Aberrações escrita por Karina Ferreira


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

bom gente essa é uma fic que eu sonhei, tudo bem no meu sonho era uma comedia, mas quando adaptei não achei que comedia se encaixaria, quem sabe não acontesse alguma coisa engraçada? mas é bem provavel que não.

ela vai ser bem curtinha, então aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94285/chapter/1

Prólogo

 

Nem tudo na vida é o que parece ser, o desconhecido amedronta? sim, muito! Mas e quando o desconhecido lhe é terrivelmente tentador o que fazer? Fugir Encara-lo? Conhece-lo? Ou simplesmente apaixonar-se por ele?

Nem todas as perguntas na vida tem respostas, mas uma coisa é certa, fugir é para covardes, e quem foge jamais poderá saber o quão maravilhoso pode ser o desconhecido.

Era exatamente o que acontecia naquele local, por serem diferentes os jogavam ali, para serem estudados como animais, privados de andar livremente pelas ruas, e os mais temidos abandonados em celas de força máxima para morrer ou se isso não for possível, simplesmente apodrecer e esperar que a tecnologia avance e os futuros cientistas consigam estuda-los.

Mas qual o seu crime? Ser diferente? Em alguns aspectos sim, mas em outros não, são como qualquer outra pessoa, comem (a sua maneira mas comem), dormem, sentem, amam, mas o fato é, tudo o que é diferente é mas fácil ignorar e temer do que de fato conhecer, aqueles estudos? Não serviam para conhece-los realmente já que a cada nova descoberta um novo muro se erguia.

E é neste exato momento, onde toda criatura ali presa, se perguntava o que fez para estar ali que uma grande revolta cresce dentro de si e o faz questionar outra coisa, o que fazer? Fugir? Se vingar? Ou simplesmente aceitar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aberrações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.