Coleçao de Drabbles escrita por ThereIsNoPen


Capítulo 3
Inofensivo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93948/chapter/3

Inofensivo

- Hum...Mas essa tortinha está tão boa...

Na casa dos Kurosaki, a festa de Yuzu havia sido um sucesso. As sobras dos doces foram distribuídas entre a família, e entre eles, estava Rukia, que saboreava a maravilhosa tortinha de morango de Yuzu, chupando os dedos e sujando a boca. Ichigo, ao seu lado, apenas assistia àquela cena, incomodado e perplexo. Nunca a havia visto tão selvagem...No bom sentido, claro. Ele já estava até começando a entrar em pânico.

- Pare com isso! - Implorou ele.

- Por quê?

- Porque sim!

A garota ignorou o desaforo e continuou a devorar aquela delícia. Ichigo ia se afastando dela no sofá onde estavam sentados, sem o menor apetite para comer a própria surpresa de uva que segurava, e com uma certa repulsa daquela "torturadora voraz" de guloseimas. Até que um pequeno e inofensivo comentário quebrou todo o clima, ou melhor, iniciou outro, muito pior.

- Aaai, como é bom comer um morango... - Gemeu ela.

Ichigo sentiu um fogo consumi-lo inteiro com aquelas palavras. Aquela "metáfora acidental" não soou bem, aliás, deixou-o até mais vermelho do que a fruta que dá significado a seu nome.

- O-O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO? - Berrou.

Rukia olhou para ele, com o rosto ainda melado de calda de morango, e, entendendo o descontentamento de Ichigo, respondeu maliciosa:

- Nada, foi só um comentário... - E chupou os dedos.

Ichigo ficou paralisado por alguns segundos, ainda corado e surpreso com a reação da morena. Algum tempo depois, ele se acalmou, e olhando pra sua surpresa de uva, teve uma idéia brilhante para sua vingança - e a pôs em prática.

- Pena que seu nome não significa nenhuma fruta...Como por exemplo...Uva...

Dessa vez, Rukia é que ficou desconcertada. Ichigo sorriu maliciosamente e finalizou:

- O que foi? Foi só um comentário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coleçao de Drabbles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.