A Decisão de Hinata escrita por natyyyy


Capítulo 6
Missão pt II: Uma noite de descanso.


Notas iniciais do capítulo

upeeeeeeee olha eu aqui de novo com mais um super capítulo, já adianto que vai ter muito ciúme e demonstrações de afeto, então leiam e deixem seus reviews fui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94549/chapter/6

Sasuke: Chegamos!!!

 

Akane: Até que enfim não aguentava mais andar, e agora Sasuke o que faremos? – disse fitando o moreno a sua frente.

 

Sasuke: Bom por enquanto é melhor procurarmos uma pousada para descansar, afinal já está começando a escurecer – falou

 

Hinata: Tem razão, ali na frente tem uma pensão acho que serve – apontava para o local.

 

Sasuke: Serve sim, vamos.  – os três começaram a andar na direção da pensão.

 

Eles alugaram um quarto para os três, e se dirigiram a ele.

 

Akane: E agora Sasuke vamos atrás do Hoshi? – interrogava o Uchiha.

 

Sasuke: Não prateada vamos aproveitar essa noite para descansar e recuperar nossa energia, e amanhã cedo vamos procurar o alvo – disse

 

Akane: Prateada?Não falo mais nada, aí vou tomar uma banho estou muito cansada – disse em direção ao banheiro.

 

Sasuke e Hinata ficaram conversando um pouco sobre a missão do dia seguinte, até que viram a garota sair do banheiro em direção a cama, e desabar em um sono profundo” ela estava cansada mesmo” pensaram, depois foi a vez de Hinata tomar banho, depois dela foi o Uchiha, ao sair do banho o moreno reparou que Hinata lia um livro.

 

Sasuke: Pigmaleão? – indagou.

 

Hinata: Conhece ?– ficara curiosa.

 

Sasuke: Sim adoro Bernad Shaw – informou, estavam prestes a começar uma conversa até que um barulho, que parecia vir do andar de baixo chamou a atenção de ambos.

 

Hinata: O que foi isso? – perguntou assustada.

 

Sasuke: Não sei, vamos verificar? – disse fitando a Hyuuga.

 

Hinata: Vamos, vou chamar a Akane – falou indo em direção da mesma, mas foi impedida por Sasuke.

 

Sasuke: Não deixa ela descansar, acho que damos conta? – a morena confirmou com a cabeça.

 

Os dois desceram até o andar de baixo, e se depararam com uma cena um tanto quanto cômica, duas pessoas cantando desafinadamente diante de um microfone.

 

Sasuke: O que é isso? – não consiguia segurar o riso.

 

Hinata: Não faço a miníma, vamos perguntar pra recepcionista – apontou para uma mulher à frente dos dois.

 

Sasuke: O que tá acontecendo aqui? – questionava a mulher.

 

Recepcionista: Ah, isso é um Karaôke que a gente faz às quartas para os clientes se divertirem – soltou um sorriso.

 

Sasuke: Hum, já que é só isso vamos embora Hinata – proferiu se virando.

 

Hinata: Sasuke-kun vamos ficar um puquinho? – perguntou timidamente, fazendo o moreno se voltar de novo para sua direção.

 

Sasuke: Hãm, Hinata acho melhor voltarmos amanhã será um longo dia – ele se demonstrava pensativo.

 

Hinata: Por favor  - disse lhe lançando um sorriso – afinal essa pode ser a última oportunidade ninguém sabe o que acontecerá amanhã, então temos que aproveitar – a garota viu Sasuke desamarrar a cara.

 

Sasuke: Tá bom mas só um pouco – o Uchiha percebeu o que Hianta queria dizer e realmente eles deveriam aproveitar cada momento “além do mais eu não seria louco de negar depois desse sorriso” pensou .

 

Hinata:Tem alguma mesa díponivel? – perguntou.

 

Recepcionista: Sim, tenho uma perfeita para vocês!- deixou escapar um sorriso um tanto quanto malicioso – ela os guiou até uma mesa e completou – Esta é a melhor mesa para namorados que temos – essa frase fez os dois corarem.

 

Sasuke: Nós não somos namorados! Afirmou.

 

Recepcionista: Sei! – falou sarcástica, e depois se retirou.

 

Hinata: Que mulher doida – começara a rir.

 

Sasuke: Põe doida nisso – falou – mas me diz você gosta de Karaôke?

 

Hinata: Adoro! – disse eufórica.

 

Sasuke: Então você deve cantar muito bem! – viu a Hyuuga encerrar o sorriso.

 

Hinata: Na verdade eu nunca cantei!

 

Sasuke: Mas por quê? – o moreno se mostrava interresado na conversa.

 

Hinata: É que eu tenho muito vergonha! – o rubor lhe invadia novamente a face.

 

Sasuke: Sério – fez uma pausa para um leve pensamento e continuou –  Então hoje você vai cantar – viu a garota tremer na base.

 

Hinata: Desculpa mas eu não vou cantar, eu não consigo! – Uchiha levantou a sobrancelha.

 

Sasuke: Como assim? Você convenceu o Clã Hyuuga ,não vai conseguir fazer uma coisa simples como essa – a garota pensava em suas palavras, ele realmente tinha razão – Já sei, vamos fazer um trato? – isso despertou a curiosidade da Hyuuga.

 

Hinata: Qual? – perguntara com medo da resposta.

 

Sasuke: Se você cantar eu canto! – A Hyuuga deu um leve sorriso.

 

Hinata: Eu aceito! Proferiu – mas você canta primeiro - o Uchiha foi pego de surpresa.

 

Sasuke: O quê!!! Não eu pensei em um dueto, não em um solo - explicou.

 

Hinata: Ah Sasuke, dueto é pra covardes, e eu sei que você não é um, ou é? – provocou o Uchiha.

 

Sasuke: Tá bom eu vou – revirava os olhos se dando por vencido.

 

Hinata: Então aproveita que o palco está vazio – apontava na direção do palco.

 

Sasuke: Ok – disse se lenvantando – Tá vendo o quê você faz comigo Hinata – o moreno tentava se matar mentalmente, pois não acreditava que tinha dito a última parte em voz alta, já Hinata corou na hora.

 

Hinata: Como? – tentava entender.

 

Sasuke: Deixa eu ir logo – saiu de perto da Hyuuga tentando acabar com o assunto.

 

O moreno se dirigiu ao palco, e falou algo com a mesa de som, momentos depois a música, “I Don't Want To Miss A Thing”( “ don´t wanna close my eyes”) do Aerosmith começa a tocar, e Sasuke assume o vocal, Hinata se espantou com a voz do rapaz Sasuke cantava muito bem , e durante toda a música olhava nos olhos de Hinata, a garota retribuía o gesto e lá estavam pérola e Onix se esncarando. A música acabara e o garoto recebera alguns aplausos, “ por quê eu não consigo parar de olhar pra ela” pensou se encaminhando a sua mesa.

 

Hinata: Nossa por que você nunca me disse, que cantava tão bem? – o garoto soltou um sorriso de lado e se sentou.

 

Sasuke: Num é pra tanto vai, Mas agora é a sua vez – a garota gelou.

 

Hinata: M-mas s-sasuke – não terminou de falar pois fora cortada por Sasuke.

 

Sasuke: Mas nada senhorita, nós fizemos um acordo – viu a Hyuuga assentir com a cabeça.

 

Hinata: Tudo bem ,mas vê se nã ri – ordenou.

 

A garota caminhou discretamente até o palco, e falou com umas pessoas na mesa de som, logo em seguida a música “Hello” do evanescence começou a tocar, e uma voz doce e melodiosa chega  aos ouvidos de Sasuke que fica encantado,” como uma pessoa pode ser tão perfeita assim”deixara escapar de seus pensamentos em forma de palavras. Toda às pessoas que estavam no local se maravilharam com a apresentação daquela garota que cantava com os olhos fechados e com a mão em frente ao coração, e à aplaudiram de pé ao fim , inclusive um certo Uchiha abobado, quando Hinata se encaminhava para sua mesa foi cercada por um grupo de Homens.

 

Homem 1: E aí querida, canta uma música pra mim lá em casa? – o timbre malicioso era perceptível.

 

Hinata: Não o-obrigada! – a jovem estava sem jeito algum.

 

Homem 2: Ah, que bonito ela é tímida, mas acho que a gente pode mudar isso – o homem em um ato atrevido segura o braço da Hyuuga.

 

Hinata: Não, me larga – disse soltando-se dos braços  daquele desconhecido.

 

Homem 3: Qual é gatinha, você vai gostar da nossa companhia – os três se aproximaram da morena.

 

Hinata: Obrigada, mas dispenso, já estou acompanhada – falou tentando se livrar dos três.

 

Homem 2: Sério, e por quem? – apontava para morena tentando achar com quem ela estaria – não estou vendo ninguém – deu um sorriso sádico.

 

?Por mim -  falava um moreno extremamente nervoso.

 

Hinata: Sasuke-kun! – ficou um pouco aliviada ao ver o Uchiha.

 

Homem 1: Gatinha, vai mesmo me trocar por esse fedelho – apontava para o garoto, o que o deixou com mais raiva.

 

Sasuke: vamos Hinata! – exclamou.

 

Homem 3: Você pode ir, mas ela fica – o elemento puxou hinata pelo braço trazendo-a para perto de si, o que foi a gota d’água para o Uchiha.

 

Sasuke: Nunca mais ousem encostar essas mãos imundas nela! – ordenou trazendo Hinata novamente para seu lado , e ativando sua linhagem sanguínea, os homens ao verem os olhos vermelhos que Sasuke exibia, tremeram de medo e saíram correndo, o moreno ia atrás deles, mas foi impedido pela garota.

 

Hinata: Não Sasuke-kun, deixa eles, já passou – tentava acalmá-lo.

 

Sasuke: Mas Hinata eles ousaram tocar em você, eu não vou deixar isso quieto – falava ameaçando ir atrás deles, mas um abraço de Hinata o fez parar.

 

Hinata: Calma eu também fiquei com raiva, e poderia ter acabado com eles sozinha, mas devemos nos lembrar que eles são cidadãos comuns, isso seria covardia – viu o moreno se acalmar.

 

Sasuke: É, você tem razão – o garoto não entendia porque se sentia, tão bem nos braços da Hyuuga, aproveitou um pouco mais daquela sensação antes de interromper o ato.

 

Hinata: Vamos voltar pra mesa? – diante da confirmação de Sasuke o dois voltaram à mesa.

 

Sasuke: Hinata, você canta muito bem? – falou se lembrando da voz da garota.

 

Hinata: Verdade? Hoje foi aprimeira vez que cantei em público, estou acostomada a cantar quando não há ninguém por perto – disse desviando o olhar do jovem Uchiha.

 

Sasuke: Hum, então eu sou o único em Konoha que já à ouviu cantar – deu um sorriso de lado em direção  a Hinata que corou furiosamente.

 

Hinata: Sem dúvida alguma – voltou a fitá-lo.

 

Sasuke: Então à partir de hoje, você só vai cantar pra mim – disse convencidamente o que fez a jovem cair na gargalhada.

 

Hinata: Só você mesmo Sasuke-kun – tentava parar de rir – se me dá licença vou ao banheiro – recebendo a confirmação se dirigiu ao banheiro.

 

Sasuke estava sentado quando duas garotas, uma que se chamava Lin e outra que se chamava Megume se aproximaram dele, e num ato inesperado as duas se sentaram à mesa com o rapaz, que fechou a cara na hora”tava demorando”pensava.

 

Lin: Oi bonitão, você é maravilhoso sabia – tentava seduzir o rapaz.

 

Sasuke: humpt – grunhiu – vocês poderiam ir embora – cuspiu às palavras com despreso.

 

Megume: Nossa você fica mais bonito ainda quando nervoso – sorria maliciosa.

 

Lin: Não me diga que está acompanhado? – questionou o garoto.

Sasuke: estou, então saiam logo – ordenou.

 

Megume: Não vamos a lugar nenhum, agora fiquei curiosa para conhecer a sortuda que está contigo – viu o Uchiha franzir o cenho.

 

No Mesmo instante Hinata saia do banheiro, e se depara com um cena que ocorria em sua mesa, ao ver as garota ao lado de Sasuke, uma raiva lhe subiu e ela tratou de se dirigir para lá.

 

Hinata: Sasuke- kun voltei – exclamou chamando a atenção de todos – quem são suas amigas – proferiu sentando-se na única cadeira vaga que restou.

 

Sasuke: Elas não são minhas amigas, apenas se juntaram para encher meu saco – o coração de Hinata ao ouvir aquelas palavras se alegrou.

 

Lin: hãn, então essa sem sal é sua companheira? – dizia com desprezo, o moreno não acreditou no que ouviu.

 

Sasuke: Cala a boca, ela tem nome, e é Hinata – o ódio era visível em suas palavras.

 

Megume: Você merece coisa melhor – falou voltando a se insinuar.

 

Hinata: Eu estou aqui, sabiam? -  a jovem estava indignada.

 

Lin: Olha garota, só de olhar pra você me dá repulsa. Você acha mesmo que ele serve pra você? – a garota debochava da jovem “ mas ele é só meu amigo” pensava decidiu então não falar nada.

 

Megume: É realmente, você é tão sem graça, nenhum homem se interessaria por você, coisinha – cúspia a palavras, em direção a hyuuga, que se encolhia esse era mesmo seu ponto fraco, agora seus olhos enuviados procuravam o chão, enquanto o rosto do moreno se fechava cada vez mais.

 

Sasuke: Quem vocês pensam que são – sua voz saiu grossa e ríspida, o que fez Hinata reerguer o olhar.

 

Lin: Algo bem melhor que ela – disse em resposta apontando para a jovem Hyuuga, que cansou de ouvir tudo calada.

 

Hinata: Vocês me dão pena – disse mais uma vez chamando à atenção de todos – mesmo ele dizendo que não às quer, vocês ainda se prestam a esse papel – a garota fitava às outras superior, o que fez Sasuke lembrar de Neji, “realmente ela têm o sangue Hyuuga correndo dentro de si”pensou.

 

Megume: Garota, você sabe com quem está falando – falou nervosa.

 

Hinata: Não me interessa “ –disse – agora vão embora – gritou.

 

Megume: Não, nós não vamos a lugar algum , quem tem que decidir é ele – apontou para Sasuke.

 

Sasuke: É, então deixa eu colocar assim, eu não troco o meu lugar ensolarado por nada – disse caminhando até Hinata e em um ato rápido a levantou e tomou seus lábios para si, a garota se assustou um pouco mas entendeu ou pelo menos achou que entendeu o porque de Sasuke fazer isso, e tratou de retribuir, o beijo começou tímido, mas logo o garoto pediu permissão para aprofundá-lo e a mesma foi permitida, então o beijo se tornou sofrêgo e intenso, os dois sentiram um uma sensação estranha mas muito boa, como se uma descarga elétrica tivesse invadido seus corpos, até esqueceram o porque de fazerem aquilo e se entregaram aquele beijo, minutos depois se separaram pois o ar lhes faltara, Hinata pode ver um Uchiha super vermelho e imaginou que sua situação não estaria melhor, o moreno a fitou , e logo em seguida viu Lin e Megume e se lembrou do motivo do beijo, as duas se encontravam passadas com aquela demonstração de afeto dos dois, o garoto falou por fim – se vocês não saem, nós saímos sem problemas – enlaço a cintura de Hinata e ia se retirando do local até que ouviu uma frase proferida pela a Recepcionista.

 

Recepcionista: Depois dizem que não são namorados – os dois coraram intantaneamente, e se retiraram do local.

 

Hinata: Sa-sasuke-kun, o que foi aquilo –disse ainda vermelha.

 

Sasuke: Ah Hinata, não aguentei elas falando tantas coisas pra você. E quis dar uma lição nelas – piscou para a jovem.

 

Hinata: E que lição – disse relembrando o beijo.

 

Sasuke: Bem é melhor irmos dormir já está tarde – disse indo em direção ao quarto e sendo seguido por Hinata.

 

Hinata: É verdade, amanhã será um longo dia – disse por fim.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram, eu adorei escrever esse capítulo por isso comentem beijo fui.*