Gerações Futuras escrita por Angeliza


Capítulo 6
Garoto Suspeito


Notas iniciais do capítulo

Oieeeee o/
Eu sei,eu estou a muuuiito tempo sumida.E peço milhares de desculpas por isso :/(Leitores me batendo em 3,2,1...)
Agora é sério,esse capítulo foi divido em 2 partes.Há uma nova personagem,eu achei ela super fofa quando escrevi.E....(rufar dos tambores) É a partir desse capítulo que o Romance vai começar *-*
De verdade espero que esteja bom...Não esqueçam de comentar,por favor,me fará muito feliz!
PS:Se tiver erros gramaticais me informem e vou arrumar o capítulo.
Beijinhos..
Angeliza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93981/chapter/6

Parte 1


"Se você ainda não desistiu é porque, de alguma maneira, você ainda quer acreditar…"

Você é forte e Carrega um coração incerto Mas não está sozinho Eu estou aqui Mesmo que você não saiba

As aulas estavam terminando. Apesar do que ocorreu mais cedo — contrariando minhas próprias expectativas — nenhum vampiro me provocou. Então fiquei tranquila pelo resto delas.

Faltavam 3 minutos para que a aula terminasse, permanecia sentada em minha carteira ao lado de uma das minhas melhores amigas: Tenten Mitsashi,que prestava atenção no professor que nesse momento terminava de passar uns trabalhos, e Ino,que estava conversando animadamente com uma novata chamada Yuki,era uma garota bem bonita,cabelos vermelhos que iam até a cintura,olhos em um tom mel e ela tinha um corpo bem definido.

Infelizmente ela tinha suas dúvidas em relação a 'mistura',era assim que chamávamos a amizade entre lobisomens e vampiros,mesmo assim,sentia uma voz dentro de mim que me dizia que ela era confiável,que não me arrependeria de colocar minhas esperanças nela.E o poder que a Yuki possuía era incrível!Adorei quando o vi.Pelo que sei o poder que ela tem não é raro,mas jamais havia visto alguém usá-lo de perto.

A lembrança pertencente há horas atrás se passou pela mente de Hinata:

— Bom dia alunos!Ótimo inicio de aulas! — gritou entusiasmada uma sensei chamada Anko, porém foi respondida com um longo suspiro desanimado de muitos, uns sorrisos de outros e alguns olhares indiferentes, como se não tivessem ouvido nada. Entretanto continuou e ignorou alguns ali. — Suponho que temos alguns novatos,por favor se apresentem! ... E vocês bando de morto-vivos se animem assim que todos eles se apresentarem, aparentem uma educação que muitos de vocês não possuem — lançou um olhar furioso e ameaçador a todos da qual a professora se referia.

Hinata já havia se habituado aos acessos de fúria de Anko, no entanto muitos alunos não. Ela não estava furiosa como aparentava, entretanto fazia isso para que todos ficassem quietos, era uma ótima professora.

E muitos lá diziam que a Hyuuga era a preferida da Anko-sensei, pois Hinata era bem inteligente e Anko gostava da determinação e da sensibilidade da garota, além de que Hinata se tornava muito fofa quando estava tímida e corada. Entretanto Anko não a favorecia em nada, longe disso, por ser sua melhor aluna exigia até um pouco mais da pequena Hyuuga.

Foi ai que Hinata percebeu um garoto ir até a frente de toda a classe, se apresentando e logo após mais duas meninas. Mas somente a última a chamou atenção.

— Olá, sou Anko, a partir de hoje sua Sensei de línguas estrangeiras — apresentou com um pequeno sorriso, ela ali se parecia muito com um robô. Programada e se mexendo por ordem de alguém. Pois Anko estava diferente naquele dia. Ela raramente sorria em salas de aula.

— Olá Sensei!Chamo-me Yuki Noyamano. Tenho 16 anos e minha habilidade é Magia de Gelo — Disse sorridente, e Hinata sentiu naquela menina confiança, ela podia sentir isso, não era um poder da qual ela possuía, mas podia sentir com toda certeza o 'nível' de bondade e confiança, era justamente por isso que tinha as amigas perfeitas.

— Nossa!Poderia nos mostrar sua magia?

— Claro — Logo após essa confirmação ela moveu suas mãos e as fechou, todos na sala podiam ver vapor saindo de suas mãos, ela as abriu segundos depois mostrando uma bailarina super linda feita de gelo. Todos ficaram impressionados, era uma magia realmente bela.

Voltou sua atenção as aulas, e olhou mais uma vez para o relógio e viu que já havia dado à hora e logo se pode ouvir por toda a sala o sinal de término das aulas. Olhou para Tenten e começou a arrumar suas coisas, ela fazia a mesma coisa.

—Ten-chan, depois me dá o trabalho, por favor... — pediu fazendo uma carinha de anjo

—Perdida em pensamentos né!Que decepção não ter escutado as aulas hen Hyuuga Hinata — A melhor aluna da classe— Não era deboche, e Hinata sabia disso. Sabia que no final sua amiga a daria a matéria. As duas eram bastante unidas: Quando algo estava errado as duas sabiam que alguma coisa estava estranha. E quando era para criticar as duas falavam uma para a outra. Afinal, se conheciam a longos anos.

—Engraçadinha!É que fiquei pensando na Yuki-san, acho que ela vai ser bastante nossa amiga — Falou colocando uma mão em cada lado da cintura,mas logo depois assumindo uma atitude séria.

—Também acho Hina-chan — disse terminando de arrumar suas coisas, eu já havia terminado um pouco antes dela — Vamos!

Estávamos saindo da sala quando a ouvi dizer:

— Hina, vamos fazer o seguinte: eu te ligo mais tarde, ai agente conversa melhor e eu te passo os deveres, afinal você vai hoje à biblioteca não? — Recebeu um aceno positivo da Hyuuga e continuou — Então vamos continuar com nosso trato — Ouviu o riso da amiga e riu junto, e ainda rindo um pouco acrescentou — Você vai à biblioteca e eu pesquiso na internet.

— Hai Tenten.Ai eu aproveito e vejo alguns livros que tem lá que eu quero muito ler.

— Hai,te passo os detalhes por telefone,desculpe Hina,vou ter que ir. — Disse quando viu o carro do pai da Mitsashi — Aiko Mitsashi — buzinar e logo após ir correndo em direção ao carro depois de dar um abraço na amiga e acenar para Ino que estava ainda conversando com a Noyamano.

— Olá Ino — cumprimentou sorrindo a Yamanaka.­­­­­­

— Oi Hina.Deixa eu apresentá-las:Yuki-chan essa é minha melhor amiga Hinata Hyuuga.

— É um prazer conhecê-la Hyuuga-san — se curvou e Hinata fez o mesmo,isto mostrava sinal de respeito.

— A não,pode me chamar somente de Hinata ou Hina,que é meu apelido — disse a estendendo minha mão — Gostaria que fossemos amigas,como a Ino parece estar bem próxima de você,também gostaria de estar.

Ela pareceu se comover e falou com sua voz baixa e melodiosa — Claro,adoraria ser sua amiga Hyu...Gomem, Hina,tenho a impressão que vamos nos dar muito bem...

— Então não é só você,todas do nosso grupo se dão muito bem e Hina — Ino fez um gesto com o olhar que foi entendido por Hinata que acenou com a cabeça em positivo — Preciso lhe contar Yuki-chan,ou melhor,Hinata eu gostaria que você falasse,sendo que é a melhor lidando com essas coisas de sentimento.

— Hai Ino-chan — disse enquanto pedia para que as meninas se sentassem — Yuki,você já deve ter percebido que eu e a Ino não falamos sobre a guerra das duas raças...Isso é porque...nós não gostamos disso tudo,pra mim,pra Ino e pra Tenten,nós achamos que podemos sim fazer amizades com Lobisomens.e que essa divisão é ridícula.O que me diz disso?Também deve gostar dos lobisomens não é?

— Etto...Posso mesmo confiar em vocês?

— Mas é claro que sim!

— Então ta.Vocês tem razão,também acho injustiça proibirem as raças de se comunicarem.Poxa,essa guerrinha entre os dois tem que terminar.Não tem sentido isso tudo!Sabe,estou feliz...

— Por que?

— Por finalmente ter encontrado alguém para conversar sobre isso.Alguém que entenda como me sinto.... — Apesar de seu frio corpo,ela podia sentir a compaixão que sabia,aprenderia a sentir por aquelas meninas a sua frente.Contudo por qual motivo sentira que elas seriam diferentes,por qual motivo sentira naquela menina de cabelos negro-azulados um enorme poder?

— Que não te julgue,eu sei como é isso — ela já havia sofrido muito,não estava querendo dizer que suas amigas não.A Yamanaka e Mitsachi passaram,idem,por muitos obstáculos,mas ela nunca conhecera sua mãe,perdera seu pai ainda jovem - o viu ser assassinado - teve seu 'tio',pai de Ino assassinado e passou a viver sozinha — Então eu queria que você se tornasse parte da 'mistura'.

— ''Mistura''?

— Sim,é como chamamos a amizade entre vampiros e lobisomens — dessa vez fora Ino quem se pronunciara.

— Que legal.É óbvio que quero me tornar parte disso.

— Então,mais uma para o grupo — e cada uma sorriu a sua maneira,cada uma das três com sua beleza,três meninas unidas por um destino cruel,de serem vampiras,mas que lidam com isso e constroem pouco a pouco uma forte amizade,selando-a com cada uma colocando uma mão em cima da outra.

— Então vamos fazer o seguinte: nos reunimos na minha casa.Marcamos o dia e a hora — Hinata sugeriu,como estava morando sozinha,na casa de seus pais,poderia receber suas amigas lá. — Yuki,depois me passa então seu numero.

— Hai...9487 xxxx

— Eu te ligo Hina.E depois ligo pra Yu-chan.

— Tchau Hina ,Ino .

— Tchau Ino ,Yuki-chan.


Andava pensando em tudo o que estava havendo na minha vida.A confusão que me meti hoje com as raças,as vezes me pergunto o porque de eu ser vampira.E enquanto distraída andava pela rua,acabei por esbarrar em alguém,os livros que estavam em minhas mãos acabaram por cair no asfalto.

— Ah,me desculpe,eu não queria... — falou um garoto que aparentava ter uns 16 anos,era bem bonito,cabelos loiros e olhos azuis.Somente o que me deixou curiosa e sem saber o porque,foi que o mesmo desconhecido se interrompeu ao me olhar.

''É ela''— Pensou o garoto ao olhar para a menina de olhos pérolas.

— Me desculpe também,não olhei por onde andava.

—Aqui — Me entregou meus livros que haviam caído e depois foi embora sem mais nada dizer ,por coincidência ou não,ele também levava livros em sua mão.

Não falei mais nada,só segui meu rumo em direção a biblioteca que eu mais gostava de ir: A Kono.até que cheguei.Gostava dela pois tinha livros ótimos.

E nesse exato momento eu estava indo devolver também alguns livros e pegar outros,e não me esquecendo,fazer o trabalho que a Sensei passou.

— Olá Hyuuga-san! —Cumprimentou a atendente.

— Oi Flora-san,eu gostaria de entregar esses livros que peguei e pegar mais alguns também.

— Claro! — disse pegando o cartão e o passando pelo computador,logo após abrindo um sorriso — E como esta sua escola?Ainda com notas boas pequena?

— Eh...Óbvio!As longas horas de estudo têm que valer para algo não é mesmo!O único ruim é a implicância entre as duas raças. Você que teve sorte, pode sair de lá e se esconder entre os humanos.

— Até hoje eu não consigo acreditar que pude me esconder,meu poder de prever um futuro me ajudou bastante nisso.E quer saber de uma coisa Hina: estou feliz em estar com os humanos.

— Eu também gostaria de estar, mas algo me prende aquele lugar.

— Só posso te dizer uma coisa pequena: Sua história é muito bonita e sua vida está interligada com a de todos os vampiros e lobisomens.E em minha previsão há algo que mudará sua vida.

Lembre-se e preste atenção no que vou te dizer agora:Haverá um homem e uma mulher e a história dessas duas pessoas estará ligada para sempre,não importa se um dos dois quiser fugir.E há a seguinte palavra em sua ultima conversa:''Nesse mundo o que eu mais temo é você...E nesse mundo,eu a quero mais do que qualquer um.''

— Kawaii!Me desculpe a pergunta,mas por que está contando isso para mim?

— Porque seu caminho está ligado a essa história,então eu lhe peço uma coisa:Se você se encontrar com esses dois,diga a ela o seguinte:Quem dirá se essa será a sua última conversa é si mesma.E seu coração também.Não faça o errado,ás vezes,é nosso coração que está correto,e também é ele quem nos indicará o caminho mais seguro.Jogue sua razão em um precipício bem fundo,para que não haja uma maneira de resgatá-la.

— Hai,se você diz,mas como são essas pessoas?

— Você saberá na hora certa criança.Só espere e lembra-se do que eu falei a você.Aqui está seu cartão.

— Obrigada!


Achei estranho essa conversa com a Flora,mas se ela diz que estou ligada a essas pessoas,quer dizer que é verdade.A Flora dificilmente erra em suas previsões,contanto que as pessoas que estejam na mesma mudem seus próprios destinos e consequentemente o rumo de sua própria história.

Não vou decepcioná-la,se encontrá-los direi o que ela me avisou.

Sabe,que história linda que ela me contou;Não entendo o motivo,mas me pareceu familiar tudo aquilo.Kami,não consigo entender que sentimentos são esses que eu tenho,eu consigo prever as coisas,mas dessa história não consigo prever tão bem.

Ah,esquece Hinata!Pare de se importar com isso,senão você vai virar paranóica,ainda mais que seu poder não é como o dela,então você não pode saber nada.

Enquanto andava pelos corredores da biblioteca,digitei em um pequeno computador preso a parede o nome do livro que queria.Iria primeiro buscar o livro que queria e depois iria pesquisar o trabalho da escola

Então digitei e veio na pequena tela escrito:Seção 12,fileira 2..

Pronto,havia chego onde estava o livro,vasculhei por todas as prateleiras ate encontrá-lo.Lá em cima.Procurei e peguei uma escada.Subindo e pegando o livro.

O segurei e rumei até uma cadeira com uma mesinha com abajur ao lado,no lugar onde estava era para quem gostaria de ler em uma maneira mais confortável.Era por isso que as luzes eram mais fracas.

Comecei a lê-lo,entretanto não gostei em nada do livro,sem ação.Acabei por deixá-lo perto do abajur e rumei a tela para escolher algum livro que fosse interessante.

E vi um nome da qual me chamou bastante atenção.

''Liberte meu coração''.Era um livro escrito por uma princesa inglesa.Pelo que li sobre ele,é sobre uma garota que rapta — Para ajudar a irmã mais velha — um jovem senhor,Conde do solar onde ela mora.Sem a mesma saber.Só que tanto ele quanto ela escondem algo de sua vida.E durante o tempo,os dois acabam se apaixonando.

Parece ser ótimo.Amo livros de romance e ação.Gostaria que a vida fosse desse jeito também ,sempre com um final feliz.Mas infelizmente não é!Nada é como queremos que seja.

Vi a seção,e era 2 seções alem da minha.Procurei pela estante o livro que queria,o encontrando.Para logo depois perceber que não havia nenhuma escada por perto e infeizmente o livro estava bem acima de mim.Mesmo assim,tentei pegá-lo e claro sem sucesso,me levante até que meu pé estivesse como o de uma bailarina e meus braços esticados ao máximo.Contudo não funcionou.E quando eu estava perto de desistir,eis que surge alguém que o pega .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gerações Futuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.