A Luz da Minha Vida escrita por Gessikk, LenninhaCullen


Capítulo 22
Capítulo 21-Talentosa-parte 2


Notas iniciais do capítulo

Para agradecer o aumento dos comentarios(:})procurei postar mais rapido o capitulo!Então ai está:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95305/chapter/22

-Quando o Embry foi lá,ele viu a Michelle que estava chegando na festa,na hora da confusão ,e ai ,Puf!Mas você sabe muito bem como é isso ...-Ele falou e revirou os olhos na direção de Jacob rapidamente e continuou -E agora eles estão pensando em deixar a Michelle saber,quer dizer, se ela não ficar muito assustada,já que no final das contas ela vai acabar se envolvendo nisso tudo-

Fiquei meio surpresa com isso e ao mesmo tempo ansiosa querendo que a Mi, soubesse de tudo, para que eu tivesse com quem desabafar, sem contar que seria bom não guardar esse segredo dela.E então eu me lembrei de uma conversa que eu tinha tido com ela na quadra no dia em que o Jake faltou e me lembrei que ela falou do namorado dela,o Gabriel,eles tinham acabado de se reconciliar.

-Hum...Então talvez Embry,tenha uma certa dificuldade com ela,mas de qualquer maneira um dia ela vai saber e devem no mínimo virar amigos...-Meu pai falou lendo os meus pensamentos.

-Eu pensei que todos acabassem juntos-

-Não importa o que a pessoa seja para o objeto do imprinting, ele só quer estar perto dela,fazê-la feliz,realizar seus desejos.Ele é o que a menina precisa,um amigo,um irmão ou um amor,mas até agora realmente todos acabaram se tornaram virando um amor,graças a atenção e dedicação especial que a garota recebe e pelo fato de serem feito um para o outro- Jake falou e eu sorri com isso e selei nossos lábios rapidamente,fazendo os seus olhos brilharem como um céu estrelado,com o meu simples ato e um sorriso encantador brotou nos seus lábios.

Meu coração disparou em resposta, fazendo com que Jake abrisse ainda mais o seu sorriso encantador de modo hipnotizante e aproveitou que os meus lábios estavam entre-abertos e me beijou com ansiedade e desejo,me deixando ainda mais feliz por ele estar comigo,pois eu simplesmente não consigo viver sem ele.

Ele parou o beijou para respiramos e eu o encarei ainda ofegante observando os seus traços selvagens e másculos, mas ao mesmo tempo de um menino,o que fazia ele ser ainda mais perfeito,juntando com o seu jeito adorável de ser.

-Eu te amo- Falei quase chorando outra vez me lembrando dele morto,me lembrando como me senti sem chão e a minha vida parecia uma grande escuridão.

-Eu também,te amo demais-Ele falou me olhando nos olhos de forma intensa como se pudesse ver a minha alma,me deixando presa ao seu olhar apaixonado.

-Mas é serio,alguém pode me explicar como o Jacob ta vivo?-Tia Alice falou quebrando o breve silencio,aumentando a minha curiosidade.

Olhei em volta para ver se alguém iria responder mas todos pareciam refletir e meu pai escutava tudo com atenção olhando distraidamente para mim.

-Eu...Tive a impressão de ver o corpo da Nessie brilhar,por acaso vocês acham que seja possível que ela...-Tia Rose falou mais não terminou a frase apenas olhou para o meu pai que parecia questionar algo dentro de si.

-Talvez a Nessie é mais talentosa do que imaginávamos...- Meu pai falou e todos olharam para mim,enquanto paralisei com esse pensamento,será que no final das contas eu tinha um poder que ajudasse em alguma coisa?Será que essa era a solução para eu salvar as pessoas que eu amo?

-Bem,depois pensamos nisso,mas acho que agora é bom você descansar, afinal , você teve um longo dia-Meu pai falou ainda pensativo e eu fiquei mais consciente do cansaço que eu sentia e as minhas pálpebras pareceram se tornar mais pesadas de modo repentino .

Um aperto veio ao meu coração ao eu imaginar ficar a noite toda longe de Jake,temendo que ele se fosse novamente sendo que dessa vez para sempre,eu não queria me afastar dele naquele momento,imagina se o meu possível dom falha ou alguma coisa parecida?

Então antes que o meu pai pudesse falar alguma coisa eu pensei rapidamente e disse:

-Mas, eu posso ver a Michelle antes?Ela deve estar bem confusa e temerosa e  quem sabe eu não faça ela se acalmar um pouco mais?-Falei e eu meu pai apenas assentiu com a cabeça.

-Me leva?-Perguntei a Jake e ele selou rapidamente nossos lábios em resposta e colocou no chão com muito cuidado indo atrás das árvores e vindo como seu lindo lobo logo em seguida.

Ele se abaixou, e eu montei nele satisfeita e quando ele começou a correr numa velocidade incrível,eu comecei a cariciar o seu pelo distraidamente, pensando que fui eu quem matou a vampira e imaginando como a Michelle estaria depois de saber de tudo isso de uma forma tão repentina e meio dramática já que ela viu aqueles vampiros descontrolados invadindo a festa.

Até que chegamos e eu sai dos meus pensamentos e vi que a maioria das pessoas dentro da festa estavam desacordas no chão enquanto outras estavam assustadas sendo impedidas de sair por causa dos lobos e Rafael estava na frente da Carolyne que caiu logo em seguida,depois dele ter apagado um pouco da memória dela também e foi ai,que eu vi a Michelle que estava fora da casa sentada nas escadas com uma expressão meio confusa e não deixei de observar que Embry  estava a poucos metros de distancia olhando toda hora para ela e logo vi o olhar de Jake nos olhos dele ao ver a Michelle.

-Michelle!-Falei meio hesitante e desci de Jake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso espero que os comentarios contuniam como estam,pois assim irei postar mais rapido os capitulo e porque eu vou ficar mais feliz :P!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.