Nico Di Angelo e a Filha de asclépio escrita por RaqueelHenrique, Chase_Aphrodite


Capítulo 1
Uma Nova Campista!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94382/chapter/1

Bom... Já se passou dois anos desde a grande batalha contra Cronos, e eu queria poder dizer que o clima por aqui estava bom, mas não posso. Não que esteja havendo muitas batalhas e coisa e tal... Mas, é que muita coisa mudou. Annabeth e Percy estão namorando, ou seja, muito nhé, nhé, nhé pro meu gosto, porém para minha salvação existem as missões para me tirar dessa grudação dos dois, (pois como não tenho muito amigos tenho que aturar os dois). E tem essa coisa nova de todo dia chegar um semideus novo... Por causa da Promessa dos Deuses pro Percy. É meio estranho sabe? Geralmente nessa época do ano o acampamento fica vazio, pois a maioria dos campistas vai pra suas casas e suas vidas normais.

Agora toda hora você avista um sátiro todo machucado acompanhado por uma nova criança, que geralmente já é logo designada para seu chalé, o que faz a alegria dos filhos de Hermes. Pois o chalé não fica cheio de indeterminados. E se queiram saber eu ainda sou o único morador do chalé de Hades. Às vezes passo no Mundo Inferior para falar com papai, fazer algumas coisas, e ele me disse que não pretende ter filhos muito cedo, ele tem um pouco de medo do que Perséfone pode fazer com ele. Mas, é até bom... Pode ser meio solitário às vezes, mas ai tem a privacidade e tal. Há... Mas ai eu tinha que pensar que aquilo já ta ficando chato, e sair pra dar uma voltinha. Eu ainda não sei se foi um grande erro ou se foi uma grande gentileza do destino (no qual se chama AFRODITE), mas o fato é que eu já havia me decido ir da uma passada no Mundo Inferior para brincar um pouco com Cérbero quando avisto Grover com uma menina tentando subir a colina em segurança, mas eles não estavam nada seguros, atrás deles vinham três Benevolentes furiosas doidas para comer algo. Logo por reflexo corri para ajudar, cheguei lá e Grover estava desesperado (e gritando por comida, que é o que ele faz quando fica nervoso) e ao lado dele corria uma menina, não tive a oportunidade de parar para ver qual era sua aparência, pois ela estava quase sendo comida por umas das Fúrias. Cheguei, saquei minha espada e enfiei no peito de uma, que logo se transformou em pó. Quando eu fui parti para a outra, a reconheci. Era a Senhora Dodd’s. Ninguém merece!

- Aff... O que você fazendo aqui hein?

- O meu trabalho queridinho! – ela disse num tom sarcástico, como se não fosse obvio.

- A ta! (olhei pra ela com uma cara de AFF VAI EMBORA PORRA e ela entendeu o recado)

- Já estou indo Mestre. (ela disse com um olhar mortal como se dissesse: você esta morto... Vou dormir com fome hoje)

Então deu um leve sorriso sarcástico e ela foi embora junto com sua outra amiga que eu não havia matado.

Depois que ela foi embora olhei para o lado e Grover estava desmaiado do lado de uma árvore, provavelmente começou a correr e bateu de cara nela. E a menina estava sentada ou lado dele completamente assustado olhando pra mim com uma cara de pavor e em seus olhos claros eu só pude ver medo e uma voz dentro dela perguntando o que estava acontecendo, pelos olhos ela suplicou por ajuda e explicações. Acho que Grover ainda não tinha contado a verdade sobre ela ser uma meio-sangue. Então caminhei calmamente até ela:

-Oi... Er... Acho que seria bom se você me ajudasse a levar Grover para a Casa Grande, e acho que enquanto ele se recupera eu te explico o que esta acontecendo.

Ela apenas assentiu com a cabeça provavelmente muito nervosa para falar algo.

Levamos Grover ate a enfermaria e lá eu a apresentei a Quíron e ao Sr. D.

Quíron e eu a explicamos tudo a ela, ela tinha uma mãe mortal então seu parente Olímpico era um homem, mas não seria difícil descobrir quem era... Eu acho.

Por um momento parei para analisar sua face, ela não era linda de morrer, mas ela não era feia, ela tinha um toque especial sabe? Os traços de seu rosto eram delicados e femininos, seu cabelo era de um tom bem claro, um loiro que quando bate o sol parece ouro, e era liso, mas não um liso ondulado, era liso, liso mesmo, era bem leve, pois o fio era fino e tinha um caimento lindo sobre os ombros, acho que é Chanel esse tipo de corte a sei lá, depois eu pergunto pras filhas de Afrodite... Ah... As filhas de Afrodite (cara de sonhador), opa... Acorda Nico. Toc Toc tem alguém ai? Aff o que eu tava falando mesmo? A é... E ela tinha franjinha, daquele tipo que fica em cima da sobrancelha, um nariz bem pequeno e arrebitado, não era alta nem baixa, acho que não estava usando maquiagem... E estava usando um vestido florido todo sujo, e seus olhos... Eram de um tom meio cinza meio azul, era delicado, ela era toda delicada... Ah... Ela era apenas (LINDA) normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Mandei bem? Merece comentários? Se eu receber comentários falando que a fic vai ser boa, eu continuo.