Only That escrita por branstark


Capítulo 12
Capítulo 10 - Droga, escola!


Notas iniciais do capítulo

Eu prometi que esse capítulo ia ficar melhor. Mas não ficou. Mas acho que o próximo vai ficar melhor, por que imaginem oqe a Melanie pode aprontar em uma escola! u.ú
Enjoy it!
PS: eu dei pontos de popularidades para todas as leitoras da fanfic ! não faltou ninguém. ! eaoieaoieao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94981/chapter/12

P. O. V Melanie

A vida é tão linda... Bela, maravilhosa, perfeita quando seu pai é um produtor! Neste exato momento eu estou ao lado de Logan Lerman dando uma volta pelo set de filmagem do filme do meu meio-irmão, Justin Bieber, Never Say Never.

É tão estranho... Tudo mudou muito rápido. Num momento eu era uma nova iorquina normal... Morava com a mãe num apartamento e nunca podia escolher minhas próprias roupas. E agora, aqui estou eu, em Stratford, Ontário, com o meu pai produtor e meu irmão postiço é o adolescente mais desejado do mundo. Acho que isso é destino... Ou talvez, sorte. Não sei dizer direito, mas nada é por acaso, é? Em uma semana eu conheci astros que nem sequer Oprah Winfrey (cof, cof) havia conhecido. Talvez eu seja sortuda... Mas eu passei metade da minha vida imaginando como seria se eu tivesse a liberdade que tanto queria... E agora eu tenho, meu pai não é ‘chato’ ele é bem legal... Apesar de ser um viciado em trabalho, eu adoro morar com ele. Quando tempo faz que eu moro aqui? Duas? Três semanas? Quer saber como me sinto? Feliz. Mais feliz do que jamais me senti quando morava com Sandra. Me sinto finalmente feliz, e isso era ótimo. Eu era cercada por pessoas que se preocupavam comigo... Bom, claro que não posso afirmar que Justin se importa comigo... Porém...

-Hey, o Justin me contou que você vai começar o semestre em uma escola. Isso é sério? – Logan me tirou dos devaneios.

-Infelizmente. – resmunguei. – Mas por que a pergunta? Não acredita em Justin?

-Acreditar. Eu acredito, mas ele contou tudo rindo tanto que duvidei das capacidades mentais dele... Ou que estivesse sóbrio. Qualquer coisa serve.

Tá, isso foi bizarro!

-Ah. – só consegui dizer isso. Cara, eu estava realmente ao lado de Logan Lerman?! ME BESLICA!

-Você parece distante... – Logan comentou.

-Ah, não. É que eu estava pensando... Tudo mudou muito rápido.

-O que isso quer dizer?

-Bom, um dia desses eu era uma típica nova iorquina infeliz, hoje sou a filha do produtor Max Furtado e meu irmão postiço é Justin Bieber, e eu conheci Logan Lerman. Dá pra acreditar? – eu falo muito, man.

-Não. – Logan riu. – Você é nova iorquina?

-Sim. – fiz-me de desentendida.

-Legal. Sou californiano, sabe. – ele disse tudo rindo. Qual a graça de ser californiano?

-Ahn... – quando eu estava prestes a dizer algo muito humilhante uma garota de óculos fundo-de-garrafa que estava segurando uma prancheta correu até mim.

-Srta. Johnson? – ela disse ofegante.

-Aham. – se eu pudesse me ver, diria que a minha expressão era: O.O

-Justin... – ela ofegou. – Bieber... Quer... Falar... Com... Você! – ela saiu andando afobada.

-Okay, isso foi muito estranho. – murmurei. Logan riu.

-Vai lá. Eu espero. – ele disse se encostando a um cartaz escrito: NEVER SAY NEVER.

-Mas onde o individuo do Justin está? – perguntei confusa.

-Como é que eu vou saber?

Nossa, ajudou muito, Logan!

Saí andando perguntando de todo mundo onde o Justin estava e me disseram que estava no trailer de maquiagem. Uh, maquiagem, é, Bieber?

Ah, socorro, eu falo comigo mesma! *corre*

Agora é só saber onde o maldito ‘trailer de maquiagem’ fica!

Procurei até o c# do mundo até achar.

ALELUIA, MEU DEUS!

Entrei no trailer sem nem bater.

O.O

Sabe o que eu encontrei? O JUSTIN COM UMA TOALHA ENROLADA NA CABEÇA! Não achou nada de estranho? Tente ver Justin Bieber com uma toalha enrolada na cabeça e vê se você não se assusta, mano!

-EI, QUEM MANDOU ENTRAR?! – uma mulher ruiva, acho que era maquiadora berrou.

-Me disseram que o Justin tava me procurando, ué. – respondi com cara de anjo (coisa que não sou!).

-É, eu chamei ela mesmo, Kelly, não esquenta. – disse Justin sorrindo para a maquiadora que se derreteu toda. Justin fez menção para que eu entrasse e mordi o lábio para não rir. POR FAVOR, TIRA ISSO, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR!

Ele tirou o “turbante”. Só que em compensação ele pegou um secador e começou a secar o cabelo. E então, eu comecei a rir histericamente.

-Que foi? – Justin perguntou indiferente enquanto secava o cabelo.

-Turbante... Você... SECADOR! – cai na gargalhada novamente. Justin apenas bufou. Quando terminou de secar o belo cabelo dele virou-se para mim.

-Não vai se trocar? – perguntou.

-Hã?

-Se trocar! Ah, não acredito que não te avisaram, cara! Temos uma seção de fotos. – ele respondeu gesticulando com as mãos.

-‘Temos’? – levantei uma sobrancelha.

-Sim, TEMOS. E é daqui a sete minutos!

-Mas por que ‘temos’ uma seção de fotos?

-Você é uma Dorie da vida, é?! – ele deu um tapa na própria testa. (Dorie é aquela peixinha do Procurando Nemo que sofre de ‘perca de memória recente’) – Esqueceu do meu filme?

-Não, mas o que o filme e eu temos a ver com isso?

-Você vai aparecer no filme também, né. Agora que é minha irmã...

-Ah, saquei. Beleza. Mas onde eu me troco? – mudei de assunto, não queria escutar o Justin se gabar todo sobre o filme.

-KELLY! – Justin berrou. E a maquiadora ruiva apareceu. – Leva a Mellie pra se trocar?

A ‘Kelly’ fez que sim com a cabeça e me arrastou com ela.

P. O. V Justin

Quero só ver a Melanie se dar mal nessa seção de fotos. Ela é do tipo: “Tô aí pro que você pensa de mim!” ou do tipo: “Dá licença, sou superior a você!”. Dessa vez eu quero ver quem é superior aqui! Haha.

Terminei de secar o cabelo e fui para fora do trailer. Minha fotografa, Lola, me chamou para que eu a seguisse e começamos a tirar as fotos.

As fotos foram as mais toscas que já tirei em toda a minha vida. Por favor! Como se tirar fotos com uma marca de beijo na bochecha fosse bom. Só faria as fãs pensarem bobagens...

Tiramos mais algumas fotos e eu estava louco para ver a cara da Melanie, ela iria me matar, e matar o Max, e matar o Scooter, e matar a minha mãe... Droga, não iria sobrar ninguém pra contar a história.

Quando a seção de fotos acabou, eu achei a Melanie... Ela... Estava... Rindo?!

Hã?!

-Hey... Mellie! – chamei-a e ela me olhou. Andou na minha direção animada.

-Hey, JB. – ela sorriu. Como?!

-Tudo bem? – perguntei duvidoso.

-Ótimo! Cara, adorei a seção de fotos! A minha fotografa era o máximo! Foi muito divertido... – ela disse tudo sorrindo como nunca. – E como foi a sua seção de fotos?

-Uma bosta. – eu disse.

-É bom saber que tem tanto amor dentro de você. – ela rolou os olhos azuis.

-Minhas fotos ficaram uma porcaria. Tipo, beijos na bochecha e tal... – falei.

-Ah, as fãs vão enlouquecer... – ela disse.

-É.

Em seguida achamos o Logan e voltamos para casa. A Melanie não parava de sorrir. A seção de fotos foi tão boa assim?!

Logan fez algumas piadas que a fizeram rir bastante. Quando chegamos Melanie foi para o segundo andar e em seguida, voltou correndo e gritando histericamente.

-AAAAAAAAH! – ela berrava a plenos pulmões.

-Que foi?! – perguntei assustado.

-AAAAAAAH! O JUSTIN TIMBERLAKE DEIXOU UMA COISA PRA MIM! OLHA SÓ! – ela tirou de trás das costas um pôster do Timberlake autografado pelo mesmo.

-Grandes porcaria. – falei.

-AAAAAAAH! – ela continuou a gritar e subiu novamente as escadas correndo.

-Hey, Logan. – chamei-o.

-oi?

-Que tal aprontar uma com a Melanie? – sorri.

-Ah, cara, não sei não... – ele disse.

-Ah, qualé! O Rei das Pegadinhas Fodas vai arregar?

-Não! Claro que não... Só não sei se é uma boa ideia...

-Nunca é uma boa ideia aprontar com alguém (6)

P. O. V Melanie

Que trouxas! Eles pensam que eu não ouvi eles falando de “Pegadinhas”. Otários.

Como se eu já não tivesse acabado de aprontar uma com o Justin!

Coloquei um saquinho bem pequeno de maionese dentro do travesseiro dele, e não, não é sachê [N/A: tá certo essa porrinha?], é saquinho mesmo. [N/A: essa semana eu coloquei um saquinho desses dentro da mochila da minha inimiga, MUAHAHAHAHA! (6’ ninguém nem desconfiou de mim .-.] Ouvi os dois retardados planejarem colocar tinta no meu xampu. Que ultrapassado! ¬

Nota: não lavar o cabelo amanhã.

AH, DROGA! AMANHÃ! Eu vou pra escola... PTM !

O que meu pai espera que eu faça na escola? ESTUDAR? Tá, eu sei que é exatamente isso que ele pensa que eu vou fazer.

Naquela noite jantamos em silêncio, até meu pai se pronunciar e eu sabia que ele não iria falar nada de muito bom.

-Então, Melanie, esteja pronta amanhã de manhã bem cedo, ok? – ele lembrou-me.

-Aham... Okay, okay. – resmunguei.

-Eu também vou estudar amanhã. – Logan disse cravando o garfo em uns brócolis e fez careta. Não!

-Sério? – perguntou Max sorrindo.

-É, Sr. Furtado. Na escola púbica da cidade. - ele falou distante. – Vou passar alguns meses aqui.

-Mas você não é da Califórnia? – perguntei em pânico.

-Sou, mas vou ficar aqui com a minha tia. – ele sorriu. Droga, droga, droga! Minha vida está indo de mal a pior.

-Fall to electrical ears, electrical ears, and scream your secrets to the ceiling, love. Fall to electrical ears, electrical ears. And let me see if you can stay afloat. (Caindo aos ouvidos elétricos, ouvidos elétricos e gritar os seus segredos para o teto, o amor. Caindo aos ouvidos elétricos, ouvidos elétricos. E deixe-me ver se você pode ficar à tona) – Comecei a cantar em pânico. Justin me encarou incrédulo no que eu estava cantando. Caramba, eu tô nervosa! E sempre que fico assim canto uma música do The Ready Set, é frenesi.

-Ah, deixa de ser invejoso, Justin. – resmunguei encarando o prato.

Depois do jantar eu fui pro meu quarto e passei um bom tempo pensando como seria meu dia na escola. Uma droga, né. Claro. Dormir as 2h00min.

- Can we pretend that airplanes in the night sky are like shooting stars? I could really use a wish right now, a wish right now, a wish right now. Can we pretend that airplanes in the night sky are like shooting stars? I could really use a wish right now, a wish right now, a wish right now...

Acordei com o meu celular tocando Airplanes do The Ready Set como cover do B. O. B.

Ainda no escuro total no quarto atendi.

-Alô? – falei sonolenta.

-Bom dia, Bela Adormecida! – eu conhecia aquela voz...

-Justin?

-É. Tive que sair de casa bem cedo hoje, tipo, 5 da manhã – percebi uma música tocando ao fundo, parecia Baby ou sei lá. – vim ensaiar umas coisas, tenho uma apresentação hoje. Max pediu para que eu te acordasse. Escola!

Dei um tapa na minha testa.

-Aaah, a escola! Droga. Tá bom. – resmunguei.

-Preciso ir, docinho. Tchau. – o telefone ficou mudo.

Passei um bom tempo na cama sentada em silêncio, refletindo.

-Docinho? De onde aquele doido tira essas coisas?

~*~

Depois de me trocar, tomar banho, e arrumar minhas coisas – não necessariamente nessa ordem – desci para tomar café. Como sempre, a casa estava praticamente vazia. Pattie e meu pai haviam saído e só Logan na cozinha... Que tenso u.ú

-Oi. – sorri enquanto abria a geladeira.

-Oi. – ele respondeu. Estava devorando uma montanha inteira de panquecas. – Vai pra escola? – perguntou duvidoso.

-Aham, e você?

-Vou... – ele riu e eu fiquei confusa enquanto tomava um copo de suco – Adoraria saber como a irmã do Justin Bieber vai ser recebida numa escola pública.

-Espero que bem. – falei apreensiva. Depois abriu um sorriso malicioso. – E você que não me deixe sozinha, ouviu, Lerman?!

-Aaah, sim, senhora. – ele riu e só agora percebi que seu sorriso era lindo... O quê?!

-Que horas vamos? – sorri .-.

-Ahn... – Logan consultou o relógio. – Agora! Já estamos atrasados. – ele pegou uma mochila e colocou em um dos ombros.  – Hey, cadê sua mochila?

-Meu pai já mandou todos os meus materiais. – falei. Quando saímos porta a fora vimos a Mercedes de Marcus estacionada a entrada. Andei até ele.

-Ooi, Marcus! – eu disse.

-Melanie. – ela assentiu.

-Podemos dar uma carona ao Logan?

-Claro. – Marcus abriu a porta de trás para nós e entramos. Logan estava simples, tipo, uma jaqueta azul... Ei, ele estava ‘vestido’ de Percy Jackson? Que cutie ! *-*

O caminho foi silencioso. Quando paramos na frente da escola era... Bom... Lotada? É, exatamente, lotada! Tinha alunos para todos os lados. Tá certo que a minha antiga escola também era assim, mas era menos bagunçada pelo fato de ter tantas meninas.

-Wow! – exclamei.

-Cheio não é? – Logan sorriu.

-Muito! – o carro tinha insul-filme então ninguém nos via. Mas reparei os olhares dos estudantes voltarem os olhares para a Mercedes. – Vai ser um dia conturbado. – falei.

-Com certeza. – Logan me empurrou para fora do carro.

P.S: roupa da Melanie. Ignorem o celular e o 'guarda chuva'. (:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá, me matem e me critiquem. Hey, preciso de ideias. Podem sugerir oqe quiserem, com certeza colocarei na fic (:
PS²: leiam minha one-short -> http://fanfiction.nyah.com.br/historia/107529/Love 1bj ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only That" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.