The Story Of Bree escrita por nick_fic


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94167/chapter/1

Jane olhou para o vampiro leitor de mentes com uma expressão indecifrável.

—Uma pena que as coisas tenham sido assim,não é?

O leitor de mentes assentiu,e eu fiquei imaginando o que ele ouvia dos pensamentos de Jane.

Jane virou o rosto sem expressão para mim.Não havia nada nos olhos dela,mas eu podia sentir que meu tempo se esgotará.Ela já obtivera de mim o que queria.Não sabia que eu também havia transmitido ao leitor de mentes tudo que podia.E protegido os segredos do  bando dele também.Eu devia isso a ele.Ele punira Riley e Victoria por mim.

Olhei-o pelo canto do olho e pensei:Obrigada.

—Felix? —Jane chamou sem pressa.

—Espere. —disse em voz alta o que lia pensamentos.

Ele se virou para Carlisle e falou depressa.

—Podemos explicar as regras para a jovem .Ela não parece relutante em aprender .Ela não sabe o que estava fazendo.

—É claro —Carlisle respondeu ansioso,olhando para Jane—Certamente estaríamos preparados para assumir a responsabilidade por Bree.

Jane assumiu uma expressão cética ,como se não soubesse se eles estavam brincando ou não,mas,se estivesse brincando ,eram mais divertidos do que ela havia imaginado.

Eu estava profundamente tocada .Aqueles vampiros eram estranhos ,e estavam se arriscando por mim.Eu já sabia que não ia adiantar nada,mas mesmo assim...

—Não abrimos exceções .É ruim para nossa reputação—Jane disse a eles num tom de prazer.

Era como se ela discutisse sobre outra pessoa.Eu não me importava que estivesse se referindo a me matar.Sabia que os de olhos amarelos não podiam impedi-la.Ela era a policia dos vampiros.E embora os tiras fossem sujos—realmente sujos—,pelo menos os de olhos amarelos sabiam disso agora.

—Aro, certamente... — Carlisle disse — estando certo da inocência de Bree, seria misericordioso e pouparia sua vida.

Assim que mencionou Aro—seja quem quer que ele fosse — o rosto de Jane se tornou desafiador.

Ela estreitou os olhos olhando da expressão intensa de Carlisle —era impossível duvidar da sinceridade ali —para a minha.Por mais que eu soubesse que não adiantaria eu senti esperança.Talvez Carlisle conseguisse me salvar.

Jane pensou por um momento e algo passou por seus olhos...Uma idéia.Que parecia ser agradável.

—Será sua responsabilidade então. — ela disse sua voz monótona como quando ela ameaçou Victoria. — Apenas não esqueçam que não damos uma segunda chance, caso o interesse dessa recém-criada em aprender se acabe depois. — De novo seus olhos tinham certo brilho perverso.  —O que me lembra... — Jane continuou ,os olhos se fixando novamente na garota humana e o sorriso se tornando mais largo. —Caius vai ficar muito interessado em saber que ainda é humana, Bella. Talvez ele decida fazer uma visita.

Ainda humana.Então eles iam transforma a garota.Tentei imaginar o que estariam esperando.

—A data está marcada— disse a vampira pequena de cabelos escuros e voz clara —Talvez a gente vá visitar vocês em alguns meses.

O sorriso de Jane desapareceu como se alguém o tivesse apagado.

Ela deu de ombros sem olhar para a vampira de cabelos escuros ,e tive a sensação de que,por mais que odiasse a garota humana,odiava aquela vampira dez vezes mais.

Jane deu as costa para Carlisle com a mesma expressão vaga de antes.

—Foi um prazer conhecê-lo, Carlisle ... pensei que Aro estivesse exagerando. Bem, certamente nos veremos de novo... Venham. — Jane disse, e eu entendi que o brilho que vi nos seus olhos era a certeza que eles voltariam.

Olhei enquanto os mantos desapareciam ainda sem acreditar que Carlisle conseguiu poupar minha vida.

 

—________________________________________________________________

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capitulo e minha primeira N/A.



Bom, não tenho muito que dizer, a idéia dessa fic surgiu a muito tempo atrás,antes do livro ser lançado.

Eu participei de uma promoção em um Blog para ganhar o livro “a breve segunda vida de Bree Tanner” .

Para participar da promoção era preciso uma resposta de 250 caracteres ;Sobre o que eu mudaria na historia dela.

E eu com minha imaginação muito fértil escrevi duas paginas, para resumi-las em duas frases.

Eu ganhei o livro,mas mesmo assim não conseguia tirar a historia da minha cabeça.

Então tive que colocar no papel*quer dizer no PC* senão a cabeça explode,rsrsrsr


Espero que gostem!!


E espero reviews também para me dizerem o que acharam!



Nick.