e quase tenho um treco.

Isso não pode estar acontecendo, tudo bem, agora definitivamente ficou comprovado que eu estou em estado de hipnotizaçao, como assim..

Olhei pra aquela maravilha automotiva rosa enrolada por um grande laço vermelho, ultra escandaloso na minha garagem, totalmente chocada..quebra o ovo, eu realmente tô chocada.

Ai nossa senhora das divas e ladys, obrigada!

Carro: http://autobrasil.files.wordpress.com/2008/05/ferrari_rosa.jpg

Senti minhas pernas virarem geléia quando me aproximei da Ferrari, ela era mais que perfeita, coloquei as sacolas da Denny and George no chão e comecei a pular e rodar toda feliz e empolgada enquanto cantarolava.

Música: http://www.youtube.com/watch?v=d_u982dMvGE

He’s like my Cloe shoes

(Ele é como meus sapatos Cloe)

Betsey bag

(Bolsa Betsey)

Oh he’s cute

(Oh ele é fofo)

He’s like my Marc Jacobs chain

(Ele é como correntes Marc Jacobs)

Prada shades

(Máscaras Prada)

What’s his name?

(Qual é o nome dele?)

He’s my, he’s my, he’s my, he’s my

(Ele é meu, ele é meu, ele é meu, ele é meu)

latest accessory

(último acessório)

Dançando que nem uma louca quando de repente sinto alguém me observar, abaixei os braços sem graça percebendo que o Jacob se acabava de tanto rir da minha cara.

Cocei a nuca sem graça.

- Oi – falei vermelha.

- OI – disse ele tentando segurar o riso – Pelo jeito já percebeu o presente nada discreto que seu pai lhe enviou. Acho que uma mera jóia não era suficiente mediante o delito cometido.

Suspirei me lembrando que ele havia conseguido me comprar de novo.

- Eu sou uma fraude, me vendo por tão pouco neh.

- Então não se venda – disse ele sorrindo torto.

Mordi o lábio enquanto via o carro brilhar mais que o outdoor de anúncio de Ralph Lauren.

- Mas é o carro da Barbie – falei derrotada.

Ele sacudiu a cabeça com um sorriso travesso enquanto agarrava minha cintura prestes á me beijar, o empurrei levemente.

- Jacob, ficou louco alguém pode ver – o repreendi.

- Eu quero mais é que todo mundo saiba que eu tô namorando a garota mais linda desse planeta.

Perdi o fôlego, ai santinha muita coisa pra uma Nessie só. Mas calma, juro que não to reclamando.

- Como assim namorando? – resolvi fazer um charme – que eu me lembre não fui pedida em namoro por ninguém. e tão pouco me recordo de ter aceitado.

- Bom sendo assim isso não é problema – disse ele retirando uma pequena caixa do bolso.

Engoli em seco quando vi o lindo anel.

- Eu vi numa loja e me lembrei de você, não acho que seja uma jóia como você está acostumada a receber mas representará nosso anel de compromisso, isso se você aceitar neh – disse ele me estendendo a pequena caixa de veludo.

Anel : http://bit.ly/bi1cR6

Olhei a delicadeza do anel maravilhada – Aceitar o que? – provoquei.

Ele tomou minha mão direita entre as suas e com súbita intensidade olhou em meus olhos e perguntou.

- Quer namorar comigo Renesmee?

- Sim, eu quero muito – disse  com os olhos lacrimejados.

Ele colocou o delicado anel em meus dedos e depositou beijo sobre ele.

Quando se aproximou para me beijar, eu me contive.

- Jacob eu acho melhor esse namoro ficar só entre nós por enquanto – disse receosa.

- O que? Como assim, por quê?

- Jake nossos pais? Já pensou na reação deles quando souber disso, temos que ir com cautela, eles pensam que somos irmãos.

- Ai Nessie, não gosto disso não. - disse ele contrariado.

- É só até a gente amansar as feras, vai – alisei seu lindo rosto.

- Mas vai ser por muito pouco tempo hein, pouquíssimo. Eles tem que aceitar não somos irmãos nem de criação cara, fala sério!

- Eu sei - o puxei pelo colarinho da blusa e dei um selinho rápido.

- Hummm injustiça – disse ele agoniado – então some da minha frente, antes que eu te roube um beijo bem aqui onde qualquer um pode chegar e ver.

Sai saltitando pra sala onde minha mãe conversava com o meu pai Billy.

- Ele não pode tratá-la assim Billy, não entende...não é dessa maneira que as coisas são.

- OI família. – disse empolgada.

Ela se virou carrancuda pra mim.

- No mínimo já viu o suborno que seu pai lhe deixou não é.

- Ah! Mãe não fala assim vai – pedi me sentando ao seu lado.

- Ele também lhe deixou isso – ela me entregou um lindo buquê de flores nele continha um cartão.

Buquê: http://bit.ly/bBvZkm

Renesmee querida,

Peço-lhe humildemente desculpas pela minha constante omissão, quero que saiba que apesar

De tudo eu lhe amo muito, você é a única que importa pra mim filha, espero que possa realmente me

Perdoa. Estou lhe deixando um pequeno presente que você me pede desde menina..ai esta princesa, o carro da Barbie, o carro da minha Barbie.

Te amo filha,

Edward Cullen.

- Ele está arrependido. – disse pra minha mãe assim que guardei o cartão - e as flores são lindas, meu papai tem um ótimo gosto.

- E  você como sempre, cede aos encantos dele . – disse ela mal humorada.

- Ah! Mãe, não seja implicante.

- E esse anel no seu dedo, presente dele também? – perguntou ela curiosa.

- Hã..não , foi ..hã comprei na Tifannys hoje, tava de liquidação. - menti.

- Humpf, não sei mais o que faço com você Nessie - disse ela enquanto seguia pra cozinha.

Mesmo o mau humor da minha mãe não podia me abater, eu estava tendo um dia incrível.

[...]

Estávamos jantando á mesa como sempre e não contive minha ansiedade e comecei.

- Mãe, eu depois tenho que te pedir uma coisa – falei enquanto terminava de comer.

- Fala logo, o que é Nessie?

- Mãe não surta ta? Mas eu recebi o convite de uma agência de modelos hoje no shopping, você bem que poderia deixar eu tentar a carreira.

Jacob deixou o garfo cair na mesa e me olhou com os olhos quase saindo da orbita.

- Como é, você modelo – perguntou ela incrédula.

- Por que o espanto Bella, Nessie tem mesmo a beleza típica de modelo – interveio meu pai Billy.

Minha mãe balançou a cabeça negativamente.

- Você acha que vida de modelo é só glamour, vai muito além disso, eu já tive muitas clientes que abandonaram a carreira por que você é muito humilhada nessa profissão. Não tem estabilidade e a ilusão de status e fama que é passado pela mídia não passa disso, ilusão. Elas trabalham duro Nessie, você nunca levantou uma palha na vida, acha mesmo que pode agüentar uma carreira dessas? Ser modelo vai muito além de vestir roupas de grife e  ficar fazendo biquinho pra foto.

Ah pai, tinha que começar com a sessão vamos analisar as profissões, ter uma mãe psicóloga é um saco..fala sério, Freud explica? Eu te respondo.

Não! Nem ele suportaria as neuras da minha mãe.

- Ai mãe não é você mesma que vive dizendo que eu tenho que trabalhar, achar algo que eu goste de fazer..então deixa vai.

- Hummm, você não poderia ter escolhido uma profissão mais fútil.

- Bella não fale assim – repreendeu meu pai em minha defesa.

Ela apertou os olhos com força e respirou fundo antes de responder.

- Você quer tentar, pois então tente Renesmee, vai lhe fazer bem perceber que o mundo não é esse palácio encantado que você imagina.

- Isso é um sim? – perguntei receosa.

- É. É um sim.

- Eeeiba! Valeu mãe – fui até ela e dei uma grande e estralado beijo em sua bochecha.

Olhei pra Jacob de relance e ele estava com uma expressão estranha no rosto.

- Com licença eu vou me arrumar, combinei de encontrar os meninos pra gente ir junto pro festival – disse ele se retirando da mesa.

- Hã..eu também vou me arrumar, vou me encontrar com a Jess e a Ang no shopping. – disse saindo da cozinha.

Cheguei no quarto dele e me arrisquei a entrar sem bater, ele estava guardando a guitarra na capa.

- OI – disse abraçando sua cintura.

Ele me afastou levemente e se virou para o closet escolhendo uma blusa.

- Algum problema? – perguntei receosa, sentando-me na cama enquanto ele me ignorava.

- Jacob algum problema? – repeti a pergunta um pouco mais alto.

- Diz você – ele se virou pra me olhar – Como assim você vai virar modelo e nem me conta nada?

- Não teve tempo eu..

- Eu o que? Como assim não teve tempo – disse ele me interrompendo – Olha aqui Nessie, nós já somos diferentes demais e isso já é empecilho suficiente pra um relacionamento e você ainda fica escondendo as coisas de mim daí fica difícil né.

- Nossa Jake que exagero, é serio não teve tempo, nossa. Me desculpe.

Ele fechou os olhos tentando se acalmar.

- Sabe o que me deixa louco nessa historia toda, é que a Tia Isa tem razão, você não quer tentar a carreira de modelo porque é o sonho da sua vida não, você quer isso por futilidade, por status e por estar no meio de menininhas mimadas e patricinhas feito você, quer só fama.

- Espera ai – disse me pondo de pé em frente á ele – Você não tem o direito de me julgar dessa forma, que eu saiba ser cantor também é uma profissão que traz status e fama, e isso não parece tão horrendo pra você.

- Mas eu faço isso por amor, eu canto por que amo cantar, foi isso que eu vim fazer aqui..você não, só ..só esta se comportando como a patricinha mimada que eu detesto.

- Não me chama de patricinha seu inglês idiota, você acha o quê, quem pensa que é pra me julgar assim, hein. Eu quero tentar e eu vou, tô pouco me lixando pra o que você vai achar.

- Ás vezes você se comporta como uma criança birrenta e mimada que..

- Olha aqui Jacob, se eu sou uma criança mimada – apontei o dedo na cara dele com os olhos lacrimejando de raiva - se eu sou uma patricinha fútil então porque você não vai procurar uma mulher madura e bem brega,  tenho certeza que ela seria perfeita pra você – vociferei na cara dele e sai do quarto batendo a porta.

Entrei no meu quarto e tranquei a porta, peguei meu diário e comecei a escrever.

Meu Best Diário

Primeiramente eu já disse que eu odeio os ingleses? Raça cruel, idiota, sem cérebro e totalmente fria  e odeio em particular um tal garoto de sobrenome Black...aquele ordinário. Gostoso que eu amo.

Não, para, para. Ai cabeça concentra pra escrever merda*

AiI I am Sorry meu diário querido, desculpa por estar te ofendendo escrevendo em suas lindas páginas esses palavrões terríveis que uma lady jamais devia proferir mas é que eu to morrendo de raiva, medo e  não sei mais o que.

Eu gosto do jake esse é o lado ruim e ele é um lesado, que se acha o cara mais correto do mundo.

Eu já disse que odeio gente certinha? Vai á ..@# ¨as pessoas certinhas..

O problema é que meu dia estava mesmo um conto de fadas até termos aquela discussão idiota ali no quarto, ele me pediu em namoro hoje mas to achando que á qualquer momento ele vai entrar aqui no quarto pra me chutar.

Aff mundo cruel, eu quero me enfiar debaixo da crosta terrestre e só sair de lá quando tiver o julgamento final.

T+ Diary.

[...]

Cheguei no shopping e o local do festival já estava lotado, a primeira banda já estava se apresentando.

Avistei as meninas sentadas em uma mesa no centro e fui ate lá.

- Oi meninas – disse seca.

- Oi..oh! Meu Deus Nessie o que houve? – perguntou Jess horrorizada.

- Eu peguei no sono e acho que me atrasei neh, aquela porqueira de banda, Cuspi Rock já se apresentou?

- Não, ainda não, mas não to falando disso, e sim desse olho inchado que horror.

- O que? Inchado? – peguei um espelho na minha bolsa e quase tive um treco eu parecia uma assombração com a própria Morgana da família Adams.

Peguei meu estojo de makes na bolsa e comecei a dar um jeito na situação.

- Então miga diz ai, tava chorando por quê? - Perguntou Ang.

- Humm nada não, só emoção. – menti

- Nossa que anel lindo – disse Jess pegando minha mão em súbito.

- É lindo sim, mas acho que vão tomar de volta – disse dramática.

- O que, como assim? – Ang me olhou interrogativa.

- Foi o Jake que me deu, ele me pediu em namoro,  mas brigamos e acho que ele mudou de idéia e vai me chutar  assim que sair daqui.

- Ai pára Nessie quanto drama, ninguém termina um namoro por causa de uma briguinha boba.

- Mas Jess a gente começou a namorar hoje e umas oito horas depois já estávamos brigando feio, talvez ele esteja certo, somos muito diferentes pra dar certo. – suspirei sentindo a tristeza me dominar.

- Ai pára, credo! Seja mais forte, qual é Nessie, as diferenças é que esquentam a relação, vocês vão aprender a se entenderem, você só precisa ser mais humilde e ele menos crítico.

Apoiei a cabeça no cotovelo e falei monótona.

- Na verdade acho que ele não gosta muito de mim, pelo menos não do jeito que eu gosto dele.

- E você já falou pra ele o jeito que gosta dele? – perguntou Ang bebendo um gole de seu suco.

- Não! Claro que não, ficou louca? Não posso dizer até saber o que ele sente..

- Vocês dois são umas crianças isso sim – disse Jess comendo um pedaço de pizza.

- Agora com vocês nossa última participante, a Banda Usbi rock – anunciou o apresentador do festival.

Me ajeitei na cadeira para ver a apresentação, morrendo de raiva de mim mesma.

- Eu devia ter dado apoio e sido compreensiva, não ficar discutindo logo hoje. - pensei alto e as meninas reviraram os olhos me ignorando.

Os meninos se posicionaram e Jacob falou ao microfone.

- Essa música eu compus pra descrever minha Ultraviolet, vocês entenderam, por que ela é ultraviolet.

Abri a boca perplexa.

Ele olhou direto em meus olhos e disse.

- É especialmente pra você, Minha ultraviolet.

Abaixei a cabeça corando. Isso queria dizer que ele ainda gostava de mim neh?

Jess me deu um cutucão e Ang ficou rindo enquanto toda a platéia olhava em volta suspirando imaginando quem poderia ser a tal Ultraviolet, eu não via nem sinal da loira aguada da Rosalie, mas como eu gostaria de jogar na cara dela agora que a musica era pra mim, ouviram? Pra mim!..

A música começou a tocar e meu coração batia no compasso da bateria, sinto a decepção me inundar quando escuto Jacob cantar.

Música:

http://www.youtube.com/watch?v=eDEQt-zHCcI

She's cold and she's cruel but she knows what she's doing

(Ela é fria e cruel, mas sabe o que está fazendo.)

She pushed me in the pool at our last school reunion

(Ela me jogou na piscina na nossa última festa da escola.)

Ele vai me destratar nessa música, então é claro eu já posso ver um chute muito próximo..ah dane-se eu nem ligo.

Sorri de alívio quando escuto:

She laughs at my dreams but I dream about her laughter

(“Ela ri de meus sonhos, mas eu sonho com a sua risada.)

Strange as it seems she's the one I'm after

(Pode parecer estranho mas é dela que eu estou afim.”)

Ele sorriu torto no palco vendo minha feição mudar á cada linha dita.

Cause she's bittersweet

(Porque ela é doce e amarga,)

She knocks me off of my feet

(Ela me tira do chão)

And I can't help myself

(E eu não posso evitar,)

I don't want anyone else

(Eu não quero mais ninguém.)

She's a mystery

(Ela é um mistério,)

She's too much for me

(Ela é demais para mim,)

But I keep coming back for more

(Mas eu continuo voltando para ter mais.)

She's just the girl I'm looking for

(Ela é justamente a garota que eu estou procurando.)

She can't keep a secret for more than an hour

(Ela não consegue guardar um segredo por mais de uma hora,)

She runs on one hundred proof attitude power

(Ela corre a cem por hora, uma demonstração de poder de atitude.)

And the more she ignores me, the more I adore her

(E quanto mais ela me ignora, mais eu a adoro.)

What can I do - I'd do anything for her

(O quê eu posso fazer? - eu faço qualquer coisa por ela.)

Porque ela é doce e amarga,

Ela me tira do chão

E eu não posso evitar,

Eu não quero mais ninguém.

Ela é um mistério,

Ela é demais para mim,

Mas eu continuo voltando para ter mais.

Ela é justamente a garota que eu estou procurando.

The way she see's it's me

(Do jeito que ela vê que sou eu,)

On her caller ID

(No identificador de chamadas,)

She won't pick up the phone

(Ela não vai atender o telefone,)

She'd rather be alone

(Ela iria preferir ficar sozinha.)

But I can't give up just yet

(Mas eu não posso desistir agora.)

Cause every word she's ever said

(Porque todas as palavras que ela já disse)

Is still ringing in my head

(Estão ecoando em minha cabeça,)

still ringing in my head

(Continuam ecoando em minha cabeça.)

She's cold and she's cruel but she knows what she's doing

(Ela é fria e cruel, mas ela sabe o que está fazendo.)

Knows just what to say so my whole day is ruined

(Sabe exatamente que dizer para arruinar meu dia todo.)

Porque ela é doce e amarga,

Ela me tira do chão

E eu não posso evitar,

Eu não quero mais ninguém.

Ela é um mistério,

Ela é demais para mim,

Mas eu continuo voltando para ter mais.

Porque ela é doce e amarga,

Ela me tira do chão

E eu não posso evitar,

Eu não quero mais ninguém.

Ela é um mistério,

Ela é demais para mim,

Mas eu continuo voltando para ter mais.

Ela é justamente a garota que eu estou procurando.

Ela é justamente a garota que eu estou procurando,

Justamente a garota que eu estou procurando

Que eu estou procurando,

Que eu estou procurando,

Que eu estou procurando.

Justamente a garota que eu estou procurando.

Eu senti tanto remorso por tudo que já havia feito á ele, e senti tanta vontade de subir naquele palco e beijá-lo até esquecer meu próprio nome.

Jamais imaginei que eu pudesse me apaixonar justamente pelo o cara que eu julgava o mais errado pra mim, mas se eu era justamente a garota que ele estava procurando, eu não tinha dúvidas de que ele era justamente o garoto que eu precisava, o garoto que me faria uma pessoa melhor.

Seus olhos prendiam os meus em uma espécie de feitiço e eu sentia todo o meu orgulho e qualquer intriga que se posicionasse entre nós pequena demais..

Eu era louca por aquele inglês idiota e não ia permitir que nada nos separasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meninas sera que eu mereço assim uma recomendaçaozinha ?
( nao tem nada nesse mundo que me deixe mais feliz ashahaua)

Ah meninas vamos dar uma força pra minha beta Larah que tem uma fic incrivel, hiper engraçada e romantica com suspense e tudo de bom o nome é : Hogwarts...onde Tudo Começou
o link ta ai , vamo passar la e deixar um oi pra larah ta meninas..bjoO
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/93152/Hogwarts...onde_Tudo_Comecou