Namoro a Distancia escrita por Naathiiy


Capítulo 16
Capítulo 16 Luta 5 x 5


Notas iniciais do capítulo

Demorei para postar esse capitulo porque é bem grande espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94731/chapter/16

Uchiha Madara : Podem entrar jovens repórteres ! – Depois de tanto tempo a imprensa manda mais repórteres para me encher a paciência –

Sakura: ......Muito obrigada Senhor Uchiha Madara – Respira Fundo Sakura –

TenTen: Não se preocupe Senhor Uchiha não vamos demorar nas perguntas !

Uchiha Madara : Tudo Bem ! Sejam rápidas.....

Temari : Ok – Nossa esse é o mesmo Madara de anos atrás , ele não mudou em nada –

Ino : Quantos anos o Senhor tem agora ? – Ele não tem nenhuma ruga nem sinais de envelhecimento –

Uchiha Madara : É preciso responder a essa pergunta mesmo ?

Hinata : Sim ! E quantos anos o Senhor foi o dono das Empresas Uchihas ?

Uchiha Madara : Estou com 78 anos agora e eu fui o dono das Empresas Uchihas por aproximadamente uns 50 anos ...

Sakura : Porque perdeu o direito de ser o dono de uma das duas maiores e melhores Empresas do mundo ?

Uchiha Madara :.....Você não acha que está querendo saber demais minha jovem ?

TenTen: hehehe , não ligue para ela Senhor Madara , ela é nova neste ramo ainda...

Uchiha Madara : Hum...Entendo ! Mais deveriam mandar pessoas profissionais ! Não cinco garotinhas .

Temari : Somos as melhores “  garotinhas “ apesar de sermos jovens !

Ino : Haham! O Senhor começou a liderar as Empresas Uchihas com quantos anos ?

Uchiha Madara : Eu era bem jovem na época ! pelo que eu me lembro eu tinha os meus 17 anos e fui o dono até os 67 anos...

Sakura : E porque não pode ser mais o dono em ?

Uchiha Madara : Porque está tão interessada em saber o motivo pela qual eu não pude permanecer ?

Hinata : Não é só ela Senhor Uchiha Madara , mais milhares de pessoas e famílias do mundo inteiro gostariam de saber o verdadeiro motivo !

TenTen : Verdade ! Muitos ainda tem duvidas sobre o que realmente aconteceu com o Senhor – Ele já está ficando irritado –

Uchiha Madara : Pois Bem...se é assim mesmo...Eu sai mais não por vontade própria e sim porque a antiga dona das Empresas Haruno aquela tal de Agome , mentiu sobre mim e disse que eu sabotei sua Empresa ! Lógico que eu falei a verdade para todos mais mesmo assim fiquei preso por um tempo e dei um jeito para que eles acreditassem na verdadeira historia que era a minha !

Temari : Qual foi a verdadeira historia mesmo ?

Uchiha Madara : ham...bem..Ela..Ela sabotou sua própria Empresa para jogar a culpa sobre mim , já que eu estava começando ter mais lucros do que a Empresa dela estava tendo !

Sakura : - Ah como ele pode ser tão mentiroso – Mais como você tem toda essa certeza de que foi ela que fez essa sabotagem ?

Uchiha Madara : Porque isso é bem a cara daquela velha ! E eu nunca faria uma coisa dessas !

Ino : Ah sim..! Claro que o Senhor seria incapaz de fazer um coisas dessas – Affe que mentiroso –

TenTen : A poderia me falar onde fica o banheiro ?

Uchiha Madara : É a quarta porta a sua direita !

TenTen : Neste corredor mesmo ?

Uchiha Madara : Sim !

TenTen : Muito Obrigada .

TenTen então se levantou do sofá e caminhou até o corredor ... mais...

Uchiha Madara : Espere o meu segurança te acompanha !

Temari : Não viemos para roubar nada aqui !

Uchiha Madara : Não estou falando que vão roubar alguma coisa , mais é melhor prevenir do que remediar !

Hinata : Mais não precisamos de guardas para nos levar para o banheiro .

TenTen : Deixa ! Com tanto que eles não entrem comigo no banheiro !

Uchiha Madara : Eles não irão entrar no banheiro , não se preocupe .

TenTen  então foi ao banheiro acompanhada pelos seguranças de Madara !

TenTen Pvs ON-

Agora só me faltava essa ! Seguranças até para levar ao banheiro como eu vou colocar as câmeras na casa , ou procurar alguma coisa que incrimine ele !

Vamos ter que pensar em alguma coisa para invadirmos aqui de noite e copiar os dados do computador do Uchiha Madara para o meu notebook ...

Ele deve usar este banheiro ! E se ele não usar vou colocar os gravadores de vozes que capitam até 50 metros de distancia com um áudio perfeito e em ótima qualidade .

Tenten Pvs OFF-

Segurança : Pronto Senhorita ?

Tenten : Sim ! – Hump –

Empregada : Gostariam de um cafezinho ?

Sakura : Sim ! Muito obrigada eu aceito .

Temari e Ino : Queremos só um pouco por favor .

Hinata : Ah eu preferia um suquinho , mais se não tiver um pouco de café cairia bem também!

Empregada : Eu trago o suco para você jovem !

Uchiha Madara : Hunfe.....Acabaram as perguntas ?

Temari: Não ! Não !

Ino : Temos muitas ainda ! O Senhora tem mulher ?

Uchiha Madara: .....Não quero responder a essa pergunta Ok ?

Tenten : Bom já que está sem aliança eu posso deduzir que não !

Uchiha Madara : ..............

Sakura : Como você pode ter a mesma aparência de anos atrás ? – Só pode ser plásticas –

Uchiha Madara : Plásticas , limpezas na face e muitas outras coisas !

Sakura : Ah sim claro..-Eu sabia-

Empregada : Aqui está o seu suco !

Hinata : Muito obrigada !!

Empregada : E o café de vocês mocinhas ...

TenTen,Temari,Sakura e Ino : Arigato !!

Ino : Você fica aqui direto ?

Uchiha Madara : Sim ! Ela , as outras e os seguranças também ficam a semana toda .

Temari : Amei sua blusa * clic *

Empregada : Muito obrigada ! Essas roupas de repórteres são lindas também !!

Todas : Arigato !!

Uchiha Madara : Já está tarde para continuarem a entrevista !

Sakura : Concordo – Melhor sair agora antes que eu arrebente a cara dele –

Ino : Sayonara Senhor Uchiha Madara !

TenTen : Boa Noite Senhor Madara

Hinata e Temari : Obrigada pela entrevista , sayonara !

Uchiha Madara : Disponha !

Todas então se despediram do Uchiha e foram direto para o carro para poderem sair de perto daquela casa .

Sakura : E ai Tem-Chan , conseguiu ver alguma coisa ?

TenTen : Não tinha nem como , com aqueles seguranças na porta – Hump-

Hinata : Foi em vão nosso esforço ?!

Temari : Não ! Como a empregada fica ai direto coloquei uma câmera na blusa dela e neste exato momento esta gravando tudo para nosso computador !

Ino : Por isso você disse que a blusa dela era bonita , sendo que era muito brega !!

Sakura ,TenTen , Hinata e Temari : kaopskpakskaposkksaksokpa

Temari : Sim ! Não teria outro motivo né ..

Hinata : Só conseguimos isso ?

TenTen : Eu coloquei microfones que gravam tudo ao seu redor e passa para o computador !

Sakura : Até que distancia ele grava o som sem ruídos e em ótima qualidade ?

TenTen : Até uns 50 metros ! Eu coloquei uns 4 no banheiro.

Ino : Vamos em casa ver as gravações e depois vamos voltar né ?

Temari : Sim , claro !

Hinata : Será que ele desconfiou de alguma coisa ?

TenTen e Temari : Acho que não !

Ino : Se ele tivesse desconfiado nem teria feito a entrevista.

Sakura : É tem razão !

Temari : que horas são ?

TenTen : Nossa , agora são 22:11

Hinata : Como o tempo passa rápido né !

Ino : Nem me fale Hina-Chan .

Sakura : Verdade , passa muito rápido ! Temari-Chan pisa fundo !!

Temari : Ok Sah-Chan ! Se segurem !

TenTen : Esse é seu carro normal Sah ?

Sakura : Deixe me ver...............Não!O meu tem um adesivo brilhante escrito meu nome.

Hinata : Então de quem é esse carro ?

Ino : Acho que é o carro ninja !!

Temari : Nem tinha visto que veio um carro ninja ..

TenTen : Hum!O que ele faz ?

Sakura : Sei La ! Calma ai estou com os mini manuais aqui...........Aperta um botão preto do lado do banco do passageiro !

Ino : * Clic * Pronto , abriu um buraco....

Sakura : Coloca  o dedo ai !

Ino : Pronto e agora ?

Sakura : Aperta bem forte !!

Ino : * Apertando *

Hinata : O porta luvas mudou...!!Abriu esse negocio cheio de botões !

Temari : Para que eles servem ?

Sakura : Tem esse azul que deixa o carro invisível !!!

Todas : Uaaaauuuuuu !!!!!

TenTen : * Pressionando o botão azul * estamos invisíveis hehehe

Temari : Agora vou muito rápido já que nenhum radar vai nos ver , se segurem !

Sakura : Ok ! Ino aperta o botão vermelho que da turbo .

Ino : Não precisa falar nem duas vezes adoro correr * apertando *

Hinata : Yeaah ! Agora sim , vamos chegar rapidinho .

TenTen : Pode crer !

Alguns minutinhos depois elas chegaram na mansão de Sakura e foram direto para os computadores para verem se tinha alguma coisa que ajuda-se a mostrar quem o Madara realmente era !

E para a sorte das 5 garotas a câmera que estava na roupa da empregada gravou vários corredores e cômodos que elas poderiam ir !

Enquanto os microfones no banheiro gravaram a seguinte conversa do Uchiha Madara com outro homem que elas não reconheceram .

Sakura : * Reproduzir * “ Amanhã eu irei me livrar das ultimas provas que restam na minha casa....Provas sobre o que Madara :....Sobre o verdadeiro acontecimento que ocorreu na Empresa dos Harunos!....Ah sim , eu fiquei sabendo que vieram 5 jovens garotas repórteres para te entrevistar.......Sim! É por isso que irei me livrar das únicas provas restantes que provam que foi eu que sabotei a Empresa Haruno ! ....Entendo . Esta com medo que a Empresa descubra e publique isso certo ? ...Certíssimo...”

Temari : Quando ele estava conversando com esse homem a empregada passou por eles e a micro câmera gravou ele guardando uns papéis dentro daquela caixa .

Ino : Beleza deve ser as ultimas provas , nosso objetivo então é entrar na casa dele sem que ele perceba e pegar aquela caixinha é isso ?

Sakura : Isso ai Ino-Chan !

Hinata : Vai ser um pouco complicado fazer isso...

Tenten : Vamos colocar essas roupas especiais que se camuflam igual camaleões assim as câmeras da casa não irão nos gravar !

Temari : Vamos levar esses sprays que fazem com que as luzes dos sensores apareçam para nós não encostarmos e fazer os alarmes dispararem !

Ino : Podemos desligar as câmeras por 1 hora e depois elas ligam automaticamente .

Sakura : Ótima idéia ! Agora...Vamos !!

Todas menos Sakura : Haii !

Hinata : Não vejo a hora de chegar La de novo !

Tenten : Eu nunca imaginei que um dia eu iria fazer uma missão dessas tão emocionante !!

Temari : Nem eu !

Hinata , Ino e Sakura : Muito menos nós !

Sakura : vamos arrumar nossas mini bolsas com alguns equipamentos .

Ino : Já estou colocando Sah-Chan .

As meninas então arrumaram suas bolsas com alguns equipamentos e colocaram suas roupas especiais para que as câmeras não as vissem . Depois que estava tudo pronto e elas já tinham se trocado todas foram diretamente ao carro para chegarem o mais rápido possível na casa do Madara .

Temari : Estamos chegando ! Silencio...

TenTen : Vou ativar a invisibilidade do carro para que nenhuma câmera do lado de fora da casa nos filme !

Hinata : * Cleph * E eu ativei o silenciador de motor para que ninguém escute o barulho do carro....

Ino : Chegamos * Abrindo a porta do carro * shiuu.....

Sakura : Vamos entrar por onde ? janela ou porta ?

Temari : Calma ai , vamos colocar nossos óculos com visão de raio-x .

Todas : Hai ! ...Pronto !

TenTen : Tem alarmes em todas as portas e janelas ...

Ino : Hum..! Podemos cortar a janela para podermos entrar ...

Hinata : Todos vão perceber , Dãr !

Sakura : Hinata  tem razão , todos iriam perceber um buraco na janela , mais me parece que ninguém vai naquele cômodo no ultimo andar ...

Temari : É mesmo , vamos entrar por ele !

TenTen : Ativar botas que grudam na parede e cintos que nos permite arremeçar a fivela junto com uma corda a uma longa distancia !!

Todas : Ativamos !

*Vlum.....Vlum.....Vlum.....Vlum.....Vlum....*

Sakura : * Escalando a parede * não é difícil...

Hinata : mais também não é tão fácil , e ainda bem que são apenas quatro andares....

Ino : Calem a boca , se não alguém vai nos escutar ai já era .

Temari : * Jump * vamos meninas subam logo aqui ...

TenTen : Já está ai em cima da casa ..!!

Temari : Não era eu que estava brigando ou conversando né meninas !!

Sakura , Hinata e Ino : HUMP .

TenTen : kaopkspkspkapskpaksopak

Sakura : Deixe que eu corto o vidro .

Hinata : Ta bom Itokotosan ( Prima )

Sakura : * Cortando vidro da janela com cuidado * Estou quase La ! Ino segura porque ele vai cair para frente .

Ino : Ta bom Sah-Chan * Segura vidro *

TenTen : Vamos entrar agora !

Temari : * Desarmando alarme da janela * Vocês iam entrar e fazer com que o alarme dispara-se já !

Sakura : hehehe é mesmo né ...

Ino : Esquecemos deste detalhe hehehe...

Hinata : Vamos nos dividir para acharmos mais rápido a caixa .

TenTen : É melhor mesmo , vamos eu a Tema-Chan e você Hina-Chan .

Hinata e Temari : Hai Tem-Chan .

Sakura : Eu e a Ino-Chan vamos procurar juntas no 1 e no 2 andar ...

Hinata : Eu quero procurar no 2 andar .

Ino : Então vocês três procuram no 1 e no 2 andar .

Temari : E vocês duas procuram no 3 e no 4 andar .

TenTen : Quem achar alguma coisa fala pelo brinco de comunicação .

TenTen , Temari e Hinata então desceram para o 1 andar enquanto Ino e Sakura ficaram ali no 4 andar mesmo para procurarem a caixa que elas viram com o Madara na gravação .

........................................................................................................................

Temari : Cuidado onde vocês pisam e encostam ! Aqui tem muito alarme .

Hinata : Estou com o óculos de raio-x

Tenten : * colocando óculos de raio-x também * Agora estou também .

Temari : Olha ali dentro tem uma caixa !!

Hinata : No outro cômodo também ..

TenTen : Naquele outro tem mais uma ..

Temari : Acho que o Madara é mais esperto do que eu pensei .

Hinata : Droga , e agora ? Tem alarmes que irão disparar ao abrir as portas do lado de fora !

TenTen : Droga mesmo , já sei , vamos procurar a fonte dos alarmes deste andar para colocarmos todos eles em pausa .

Temari : Não estou vendo nada por aqui .

Hinata : E se cortarmos a porta igual fizemos com o vidro da janela ?

TenTen : O vidro fica em um lugar que quase ninguém vai por isso cortamos , porque ninguém vai perceber mais...

Temari : Mais a porta todo mundo vê , ainda mais estando no primeiro andar .

Hinata : Ah é vocês tem razão , abafa o caso hehehe...

TenTen : Ai ai Hina – Chan só você mesmo em …

Hinata : Então como vamos ver as caixas que estão dentro dos cômodos ?

Temari : Vamos colocar nossas mascaras caso alguma câmera nos filme ! * colocando *

Hinata e TenTen : * colocando * já colocamos Tema-Chan .

Temari : Muito bem ! já que não tem nenhum dispositivo para deixar os alarmes em pausa neste primeiro andar , vamos no segundo para ver se está La !

TenTen : Calma Tema-Chan ! vamos ver a caixa que não esta no cômodo com alarme .

Hinata : É ai depois nós vamos La no segundo andar para desarmar os alarmes .

Temari : Ta bom primas vamos La .

TenTen : Nossa essa caixa está totalmente desprotegida .....

Disse ela se aproximando da caixa que estava do outro lado da sala .

Hinata : Não Tem-CHan cuidado deve ter algum sensor !

Temari : * joga spray para aparecer os sensores * Cuidado * Puxa TenTen com tudo * Você tem que ter certeza de que não tem nenhum alarme ou sensor para você ir andando assim e fazer com que eles disparem .

TenTen : Me desculpem primas , eu quase ativei o alarme e eu ia estragar nosso plano inteiro .

Hinata : Não foi nada Tem-Chan estamos bem e os alarmes não dispararam .

Temari : Quem é a melhor entre nós 3 para passar por todos esses sensores ?

TenTen : A Hina-Chan é a melhor aqui..

Hinata : E....Eu ? Não sou não !

Temari : Vai La Hina-Chan você é a melhor mesmo .

Hinata : * glup * Está bem .. * Amarrando cabelo em um coque *

Hinata então começou a passar por todos aqueles sensores de calor humano . Quando ela estava na metade deste caminho perigoso sua mão escorregou e ela ficou apenas 1,5 cm de distancia daquele sensor .Mais conseguiu se equilibrar .

TenTen : Ufa...viu você é a melhor se fosse eu já teria encostado e todo mundo da casa estaria aqui agora .

Hinata : * Suando * Ufaa ² .. quase em ..

Temari : Vai Hina-Chan você esta quase La .

Hinata : * Continua se esquivando dos sensores até chegar na caixa *E agora o que eu faço ?

TenTen : Abre a caixa devagar e vê se os papéis estão ai .

Hinata : * Abre caixa * não tem nada aqui – Hump – Quase morri de medo de encostar nos sensores e não é esta !

Temari : hehehe mais valeu a tentativa agora volta !

Hinata :  E você pensa que é fácil atravessar isso tudo de novo ?

TenTen : Não é fácil mais você vai ter que voltar do mesmo jeito .

Temari : Até você voltar nós vamos indo para o segundo andar Ok ?

Hinata : Ok vão La que já já eu alcanço vocês  * Passando pelos sensores *

........................................................................................................................

Sakura : Esse Uchiha Madara é um cachorro mesmo colocou um monte de caixas vazias .

Ino : Não chinga os cachorrinhos assim Sah-Chan !

Sakura : Verdade né , tadinhos ! O Madara  é um retardado !!

Ino : Onde será que a verdadeira caixa está ?

Sakura : Eu não sei aonde está a caixa certa mais sei que temos que desarmar todos os alarmes da casa , porque eu que não quero ficar me matando para passar pelos sensores .

Ino : É Sah-chan tem razão vamos procurar a fonte dos alarmes , ai colocamos todos em pausa de 1 hora .

Sakura : Então vamos ! .......Por onde vamos começar ?

Ino : Sei La ! Acho que se nós colocarmos os óculos com visão de raio-x vamos poder achar o lugar onde está certo ?

Sakura : * colocando óculos de raio-x * Aqui no 4 andar não tem nada ..

Ino : Vamos para o 3 então ! Mais e se estiver no 1 ou no 2 andar ?

Sakura : Vamos olhar no 3 andar e se não estiver La vamos perguntar para as meninas se elas acharam .

Ino : Ok ! Terminamos de ver as caixas aqui ?

Sakura : Sim * Descendo para o 3 andar *

Ino : Será que o Madara sabia que nós não éramos repórteres ?

Sakura : Acho que não , meu palpite é que ele deve ter pensado que já que repórteres voltaram a entrevistar ele , as pessoas que desconfiam dele iriam voltar para procurarem provas de que ele é um mentiroso e mentio sobre a vovó .

Ino : É pode ser isso ! hihihhi .... Olha ali naquela sala , dentro da parede tem um monte de fios e botões .

Sakura : Deve ser a fonte ... mais ...alguém esta la dentro deitado e tem mais alarmes do que aqui fora .

Ino : Será que é o quarto dele ?

Sakura  :  Deve ser e agora ? Como vamos desarmar os alarmes ?

Ino : Não sei Sah-Chan , e tem uma caixa la dentro também deve ser a certa .

Sakura : Aham..vamos procurar as meninas La embaixo para pensarmos juntas como pegar a caixa do quarto dele .

Ino : Hai Sakura , mais não vai ser fácil...

Sakura : Sei disso prima , mais vamos ter que conseguir .

Ino : É mais antes vamos terminar de ver as outras caixas deste andar ...

Sakura e Ino então começaram a passar pelos sensores que guardavam as caixas restantes , elas pareciam verdadeiras ninjas  profissionais passando por todos aqueles riscos vermelhos com tanta facilidade .

Sakura : Estamos indo tão bem né

Ino : Sim ! Sim ! Mais também não é pra menos né , ficamos treinando muito .

Sakura : E não vamos esquecer de que quando éramos mais novas nós éramos as melhores na queima !

Ino : É mesmo nós desviávamos de todas as bolas e acertávamos o outro time quase todo .

Sakura : * Abrindo caixa * nada aqui .

Ino : * Abrindo caixa * nada aqui também .

Sakura : Já terminamos de ver todas as caixas aqui agora vamos procurar a Tem-Chan e a Tema-Chan e a Hina-Chan .

Ino : Eu tenho quase a certeza de que elas ainda não terminaram de ver as caixas do 1 e do 2 andar porque só a Hina jogava com nós duas lembra ?

Sakura : Sim lembro , a Tema – Chan e a Tem-Chan nunca gostaram de se esquivar de alguma coisa .

Temari : Sakura , Ino porque estão aqui no 2 andar ?

Ino : Nós duas já terminamos de ver as caixas que tinha no 3 e no 4 andar .

TenTen : Nossa vocês são rápidas em .

Hinata : Diferente de duas meninas que eu conheço né !!

Sakura : kkkkkkkkkkk como o esperado só a Hina passou pelos sensores .

Temari : É só ela , porque eu e a Tem-Chan somos o desastre total para essas coisas .

TenTen : Nem me fale .

Ino : N´s achamos a fonte de todos os alarmes ...

Sakura :E a verdadeira caixa também ...

Temari : Uhuuuu .. agora podemos ir embora sossegadas .

Hinata :Cade a caixa ? deixa eu ver os papéis !

Ino : Ham....Bem....Sabe.....a caixa ....

TenTen : Fala logo Ino – La vem má noticia –

Sakura : Não estamos com a caixa , ela e a fonte dos alarmes estão no quarto do Madara Baka .

Temari : E agora ? como vamos pegar a caixa ?

Ino e Sakura : Não sabemos ainda ...

Hinata : Vamos entrar pela janela do quarto dele e depois quando nós sairmos é só colar o vidro onde nós vamos cortar ...

Sakura : Parece que é o único jeito mesmo .

As cinco garotas voltaram para o lado de fora para poderem entrar pela janela do quarto do Uchiha que Sakura tanto odiava .

Temari : * Cortando vidro e entrando * Vamos La meninas 

Disse ela num sussurro .

Todas : Hai...*jogando spray para aparecer os sensores *

Sakura : Eu pego a caixa e vocês se preparem.*Entrando no meio de todas aquelas luzes vermelhas e pegando a caixa *

Ino : Boa Sah-Chan agora vê se está ai ...* Cruzando os dedos *

Sakura :  * Abre a caixa * Está , Está ...* Escaneando com  um equipamento muito diferente *

..... O que é tudo isto ?

Hinata : Droga seguranças.....

TenTen : Vamos  * Indo em direção a janela *

Quando ia pular para ativar sua mini bolsa foguete sentiu seu braço sendo puxando para trás .

....Aonde pensa que vai ?

TenTen : Me solta !!

Gritou TenTen .

Sakura : Ino pega e joga no carro !! * jogando CD para Ino *

Ino : Ta * Pega Cd e joga pela janela acertando bem no vidro do carro *

Hinata : Boa Jogada !  * Ativando motorista automático *

.... : O que vocês estão fazendo aqui ?

Temari : Nada para você saber ...

... :  Quer dar uma de durona é ? Então vamos lutar 5 contra 5 .

Disse um menino se levantando da cama .

Sakura : O que ? Não era o Madara – Droga –

.... : O Senhor Madara desconfiou de que alguém tentaria entrar aqui e por isso não quis arriscar .

TenTen : Vamos acabar com eles meninas .

... : Veremos quem acabará com quem .

Ino : Fiquem uma do lado da outra para que eles não nos peguem ...

... : * Vai na direção de Sakura *

Sakura : * Abaixa * Você não ira me acertar !

... : * Da chute na direção de Hinata *

Hinata : * Bloqueia o chute com outro chute * Não somos fáceis de sermos derrotadas .

Temari : Só porque somos meninas não significa que somos fracas .

....: * Acerta um chute na perna de TenTen * Ráá te acertei !

TenTen : Agora você vai ver * Pula e acerta um chute no ombro do rapaz que lhe acertou *

.... : - Que chute forte para uma menina – Boa mais nem tanto !

Sakura : * Pula em cima de um e tira a mascara dele * Vamos ver quem é .... você ... * espantada *

Sasori : O que ? sou muito lindo para você ? Ficou paralisada hahahaha * Empurra Sakura contra parede *

Ino : - Se esse é o Sasori os outros são - .....Vamos embora meninas !

Sasori : Deixe  nós nos apresentarmos Eu sou sasori , esse é o kiba , Sai , kisame e Suigetso !

Sai : * Segura  os braços de Ino para trás * Ah porque já quer ir embora ?

Ino : Me solta ! Seu Idiota * Vai na direção da parede e escala ela dando impulso e caindo atrás de Sai fazendo o mesmo soltar seus braços e da um chute na dobradiça da perna dele fazendo com que ele caísse *

Sai : Aaaah – Quem são elas ... –

Kiba : Vocês são ninjas ?

Hinata : Não ! Mais somos boas !!

Kisame : É o que veremos * da rasteira em hinata fazendo ela cair no chão com tudo * Vamos ver quem é você .. * tira mascara dela *

Suigetso : Essa não é a prima da Sakura ?

TenTen : Acho que não precisamos mais ficarmos de mascara não é mesmo meninos ?

Todas : É Tem-Chan !!

Elas então tiraram suas mascaras de um modo provocante e sedutor mexendo os cabelos .

Temari : Ola garotos !

Sasori : O que ? Porque vocês estão aqui ?

Sakura : É uma longa historia , mais já que vocês sabem quem nós somos agora vamos embora !

Suigetso : * Entra na frente de Sakura * Você acha mesmo que vamos deixar vocês irem ?

Kiba : O Madara é o nosso chefe e não vamos deixar vocês saírem daqui .

Hinata : * Dá soco na cara do kisame * já que não vão deixar por bem , teremos que sair do modo difícil .

Sai : Não vão conseguir passar por nós.

TenTen : Vamos passar sim * Vai em cima de Sai e o empurra contra parede *

Kisame : Sua Maldita como ousa bater na minha face ! * Bate na cara de Hinata *

Ino : Hinata ! Ora seu * Sobe em cima da cama e da salto na direção de Kisame lhe acertando um belo chute no rosto *

Kisame : * Cai no chão * Arg...

Sai : * Puxa Ino pelos cabelos fazendo a mesma bater a cabeça na parede * Ninguém bate em amigo meu !

Sakura : Seus idiotas e ninguém bate nas minhas primas e saem sem punição * Desliza no chão e da soco na canela de Sai fazendo-o ajoelhar-se * E ai doeu ? * Chuta barriga de Sai *

Sasori : Sakura por mais que eu goste de você não permitirei que você machuque os meus amigos !

Todos ficaram ali se batendo e se chingando até que Temari vai chutar o rosto de Suigetso ..

Temari : É uma pena ter que chutar um rostinho tão lindo...

TenTen : Não ! Tema-Chan espere ! Não chute ele ....

Temari : Porque ?

Sasori : Veja você mesma ...

Kiba : Se você chutar o Sui eu enforco sua doce e adorável prima Hinata * Aperta um pouco o pescoço dela *

Hinata : Aaaiiiiiii ! ..... Me...Sol.....Ta...

Kisame : Se eu fosse você não me esforçaria para falar .

Sakura : Que droga ! -  E agora o que vamos fazer –

Ino : Se vocês enforcarem ela , iremos enforcar o Suigetso e o Sai ! !

Suigetso : Vocês não teriam coragem !

Sakura : Não tenha tanta certeza ....

Sai : Eu duvido vocês me enforcarem ! ..

TenTen : Não abuse da sorte ..

Temari : * Aperta um pouco o pescoço de Sai * Se você não calar a boca e o Kiba não soltar a Hina você já era ...

Sakura : * Aperta o pescoço do Suigetso * E você também poderá dar Adeus para seus amigos .

Sasori : Sakura você não tem essa coragem !

Ino : Soltem ela Agora !

Kiba : Eu não vou solta-la * Aperta mais o pescoço de Hinata * E diferente de vocês eu tenho coragem de matá-la ..

Kisame : - Isso esta indo longe demais – Se entreguem garotas .

Sakura : Isso é um blefe .

Sasori : Droga Sakura , não piore as coisas – Se isso continuar alguém acabará morrendo –

Sakura : Não vamos nos entregar !

Hinata : Vão embora Primas ..

TenTen : Não vamos deixá-la aqui !

Ino : Nós viemos juntas , vamos embora juntas .

Hinata : Vão embora e completem a “ missão “

Celular : E eu vou te esperar ..

Sakura : Alô ? – Quem será –

Sasuke : Amor que saudades , te acordei ?

Sakura : Na...Não Amor ! Eu já estava acordada .

Sasori : Agora deu ... falar com o namoradinho no meio de uma briga .

Sasuke : Quem está ai amor ? * Bravo *

Sakura : Ninguem Amor , porque você ligou a essa hora ?

Sasuke : Para ouvir sua doce voz e conseguir dormir bem ...

Sakura : Ounnnn que fofo , mais agora tenho que desligar ..

Sasuke : Não ! Espero ! ...

Sakura : Tchau beijos * Desliga celular *

Ino : O que ele queria ?

Antes que Sakura pudesse responder , Sasori pulou em cima dela e Kisame empurrou Temari com toda força a fazendo bater a cabeça na ponta da cômoda e cair desmaiada !

TenTen , Ino e Hinata : Temariiiiiiiiiiii não !

Sakura : Tema-Chan ! Seu idiota o que você fez , e você Sasori saia de cima de mim !

Kisame : Não se preocupe isso só vai formar um galo mais ela logo acordara .

Sasori : E você não tem autoridade nenhuma agora minha Sakura ..

Disse ele beijando o pescoço da pobre garota que mal podia se mover com todo aquele peso sobre seu corpo .

Ino : Tudo bem ... vocês venceram * Chorando *

Sakura : Não Ino , vão embora as duas e ...

TenTen : Já dissemos , viemos juntas e voltaremos juntas !

Suigetso : Então iremos prender vocês e esperar com que o Madara retorne para Ca .

Sai : * Prende Ino ao pé da cama * Daqui você não sai loirinha .

TenTen : Não pode acabar assim...ja sei , posso mandar a lista das casas que o Madara comprou e que nós fomos e a mensagem pronta escrita socorro - * Corre para o andar de cima para ganhar tempo de mandar a SMS * Pronto ... espero que eles venham....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviws por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namoro a Distancia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.