Namoro a Distancia escrita por Naathiiy


Capítulo 18
Capítulo 18 As Cúmplices


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora minhas queridas leitoras mais ta ai mais um cap. espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94731/chapter/18

Sasori : Pronto meninas usaram o banheiro ?

Ino : Sim , fazer o que né !

TenTen : Preciso de um banho quente e bem demorado agora ! !

Sakura : Só Você Tem-Chan ? Todas nós precisamos de um bom banho demorado ! !

Suigetso : Podem tomar banho aqui e sem as empregadas se vocês quiserem ! ...

Sakura : Sério ? ?

Suigetso : Sim ! Em vez das empregadas entrarem com vocês , nós entramos que tal ? hehehe

Ino : kapoksakpskapsopaok ficou doido de vez ?

Temari : Você bebeu ? Ta drogado ? Não dormiu direito ?

Hinata : Você esqueceu de tomar seus remédios para problemas mentais hoje ?

Suigetso : Foi só uma opinião calma ! !

Kiba : Uma opinião que eu gostei , não seria má idéia ! !

Kisame : Não seria uma má idéia mesmo ! !

Sai : Topam tomar banho com a gente ? ?

Sakura : DÃ claro que NÃO , piraram de vez mesmo é ? ?

Sasori : Seu namoradinho nem vai saber !

TenTen : Nossos namorados não vão saber porque não somos loucas de irmos tomar banho com vocês ! !

Ino : Nem em sonhos faríamos isso com vocês ! !

Hinata : Tenho nojo só de pensar em nós cinco tomando banho com vocês ! ! Ecaaa .

Temari : Meninos idiotas e que ainda por cima trabalham para o maluco do Uchiha Madara ..

Suigetso : É valeu a tentativa , vocês não vão dar nenhuma chance para nós não é mesmo ?

Kiba : Não somos tão maus assim garotas ...

Sakura : Mais nós somos muito malvadas ! !

Sasori : É assim que eu gosto .

Sakura : Problema seu , chega perto que você morre ! !

Sasori : Você não está em condição para falar que eu vou morrer !

Suigetso : E se vocês tomarem banho com biquíni ? ?

Sakura : Não ! Deixa , nós iremos tomar banho quando chegarmos na nossa casa ! !

Kiba : Vai demorar !

Temari : Não tem problemas , nós esperamos ..

TenTen : E vocês não tem nada para fazer não ?

Sai : Não ! Por isso estamos aqui conversando com vocês ! !

Ino : Então é bom arranjarem alguma coisa para fazerem , porque eu que não quero ficar olhando para a cara de vocês ! !

Hinata : Por que vocês não vão assistir algum filme La em baixo em ? Ou vão assistir um filme La no cinema ?

Kisame : Por que vocês não ficam quietinhas e parem de reclamar ?

Sakura : Kisame cala a tua boca , nós temos pelo menos o direito de falar o quanto quisermos ! !

Temari : E se vocês saírem daqui não vão precisar escutar nós reclamando.

Sasori : Está bem , eu vou ir La para baixo assistir ! Sakura quer assistir um filme comigo ?

Sakura : Bah ! Claro que não ! Ainda pergunta .

TenTen : Aiai ele ainda não se tocou que você não ta nem ai pra ele ?

Sakura : Acho que não né ! !

Ino : Um a menos ! !

Sai : Se o Sasori vai descer eu também vou ! !

Kiba : Vamos jogar bola ! !

Kisame e Suigetso : Vamos ! !

Os meninos então saíram do quarto deixando as garotas sozinhas ! !

Ino : Uffa ainda bem que eles sairam , podemos continuar a cortar as cordas com as unhas ! !

Hinata : Será que os meninos irão vir nos salvar ? ?

Sakura : É claro que sim Hina , mesmo eles nunca terem nos visto pessoalmente , todos sentem um Amor muito grande por cada uma de nós ! !

Temari : A Sah tem razão Hina , Não precisa se preocupar  , tenha certeza que eles farão de tudo para virem para cá ! !

TenTen : O Naruto deve estar morrendo de vontade de te ver Hina e com certeza eles irão arrumar alguma desculpa para saírem do trabalho por alguns dias só para virem até aqui e ver como estamos ! !

Hinata : Oun .. Brigado por falar essas coisas Tem-Chan você tem toda razão , e não só o Naruto como o Sasuke , o Neji , o Shikamaru e o Gaara inventariam qualquer coisa para verem vocês também ! !

Ino : Ainda mais depois de uma SMS escrito Socorro , e Sah , pode ter certeza de que se o Sasuke vier até aqui , e eu sei que ele virá , essa rivalidade entre suas famílias será fichinha pra ele e vocês ficaram juntos !

Sakura : Eu sei Ino , estou confiante de que nosso amor superará tudo e todos ! Agora vamos acelerar aqui nas cordas por que elas não vão se cortar sozinhas né .

Todas menos Sakura : kaopskpakos verdade ! !

Temari : Vou fingir que as cordas são o Madara e o Kisame , ai eu termino em menos de 2 minutos !!

Sakura : Ah Prima se fosse assim eu já teria soltado nós cinco e nós já estaríamos longe daqui !!

TenTen : Verdade Tema-Chan , por mais rápido que você seja para cortar as cordas , não vai adiantar muita coisa , essas unhas não cortam tanto assim ...

Empregada 1 :  Ola meninas , aceitam um suquinho que eu comprei no mercado agora ?

Hinata : Não queremos , muito obrigada .. * GRUMN * Opa...

Ino : Hina está com fome ? * GRUMN * hehe ...

Temari : Acho que todas nós estamos com fome já ... * GRUMN *

Empregada 2 : Ainda bem hihihhihi Eu comprei uns pãezinhos de queijo !!

Sakura : Hummmm , que delicia , olha vamos comer mais não falem para os meninos Ok ?

Empregada 1 e 2 : Ok , não falaremos nada para os meninos .

Empregada 1 : Até por que , nós duas não concordamos com o que eles estão fazendo com vocês ! !

Empregada 2 : E também não gostamos do Madara e não confiamos nele .

TenTen : Então por que trabalham para ele a tanto tempo ?

Hinata : Por que não se demitiram logo ?

Ino : Se fosse eu , não ficaria nem um dia aqui trabalhando para aquele louco .

Empregada 1 : Nós somos irmãs e não tínhamos onde morar na época , e também queríamos mostrar para todos quem ele realmente era e é até hoje de verdade ! ! Ele que sabotou a Empresa Haruno !!

Todas : NÓS SABIAMOS !!

Temari : Agora vocês já podem se demitirem e nós também queremos mostrar ao mundo quem ele é de verdade !!

Empregada 2 : Vamos solta-las então meninas ...

Sakura : Não , se os meninos descobrirem que vocês não gostam do Madara , irão prende-las também !!

TenTen : É verdade , nós vamos nos soltar daqui de noite se continuarmos cortando as cordas com essas unhas ninjas ...

Empregada 1 : Nossa vocês cinco são demais , são ninjas ? quem são vocês de verdade ?

Sakura : Não podemos falar , pelo menos por enquanto não .. !! E não somos ninjas kkkk .

Empregada 2 : Tudo bem , nós entendemos , depois se der vocês falam !!

Hinata : Vocês podem fazer um favor ? Ham .... e qual é o nome das duas ?

Empregada 1 : Faremos qualquer coisa para ajudarem vocês , meu nome é Pétala !!

Empregada 2 : E o meu nome é Jasmine ! E como vocês se chamam ?

Ino : São nomes muito bonitos ! Sou Ino ..

Hinata : Sou a Hinata !!

Sakura : Sakura

TenTen : TenTen !!

Temari : E eu sou a Temari !!

Hinata : Então .. Mandem uma SMS para nossos namorados ? Eles estão vindo nos salvar La de Tokyo !!

Pétala : Nossa isso que é amor em , vocês devem ser muito importantes para eles !!

Temari : É você nem imaginam o quanto somos importantes para eles e o quanto eles significam para nós !!

Jasmine : Muito bem , já peguei o celular , passa o numero do celular de um deles  e falem logo o que é para escrever para eles , por que alguém está subindo !!

Hinata : o numero é 8452-9678 .

Sakura : Escreve que é para eles irem na ultima casa primeiro e que estamos presas na casa e cinco meninos estão aqui para não deixarem nós sairmos !!

TenTen : Coloca também para eles tomarem cuidado pois os cincos sabem lutar e que Amamos eles demais ! !

Ino : Que eles são tudo para nós ...

Hinata : E que aconteça o que acontecer para nenhum deles ir pela razão e sim seguir o coração , pois o coração nunca mente ! !

Todas : OS : Vocês são nossas caras metade e cada um de vocês são nossas almas gêmeas !!

Pétala : Que lindo ! ! Como vocês são românticas !!

Jasmine : Esses meninos tem muita sorte de terem vocês como namoradas!!

Temari : Nós também somos muito sortudas por que não é qualuqer um que sai de Tokyo para salvar a namorada em Hong Kong ??

Jasmine : Vocês devem ser os cinco casais mais perfeitos que existe no mundo , vamos descer para mandar a SMS para eles !!

Suigetso : Ainda estão aqui em cima ??

Sasori : Empregadas servem para arrumar a casa e servir os patrões , não para ficarem batendo papo com as prisioneiras !!

Kiba : Ainda mais com prisioneiras do Madara , vamos ver se ele vai gostar de saber que vocês ficaram conversando com essas meninas .

Kisame : Irão ser despedidas na mesma hora , aproveitem seus últimos dias aqui , ou as ultimas horas !! 

Pétala : Já estávamos descendo ....

Sai : vão La para baixo agora , irão ser despedidas não e não vai adiantar falar nada .

Jasmine : - Finalmente Livres daqui quando o Madara voltar – Esta bem , estamos indo !!

Sasori : Não quero ver vocês conversando com essas empregadas entenderam ? elas não são muito de confiança  !!

Sakura : E por um acaso vocês são ? Principalmente você Sasori , que é o que mais se pode desconfiar !!

Suigetso : Não sei quem é mais ou menos confiável , só sei que estão proibidas de conversarem com essas duas empregadas !!

Hinata : Ta bom , não precisa repetir , não somos surdas ...

Kiba : Era só para ter certeza de que vocês escutaram e entenderam que não é para conversar com a Pétala e com a Jasmine !!

Ino : Affe ... Entendemos , agora vão procurar alguma coisa pra vocês fazerem !!

Sai : Se nós quisermos ficaremos aqui porque vocês não mandam em nós e ainda por cima estão amarradas e não tem autoridade alguma sobre nós !!

TenTen : Ta então que fiquem ai , não estou nem ligando para vocês , irei fingir que estou sozinha com minhas primas !!

Temari : É eu também , só eu , minhas primas e nossos namorados !!

Sakura : Isso ! Isso ! Cada uma de nós beijando nossos amores e abraçando eles bem forte !!

Sasori : Chega dessa baboseira !!

Hinata : Podemos falar o que quisermos ... e os incomodados que saiam , ninguém está sendo obrigado a ficar aqui nos escutando !!

Suigetso : É vou ao cinema !!

Kiba e Kisame : Vamos juntos com você então !!

Kisame : Melhor do que ficar aqui junto com elas ..

Sai : E eu ??

Ino : Você não queria ficar aqui no quarto conosco Sai ??

Disse Ino num tom Irônico !!

Sai : Não sua loira oxigenada !!

Sasori : Sai , eu e você ficaremos aqui tomando conta das garotas Ok ? ?

Sai : Ok ! !

TenTen : Oxigenada ? ? Mais bem que você queria a loirinha Oxigenada para você né Sai ? ? hahahaha

Temari : Tem-Chan não coloca lenha na fogueira !! Que coisa !!

Sai : Quem disse que eu queria ela ? Tem milhares de meninas lindas atrás de mim !!

Ino : Aham sei ... e são todas loucas que fugiram dos hospícios né ? Por que , para estar atrás de você tem que ser muito louca !!

Sasori ? kaopskpakskasoakspkapkspakopskpakoskpoaksp

Sai : Ta rindo do que Sasori ?? Não sou eu que sou apaixonado pela Sakura , e ela não da bola para mim né !! ??

Sakura : Já vai me colocar no meio da confusão só por que sabe que minha prima não vai dar chance para você também é Sai ??

Sai : Não ! Estou falando isso porque ele deu risada do que a Oxigenada disse .

Sakura : Mais o que ela disse é verdade e outra coisa , qualquer menina que quiser ficar com um de vocês cinco é extremamente louca !!

Hinata : O único que se salva um pouquinho é o Suigetso e olhe La !!

Sasori : Affe meninas não da para conversar com vocês numa boa .

TenTen : Então vão caçar o que fazer e deixa a gente em paz aqui !!

Ino : E quem disse que queremos conversar com você ? e ainda mais numa boa ??

Sai : Não precisa falar nem duas vezes , Fui !!

Temari : Vaza , demorou já era pra estar La embaixo !!

Sasori : É bom vocês mudarem o jeito como falam conosco , se não o castigo vai ser muito grande para vocês !!

Sakura e Ino : Podemos tentar ....

Sasori : É bom conseguir ! Mais na verdade se não mudarem o jeito de como falam vai ser muito bom pra mim e pros meus amigos hehehehe

Disse ele maliciosamente !!

Todas : Tu..Tudo bem !!

........................................................................................................................

Pétala : Estou quase terminando de escrever a segunda SMS para mandar para os meninos ...

Jasmine : Só falta escrever mais duas SMS’s né ? Elas mandaram nís duas escrever muita coisa !!

Pétala : Nem me fale mana , e os namorados delas dever ser muito bonitos porque elas são lindas !!

Jasmine : É são lindas mesmo e meninas lindas não tem namorados feios !! Quem dera se fossemos assim néé !!

Pétala : Nossa ia ser tão perfeito , iríamos ter os meninos que quiséssemos e os melhores empregos !!

Jasmine : Até o Sasori que nunca amou ninguém de verdade , está perdidamente apaixonado pela Sakura !!

Pétala : Elas realmente tiveram muita sorte de nascerem assim lindas e pelo jeito devem ter dinheiro também !!

Jasmine : Sim devem mesmo !! Estou super curiosa para saber quem elas são !!

Pétala : Uffa ... terminei de escrever as SMS’s agora é só mandar e ver se eles respondem !! ... * Enviando SMS’s *

Jasmine : Se eles saíram de Tókyo agora de manhãzinha , provavelmente irão chegar aqui de noite !!

Pétala : Será que eles vão chegar e já vão vim soltar as meninas ? Ou vão esperar amanhecer para eles virem ?

Jasmine : Se eles estão vindo lá de Tokyo até aqui só para salvarem as meninas eu não duvido nenhum pouco que eles irão chegar e vim de noite mesmo !!

Pétala : É verdade , ta boa a conversa aqui mana mais vamos ter que fazer o almoço dos meninos !!

Jasmine : Nossa já está dando a hora do almoço !!

Pétala : Sim ! Sim @ O tempo voa quando estamos conversando !!

Jasmine : Mãos a obra então !!

Pétala : Você quis dizer mão a massa né hahahaha

Jasmine : É kkkkkk

Jasmine e Pétala foram preparar o almoço dos rapazes após terem enviado as SMS’s para Sasuke e seus amigos !!

.......................................................................................................................

Naruto : Gente ! Gente ! CHEGOU UMA SMS NO MEU CELULAR !!

Neji : Da para gritar mais alto que eu não escutei direito !!

Sasuke : TEME se comporte , estamos em um avião de primeira classe..

Shikamaru : Você parece até aqueles maloqueiros favelados gritando desse jeito Naruto !!

Naruto : Desculpa ae meninos foi mal ... me empolguei , chegou mais de uma SMS e eu acho que são das garotas ! !

Gaara : * Levantando do lugar dele e indo do lado de Naruto * Abre logo e lê o que elas escreveram ! VAI ! VAI ! VAI !

Sasuke : Calma Gaara !!

Neji : Menos né Gaara ? É só o Naruto mandar as SMS’s por Bluetooth para nossos celulares ...

Shikamaru : Isso , boa idéia Neji , desse jeito todos nós vamos ler , saber o que estava escrito e nenhum outro passageiro vai ficar escutar hehe

Gaara : Então Naruto MANDA LOGO e primeiro pra mim * Indo pro lugar dele *

Naruto : Vou mandar para todos de uma vez , só que vai demorar um pouquinho ! !

Sasuke : Então ta esperando o que ? Coloca para enviar Logo !!

Naruto : Baka Estressadinho * Enviando SMS’s * Pronto ta carregando agora ....

Neji : Uhuuuu chegou aqui !!

Gaara , Sasuke e Shikamaru : Aqui chegou também !!

Todos então começaram a ler bem baixinho para que nenhum outro passageiro ouvisse ...

SMS : Olá Amores de nossas vidas é para vocês irem na ultima casa da lista , estamos presas mais estamos bem e cuidado quando chegarem aqui pois tem cinco rapazes cuidando da casa para que nós cinco não fujamos e esses cinco sabem lutar , é uma longa historia o motivo pelo qual fomos presas aqui mais queremos que vocês saibam que nós te amamos muito e que vocês são tudo para nós. E aconteça o que acontecer para nenhum de vocês agir pela razão e sim pelo coração pois o coração nunca estará errado e nunca deixara vocês confundidos .  PS : Não se esqueçam que vocês são um presente que Deus nos deu , são nossas almas gêmeas e nossas cara metades . Amamos vocês mais do que imaginam !! ( Obs : Suas namoradas estão sem os celulares delas e por isso a Sakura pediu para mim e para minha irmã enviarmos essas SMS’s , somos as Empregadas da casa e vamos ajudá-las no que for preciso até vocês chegarem até aqui )

Sasuke : Eu não acredito , quem teve a ousadia de prender minha Sah e ainda por cima deixar cinco meninos cuidando dela e das primas dela .

Shikamaru : Cuidando dela e das outras também !! Mesmo presas e em apuros elas se preocupam em falar o quanto nos amam ...

Gaara : Elas tiveram sorte dessas duas empregadas quererem ajudá-las , por que elas podem até serem despedidas se alguem descobrir ...

Neji : A que raiva ! Vai demorar muito para o avião pousar !! O que podemos fazer para o tempo passar mais rápido ?

Naruto : Que tal assistirmos a um filminho ? Mais antes vamos mandar umas SMS’s no celular dessa empregada , para avisar que estamos no avião já e que não é para a Hina e as primas delas se preocuparem pois tudo acabará bem e que vamos salvá-las custe o que custar e enfrentaremos tudo e todos por elas ...

Sasuke : Quem é você e o que fez com o verdadeiro Naruto ?

Shikamaru : * Segura o braço de Naruto * Fale a verdade seu clone !!

Naruto : hahaha muito engraçado BAKAS – Hump –

Neji : Nossa isso é um milagre , você falou alguma coisa inteligente pela primeira vez !!

Gaara : Na verdade é pela segunda vez Neji , a primeira foi dos presentes mais mesmo assim é um milagre mesmo kkkkkkk

Sasuke : É , as meninas estão mexendo com a gente mesmo , e a Hina está deixando o Naruto esperto kkkkkkkk

Naruto : Eu não achei graça , estão vendo eu rindo por acaso ?

Shikamaru : Ta meninos chega , já sabemos que o Naruto tem cérebro hahahha

Neji : Vamos assistir então , mais primeiro vamos enviar a SMS para a empregada .

Gaara : Eu já comecei a escrever ..... querem que eu coloque alguma coisa aqui ?

Sasuke : Só coloca que Amamos elas muito também e que elas também são super importantes para nós e que mudaram nossas vidas !!

Naruto : Que sem elas não somos mais nada .... A só isso e para elas não ficarem com medos desses meninos ...

Neji : E se algum dos meninos encostar em algum fio de cabelo de alguma delas eles estarão mortos !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviws por favorsinhu tah !! e quem está gostando recomende minha fic obrigada =D isso deixara a autora muito mais feliz beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namoro a Distancia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.