Gerações Futuras escrita por Angeliza


Capítulo 4
Você me mudou !!!


Notas iniciais do capítulo

Ai está mais um capitulo...
Não deixem de ler os avisos finais.Por favor. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93981/chapter/4

Quem dera me aceitassem como sou. (Vincent Van Gogh)

- We Are The World (U.S.A. for África)

Lhes envie seu coração assim eles saberão que alguém se preocupa

E as vidas deles serão mais fortes e independentes

Como Deus nos mostrou transformando pedras em pão

E por isso todos nós temos que dar uma mão amiga

Vampiros

Hinata-Se essa for a realidade eu não quero estar nela...

A Hyuuga desviou os olhos deles.

Karin-Sinto muito por você, mas você é dessa realidade. Isso nunca vai mudar. NUNCA.

Hinata-Talvez mude, sei lá, eu ainda tenho uma ultima esperança.

Kyoky-Então acho melhor você...

TRIIIIIMMMMM

Ele foi interrompido pelo sinal da escola.

Hinata-Eu não vou escutar vocês me dizerem pra perder a esperança, porque eu não quero que isso aconteça. Vocês não podem mudar meu pensamento, agora com licença que eu tenho aula.\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t     \t    Mas o que eu acho mais cômico nisso tudo é que vocês para irem contra  a mesma pessoa se unem e parecem aliados apesar de tudo.

Ela começou a andar na direção da aula, em um ponto que não se dava pra ouvir nem ver absolutamente mais nada de onde ela estava, mas uma coisa ela tinha certeza, que há essa hora deviam estar falando da cena que ela fez...

‘’Mas por que em?Porque eu deveria pensar do mesmo jeito que eles?Foi assim que o meu pai me ensinou e è assim que eu vou agir...’’

Vampiros

==§==§==§====§==§==§==§==

Quando você está na pior, parece não haver nenhuma esperança 

   Mas basta ter fé e nada nos fará cair

É preciso ver que uma mudança só virá

Quando nos unirmos como um todo

Lobisomens

Eles chegaram à roda que se estava formando...

Naruto_O que será que houve?

Shikamaru_Não sei.Vamos escutar o que eles dizem!

Pov’s on..

Kyoky-Então acho melhor você... -Ele disse com um tom de voz de sarcasmo.

TRIIIIIMMMMM

O vampiro foi interrompido pelo sinal da escola.

Hinata-Eu não vou escutar vocês me dizerem pra perder a esperança, porque eu não quero que isso aconteça. Vocês não podem mudar meu pensamento, agora com licença que eu tenho aula.

  Mas o que eu acho mais cômico nisso tudo é que vocês para irem contra  a mesma pessoa se unem e parecem aliados apesar de tudo.

A vampira  começou a andar na direção da aula.

Pov’s off..

Temari_Que legal,essa garota parece ser que nem nós...-A garota disse isso com um sorriso no rosto.

Sasuke_Ou seja,a favor da união das duas raças.

Temari

Ino_Podiamos trazê-la para o nosso lado.

Falou uma menina da mesma idade da deles, com lindos olhos azuis e cabelos loiros, não tinha vergonha de esconder o corpo, abusava de roupas curtas. Ela era uma vampira, mas não tinha medo de ser pega, falava normalmente  com os lobisomens.

Shikamaru_Podiamos,mas tem a divisão ,não vão nos  deixar passar e nem a ela.

Naruto_Daremos um jeito,fiquem tranqüilos...Agora vamos para a nossa aula,que já estamos mais que atrasados.

O grupo foi na frente e deixaram o Naruto para traz, mas ele ficou de propósito.

E ai disse ’’ao vento’’:

_Engraçado,quando eu te vi Hyuuga,você me lembrou muito a ela, o jeito inocente e carinhoso e ao mesmo tempo forte e determinado. Foi por ela que eu mudei e eu to achando que você vai ser um grande problema na minha vida...

Flash back on:.

_Meu amor, não fique desse jeito, eu sei que apesar desse jeito frio, existe um bom coração...

_Eu sei disso, mas...

_Nada de mais, só me beija...

Flash back off:.

_Você foi minha vida, me mudou de um jeito que eu achei que não mudaria mais... Agora eu faço isso por você. Vou mudar o pensamento deles, pelos menos tentar...

Lobisomens


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?Ficou bom,ruim...

Já fica um mistèrio no ar...O que serà em? :D
Já ta começando a aparecer mais personagens...Ainda terá mais..
E desculpem a demora no capitulo...Mais ai está um prontinho pra vocês.Reviews :P
Beijoss...

Ps:.O pròximo capìtulo vai ser dizendo quais os poderes especiais de cada um.(Vampiros e Lobisomens)
Então até o pròximo capitulo.

Angeliza



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gerações Futuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.