Os Opostos também se Atraem Vol. Iii escrita por estherly


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Genteeeee...
O trailer do cap. anterior, é do próximo capítulo. Desculpe, eu me ocnfundi. Bjks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94656/chapter/30

5 de julho de 2026 * Domingo

Casa de Marcelo Scarpari – 05:45 da tarde

 

Toc Toc.

- Sim? – perguntou Rafaela abrindo a porta. – Oi Rose! Entre.

- Atrapalho algo? – perguntou Rose notando que Rafaela usava uma camisa de Marcelo. A loira enrubesceu na hora.

- Não. É que... Entra. Eu vou chamar o Marcelo.

- Na verdade, eu queria dar uma palavrinha contigo antes. – pediu Rose se sentando no sofá.

- Fala. – pediu Rafaela.

- Eu queria saber se você sabe o que está fazendo.

- Eu sei. – disse ela.

- Você sabe com o que está lidando? – perguntou Rose.

- Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida. – recitou Rafaela.

- Eu estou falando sério. – disse Rose.

- Eu também. – disse Rafaela séria.

- Você sabe que você estará lidando com um mundo inexistente até agora? Com monstros que por gerações não passaram de mitos e que não sabemos o que eles fazem ou não, pois é tudo lenda no final das contas?

- Eu sei.

- Você sabe, que de uma certa forma, você está servindo-se de isca?

- Sei e concordo com isso.

- Você sabe que, se a medusa ficar irritada contigo, é só pedir para as Moiras cortarem o seu fio de cabelo e você morre na hora.

- Sei. Mas, temos uma coisa que a medusa não tem.

- O quê?

- Amor.

- Você acredita que isso protegerá você da medusa?

- Eu acredito e você? – perguntou ela com a sobrancelha erguida.

- Rosa? O que faz aqui? – perguntou Marcelo com um short.

- Eu briguei com a Lílian. – disse Rose.

- E eu briguei com o Marcelo. – disse Rafaela como se fosse uma coisa normal.

- Tia Gina vai ser morta em breve. – disse Rose olhando para Marcelo.

- Como?

- As Moiras vão cortar o seu fio de cabelo em breve.

- E você falou com a Lílian?

- Ela pedia para não interferimos no lance dos monstros. E eu discuti com ela. Afinal, são pessoas inocentes!

- Rosa, não acha que está exagerando um pouco com esse lance dos monstros?

- Eu estou apavorada! É uma coisa que nunca ninguém lidou antes.

- E se for isso que ela queira? – perguntou Marcelo abrindo os braços para abraçar Rose.

- Como assim?

- Fazer você ficar pirada e ir lá. Temos que ter cautela. – disse ele.

- E paciência. – acrescentou Rafaela.

- Eu estou confusa. Não sei o que fazer. – murmurou Rose.  

- Eu sei o que devemos fazer. – murmurou Rafaela abraçando Rose e Marcelo. Eles se separaram e esperaram a loira continuar. – Esperar. Devemos esperar eles darem mais um sinal. Vamos aproveitar esse tempo que temos. Vamos aproveitar a vida como se essa fosse a nossa única chance. – disse Rafaela sabiamente.

            Marcelo sorriu para ela. Além de ser parente de bruxo, era linda e inteligente. Ela era perfeita. Se afastou de Rose e se postou na frente de Rafaela.

- Namora comigo. – pediu ele.

- Como?

- Não me faça repetir. Namora comigo. – pediu ele se aproximando dela e a segurando pela cintura. Ela sorriu e beijou.

- Pensei que nunca pediria isso. – murmurou ela entre os beijos.

- Vou deixar vocês sozinhos. Qualquer coisa liguem. – pediu Rose aparatando. Marcelo puxou Rafaela mais perto. A loira enganchou suas pernas na cintura do rapaz e sumiram entre os corredores da casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos também se Atraem Vol. Iii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.