A Luz da Minha Vida escrita por Gessikk, LenninhaCullen


Capítulo 30
Capítulo 29-Caça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95305/chapter/30

–Bem...é que,eu meio que...Estou treinando com o Rafael nesses últimos três meses- Falei enrolada com as palavras saindo atrapalhadas da minha boca.Os olhos de Jake se arregalaram e eu fui lendo as expressões que passavam pelo seu rosto:surpresa,alivio,preocupação e estranhamente pareceu enciumado.

–Era isso o que você fazia?Quer dizer,por que você não me contou?

–Eu não sabia como dizer e calma,você não está com raiva por eu estar treinando?

–Por que eu teria raiva disso?Eu só queria que você tivesse confiado em mim e me contado,se você me pedisse eu nunca falaria com seus pais- Ele falou me deixando um sentimento de culpa por não ter contado para ele e quando foi falar ele continuou-Nessie eu sempre vou te apoiar no que você quiser fazer,então por favor me promete que não vai me esconder mais nada?

–Prometo e Jake me desculpe mesmo eu sei que eu errei muito com você nesses últimos meses,mas eu vou melhorar eu não vou...-Não pude terminar a frase pois Jacob já havia tomado meus lábios de forma intensa e única.


–Não precisa se desculpar Nessei todo mundo erra as vezes-Ele disse do modo doce após seu beijo encarando os meus olhos e a sua atitude fez a minha culpa aumentar.

–Eu não te mereço sabia?Você é muito mais do que eu podia esperar de alguém,quer dizer você me perdoa sem eu dizer nada e continua agindo dessa forma doce comigo?

Ele deu de ombros como se aquilo fosse a reação mais normal do mundo e falou me envolvendo com seus braços fortes:

–Você é a minha vida,merece muito mais do que qualquer coisa que venha de miM- Ele falou e quando eu ia protestar ele falou rapidamente mudando de assunto- Mas eu posso saber como em apenas três meses você conseguiu mata o vampiro daquela maneira?

–Rafael disse que eu tenho talento para isso- Falei sem conseguir evitar um sorriso de satisfação pois eu sabia que estava aprendendo rápido e coloquei a minha mão em seu rosto mostrando todas as aulas que eu tive e Jake mordeu o lábio inferior meio pensativo quando eu terminei de mostrar as imagens.

–O que foi?-Perguntei quando ele não disse nada.

–Então você sempre luta assim né?

–Assim como?-Perguntei curiosa com a mudança no seu tom de voz.

–Tão...sexy

–Sexy?-Repeti surpresa e sorri prazerosamente -Você realmente achou atraente o modo como eu luto?-Perguntei divertida e mordendo o lábio para controlar o sorriso que queria se formar em meus lábios.

–Até demais para falar a verdade-Ele falou meio pensativo e continuou-Quer dizer,você está a 3 meses treinando sozinha com o Rafael com ele vendo quase todos os dias você lutando dessa maneira.E eu só pude ver isso hoje?

–Jake desculpa e não fica assim,você não precisa ter ciúmes do Rafael ele é só um amigo você é que o homem que eu desejo e você sabe muito bem disso.

–É mas eu não sou o único que te desejo-Ele falou enciumado.

–Quer saber?Eu prometo que vou te recompensar por todos esses meses e você pode ver todos os meus treinamentos para não ficar assim

–Todos?-Ele falou com uma cara fofa.


–Todas- prometi e sua expressão ficou mais calma- E Jake...pode caçar comigo,eu estou com muita cede e bem é isso que os meus pais acham que eu estou fazendo.

Ele assentiu e foi logo para a floresta voltando logo em seguida como lobo segurando a sua bermuda com a boca e eu montei nele pegando a bermuda e ele correu para dentro da floresta numa velocidade incrível.Fechei os olhos e senti os meus cabelos batendo nas minhas costas naquele sensação tão conhecida por mim,eu realmente amava montar nele sentindo a velocidade sobrenatural.

Jake rapidamente farejou uma presa para mim e como nós fazíamos anos atrás apostamos que ia pegar a maior presa e ele venceu,mas ele deu a sua presa para que eu pudesse beber já que estava com muita cede e ele preferia comer em forma humana.

Ele me levou em casa e se despediu com relutância indo para a sua casa,enquanto eu me esforçava para não pensar no que tinha acontecido de verdade,tendo que mentir nos meus pensamentos pensando que no meio da caça e o encontrei e ele me acompanhou,pulando toda a parte do Rafael e dos vampiros.

Adormeci com dificuldade sentindo a cama dura e fria demais sentindo a falta do Jake ao meu lado e as cores escuras do meu lençol se fundiram no meu pesadelo...

Eu estava no meio de uma sala enorme vazia desesperada com medo de algo que eu não via,então toda a minha família surgiu andando vagarosamente seus rostos eram de pavor e dor eu ergui as minhas mãos tentando alcançá-los queria poder ajudar mas então percebi que o perigo que eles temiam era eu,então percebi que eu vestia um longo manto preto e que havia um capuz na minha cabeça.

Olhei para os lados confusa e vi todos os Volturi a minha volta sorrindo para mim com orgulho.Olhei para frente onde estava a minha família vi um espelho e o encarei horrorizada vendo os meus olhos vermelhos e o sangue que escorria das mãos.

Eu não queria olhar de onde o sangue vinha,mas quando não pude impedir e a minha cabeça já havia se virado para o chão onde havia mais sangue e eu acompanhei com a cabeça e vi o grande lobo castanho avermelhado morto brutalmente e apesar de que não tivesse nada que provasse eu sabia que eu é que havia o matado.

Aro se aproximou de mim, tocou o meu ombro e aumentou ainda mais o seu sorriso ao dizer em uma voz suava bem perto do meu ouvido:


–Bem vinda ao clã Renesmee...

Escutei um grito aterrorizado e agudo e mãos me sacudiram com firmeza,fazendo com que as imagens ficassem indistintas,mas então eu tive consciência da realidade e abri os meus olhos com a visão embaçada e percebi que o grito era meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.