Gerações Futuras escrita por Angeliza


Capítulo 1
Trailer


Notas iniciais do capítulo

Ai esta o primeiro capitulo,mandem reviews se gostarem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93981/chapter/1

  Havia uma cidade chamada Konoha, onde existia uma escola, mas não era uma escola normal, era uma escola de Lobisomens e Vampiros. Esses dois grupos podiam se dizer que não eram muito amigáveis uns com os outros, e isso fazia com que a escola fosse dividida. Onde um grupo ficava de um lado e outro grupo de outro, por isso não havia amizade de lobisomens com vampiros e vice-versa.

  Mas havia uma garota que não ligava pra isso, e gostaria de mudar todo esse pensamento.

 

Mas a pergunta é, será que ela conseguiria?

==’’==’’==’’==’’==’’==’’==’’==’’==’’==’’==’’==’’==’’==’’==’’==’’==

A historia começa com muitas brigas:

 

_Você não pode ir ajudar aquele lobisomem,nos estamos quase chegando,deixe ele lá.

_Não mesmo, eu nunca deixaria alguém morrer quando eu poderia ajudar pouco me importa o que vocês pensam ou deixam de pensar.

 

 

Mas será que ajuda um lobisomem,quando você è um vampiro,pode trazer uma nova amizade...

 

_Obrigado por ter me ajudado vampira, você parece ser diferente das outras, ela me deixariam morrer.

_Mas eu não, agora fique tranqüilo, que eu vou te ajudar.

 

Ou mais confusões?

 

 

_Largue ele vampira maldita, è por isso que não fazemos amizade com sua raça.

_Deixe-a, ela não estava tentando me morder.

_Como assim?Ela é uma vampira, e è só isso que vampiros fazem.

 

 

Mas às vezes a vida pode trazer coisas enterradas a muito tempo...

 

_M-Meu P-Pai?

_È, seu pai morreu pelas minhas mãos, rsrssr, ele era bonzinho demais, acreditava na amizade de vampiros e lobisomens e olha a vida, morreu por um da mesma raça da dele.

 

Ou nem tanto!

 

_Ai é que você se engana, sua mãe ainda esta viva, ela esta com os lobisomens, ou melhor, ela è uma, e que estava com você o tempo todo.

_Hã?C-como a-assim, minha mãe esta viva?

 ==''==''==''==''==''==''==''==''==''==''==''==''==''==''==''==

As tragédias que ocorreram em vidas passadas não deveriam ser passadas para gerações futuras, mas será que essa geração de agora sabe disso?

Acho que não.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gerações Futuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.