Coleçao de Drabbles escrita por ThereIsNoPen


Capítulo 6
Chuva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93948/chapter/6

Chuva

- Nunca tive medo de trovão. - Comentou Rukia, quebrando o silêncio daquela tarde chuvosa e solitária no quarto de Ichigo.

- Nem eu. - Disse ele, dando de ombros.

- Nem um pouco?

- Não, eu já disse... - Resmungou o rapaz.

- Mas... Você não tem medo de nada, Ichigo?

Ichigo olhou para a janela molhada, as nuvens cinzas, refletiu um pouco e respondeu:

- Não é o trovão que me assusta. É quando o céu se torna cinza e não se pode mais ver o horizonte. Quando a chuva cai, é ainda pior, pois todo mundo fica encolhido, isolado; ou embaixo de guarda-chuvas, ou dentro das próprias casas. Eu acho...que eu tenho medo da chuva.

Rukia olhou-o nos olhos e viu uma sinceridade encharcada de tristeza e culpa. Ela, então, sentou na cama dele. Ele tentou esconder-se dela, mas mesmo assim, deixou uma pequena lágrima escorrer-lhe o rosto.

Ela fez uma expressão de compaixão. Talvez fosse a primeira vez que o via chorando. Ele então percebeu que não havia sucedido no disfarce e acabou olhando para ela, com os olhos cheios d'água.

- Ichigo...Você não tem medo da chuva... - Sussurrou ela, apoiando sua cabeça em seu colo. - Você só tem medo de passar por ela sozinho...

Ele se virou para o lado, apoiando uma das mãos na perna de Rukia. Algumas de suas lágrimas molharam seu vestido, mas ela não se importou.

- Arigatou, Rukia. - Sussurrou ele.

Rukia olhou pela janela. O céu, antes cinza, começava a dar lugar ao azulado de sempre. Um arco começou a tomar forma no céu. Suas sete cores foram aparecendo timidamente, e os primeiros raios de sol apareceram. Com aquela visão maravilhosa, Rukia expressou as únicas palavras que brotaram em seu coração:

- Um dia...Veremos o arco-íris...

Não se preocupe, Ichigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coleçao de Drabbles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.