Sangue em Uma Noite de Chuva escrita por Ingrid-chan


Capítulo 1
Ainda felizes


Notas iniciais do capítulo

o.k. chego com mais uma história que surgiu não sei como em minha cabecinha criativa...^^
ainda não sei quantos capítulos serão, mas acho que vão ser bastantes..xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94797/chapter/1

            Chovia forte, uma tempestade que só se vê em dias de tragédia. Ao longe podia se ver uma garota, com cabelos cor de carvão.

            A garota girava uma kunai, manchada de sangue. Olhou para o céu, negro, tal como seus olhos. Um sorriso brotou em seus lábios.

            -Que noite linda. – sussurrou por entre as gotas de chuva.

 

 

10 anos atrás

 

            Eu corria sorridente com meus pais. Uchiha Sasuke e Uchiha Sakura. Iriamos passar por a loja onde a amiga da minha mãe trabalhava nas folgas, o nome dela era Ino, uma loira com uma franja que cobria metade da cara dela. Eu não gostava muito dela, chamava a minha mãe de testuda, como se não notasse o nariz de porca dela.

            -Oi porquinha. – disse a minha mãe quando todos entramos na loja.

            -Como vai testa de marquise? – disse a loira arrumando um enorme buquê de flores diversas.

            -Estou ótima. E você? Como está indo com o Sai?

            -Finalmente ele me pediu em casamento. – disse estendendo a mão onde residia um anel com uma pequena jóia. – já não agüentava mais ficar na sombra de você e da Hinata.

            Hinata era outra amiga da mamãe, era linda, com cabelos preto-azulados e olhos perolados. Era casada com o Hokague, que era o melhor amigo do meu pai. O nome dele era Naruto, um loiro que nunca parava de gritar, mas meu pai o chamava de dobe, não entendo essas amizades dos meus pais.

            -E você como está anjinho? – Ino gostava de me chamar assim, só pra me provocar, sabia que eu a detestava.

            -E por que isso seria da sua conta? Melhor você nem responder, não quero ouvir mais palavras vindas da sua boca. – usei o meu tom mais frio, que me disseram ter herdado do meu pai. Mas até agora não houve uma vez que eu o tenha visto sem um sorriso no rosto.

            -Yoru! Não trate a porquinha assim. – minha mãe me repreendeu. – estou feliz por você Ino.

            Eu achava a minha mãe a mulher mais linda do mundo. Tinha longos cabelos rosados e lindos olhos verdes.

            Mas meu pai também não ficava para traz, era forte com olhos e cabelos completamente negros, que eu realmente não sabia como ficavam naquela forma estranha, mas ele já acordava com o cabelo daquela forma e não tocava mais nele.

            Ops! Esqueci de me apresentar, meu nome é Uchiha Yoru, e tenho 6 anos, peguei tudo o que podia do meu pai, desde os olhos ao cabelo. Da minha mãe eu só puxei a pele clara. O que eu acho uma pena, porque eu queria muito ter puxado o cabelo e os olhos dela. Mas não reclamo do que tenho, acho até que me dão um ar mais misterioso.

            -Vamos indo Ino. – dizia o meu pai. – não podemos nos atrasar.

            -Espera, tenho que fechar a loja. – respondeu pegando uma pequena chave na gaveta e nos acompanhando até a porta. – pronto. – disse após trancar a mesma. – Não sei por que tanta pressa. Vocês sabem que o Kakashi vai se atrasar.

            Kakashi era um homem que sempre usava um lenço cobrindo o rosto, e a bandana cobrindo-lhe o olho esquerdo. Eu o achava realmente estranho.         

Os adultos caíram na gargalhada enquanto eu saltitava olhando para o céu quase sem nuvens de um dia feliz, até que chegamos à ponte e encontramos Hinata, Naruto e Sai.

Havia esquecido de mencionar Sai. Era um homem realmente estranho, tinha sempre um sorriso falso nos lábios, e sempre lia algum livro de auto ajuda, não sei como a Ino gosta dele.

-YORU-CHAN! – Naruto correu até mim, me girando em seus braços.

Se alguém não tivesse nos visto, com certeza havia agora.

-Solte a minha filha dobe. – disse meu pai, sem conseguir esconder o leve sorriso dos lábios, enquanto segurava a cintura da minha mãe.

-Bom dia para você também teme. – disse o loiro com um sorriso gigante nos lábios. – e como está a minha afilhada favorita? – voltou a falar comigo.

-Eu sou a sua única afilhada tio Naruto. – respondo seguindo o riso dele.

-Não é justo. – dizia Ino. – eu também sou madrinha dela, e nem por isso ela me trata bem. – ela estendeu a língua pra mim. Gesto que eu retribui com todo prazer.

Todos riram com a cena, exceto por mim e Ino. E assim seguiu a conversa feliz até Kakashi chegar envolto por uma leve fumaça.

-Yo! ^^

-Yo Kakashi-sensei. – disse minha mãe.

-Yo Sakura-chan. – ele respondeu. – não devia mais me chamar de sensei, já tivemos essa conversa. – ele a repreendeu.

-Eu sei, mas é que velhos hábitos nunca mudam.

-E como está a minha querida Yoru-chan? – disse me pegando dos braços de Naruto.

-Muito bem, tio Kakashi.- eu também não gostava muito do Kakashi, mas como eu sabia que Ino morria de ciúmes olhei para ela com um sorriso de vitória nos lábios.

Na verdade, eram poucas as pessoas que eu gostava. Além dos meus pais, eu só gostava realmente do Naruto, da Hinata e da Tsunade.

-Tem certeza que foi bom tê-la trazido Sasuke? – perguntou Sai.

-Tenho. – meu pai respondeu. – ela já tem 6 anos. – me tomou dos braços de Kakashi e me suspendeu no ar. – e já pode assistir as reuniões.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? estrelinhas? recomendações? pedradas?
fica a seu critério..^^