Brincadeiras de ódio escrita por Queen M


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95165/chapter/3

Dani POV:

 

Ele me soltou depois de um longo beijo e antes que eu pudesse acerta-lo igual da ultima vez ele segurou minha mão sem a algema.

A professora chegou logo em seguida e nos liberou, ainda bem porque passar mais um segundo com ele seria insuportavél.

_Idiota, ja disse para não tocar mais em mim.__Disse entredentes meia sem fôlego.

_Ahh cala boca Daniela e admita você ainda gosta de mim.__Ele disse me fazendo lembrar de antes....

Meus olhos se encheram d'agua e eu sai pisando fundo pra ele não perceber que tinha me atingido no ponto certo.

_Ei Dani....eu...__Ele disse tentando se desculpar.

_Não toca em mim!__Disse gritando.

Sai correndo para minha próxima aula, eu não queria ficar perto dele, nunca mais.

As duas outras aulas antes do intervalo passaram estremamente devagar, peguei o livro que estava lendo e corri para sentar de baixo de uma árvore muito bonita, abri o livro e comecei a ler, era ROMEU E JULIETA versão original.

_Belo livro.__Ouvi uma voz dizer._Oi meu nome é Thiago, sou aluno novo, espero não estar atrapalhando.

_Não que isso__Disse tentando não babar no cara, afinal ele era muito gato!

_Eu posso me sentar?

_Claro.

_Eu ja li esse livro, ele é muito legal, você ta gostando?

_To sim.

Ficamos o intervalo todo conversando, descobri que tivemos a aula de ciências e matemática juntos e percebi que o Lucas ficou nos olhando o tempo todo.

A aula então passou extremamente rápida e quando percebi ja estava em casa.

 

 

 

Lucas POV:

Eu a soltei depois de beija-la e segurei sua mão para que ela não me batesse.

Logo depois a professora chegou e finalmente nos soltou, eu estava achando bem mais fácil dividir o ambiente com ela do que antes de beija-la.

_Idiota, ja disse para não tocar mais em mim.__Ela disse sem fôlego.
_Ahh cala boca Daniela e admita você ainda gosta de mim.__Eu disse a ela percebendo tarde demais que eu havia acertado o ponto certo.

Vi seus olhos se encherem d'agua e antes dela sair a segurei.

_Ei Dani....eu...__Eu disse tentando pedir desculpas.

_Não toca em mim!__Ela disse gritando.

Ela saiu correndo me deixando sozinho me sentindo culpado.

As aulas se arrastavam, decidi falar com ela no intervalo, eu sabia onde ela estava, e corri para lá, até que vi que tinha uma figura loira falando com ela, e pela cara dela, ela estava babando!

Ninguém merece agora só falta eu sentir ciúmes daquela garota, decidi não falar com ela mais, depois disso a unica coisa que eu não queria era ouvir eles dois!

Tive que aguentar eles dois na aula de matemática inteira, fiquei encarando ela o tempo todo pra ver se ela se tocava, mas acho que não.

Cheguei em casa soltando fumaça, por causa daquilo, senti muita raiva, então liguei e contei tudo pro meu melhor amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!