O Mestre escrita por LauraXx23


Capítulo 1
Ensinamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93986/chapter/1

"Você vê por que você não pode fazer mais isso, Bella? Por que você não pode cometer esse tipo de erros de novo? Um erro desses e seu inimigo poderia matá-la e eu não quero minha melhor comensal da morte morta, isso faria com que parecêssemos destrutíveis, fracos, é isso que você quer? Hmmm? Você quer que pareça que qualquer sangue-ruim pense que possa nos destruir, essa é a sua intenção, Bella? "

Ele apontou sua própria varinha para a morena que não aparentava ter mais de dezoito anos e pronunciou uma única palavra: "Cruccio" e ela caiu no chão se contorcerdo em desespero, os outros comensais da morte encapuzados apenas observavam enquanto os gritos da mulher chamada Bella ecoavam pela sala escura e empoeiradas. É muito constrangedor para a jovem estar naquela situação, sua noivo a observava, seu rosto mascarado e mesmo debaixo na mascara não se podia ver nada, totalmente inexpressivo. Era humilhante para a Bella, mas ela sabia que seu mestre estava punindo-a apenas para que ela aprendesse e nunca mais errasse, para que nunca mais deixasse uma vítima viva ou sã, para nunca mais hesitar e ela estava aprendendo com a dor que lhe era proporcionada.

"Não, Mi Lord" ela se pronuncia quando o feitiço lançado pelo Lord das Trevas termina, ninguém a sua volta se move nem um centímetro, mas todos eles observam com bastente atenção enquanto o maior bruxo das trevas se move em direção a recém formada de Hogwarts e estende seu braço a ela que o aceita e se levante, seu nariz volta a se elevar e o constrangimento perde lugar para o orgulho que retoma seu rosto pálido de olhos negros como a noite.

"Boa menina" ele diz enquanto ela volta para o seu lugar no circulo ao lado de seu noivo. Ela sabia que era a melhor aprendiz dele e que aprendera mais com ele do que nos anos de Hogwarts e o admirava por tudo o que ele a havia ensinado, pois com ele aprendera a como conseguir prazer na dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mestre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.