Terrara: Guerra Familial escrita por Kristain


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Fiz a introdução para o maior entendimento da fic!!!
Espero que apreciem!!
XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94563/chapter/1

Continente Familial

É um dos cinco continentes de Terrara. O continente onde houve mais guerra até hoje, ele é vasto em campos e planícies, o que proporciona as áreas de batalha. No continente Familial não há nenhum relato das famílias Mucuins. O continente também é o segundo que mais usa magia. É divido em quatro reinos sendo eles: Kristain, Miranda, Okamoto e Obi. Além dos reinos, o continente também tem grandes famílias, entre elas podemos destacar as famílias: Prescinato e Neko.

Reino Kristain

Segundo maior reino do continente, tal reino é extremamente rico, característica muito invejada pelo Reino Obi, que é rival desse reino deste os primórdios. O Reino Kristain propicia o uso da esgrima e do Arco&Flecha, que são símbolos deste reino. Outro símbolo do reino é o elemento luz, ou seja, esse reino aprecia a magia branca e condena a magia negra.

Recentemente o Rei e a Rainha foram mortos, por certos assassinos. Havia apenas um descendente ao trono, seu nome era Neto Kristain, ele tem cabelos negros. Essa pode parecer uma característica comum, mas para um membro da família real, para um príncipe como ele, isso é totalmente abominável. Nunca houve nenhum rei com cabelos negros, todos os reis tiveram cabelos brancos, e isso se tornou uma tradição ao longo séculos, que é seguida rigidamente. Com isso, o conselho real não deixava Neto assumir o trono. Atualmente o reino está sem rei, mas Neto luta pra provar seu valor e quebrar essa tradição.

Reino Miranda

Menor reino do continente, mas muitos acreditam que ele seja o mais forte. É o reino que mais utiliza magia do continente Familial. O exército deste reino e composto principalmente por magos. Os habitantes deste muito cedo são familiarizados com a magia. O elemento característico deste reino é o ar, mas eles utilizam todos os elementos. O Reino não tem rivalidade com ninguém, é aliado do Reino Kristain e da família Precisnato, e mantém relações econômicas com o Reino Okamoto.

Atualmente é reinado pela Princesa Rafaela Miranda, ela ainda não se tornou rainha, pois o pai dela deixou um testamento no qual ela só poderia ter total poder do reino quando se casa-se com um homem de grande poder militar. O rei temia que sua filha sofresse em guerras, já que o Reino Miranda não tem força bruta, apenas magia. Contudo Rafaela continua como princesa, começou a usar magia aos seis anos de idade, com doze anos tornou-se a primeira mulher a se tornar Arqui-Maga em todo continente, e hoje com dezoito anos é grande candidata a receber o titulo de Arcana, o qual nenhuma mulher jamais recebeu, e é o maior título entre os magos.

Reino Okamoto

Reino com grade poder militar, alguns afirmam que a força bruta deste reino e até maior do que a do Reino Obi, mas não se sabe ao certo. É um reino que não mantém aliança com nenhum outro, sempre foi um reino muito centrado em seus próprios objetivos, e quando faz aliança com algum reino, sempre quer algo em troca. Deste ponto vista podemos até achar que o Reino Okamoto é egoísta, entretanto é um dos maiores reinos de toda Terrara, nunca se rendeu, nunca perdeu uma guerra. É o reino com maior população do continente Familial. Dizem os mais velhos, que o Reino Okamoto se originou de duas famílias de grande cultura.

Rei Aishi Okamoto e Rainha Emily Okamoto são o casal real, não se sabe muito sobre a rainha deste reino, mas em relação ao rei, sabe-se que ele é o rei que mais conquistou territórios e é dono de uma força monstruosa. Seus filhos são Emanuel, Luidi e Hanee Okamoto. Emanuel é o filho mais velho e herdeiro ao trono, é um Arqui-Mago, tem um invejoso controle sobre a magia negra. Luidi é o filho do meio, herdou a força monstruoso de seu pai, é capaz de empunhar espadas gigantescas, já ajudou muito em guerras. Já Hanee é a caçula, ninguém nunca viu as habilidades dessa princesa, ela nunca usou seus poderes, pois sempre é protegida pelo seu guardião Israel Neko. Mas quando se fala na Princesa Hanee todos relacionam com Terunayoshi, mas ninguém sabe o porquê.

Reino Obi

É o maior reino de todo Continente Familial, e também é o mais isolado de todos. Não se tem muita informação recente sobre esse reino, nem quem é o rei, a rainha, ou se existem príncipes ou princesas. A única coisa importante que se sabe é que ele mantem o ódio pelo Reino Kristain.

O reino ficou conhecido por seu extremo poder militar, tão grande que não se sabe a dimensão. Este reino é descendente de samurais, espadas japonesa, ou se você preferir, katanas, são um item comum e indispensável neste reino. Todo exército sabe manipular as katanas, e não há nenhum relato que este reino sabia usar magia. Este reino também tem seu sobre seu domínio a Lendária Espada Obilonga. Essas são as poucas e antigas informações que se tem sobre este reino.

Família Prescinato

Essa família vive entre os reinos Miranda e Kristain, os quais são seus aliados. Os Prescinatos são uma família muita antiga de espadachins, a espada é como se fosse a vida de um Prescinato. Essa família começou a ter uma rivalidade com Reino Obi, quando este de declaram melhores espachins que a Família Prescinato. Os membros desta família são muitos leais e companheiros.

O atual líder da família se chama Athos Prescinato, o qual é um exímio espadachim, e por causa da sua longa viagem ao Reino Kristain, aprendeu o básico de magia branca, a qual foi suficiente para ele ganhar atributos de um paladino. Ele assumiu a liderança da sua família muito cedo, mas em troca a sua irmã mais velha vive no seu pé.

Família Neko

Há séculos atrás a Família Neko era apenas uma família humana comum, porém os ancestrais dessa família fizeram um pacto com os gatos, no qual os humanos podiam se transformar em um gato, mas em troca disso quando voltassem a forma humana, os humanos iriam ter orelhas e rabo de gato. Assim, sendo fácil reconhecer um membro da Família Neko. Eles não têm um líder, eles deixam a família viver livre, os Nekos estão espalhados por todo Continente Familial, alguns até foram para outros continentes.

Uma personalidade muita famoso dessa família é Israel Neko, atualmente ele é guardião de Hanee Okamoto, ele vive na forma de gato, mas quando sua dona está em perigo, ele se transforma na forma humana e usa a variante do elemento água, o gelo.

Outras Personalidades

Duas pessoas também ficaram bastante conhecidas, uma delas é o Assassino Caique e o Ninja Matt. Eles dois foram os que a assassinaram os pais de Neto Kristain. Agora porque dois assassinos? Porque os assassinos tem uma lei (Sim, até os assassinos também tem leis) que eles só podem matar uma pessoa por trabalho. Ou seja, enquanto o Caique matava o rei, o Matt matava a rainha. Após essa tragédia, Neto procurou os assassinos se seus pais e os encontrou, entretanto Neto fez uma coisa que ninguém imaginava, perdoou eles, e até hoje Neto, Matt e Caique são “amigos”.

Caique é um usuário do elemento trovão, é bastante habilidoso com uma adaga. Matt é um ninja extremamente rápido, e mestre nas artes do ninjutsu. Eles dois não gostam de se aliar a nenhuma denominação, pois eles fazem seu trabalho sem nenhum receio. Eles gostam de ser tratados como neutro, não são amigos, mas também não são inimigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... bom???

Esse enredo merece uma fic???

XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terrara: Guerra Familial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.