Em Busca do Poder - Nova Fase escrita por LenninhaCullen


Capítulo 11
NOVA FASE - Capítulo 10, Descobertas Chocantes - 3


Notas iniciais do capítulo

A penultima parte do DESCOBERTAS CHOCANTES, a última tudo será esclarecido.
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95304/chapter/11

Cinco vieram em minha direção e me encurralaram, mas logo caíram no chão sem eu ter mexido um dedo. Acho que estou começando a gostar disso, criei fogueira no centro da clareira e joguei todos os cinco no fogo.

Tentei fazer o mesmo com os outros e uns vinte caíram, mas eu caí também.

Não conseguia forças para me mover ou até mesmo para abrir os olhos, como se eu tivesse feito muito esforço, logo senti braços a minha volta e fui carregada para longe dali, pois os rosnados e o barulho de metais se chocando estavam ficando cada vez menores, logo quem estava me carregando parou e nenhum som era emitido no lugar onde estávamos.

- Bella? – perguntou quem estava me carregando, que rápidamente reconheci como Damon.

-Bella? Você está bem? Bella? – Damon perguntou preocupado.

Logo consegui abrir meus olhos, encarando um Damon em desespero, me sentei e olhei em volta, estávamos no meio da floresta.

POV Damon

Corremos todos em direção ao exército de recém-criados, e eles até nós, todos rosnando furiosamente.

Dois correram até mim, decapitei-os em alguns segundos. Recém-criados eram muito fortes, mas em compensação não tinham estratégia nenhuma, eram sempre os mesmos ataques.

Continuei a lutar, mas agora usando meus poderes de persuasão, fazendo os recém-criados lutarem contra seu próprio exército, 6 já estavam lutando a nosso favor.

Olhei em volta e vi que todos estavam indo bem em suas lutas, até o Eddiota, logo percebi vários recém criados caídos no chão e ao lado deles Bella.

Dois recém criados estavam indo em sua direção, minha vista ficou vermelha, mandei eles queimarem seus “amiguinhos” e lutarem ao nosso favor também.

Após isso, fui até Bella e peguei-a em meus braços, levando-a pra longe da batalha – que óbviamente estávamos vencendo -. Deitei-a no chão.

-Bella? – perguntei preocupado, ela não respondeu, esperei alguns segundos e nada.

-Bella? Você está bem? Bella? – perguntei já desesperado. Por que ela não abria os olhos?

Mais alguns segundos se passaram e suas pálpebras tremeram e logo se abriram, revelando seus lindos olhos escarlates, ela se sentou e olhou em volta.

POV Bella

Onde estamos? – perguntei, que pergunta idiota! Estamos na floresta.

-Na Floresta – ele respondeu – não disse? -.

- Temos que voltar, eles estão em minoria! – disse preocupada me levantando – rápido de mais. – e quase caindo, mas antes que isso acontecesse Damon me segurou.

- Fiz vários deles lutarem ao nosso favor, e graças a você vários caíram. – ele disse – e além do mais, você está fraca por causa dos poderes .  – ele continuou.

-Como você sabe dos poderes? – perguntei desconfiada.

-Não podemos falar disso mais tarde? – ele perguntou, provavelmente já sabendo a resposta.

- Não. – disse simplesmente e ele bufou.

-Bella, estamos no meio de uma guerra, você não quer discutir a relação aqui mesmo não é? – ele disse irritado

- É tão grave a ponto de discutirmos nossa relação? – perguntei.

-Bem...é. – ele disse

- Argh! Se essa guerra for por causa disso, você é um vampiro morto Damon Salvatore! – eu disse e ele engoliu seco, com meus novos poderes eu meto medo em qualquer um, já disse que estou gostando disso? Acho que já, bem, pelo menos a parte de meter medo...

- Acho melhor você falar o que está acontecendo Damon... – disse ameaçadoramente.

- Em casa, Bella, em casa... – ele disse suspirando em derrota.

-Se você não vai falar, e eu não quero ficar aqui parada.... Vamos voltar para a luta! Já disse que te passei no ranking? – perguntei – Ah, é, já te passei faz tempos. – disse rindo e ele bufou.

- Com esses poderes você passa a guarda Volturi inteira no ranking de extermínio. – ele disse parecendo orgulhoso.

- Damon, os Volturi não tem nada haver com isso, não é? – Perguntei

- Não é? – Repeti, já que ele se calou.

-Hmm... Bem... é que... – ele se enrolou nas palavras.

- Damon, eu disse pra você na ultima vez que fomos pra Itália pra tomarmos cuidado, e você me arranja um problemão desses? Eu não quero matar a Jane. – eu disse.

-Eu sei que ela é sua amiga Bella... Mas se ela ficar contra nós... Teremos que matá-la. – ele disse.

-Ah não Damon, não vamos matar nem ela nem a Vickie. – disse irritada.

-Não sei como você consegue ser amiga da Victória depois de tudo o que ela fez pra você Bella! – ele disse – Se não fosse por mim, você estaria morta por causa dela! – Damon disse irritado.

- Mas como você disse, graças a você eu não estou, então vamos encerrar este assunto e voltar para a batalha, já me sinto melhor, e eles já devem ter acabado com os recém-criados . – disse dando um ponto final na conversa.

- Ok, vamos – ele disse me carregando.

-Ou! Eu sei andar sabia? – bufei.

-Não, eu não sabia – ele disse continuando a me carregar.

Ele me carregou até a clareira, onde uma família Cullen e amigos estavam nos esperando preocupados.

-Você está bem Bella? – Edward perguntou preocupado.

-O que aconteceu? – Bree perguntou.

-Onde vocês estavam? – Emmett disse com um olhar malicioso, ignorei a ultima pergunta.

-Uma pergunta de cada vez por favor, eu sou uma só... Ah, e antes de responder as suas perguntas, tenho que fazer uma coisinha – disse saindo dos braços de Damon e pegando um recém-criado fugitivo logo após.

-Que tal o interrogarmos? – perguntei, isso seria divertido.

- Se você soltar o pescoço dele talvez ele consiga falar algo – Damon disse debochado, bufei.

-Edward, pode nos ajudar com isso? – perguntei

- É claro. – ele disse se aproximando do recém-criado, consequentemente de mim, ouvi Damon bufar.

-E então... quem mandou vocês aqui? – perguntei apertando o pescoço do vampiro, que se contorcia tentando se libertar. Estava esperando que os Volturi não tivessem nada haver com isso, bem, não pode se ter tudo o que quer não é mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Bella não é tão sem sal ou boazinha aqui, tanto que ela está em 3 Lugar no Ranking de extermínio de Vampiros, logo atrás do Clã Volturi e o Clã Romeno.
Bem, espero que tenham gostado, não teve tanta luta, pois eu não gosto de ficar detalhando: "Decaptei-o depois tirei uma perna, um braço..." e assim por diante '-'
Bem, se gostaram: Deixem Reviews
Se não gostaram: Deixem Reviews
Críticas?: Deixem Reviews

Bem, é isso. até o próximo capítulo!
Beijokisses!
E Feliz Niver Ian(Damon)!!(Ele fez niver anteontem, dia 8 de dezembro)

Reviews? N/A DE NOVO!: Digam o que acharam do Trailer da fic. http://www.youtube.com/watch?v=8WRSh4S1ueg