Brincadeiras de ódio escrita por Queen M


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Gente mil perdoes pela demora, tive coisas pra fazer e uns problemas, mas ai esta o 8ª capitulo.
ta bem curto mais o proximo vai ficar maior.
bjoss


M.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95165/chapter/8

Dani POV:

Eu cheguei mais perto dele e beijei de leve seu queixo, e logo em seguida dando um meia lua nele.

Começamos a nos beijar até que....

_O que ta acontecendo aqui???__Perguntou a diretora.

Nos soltamos na hora.

A gente estava em uma grande encrenca, era proibido namorar no colégio.

_Não esperava isso de você senhorita, os dois para a minha sala novamente, o senhor esta encrencado.__Ela disse a ponto da histeria.

_Puts seu idiota, olha o que você fez.__Eu disse mostrando a língua pra ele.

_Eu?Você que fica me seduzindo.__Ele sorriu maliciosamente._Pelo menos eu vo conhecer meu sogro hoje.__Ele disse sorrindo.

_Cala boca.__Eu disse sentindo um pouco de medo, o que meu pai iria dizer?

Chegamos na sala da diretora e o Thiago estava saindo de lá com um sorriso triunfante.

_Bom amor acho que seu namoradinho vai ser expulso.__Ele disse pra mim com um tom irritante.

Então ele apenas mexeu os lábios pra mim "Você vai me pagar", e por algum motivo senti mais medo do que antes.

_Vem não liga pra ele, não vou ser expulso.__Ouvi ele dizer tentando me consolar.

_Podem entrar vocês dois, acabei de chamar seus pais, eles estaram aqui em 5 minutos.

Lucas POV:

Ela chegou mais perto de mim, beijando meu queixo e depois me dando um meia lua.

Eu não resisti e agarrei ela e comecei a beija-la até que....

_O que ta acontecendo aqui???__Perguntou a diretora.

Ela me largou de imediato.

_Não esperava isso de você senhorita, os dois para a minha sala novamente, o senhor esta encrencado.__Ela disse quase pulando em cima de nós.

_Puts seu idiota, olha o que você fez.__Ela me disse mostrando a língua igual a uma criança.

_Eu?Você que fica me seduzindo.__Eu sorri maliciosamente._Pelo menos eu vo conhecer meu sogro hoje.__Eu disse com sarcasmo.

_Cala boca.__Percebi que ela estava com muito medo.

Chegamos na sala da diretora e o Thiago estava saindo de lá com um sorriso triunfante.

_Bom amor acho que seu namoradinho vai ser expulso.__Ele disse me fazendo querer bater nele denovo.

_Vem não liga pra ele, não vou ser expulso.__Eu disse tentando deixa-la feliz.

_Podem entrar vocês dois, acabei de chamar seus pais, eles estaram aqui em 5 minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que gostem, mandem reviews e indicações.
isso faz um autor feliz
bjos


M.