Coleçao de Drabbles escrita por ThereIsNoPen


Capítulo 8
Falta


Notas iniciais do capítulo

Só uns esclarecimentos: Essa drabble é narrada pela Rukia e se passa na época em que estava presa na Seireitei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93948/chapter/8

Falta


Hum...O dia amanheceu bonito hoje.

...Se ele estivesse aqui, com certeza, ele pensaria a mesma coisa.

Ele franziria a testa, deixaria o olhar se perder entre as nuvens...Sempre como se algo o atormentasse por dentro, mesmo estando tudo bem por fora.

...Agora eu me lembrei...

- Isso aqui...é uma máquina de sucos. - Ele coloca o copo embaixo da torneira da máquina. - Você coloca o copo aqui e...Pronto. Ele enche o copo de suco com o sabor que a gente escolheu.
- ...Oooh...
- Huh? Que cara é essa? Aff...Parece que os shinigamis realmente não sabem nada desse mundo, não é?
- É...Não sabemos. - Sorri.
Passos e mais passos depois... Chegamos a uma grande loja de doces.
- O que você acha melhor? Chocolate ou jujubas pra Yuzu?
- Ah...Chocolate é sempre bom! - Sorri novamente, recebendo aquela cara feia de resmungão de volta.
- Ok...Vou levar uma barra de chocolate pra Yuzu. E pra Karin, como ela pediu, marshmellows...
- Marsh...Quê?
- Marshmellow! Ah, vai me dizer que você também não sabe o que é isso?
- Isso...é gostoso? Ichigo?
- Claro que é. Toma. - Disse ele, empurrando a comida na minha boca com ignorância. Quase engasguei.
- Também não precisa empurrar guela abaixo! - Berrei no meio da loja. - Hum...Hum...Ué, que estranho, Ichigo...
- Que foi?
- É borrafento...Buito borrafento... - Mal conseguia falar com a boca cheia de doce.
- Claro, sua anta! É assim que funciona!

Eu confesso que não acreditei de início. Mas, parecia que aquilo era comestível mesmo. Aquela coisa borrachenta, doce e colorida.

Foi...Divertido...

- Rukia.
Eu ainda me lembro de como ele me chamou. Sua voz parecia mais terna do que o normal. Não sei por que, aquilo me deu um arrepio.
- Sim.
- ...Eu comprei mais uma barra de chocolate. Você quer um pouco?
Eu tentei, mas não pude evitar o sorriso. Boba... não pôde nem disfarçar? É por isso que ele não te leva a sério...
- Quero!
- Então venha logo, antes que eu coma tudo.
Eu fui. E passamos o fim da tarde lá. Sentados, observando o pôr-do-sol.

Foi...

Tão...

Ichigo...Seu idiota!
Por que você não me deixou ir? Por que você teve que vir atrás de mim?
Eu vou morrer...E não posso nem ao menos ter o alívio de saber que você está bem, em casa, com sua família!

Idiota...

Ichigo...Seu idiota...

Eu...

Sinto sua falta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, por enquanto só são essas as drabbles que eu possuo xD
Espero que tenham gostado. Se quiser podem dar ideias também! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coleçao de Drabbles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.