A Vida Amorosa dos Shinobis escrita por the-fenix


Capítulo 5
A carta! Uns "pegas" no beco.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo betado por Misa-chanKira2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95149/chapter/5

Prezada Hokage,

Escrevo-lhe essa carta para informar que irei sair de Konoha. Vou lhe explicar o porquê.

Quando estava voltando da minha última missão encontrei Uchiha Sasuke. Ele veio nos informar que o exército Amegakure no Sato vai nos atacar.

Estou indo com o Sasuke,pois nos amamos.

Nós não vamos voltar para Konoha,mas eu sempre irei mandar cartas para vocês.

Diga ao Naruto para não se preocupar,e ele tomar alguma atitude em relação à Hyuuga.

Bem é isso sensei.Espero que me perdoe.

Haruno Sakura

-Entendo Sakura. -Disse a Hokage olhando o horizonte - Siga seu caminho, seja feliz.

#Em um beco perto do prédio da Hokage, se escutava muitos gemidos.

Hanabi Pov's on

Como viemos parar nessa situação?

Hanabi Pov's off

Separaram-se por falta de ar.


-Eu preciso ir Konohamaru. -Disse Hanabi tentando sair daquela situação.


-Há mais não vai mesmo!-Disse Konohamaru a puxando pelo braço e a imprensando na parede. - Você fica me provocando, para depois ir embora?-Disse com a voz rouca no ouvido de Hanabi. - Veja o estado em que eu estou. -Roçou sua ereção em Hanabi (eles ainda estavam vestidos).


De início Hanabi se assustou com o contato, mas depois todo o seu corpo parecia pegar fogo somente com isso.


-Eu não te provoco. Mas agora você vai saber o que é provocar. -Disse invertendo as posições.


Hanabi segurou as mãos de Konohamaru em cima da cabeça do mesmo, enquanto dava um beijo muito quente em Konohamaru. Durante o beijo Hanabi se mexia de todas as formas possíveis nele, na opinião de Konohamaru achava que ela estava testando assim, mas de repente se afastou e pulou no telhado em frente.


-Aonde você vai?Não terminamos. -Disse Konohamaru bravo, já não agüentando as pontadas no seu pau.


-Sério?Eu disse que ia te mostrar o que realmente era provocar.


-Mas o que eu faço com isso?-Disse apontando para Konohamaru Jr.


-Use as mãos. - Dito isto Hanabi saiu da visão do Sarutobi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu presente adiantado de aniversário:capítulos pros meus leitores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Amorosa dos Shinobis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.