The Other Side escrita por Lara


Capítulo 5
Meu anjo da noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94173/chapter/5

Nós ficamos horas caminhando pelas arruelas da Itália até que chegamos a um portão enorme, de ferro e desenhos lindos. Ryan abriu o portão com uma facilidade incrível, nós fomos passando pelo jardim que tinha muitas árvores e flores por todo o canto, no meio dele tina uma fonte linda com uma estátua de um homem elegante e cercado por muitas mulheres deitadas.

Logo depois das árvores vinha surgindo um castelo simplesmente magnífico, com muitas luzes acesas, o que me deixou meio tonta.

À medida que nós fomos entrando eu fui ficando fascinada com a perfeição daquele lugar, cortinas de seda pendiam de grandes janelas de vidros, sofás cheio de vampiros com a aparência realmente fascinante, nós fomos entrando cada vez mais para dentro da “fortaleza”, como Ryan tinha me dito, quando chegamos a duas portas vermelhas, Ryan bateu na porta e com uma voz de muito respeito anunciou:

-Ela chegou meu senhor!

As portas se abriram como naqueles filmes antigos e bregas de terror que as portas se abrem sem ninguém ter sequer encostado nela, mas desta vez foi muito assustador, quando a porta se abriu fiquei paralisada com tamanho foi o meu choque, Mason meu amado estava atrás daquela mesa linda de mármore

Fiquei lá vários minutos tentando digerir o que estava acontecendo, aquele homem maravilhoso que tinha descido de uma carruagem, há vários anos atrás, na frente da casa de meu pai e me deu seu sangue imortal estava lá atrás daquela mesa. Com olhos carinhosos e um sorriso sedutor ele me disse suavemente com aquele voz que me hipnotizava:

-Alice, minha amada eu te esperei por muitos anos.

Naquele momento nada mais importava para mim, nada mais fazia sentido eu só queria deixar que aquela voz me envolvesse para o resto da minha eternidade, aquela voz doce, suave e sedutora que fazia eu me sentir única no universo inteiro.

A única coisa que fiz foi correr até ele e me atirar nos seus braços eu queria que toda minha eternidade se resumisse naquele momento, mas com o fôlego que ainda me restava eu perguntei:

-Por quê?

Ele me aninhou em seu colo acariciando meus cabelos louros e sussurrando em meu ouvido:

-Agora você está segura meu amor, tudo vai se resolver

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.